Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Provavelmente é falso, mas vale pela curiosidade:   Morfeu, Fantasos e Icelus aparecem e dizem para Elcid que Oneiros é o criador das ilusões que ele pensou ter matado, mas estavam vivos. Ele diz qu

Pois é, já mataram que é falso. Se os deuses fossem ilusões Elcid teria um braço e não um toco.     Ah, quero deixar um recado para Diego_ MID e outros do orkut: Quando forem pegar notícias daqui,

Nem isso é coerente, já que Oneiros está guardando a porta que aprisiona Sísifo hehehehe

Não duvido que possa haver essa interação Sagitário/Capricórnio... Aliás, pelo ritmo que a coisa anda, capaz de Sísifo chegar, de forma triunfal, e El Cid morrer heroicamente, salvando Sasha ou o próprio amigo... Daí, viria aquele diálogo meloso: "Obrigado, meu amigo..." e coisa do tipo... And GAME OVER para o Cigano Igor.

 

Espero que o próximo capítulo seja bem trabalhado e que El Cid, finalmente, morra.

 

 

 

 

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já prevejo o fim de Oneiros

 

Sísifo vai fincar a mão do Elcid na ponta flecha e vai atirá-la!

 

hahahahaha

 

Vai atirar a espada da justiça de Sagitário/capricórnio

 

 

Seria uma "mãozinha" e tanto ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o próximo capítulo seja bem trabalhado e que El Cid, finalmente, morra.

A presto O/

 

Amén!

Não que eu não goste do Elcid. Acho ele um personagem muito bom em sua proposta de "Soldado Perfeito". Mas já cansei de ver ele. XD Mas se ele não derrotar Chimeroneiros já está suficiente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em qual dia da semana o mangá é lançado? Quando começamos a receber os spoilers do 81?

Quarta-Feira (se estou certo pra nós seria terça, diferença do fuso-horário do Japão). Os spoilers (reais ou não) geralmente começam a circular por volta de Segunda Feira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de Sasha ter mostrado atitude. Ela foi para Morfia apenas com sua alma, o corpo ficou no Santuário.

Tô achando que ela será aprisionada, hein. Não nos esqueçamos da regra n°2 do mundo shonen: "Tem que ter alguém raptado para rolar um resgate". Vide Saori (tantas vezes), Litos, Rukia e Inoue (Bleach), Sasuke, etc.... hehehehe.

 

E, putz, esse Oneiros deu medo. A cena dele destruindo a cidade matou a pau. Gostei do efeito "filme velho" dado àquela imagem. E será que eu sou o único que não quer que Elcid morra ainda? XD

 

Ansioso pelo próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, não disse que o arco foi ruim, mas se a pecha serve que seja. Elcid é... OK. Mas os outros arcos foram superiores, exceto o do Manigold. Mas espero mesmo que role o que todos sabemos qe vai acontecer: Athena vai dar a Excalibur para o Elcid e este vai morrer depois de limar o Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nó!

eu ia adorar se a Atena entregasse a Excalibur pro Elcid.

 

Ia ser show!

 

Esse capítulo foi show!

Apesar de não gostar desse Oneirosmon super digivolvido aí, eu tenho q admitir q esse golpe q ele deu foi MUITO insano!

Porra!!!!

 

E finalmente uma Atena q resolve ir pras batalhas!

 

Ela q podia matar o Oneiros!

 

Edit:

Vcs reclamam tanto q os cavaleiros de ouro aparecem pra morrer, mas tá aí ó, todo mundo pedindo pro Elcid morrer...

Vcs são mesmo um sarro hehehe

 

Já fazem 10 semanas q o Elcid resolveu aparecer!

E até agora, ele não fez taaaanta coisa assim...

tudo bem, ele matou 2 deuses já, mas ainda não foi uma participação do tipo "digna pra um cavaleiro de ouro".

 

Elcid ainda vai durar!!!

Eu pelo menos não quero q ele morra agora!

Acho q ele ainda fez muito pouco como personagem...

 

E tbm pq acredito q ele deverá ser a capa do tonkahon 10 hehehe (e os 4 filhotes de cruz credo serão a capa do volume 9) então ele tem q aparecer muito ainda pra justificar a capa hehehe

 

E podem escrever...ele só vai morrer quando ele libertar o Sìsifo...e vai falar: "Minha missão está cumprida!" e fim! ele morre!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Elcid fez bastante coisa, mas dá pra fazer mais. Na minha opinião ele fez tanto quanto (ou mais que) Hasgard, mas fez menos que Asmita e Albafica. Manigoldo, por lutar em dupla, fica um pouco acima também porque "matou" o corpo de Tânatos.

Não sei se ele matará esse Oneiros. Se ele tiver uma técnica nova avassaladora quem sabe vença, mas com a sua espada, já vimos que não dá.

