Ir para conteúdo

Posts Recomendados

"Saga e Kanon" marcaram épocas, não nescessariamente o sagapast tenha que ser fodão também. E porra, mas fodão doque os já apresentados ta dificil viu, eu axo que Shiori fara todos num mesmo patamar de poder. Falo dos dourados, é claro.

 

 

 

Porra, ia ser ótimo Yato e Yuzu morrendo juntos. Yato pula na frente de Yuzu para defendela de um golpe e os dois morrem juntos...............Tenma ia invocar a o capeta, hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:   Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz qu

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.     Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui,

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

"Saga e Kanon" marcaram épocas, não nescessariamente o sagapast tenha que ser fodão também. E porra, mas fodão doque os já apresentados ta dificil viu, eu axo que Shiori fara todos num mesmo patamar de poder. Falo dos dourados, é claro.

Porra, ia ser ótimo Yato e Yuzu morrendo juntos. Yato pula na frente de Yuzu para defendela de um golpe e os dois morrem juntos...............Tenma ia invocar a o capeta, hehehe.

 

Eu prefiro o mode normal .. A yuzu morrendo e o Yato indo que nem uma vaca doida para cima do inimigo .. matando o mesmo .. e sendo levado a morte por seus ferimentos .. o mesmo se arrasta até a yuzu e morre ao seu lado !! =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mu seria a reencarnação do Atla e não ele.

 

Saiu um spolier do Lups no SSYE que diz que os 3 deuses se fundiram com Oneiros,

e a Excalibur e o Meteoro de Pégaso parecem nao afeta-lo

Em um flashback fala de Sage lembrando que essa fusão ja causou grandes estragos no passado, mas que deixa o mundo dos sonhos sem proteção

No final do capitulo Athena parece ir salvar ao Sisifo.

 

Tambem sooa estranho, ja q Sage morreu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante demais ver o Tenma morrer antes de Yuzuhira e Yato deixando os dois "sem chão", lutando contra uma horda de espectros restantes "Por Tenma", até o fim.

 

Mas creio realmente que ele vá morrer no fim do Mangá e, se bobear, será algo "lindo, cheio de luz e poético", longe de uma morte simples de guerreiro.

 

Interessante ver que a ideia de uma "Amazona de Ouro" é muito bem quista aqui... Já vi varios Fanarts de Amazonas vestindo as Armaduras Douradas, as mais comuns, Peixes e Virgem, porem, também já vi vergando Escorpião (muito irada), Cancer e Aquario. Concordo que Kururu nem quis desenhar muitas mulheres porque as que ele faz parecem caixas de sapato, tão femininas quanto o Shrek, eu hein...

 

Kirion, Eu quero é ver o Cavaleiro de Gêmeos aparecer para que fãs ENTUPAM o Forum de comentários comparativos com o Saga ;) Vai ser uma loucura... :D <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD">

 

Sobre o Mu ser o cara... Lembremos que Kururu é autocontraditório. A "reencarnação" que ele prega em CDZ é uma piada =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

O título do capítulo é Quatro Almas. Oneiros parece usar uma nova técnica: Guardians Oracle (Guardião do Oráculo).

 

Voltando ao Santuário, Atena cita que Tenma conseguiu derrotar Morpheus e, assim, Sisyphus estava liberto. No fim, Atena convoca Hakurei para irem salvar Sagitário definitivamente.

 

by 2ch

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferrou... Se Sisifo e Hakurei estão se juntando tudo me leva a crer que Hypnos vai aparecer... Mas o Hypnos não pode morrer agora gente o_o muito menos Sísifo e Hakurei...

 

Ai, gostei desse spoiler do WAN, mas sei lá... Isso pode (ou não) prejudicar o enredo no futuro... Enfim, veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome da técnica é otimo! hehehehe

Me parece um capítulo bem legal, pena que as informações estão tão "ralas" ainda. =/

E nada mais coerente, já que Sísifo tava em Morfia e ele morreu, então o cara tá livre. Oneiros apenas tá impedindo Elcid/Tenma de chegarem até ele.

 

Conjecturando um pouco: Eu acho que Sasha/Hakurei pegarão Sísifo e Oneiros vai morrer junto com Elcid. Porém, tendo Hakurei e Sísifo juntos em cena, quem sabe Shiori possa intercalar aí um Sísifo/Hakurei x Hipnos. Acharia um pouco cedo pelo fato de Sísifo acabar de reviver hehehehe.

 

Muy biene, muy biene.... mas gostaria MUITO de um flashbackzinho de Elcid. Técnica nova eu nem ligo, mas o flashback eu gostaria.

