Ir para conteúdo

Oliver Moore

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Oliver Moore venceu a última vez em Janeiro 1 2021

Oliver Moore tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

38 Excelente

1 Seguidor

Sobre Oliver Moore

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 09-10-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Aracaju
  • Interesses
    Next Dimension, Saga de Zeus

Últimos Visitantes

393 visualizações
  1. Esse negócio do relógio acender nessa altura do campeonato muito me preocupa.
  2. Essas imagens do rosário, com essa colorização, me lembraram uma coisa: a imagem do Ikki que abriu a temporada São as contas do rosário soltas aí ao redor dele, não são? Será que Ikki vai arrebentar o rosário?
  3. Nossa, mas esse Ikki também é muito facilmente impressionável. Todo cavaleiro que encontra ele considera mais poderoso que o da época dele.
  4. Mas eu acho que o lance do Suikyo ainda se encaixa perfeitamente na história dele. Suikyo foi ameaçado por Pandora: ou se tornava um dos Juízes, ou seu irmão iria sofrer eternamente nos vários círculos do Inferno. É isso que o motiva a se tornar o Espectro de Garuda e trair Atena. Depois disso, já cumprindo suas funções como parte do exército de Hades, de alguma maneira ele ficou sabendo sobre o ressurgimento de Odisseu, e por ainda possuir o coração de um Santo de Atena, resolveu avisar o Santuário. No entanto, sempre evitando que Pandora percebesse sua traição, visto que isso automaticamen
  5. Kurumada vai deixar o Ikki desmaiado na casa de Virgem, para quando a treta estiver rolando lá na casa de Serpentário, ele fazer aquilo que faz de melhor: aparecer depois que todo mundo já está caído (talvez até salvando o Shun no processo). Aliás, lembrando aqui... aparentemente esse capítulo completa todas as imagens da prévia da temporada né? As páginas faltantes se encaixam nos spoilers: Shijima, Ikki atacando com Ave Fênix, as portas se abrindo, e Odisseu usando o seu báculo. Nos últimos dois capítulos da leva estamos em um terreno desconhecido, tudo pode acontecer.
  6. De acordo com o object, as asinhas ali das pernas saem e vão para o báculo. Da mesma forma, com o báculo saindo ali das costas, creio que finalmente veremos as asas da armadura abertas. Acho que estas serão as mudanças.
  7. Ikki toma um pau do Shijima. Odisseu salva Ikki. Ikki vai tirar uma soneca. Que pena. Queria ver uma dinâmica diferente agora que um bronzeado finalmente dá de cara com Odisseu. Mas pelo jeito o Kurumada apenas tirou ele de cena para continuar seguindo a fórmula de: Odisseu encontra dourado. Dourado o confronta. Dourado dorme. Uma pena. Era a chance de mudar um pouco as coisas.
  8. Será que esse capítulo vai ser só Ikki e Shijima, com Odisseu chegando na casa de Virgem apenas na última página? Se for, santa enrolação, Kurumada. E olha que no primeiro capítulo eu tinha fé dessa temporada terminar com o Odisseu chegando na casa de Ofiúco e dando de cara com Atena e os bronzeados. Seria um baita cliffhanger. Mas pelo jeito...
  9. Na verdade era mais um "loiro escuro" do que ruivo. Mas como o Leo no Kaiser disse, isso é devido à mudança da coloração, que mudou a partir dovolume 11. Até mesmo as armaduras de ouro, antes eram mais bonitas, e agora são um amarelão de um tom só.
  10. Confirmado. Kurumada esqueceu como era o rosto do Kaiser e agora desenha ele com cara de adolescente mesmo fora do flashback.
  11. Você pode acreditar nisso. Pode se segurar nisso com todas as suas forças e bradar por aí, mas isso não torna verdade. O que temos como oficial dentro da obra é que Saori está dedicada a salvar Seiya como uma retribuição por tudo que ele e os outros fizeram por ela. Principalmente porque ele está naquela situação por causa dela. Qualquer outra conclusão além dessa é apenas fanficagem e não pode e nem deve ser levada em consideração em qualquer análise.
  12. Dohko x Suikyo também foi muito boa. Aliás, que falta faz o Suikyo. Até nisso. Era ele que puxava as boas lutas. Sobre as imagens, parece que o Kurumada ficou tanto tempo no flashback do Kaiser que se confundiu quando voltou ao presente. Tá desenhando o cavaleiro de Leão com a mesma cara de moleque.
  13. A pior coisa que o Kurumada inventou foi essa Hipnoterapia.
  14. Provavelmente só mesmo a Flecha da Deusa vai ser efetiva contra ele.
  15. Pode crer, reli aqui e você está certo. Havia entendido errado quando li a primeira vez.
×
×
  • Criar Novo...