Eu vejo duas probabilidades: (1) Ou ele vence Oneiros e morre e Sasha salva Sísifo e, quem sabe, se depara com Hipnos que a rapta ou coisa do tipo; (2) ou Sasha vence Oneiros junto com Elcid e este último morre.

 

A segunda opção me agrada mais, mas a primeira eu também acho boa. Ou seja, tantofas XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que Sasha fosse raptada por Hypnos. Esse esquema da Atena ser sempre seqüestrada cansa um pouco. Estava feliz que em Lost Canvas isso ainda não tinha acontecido. Além do mais, na saga atual é Hypnos que a rapta, portanto seria uma repetição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que possa haver essa interação Sagitário/Capricórnio... Aliás, pelo ritmo que a coisa anda, capaz de Sísifo chegar, de forma triunfal, e El Cid morrer heroicamente, salvando Sasha ou o próprio amigo... Daí, viria aquele diálogo meloso: "Obrigado, meu amigo..." e coisa do tipo... And GAME OVER para o Cigano Igor.

Espero que o próximo capítulo seja bem trabalhado e que El Cid, finalmente, morra.

[LILI KAZAMA]

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PERDÃO, mas quase morri de rir aqui.

Editado por marishiten
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não duvido que possa haver essa interação Sagitário/Capricórnio... Aliás, pelo ritmo que a coisa anda, capaz de Sísifo chegar, de forma triunfal, e El Cid morrer heroicamente, salvando Sasha ou o próprio amigo... Daí, viria aquele diálogo meloso: "Obrigado, meu amigo..." e coisa do tipo... And GAME OVER para o Cigano Igor.

Espero que o próximo capítulo seja bem trabalhado e que El Cid, finalmente, morra.

[LILI KAZAMA]

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PERDÃO, mas quase morri de rir aqui.

 

É impressionante como Kazama-Senpai detesta o pobre ElCid XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior drustann que eu realmente não duvido nada que Sasha seja capturada, o que provavelmente seria uma coisa ruim (ou não, depende de como ela vai desenvolver esse conflito). Espero que não aconteça.

 

Achei o Oneiros bizarro mesmo, e é como citamos: Os três deuses lá eram bucha e ao se juntar se tornaria um fodonico (pelo menos até então).

 

Hora da viagem:

1.Tenma e El Cid apanham do Oneiros, conseguem acertar um ataque, mas ainda em desvantagem

2.Atena liberta Sísifo

3.Sísifo e El Cid vencem Oneiros

4.El Cid morre

5.Hypnos aparece e rapta Atena (Isso eu espero que não aconteça)

 

\o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nó!

eu ia adorar se a Atena entregasse a Excalibur pro Elcid.

 

Ia ser show!

 

Esse capítulo foi show!

Apesar de não gostar desse Oneirosmon super digivolvido aí, eu tenho q admitir q esse golpe q ele deu foi MUITO insano!

Porra!!!!

 

E finalmente uma Atena q resolve ir pras batalhas!

 

Ela q podia matar o Oneiros!

 

Edit:

Vcs reclamam tanto q os cavaleiros de ouro aparecem pra morrer, mas tá aí ó, todo mundo pedindo pro Elcid morrer...

Vcs são mesmo um sarro hehehe

 

Já fazem 10 semanas q o Elcid resolveu aparecer!

E até agora, ele não fez taaaanta coisa assim...

tudo bem, ele matou 2 deuses já, mas ainda não foi uma participação do tipo "digna pra um cavaleiro de ouro".

 

Elcid ainda vai durar!!!

Eu pelo menos não quero q ele morra agora!

Acho q ele ainda fez muito pouco como personagem...

 

E tbm pq acredito q ele deverá ser a capa do tonkahon 10 hehehe (e os 4 filhotes de cruz credo serão a capa do volume 9) então ele tem q aparecer muito ainda pra justificar a capa hehehe

 

E podem escrever...ele só vai morrer quando ele libertar o Sìsifo...e vai falar: "Minha missão está cumprida!" e fim! ele morre!

 

 

pelo amor de Deus, que ele morra logo!

 

É jogar pelas regras Shioristicas de enredo. Ela desenvolve e mata. Logo, espero que ela mate e parta para o próximo e que seja Camuspast ou Milopast e que vejamos uma luta contra um espectro fodonico, de preferencia Myu, que mate esse dourado e seja feliz na sua missão \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última coisa que espero é ver a Sasha sendo capturada, seria um verdadeiro chute no s***. A outras "n" possibilidades com a presença dela, quem dera ela sair no braço contra um adversário :P. Mas acredito que o principal motivo da ida dela até lá é para conseguir libertar Sisifo para ele El Cid cairem no braço contra Oneiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...