Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 109


Posts Recomendados

やっぱりためらう一騎
青銅全員でアスに抵抗し一騎は神殺しの剣でアスを一刺し
効いてるっぽい。
ハーデス軍がシャガールが天馬のところへ

 

O capítulo têm 22 páginas 

 

Fonte: 5ch 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Ikki irá tomar a cabeça de Athena...!! Parte 109 - A lâmina matadora de deuses 02 Mate logo, Ikki! Mate Athena!! I... impossível P... por quê... Por que o Ikki... Não pode ser.

Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor.

Agora toda imagem bonita que o maestro fizer dirão que foi a Shiori quem fez............. Hihi

Posted Images

Tradução porca do Translate:

 



Ikki ainda hesita.
Todos os Cavaleiros de Bronze resistem no confronto contra Asclépio e Ikki o atinge com a Adaga Dourada.

O golpe parece funcionar em Asclépio.

Hades força Chagall a ir em direção a Tenma (?)

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo:

 

109話 神殺しの刃

アテナの首を獲る事を拒否する代わりに、自分の命で贖うと言う一輝。

一輝を殴り飛ばしたアスクレピオスを瞬、紫龍、氷河が一斉に攻撃するがやはり一撃で倒される。

アテナに近づくアスクレピオスに一輝はクリューソスの剣を見せる。

一方、ハーデス城ではパンドラが天猛星ワイバーンのシャガールにサーシャ討伐を命じる。

クリューソスの剣でアスクレピオスを刺す一輝。

次の瞬間、火時計にヒビが入り…。

つづく

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução porca do resumo detalhado: 

 



Capítulo 109 - A Espada Matadora de Deuses

Em troca de se recusar a arrancar a cabeça de Atena, Ikki diz que irá acabar com a própria vida.
Shun, Shiryu e Hyoga atacam Asclépio, que golpeia Ikki com um soco, mas o trio é novamente derrubado com um golpe.

Ikki aponta a Espada de Chrysos para Asclépio, que se aproxima de Atena.

Enquanto isso, no Castelo de Hades, Pandora ordena que Chagall de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria, mate Sasha.

Ikki apunhala Asclépio com a Adaga Dourada.

No momento seguinte, o Relógio de Fogo acende...

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Tudo conforme o esperado, exceto por...

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Ou isso aqui é apenas um recurso dramático, ou então mais alguma "coisa" nova se aproxima.😨

O Relógio de Fogo se acende pois Saori e os outros já consumiram grande parte dos três dias e agora só possuem 12 horas para salvar o Seiya. 

 

Será que o nome do Wyvern é em referência ao pintor Marc Chagall?

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, °Z° disse:

Tem isso no capitulo ou estamos conjecturando? /pensa

Ou é isso, ou é a vida de Saori fora do ovo que dura doze horas /evil

 

Estou brincando, mas palpito em um dos dois elementos. Acho que até pela natureza do término de Next Dimension, é hora do prazo de Chronos acabar. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Asclépio morreu, mas que o golpe dele deve tê-lo machucado, isso não tenho dúvidas. Talvez o suficiente para Odisseu tomar o controle do corpo temporariamente e ajudar a Saori de algum modo. 

 

Esse capítulo, pelo menos em descrição dos eventos, me lembrou muito o momento em que Seiya finca a mesma Adaga Dourada no Saturno na reta final de Ômega. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá na hora dos Cavaleiros de Ouro acordarem e Odisseu enviar Shion e Dohko pra junto de Tenma.

 

E eu achando que a Flecha da Deusa seria usada contra Asclépio..mas se ela foi encontrada na casa de Serpentário, oras, contra quem esse raio dessa flecha vai ser usada? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo neste capítulo. Em ND Kurumada tá sabendo muito bem intercalar diversas histórias e protagonistas ao invés de fazer uma narrativa linear como era comum no Clássico. Tá bem interessante de se ver.

 

Tô bem curioso com o visual de Wyvern, aposto que vai ser cabeludo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, animeman disse:

Ali no final a tradução correta seria "aparece uma fissura no relógio de fogo".

Talvez o spoiler mencionou o relógio errado, e seria no tal do relógio estelar que a fissura aparece.

é o Santuario começando a ser destruído de vez 🤣

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a volta de Odisseu/Asclépio é sintoma da distorção temporal. Se o relógio mostra fissura pode ser reação a ferida que ele mesmo sofreu da adaga.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Chemist Black disse:

Seria esse o último capítulo da primeira parte? Pois, parece que vai terminar com um gancho para ter hype com o início da segunda parte.

Não, é o próximo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Oliver Moore disse:
Esse negócio do relógio acender nessa altura do campeonato muito me preocupa.

Mais doze anos pro fim de ND, um ano pra cada hora passada kkkkkk

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
 

 

2 horas atrás, Vilão disse:
Lembrando que a volta de Odisseu/Asclépio é sintoma da distorção temporal. Se o relógio mostra fissura pode ser reação a ferida que ele mesmo sofreu da adaga.

Gostei hein, faz todo sentido

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não acho que Asclépio morreu tao facilmente assim, ele pode ter sofrido um dano, mas morrer ainda não, talvez no próximo capítulo com o fim dessa leva, e o início da próxima com Wivern chegando pra matar Sasha.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o início da próxima leva vai se concentrar em Wyvern.

 

Só espero que o velho não demore com esse lançamento tanto quanto ele tem demorado com o lançamento da última parte da história da Ker. Kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...