Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 02

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Damien Tempest disse:

Eu acharia estranho se a Shunrei estivesse escondendo as coisas, seria uma regressão no arco de personagem dela, vide que lá no ND ela finalmente aceitou a vida de Cavaleiro do Shiryu, seu dever, não sei se isso combina mais com a personagem. 

Hum, bem lembrado................

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E vcs culpando governador, tráfico, milícia...a culpa sempre foi da Saori.

Se for isso mesmo, eu tava pensando aqui que nada impede um mero cidadão reconhecer qualquer um deles e dizer que essa galera toda já lutou um contra o outro usando armaduras e poder em um evento tele

Posted Images

Capítulo tão bom que estou com medo de ser falso e ainda vamos ter que esperar dois dias pra imagens,tá parecendo o Dark Kinight Returns do Frank Miller,o crime vai lá tirar o Batman da aposentadoria por isso tem cara de Shiori um pouco transpondo pra Saint Seiya o que queria fazer na DC,A Final Edition foi a melhor coisa que ocorreu pro Kurumada,fez lembrar das coisas
os Zumbis ainda aproveitando o Thriller do Michael Jackson semana passada foi referência a filme do Mario

Acho que os Cavaleiros de Ouro podem voltar como renegados tentando enrolar Hades novamente a Ker acordou do sono e não sabe do rolo que deu dos renegados com a estátua de Atena,o Olimpo deve entrar na história pra resolver essas questões depois que a Ker piorar bastante a situação no mundo,claramente a direção que está indo 
Pelamor, CHEGA de cavaleiros de ouro
  • Like 3
Link para o post
42 minutos atrás, °Z° disse:

Esperar as ibagens pra ver se estamos perdendo algum detalhe, mas, fico na torcida para que Jabu e cia sejam aqueles que vão proteger a Saori dos esqueletos.

Eu queria muito que isso acontecesse. Jabu, Geki, Ichi, Marin, etc contra o respawn de Hades enquanto os protagonistas ficavam com o céu. 

Link para o post

É normal que as pessoas de Rodorio atribuam a maldade do mundo a ausência de Atena. 

Seika não é Saint então não tem pq as memórias dela serem apagadas, o mesmo vale para Shunrei, resta saber se os outros cavaleiros também estão com amnésia ou só os 5 protagonistas.

• Like 1
Link para o post

17 minutos atrás, Rafa disse:

É normal que as pessoas de Rodorio atribuam a maldade do mundo a ausência de Atena. 

Seika não é Saint então não tem pq as memórias dela serem apagadas, o mesmo vale para Shunrei, resta saber se os outros cavaleiros também estão com amnésia ou só os 5 protagonistas.

Acho que pela lógica é mais provável que os outros SANTOS também tenham perdido a memória, mas não duvido de NaDa...........

Link para o post
2 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Ah quanto tempo não víamos o Seiya em ação , foram longos 18 anos sem ele. 

Sdds do melhor protagonista shounen de todos os tempos da História dos shounens........ <3

• Like 2
Link para o post
Se for isso mesmo, eu tava pensando aqui que nada impede um mero cidadão reconhecer qualquer um deles e dizer que essa galera toda já lutou um contra o outro usando armaduras e poder em um evento televiosonado promovido por um milionário.
Já tem um tempo que me pergunto como Kurumada nunca usou isso
A segurança pública mundial está catastrófica. Vote Poseidon se quer os bandidos na cadeia.
Plano de governo: "vou enfiar todos os vagabundos no cabo Sounion! Os mais perigosos vão pro pilar principal"

Acho que pela lógica é mais provável que os outros SANTOS também tenham perdido a memória, mas não duvido de NaDa...........

Isso nunca foi esclarecido, mas acho que q a punição só teria efeito se todos os cavaleiros vivos perdessem a memória. E aí o Kiki pode ter sido preservado.

E que bom q o Kurumada considera Seika e, provavelmente, Shunrei com memórias. Eu não vejo Shiryu voltando pra China, mas consigo prever Shunrei indo até a Grécia atrás dele.

Hyoga e Ikki não tenho a menor ideia, mas tbm não sei pq não estariam na Grécia
  • Like 1
Link para o post

Se só os cinco perderam a memória e as pessoas de Rodorio sabem sobre Atena, então o que foi feito de Shina, Jabu e Cia? Viraram cavaleiros desempregados? Pq o Santuário está em ruínas e Atena "sumiu". Certamente eles iriam buscar informações dela.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Saga do Céu disse:

A segurança pública mundial está catastrófica. Vote Poseidon se quer os bandidos na cadeia.