 

PS: Curti muito o nome do capítulo.

 

 

Valeu pelas infos, WAN. =)

 

 

Edit: Mark disse a mesma coisa que eu... hehehehe

Eu não acharia nem cedo e nem tarde Hipnos perder agora, até porque Shiori nem está seguindo muito o padrão "básico" do shonen; mas seria esquisitão pelo fato de Sísifo acabar de voltar a vida, perdê-la agora seria uma espécie de humor negro da mangaka hehehehehe.

Pelo menos serviria para quebrar o padrão "os números pares morrem primeiro".

 

Rafael, salvá-lo/resgatá-lo de onde ele está. Ele está em um portal e Oneiros está na frente. Para Elcid/Tenma chegar até ele, eles precisam derrotar o deus, mas nada impede que Atena, agora que Morfia não tem mais a proteção de Morfeu, invada aquele lugar e leve Sísifo embora.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Sísifo acordar ele deve dizer para Hakurei o segredo que ele possui... Sasha só vai dar uma de ousada e tira-lo de lá...

Tenma vai se lascar junto com El Cid para lutar contra Oneiros...

El Cid morre

Sísifo aparece para salvar Tenma da morte

muito fight!!!!

alguém morre =)

 

Valeu Wan pelas infos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Imagens LC 80

 

Que diabos é isso??? O___O Oneiros virou uma besta :O

 

by URANUS | SSYE.tk

 

PS: Shiori está REALMENTE entre nós ou sua estória é previsível demais...

 

PS2: Agora neguinho vai dizer que a união deles foi foda, depois de ter criticado a união de Têmis e Jápeto :lol:'

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a colorização o.o.

 

Que foda a união dos deuses dos sonhos :lol:.

 

Vai ser interessante um combate agora envolvendo Hipnos, Hakurei e Sisifo. Será uma quebra de paradigma, de onde o fodão é sempre o último, abrindo o caminho assim para que os três Kyotos (ainda acho que Minos está vivo) lutem.

 

Serão perdas consideráveis para os dois lados caso a luta siga até o fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... não é que o Oneiors virou uma espécie de Mega Zord mesmo?! Finamente entendi o por que dos 'Canvas Rangers'. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti o visual de Oneiros centauros (enquanto eu detestei Japeto dimonho. Aquele cabelo criando chifres foi podre, para mim. Não há símbolo mais clichê do que é "maligno" do que chifrinhos. Só faltou colocar um 666 e um pentagrama na testa dele), mas preferiria que ele apenas sugasse o poder dos outros deuses e pronto. Resumindo: Achei o visual legal porque me remeteu a coisas que eu curto (Magiranger hueheuehuehue XD Lembrou muito o Wolfzard), mas, se eu fosse Shiori, faria algo bem diferente disto.

 

 

Gostei muito do Elcid colorizado. Animalzão! :lol:

 

 

Esse capítulo promete.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mas acho que esse Oneiros Centauro pode ser uma "Mensagem Subliminar" indicando que quem luta com ele, ou o finaliza é Sísifo. Numa esquema meio: "Centauro VS Centauro".

 

No geral eu gostei bastante desse aspecto de Oneiros. Deixa tudo com uma cara mais surreal, bastante condinzente com o Mukai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, interessante ficou... Meio "pesadelo" mesmo.

 

Bem, realmente espero que não haja necessidade do mestre ou Sisifo lutarem nesse arco. Seria muito, mas MUITO mais foda o ElCid lutar, vencer, capengar e ser morto por Hypnus sem dó nem piedade. Depois, Sisifo boladão poderia ir vingar o amigo do modo que quisesse :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipnos x Hakurei e Sísifo era algo que eu já esperava e queria. Não ligaria caso ocorresse agora, mas ficaria chateado pelo fato de Sísifo morrer logo após "ressuscitar" hueheuehuehue

 

Deixa rolar. Para Hakurei estar indo junto, bem... aí tem, acho eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece meio lógico, Daniel...

 

Eles estão indo para o dominio de um deus... Se precisou uma artimanha bem ao estilo Denzel Washington em "Possuido" para trancar Thanatos e a custo da vida de dois Cavaleiros poderosos, jamais Harukei deixaria Sasha (Que não é a filha da Shusha) ir sozinha, ou, acompanhada por outro Cavaleiro que não possa atacar o "imaterial"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cid colorido ta muito lindo!!!

 

Acho que essa imagem de Oneiros não é definitiva... ta meio monstrinho( isso já nem é novidade )

 

ps: ainda espero que Hipnos demore um pouquinho mais para aparecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...