Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 107


Posts Recomendados

 
Você já viu o Episódio G Assassin? Lá o Shura se refere a ele de o "homem que alcançou o poder de um deus" (só falo por curiosidade, não que isso vá significar algo pra essa discussão).  Isso do Shun dominar os ataques do Shaka é só especulação minha, mas não acho que o cosmo seja restrito por elementos igual em Omega então penso que não seria impossível.
Nunca li o Assassin, eu me perdi no G lá pela edição 12 da Conrad e nunca mais retomei, qto mais o Assassin. Mas interessante, vou buscar

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 O Santuário se contorce silenciosamente... A aniquilação do Escorpião 02 Casa de Escorpião Écarlate Desperte, Écarlate Uh... 03 Ahh Odisseu V... você foi mesmo ressuscit

RAW: https://vk.com/topic-186156406_49142216    

聖夜 オデに起こされたエカルラートはオデではないと輸血してもらった血液を体から噴き出す オデはアスに完全に体を乗っ取られる

Posted Images

Caralho, o Écarlate realmente bateu as botas. Gestalt e Cardinale estão ferrados...

 

Agora, vou ser bem franco, eu não gosto de como a franquia inteira trata escorpião. Sei lá, podiam ser bem mais do que rostinhos bonitos. Sônia quase chegou lá... O melhor escorpião da franquia continua sendo a Mila de LOS.

 

Mas o capítulo em si foi ótimo, curti muito. E o traço está bem bonito, cada vez mais próximo de Hades clássico e isso é bom.

 

Editado por Cesare
  • Thanks 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

L6_AdZrr50k.jpg?size=835x1200&quality=95&sign=aa476c547539e1c95cee78a6ef039061&type=album

 

Essa cara, com o dentinho faltando, é muito clichê do vilão caricato by Kurumada. Típico do MDM em seus momentos mais aloprados. 

Não sei se isso é bom para a personagem porque, geralmente, o mestre gosta de ser menos respeitoso com personagens com esse perfil menos poser/ blasé. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Espectro disse:

Essa cara, com o dentinho faltando, é muito clichê do vilão caricato by Kurumada. Típico do MDM em seus momentos mais aloprados. 

Não sei se isso é bom para a personagem porque, geralmente, o mestre gosta de ser menos respeitoso com personagens com esse perfil menos poser/ blasé. 

 

Eu ia dizer isso, mas você postou antes. 

São três coisas: Rosto de Deathtoll e similares, maior que 1.95, dentinhos de tubarão ou um faltando ou sorriso exagerado. Essas são as características de personagens que vão ser humilhados. Não é regra, mas acontece 95% das vezes.

 

Quando o Abel/Cain começou a fazer esses sorrisos eu já sabia que ele iria ser humilhado no próximo capítulo e foi exatamente o que aconteceu. 🤣

 

 

SSND_86_20.png.0504bba49fd618d23e6a23b870772326.pngSSND_86_21.png.4d4d8374d67c1ab5532bc99663b63fdc.png 

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

Realmente ele morreu, a prova cabal foi a armadura montando-se sozinha, pois não há cavaleiro para vesti-la.

A armadura do Aldebaran também se desmontou, e o Sorento levou o capacete embora em Poseidon.

Eu acho que o momento foi bom, e a morte deveria se consumar, mas se o Kurumada enfiar na cuca dele que quer o Ecarlate volte depois, ele volta. Daria qualquer desculpa do naipe que o corpo só sumiu e ele largou a armadura.

Precedente já tem. Esse é o maior perigo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Aranha Chique disse:

A armadura do Aldebaran também se desmontou, e o Sorento levou o capacete embora em Poseidon.

Eu acho que o momento foi bom, e a morte deveria se consumar, mas se o Kurumada enfiar na cuca dele que quer o Ecarlate volte depois, ele volta. Daria qualquer desculpa do naipe que o corpo só sumiu e ele largou a armadura.

Precedente já tem. Esse é o maior perigo.

 

Mas aí foi porque o Kurumada matou e depois se esqueceu que matou. Um retcon. Aqui foi diferente, mostrou até o Asclépio destruindo o object. Não parece uma cena aberta pra retcons.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada parece aberto pra retcon até o autor retconnar.

A gente só julga desse modo porque já viu o que aconteceu depois.

Pessoal lendo na época teria tido a mesma impressão: o Aldebaran não só perdeu como o corpo inteiro dele evaporou. E ainda levaram o capacete depois pra sacramentar.

É uma possibilidade. Eu prefiro que não aconteça, mas, se ele quiser, rola.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Aranha Chique disse:

A armadura do Aldebaran também se desmontou, e o Sorento levou o capacete embora em Poseidon.

Eu acho que o momento foi bom, e a morte deveria se consumar, mas se o Kurumada enfiar na cuca dele que quer o Ecarlate volte depois, ele volta. Daria qualquer desculpa do naipe que o corpo só sumiu e ele largou a armadura.

Precedente já tem. Esse é o maior perigo.

 

Mas ai foi uma ilusão que o Aldebaran fez que enganou o Sorento, não? 

Não lembro como foi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Maestro quiser ele pode colocar que o Ecarlate ficou invisível pra enganar o Asclépio, mas duvido que isso aconteça pois faltam poucos capitulos pra acabar e ainda falta muita coisa pra acontecer

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

 

Mas ai foi uma ilusão que o Aldebaran fez que enganou o Sorento, não? 