Vai ter dilúvio todo mês pra passar o planeta a limpo, 3 milhões de mortes e eu faço esse mundo andar. Vai morrer alguns inocentes? Vão, lamento

E puxa, amigos, eu tinha ouvido falar que ND tinha valido a pena exatamente porque ali o Kurumada inverteu os papéis e colocou um Olimpiano adversário como herói, e os personagens principais haviam virado vilões... aí chega o Tenkai e na verdade, sem a Atena (que tinha virado vilã), o mundo piora mais ainda, e o Apollo parece ter querido só poupar a irmã de mais represálias do Olimpo ao invés de ser a encarnação da justiça?

Alguém nos ajude a entender

• Haha 1
Link para o post

Se só os cinco perderam a memória e as pessoas de Rodorio sabem sobre Atena, então o que foi feito de Shina, Jabu e Cia? Viraram cavaleiros desempregados? Pq o Santuário está em ruínas e Atena "sumiu". Certamente eles iriam buscar informações dela.

Então, falta o Kurumada explicar o que houve com eles. Talvez tenham aceitado a situação do mundo sem mais guerras entre os deuses.

Mas eu acho difícil que qualquer um deles ia prever problemas de segurança pública pela falta de Atena.

O mestre surpreendeu nessa

Vai ter dilúvio todo mês pra passar o planeta a limpo, 3 milhões de mortes e eu faço esse mundo andar. Vai morrer alguns inocentes? Vão, lamento

E puxa, amigos, eu tinha ouvido falar que ND tinha valido a pena exatamente porque ali o Kurumada inverteu os papéis e colocou um Olimpiano adversário como herói, e os personagens principais haviam virado vilões... aí chega o Tenkai e na verdade, sem a Atena (que tinha virado vilã), o mundo piora mais ainda, e o Apollo parece ter querido só poupar a irmã de mais represálias do Olimpo ao invés de ser a encarnação da justiça?

Alguém nos ajude a entender

É isso mesmo. Apollo e Artemis fizeram merda
  • Like 1
Link para o post

Apolo preguiçoso e fazendo serviço porco.

Além de bastar apenas um triscar de um textinho numa pedra para fazer Saori recobrar as memórias, ele ainda fez o serviço de forma incompleta, apagando (aparentemente) apenas a memória de Saori e dos cinco patetas invés do mundo todo image.png.a7a14394625c806cf615304e8dbf023f.png

• Like 1
  • Haha 2
Link para o post
14 minutos atrás, SaintInter disse:

O que importa é que Kurumada percebeu que Shun e Seiya é a melhor dupla já feita na história das histórias e vai manter eles juntos

Ele gostou tanto que fez até o antecessor do Seiya ficar várias horas com o Shun durante a subida das Doze Casas do passado. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, morgoth disse:

Artemis e Apolo fizeram merda acho que pode não ter sido intencional a história pode desenvolver isso ai pra mostrar eles mudando de ideia 

O foco deles era exclusivamente proteger e salvar Atena. Se a Terra iria sofrer por causa da amnésia da deusa já não era problema deles. 

Link para o post

No clássico eu sempre me perguntava se os cavaleiros eram impedidos por Athena de interferir nos acontecimentos ao redor do mundo, combatendo o mau praticado pelos próprios seres humanos. Até então eu tinha para mim que Athena acreditava na natureza humana e apenas protegia o mundo da intervenção de outros Deuses mantendo a fé de que a humanidade encontraria por si só o próprio caminho para a paz.

Mas, com esse spoiler, ficou parecendo que ela influenciava de alguma forma na natureza dos seres humanos. Dito isto.... Que trabalho porco, viu Athena, 😂. Tanta atrocidade acontecendo por aí.

Não sei se curto muito esse tipo de influência divina porque meio que reduz a perspectiva do livre arbítrio. Como se Athena fosse o motivo de haver bondade nas pessoas.

Entretanto, que BOM que Seika foi lembrada. Isso é um bom sinal. Parece que o velho ainda conhece a própria obra. Também fico na torcida de vermos Jabu, Geki, Ichi, Ban e Nachi. 

Acho que os esqueletos são um bom artifício aqui nesse ponto. Eles estão alguma coisa a cima de seres humanos comuns, mas não são poderosos o suficientes para soar forçado que Seiya os derrote. Ainda que, vai ser interessante ver como ele vai conseguir fazer isso na condição de um ser humano comum.

Aliás, depois de mais de 30 anos, finalmente veremos o nosso SANTO SEIYA em ação. O filho pródigo à casa retorna.

Editado por Espectro
  • Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Kyansã no Brenno disse:

Se for isso mesmo, eu tava pensando aqui que nada impede um mero cidadão reconhecer qualquer um deles e dizer que essa galera toda já lutou um contra o outro usando armaduras e poder em um evento televiosonado promovido por um milionário.