Não lembro como foi.

Até o Shiryu na China tinha dado ele como morto, as propagandas da Shonen Jump da época também, mas do nada o Kurunada se esqueceu que ele tinha morrido e desenha ele aparecendo com os outros cavaleiros de ouro. Não parece ser o caso do Écarlate não. Até porque não tem outra saga de Asgard sendo exibida simultaneamente.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ikki tá descendo as escadas com a adaga de matar deuses! Isso foi proposital! Odisseu enviou Ikki pra estátua de Atena pra pegar essa adaga porém não pra matar Atena, mas pra matar Asclépio! Teremos mais 3 capítulos dessa leva, se não desviar o foco pro tenma, teremos talvez o desfecho dessa parte de Asclépio! E os próximos 8 capítulos será pra ter o desfecho da guerra santa do passado, a destruição da espada de Hades e o fim dos Dourados! Ainda creio que ecarlate volte com o retorno de odisseu ao estado normal e todos os dourados irão enfrentar o exército de Hades! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesare disse:

Caralho, o Écarlate realmente bateu as botas. Gestalt e Cardinale estão ferrados...

 

Agora, vou ser bem franco, eu não gosto de como a franquia inteira trata escorpião. Sei lá, podiam ser bem mais do que rostinhos bonitos. Sônia quase chegou lá... O melhor escorpião da franquia continua sendo a Mila de LOS.

 

Mas o capítulo em si foi ótimo, curti muito. E o traço está bem bonito, cada vez mais próximo de Hades clássico e isso é bom.

 

Agora que refleti sobre.... Pela primeira vez o Kurumada matou um dourado a sangue frio sem dar uma desculpinha, literalmente um hit kill over. Maestro está se atualizando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, k-litaum disse:

O Ikki tá descendo as escadas com a adaga de matar deuses! Isso foi proposital! Odisseu enviou Ikki pra estátua de Atena pra pegar essa adaga porém não pra matar Atena, mas pra matar Asclépio! 

O monólogo do Ikki me causou a mesma impressão. 

 

Estou achando que o Ikki vai usar a Espada de Chrysos não para matar a Saori, mas sim no Asclépio. Isso será bem interessante e mostra que Odisseu, de fato, apesar do discurso inicial ser o mesmo do Asclépio, estava agindo com segundas intenções. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GFernandes disse:

O monólogo do Ikki me causou a mesma impressão. 

 

Estou achando que o Ikki vai usar a Espada de Chrysos não para matar a Saori, mas sim no Asclépio. Isso será bem interessante e mostra que Odisseu, de fato, apesar do discurso inicial ser o mesmo do Asclépio, estava agindo com segundas intenções. 

 

Aí a Flecha da Deusa fica sobrando nessa história toda. Acredito que todos pensamos na flecha sendo usada contra Asclepio. Com a espada de Chrysos na jogada, não sei o de a flecha vai ser usada, isso se for.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom. Agora a dúvida é se nos próximos 3 capítulos Kurumada vai seguir com Asclépio chegando em Ofiúco ou se volta para Tenma e introduz o espectro de Wyvern.

 

Estou muito ansioso para ver Asclépio lutar, afinal será a primeira vez que o 13º cavaleiro de ouro terá um combate de verdade, já que Odisseu não era um cavaleiro que atacava. Medo apenas de ele ser um Hades 2.0 e ficar brandando esse cajado pra cima e pra baixo contra os cavaleiros de bronze e ser só isso. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Chemist Black disse:

 

Aí a Flecha da Deusa fica sobrando nessa história toda. Acredito que todos pensamos na flecha sendo usada contra Asclepio. Com a espada de Chrysos na jogada, não sei o de a flecha vai ser usada, isso se for.

A flecha da deusa será usada contra Hades ou os deuses gêmeos, deduzo, porque como mostrado no Saint Seiya Origin, na cena o Gestalt e os outros dourados estão fazendo um círculo enquanto ele dispara a flecha, textualmente Shion e Doko recordam que eles morreram em batalha. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Flecha foi encontrada no presente nas ruinas de casa de Serpentario, nao tem porque Kurumada usar ela contra exercito de Hades, a nao ser que os deuses Gêmeos tambem aparecem na casa de Serpentário... Ainda acho que a Flecha é o único artefato capaz de destruir o baculo do Asclepio, e sem o baculo talvez ele não seja tão poderoso a ponto de derrotar facilmente todos os Cavaleiros de Ouro. 

Editado por SantoSeiya27
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, as únicas vezes que ele usou o báculo foram pra destruir a projeção astral do Shijima e pra mandar o Tenma pra Itália. Não precisou do báculo pra matar Abel ou Ecarlate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesare disse:

Mas aí foi porque o Kurumada matou e depois se esqueceu que matou. Um retcon. Aqui foi diferente, mostrou até o Asclépio destruindo o object. Não parece uma cena aberta pra retcons.

O corpo de Ecarlate pode se tornar invisível, portanto, não seria estranho se ele estivesse vivo e só se tornasse invisível depois de ficar inconsciente e perder a maior parte do sangue de Ody, de modo que sua armadura se separasse do corpo para deter Asklepios. Se Kurumada mostrar mais tarde que Ecarlate está vivo, isso não seria nada estranho e até faria mais sentido do que o que foi mostrado no caso de Taurus.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...