3 horas atrás, JColcci disse:

Já tem um tempo que me pergunto como Kurumada nunca usou isso

Nesse ponto, acho que vai ser estilo Dragon Ball no 25º Torneio de Artes Marciais: teremos que fazer a suspensão da descrença e só seguir o roteiro kkkkkk Ninguém associou os Guerreiros Z aos lutadores que foram vistos na transmissão do Torneio do Cell alguns anos antes (exceto o locutor do torneio); e o Piccolo retomou o pseudônimo de Majunior para não assustar as pessoas comuns caso o associassem a Piccolo Daimaoh, sendo que ele já havia se revelado como tal na época do 23º Torneio e continuava tendo a mesma aparência /sigh

4 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Ah quanto tempo não víamos o Seiya em ação , foram longos 18 anos sem ele. 

Há dois anos ele deitou as Satélites no tapa kkkkkk mas sim, chegou a hora de voltarmos a termos combates nekketsu com o nosso herói.

2 horas atrás, JColcci disse:

Então, falta o Kurumada explicar o que houve com eles. Talvez tenham aceitado a situação do mundo sem mais guerras entre os deuses.

Penso se não pode estar rolando algo parecido com o que vimos no Tenkai-hen Josō: Overture, em que eles podem, talvez, estar fingindo servirem Apolo ou Artemis por algum motivo (no filme não fica claro se Shina, Jabu e Ichi estavam fingindo servir a Artemis, mas como sabemos, é uma hipótese do que poderia estar acontecendo ali). Digo isso porque não temos plena certeza de tudo o que foi ou não alterado das ideias originais do Kurumada no filme, então acho que é uma possibilidade (embora eu ache isso um pouco sem graça, já que já vimos algo parecido com os Renegados em Hades). 

5 horas atrás, JColcci disse:
6 horas atrás, morgoth disse:
Acho que os Cavaleiros de Ouro podem voltar como renegados tentando enrolar Hades novamente 

Pelamor, CHEGA de cavaleiros de ouro

Eu acho difícil os Cavaleiros de Ouro voltarem. A trama do Tenkai-hen já tem muito o que mostrar e o Kurumada já os homenageou no Saint Seiya THEN, além de que vimos muito dos Cavaleiros de Ouro do passado no Next Dimension, então provavelmente o Sensei vai querer focar agora só nos Cavaleiros de Bronze e nas Amazonas, mesmo. Claro, podemos ter outros guerreiros ajudando na história, mas não acho que serão os Cavaleiros de Ouro.

Editado por Ikki de Capricórnio
  • Like 2
Link para o post

Se existe a regra ou prerrogativa de que os Espectros precisam estar com as Sobrepelizes intactas para serem ressuscitados, esses Esqueletos que voltarão para acabar com a paz do Seiya e dos outros também teriam sido vencidos desta maneira? 

Link para o post
13 minutos atrás, Espectro disse:

No clássico eu sempre me perguntava se os cavaleiros eram impedidos por Athena de interferir nos acontecimentos ao redor do mundo, combatendo o mau praticado pelos próprios seres humanos. Até então eu tinha para mim que Athena acreditava na natureza humana e apenas protegia o mundo da intervenção de outros Deuses mantendo a fé de que a humanidade encontraria por si só o próprio caminho para a paz.

Mas, com esse spoiler, ficou parecendo que ela influenciava de alguma forma na natureza dos seres humanos. Dito isto.... Que trabalho porco, viu Athena, 😂. Tanta atrocidade acontecendo por aí.

Eu ia aguardar o capítulo para comentar este ponto, mas aproveitando o gancho... A deusa Atena reencarna a cada duzentos anos para proteger a Terra, certo? Ou seja, ela não está aqui o tempo todo. Por essa lógica, a Terra não deveria virar um caos absoluto nas gerações em que ela não está presente? Ou tem algum detalhe que eu estou deixando passar batido? /vixe 

• Like 2
Link para o post
6 minutos atrás, Ikki de Capricórnio disse:

Eu ia aguardar o capítulo para comentar este ponto, mas aproveitando o gancho... A deusa Atena reencarna a cada duzentos anos para proteger a Terra, certo? Ou seja, ela não está aqui o tempo todo. Por essa lógica, a Terra não deveria virar um caos absoluto nas gerações em que ela não está presente? Ou tem algum detalhe que eu estou deixando passar batido? /vixe 

Atena continua existindo, mesmo não encarnada, assim como Poseidon e Hades. A extinção da existência de Atena, através das suas memórias, é que geraria esse caos. 

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...