Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 107


Posts Recomendados

Acho que dessa vez morreu mesmo. Dessa vez o resumo não omitiu a parte que tal sobreviveu como semana passada, mas fez questão de frisar que o cara sumiu.

 

Acho que o Écarlate é o MdM/Aprodite da geração dele (ambos inclusive traidores também).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 O Santuário se contorce silenciosamente... A aniquilação do Escorpião 02 Casa de Escorpião Écarlate Desperte, Écarlate Uh... 03 Ahh Odisseu V... você foi mesmo ressuscit

RAW: https://vk.com/topic-186156406_49142216    

聖夜 オデに起こされたエカルラートはオデではないと輸血してもらった血液を体から噴き出す オデはアスに完全に体を乗っ取られる

Posted Images

1 hora atrás, morgoth disse:

O espirito dele pode voltar se ainda acontecer um momento muro das lamentações do Gestalt contra o Asclépio 

kkkk acho difícil, tendo em vista que o Kurumada criou uma flecha divina só pra não ter um muro das lamentações 2.0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu achei merda é escorpião sempre ser só design e nunca entregam nada, nem um show de explosões, um golpe novo? O melhor que aconteceu até hoje foi a Kakateo e eu achei merda o Radamanthys ter voltado. Milo destruindo uma ilha inteira também foi ótimo. Sônia morreu cedo demais...

 

É sempre a mesma coisa: "Uau que visual maneiro!", Mullheres: "Ain, vô shipar com Aquário!" 

Nem Soul of Gold entregou nada de novo, aliás nem em Saintia Sho que a autora é fanática, entregou algo de novo.

 

Mas o capítulo em si é muito bom.

 

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Espectro disse:

 

A gente duvida pelo histórico do Kurumada mesmo. Ele tem manias narrativas das quais parece não ser capaz de fugir. Se ele matar o Écarlate aqui será uma grande e inesperada surpresa, mas até pelo o que ele fez com os outros dourados dados como mortos anteriormente em ND, dá para esperar que ele não tenha "coragem" de matar nenhum dourado dessa forma a essa altura do championship. 

 

Você pode estender isso até o clássico, quando ele "matou" Milo, Aiolia e Mu na luta contra Radamanthys apenas para revela-los vivos no inferno posteriormente. 

O cavaleiro de touro é o boi de piranha dele, enquanto ele estiver vivo as chances dos demais morrerem é bem reduzida 🤣. Câncer e peixes também não são favorecidos.

Câncer não era favorecido,né?Porque hoje em dia o Deathtoll é claramente um dos favoritos do autor (e do público).

 

E Cesare,quanto a golpe novo já sabemos desde 1989 que antecessores (Shion) tem as mesmas técnicas da geração atual (Mu).

 

No começo de ND ele até botou o Cardinale com técnica exclusiva -a Dagger Rose,porém no episode zero colocou o Afrodite usando a técnica também. 

 

 

 

 

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo cavzodiaco o nome do capítulo é

 

"Aniquilação de Escorpião" 

 

Aparentemente Ecarlate foi pra vala mesmo, primeiro Gold a morrer definitivamente. Uma pena, pois quando ele apareceu pela 1° vez eu curti muito o visual e personalidade dele.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ares Saga disse:

 

E Cesare,quanto a golpe novo já sabemos desde 1989 que antecessores (Shion) tem as mesmas técnicas da geração atual (Mu).

 

 

Exceto que Shion e Mu são mestre e discípulo, então é natural que tenham os mesmos golpes (e mesmo assim Mu tem técnicas exclusivas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

 

Exceto que Shion e Mu são mestre e discípulo, então é natural que tenham os mesmos golpes (e mesmo assim Mu tem técnicas exclusivas).

Não necessariamente mestre e discípulos tem obrigatoriamente as mesmas técnicas. 

 

Isaak tem nenhuma técnica do Camus,Tenma tem nenhuma técnica do Suikyo,June foi treinada com o Shun mas tem nenhum técnica em comum com ele.

 

Miro seria originalmente mestre do Hyoga até ele bolar o Camus aos 45 do segundo tempo.O que Agulha escarlate tem a ver com pó de diamante?

 

Fora a Marin (que é Peixes) usando o Ryuseiken o mais comum na verdade é pessoas com a mesma constelação e/ou signo usando golpes parecidos.

 

Os cavaleiros negros não  são da ordem de Atena,mas os 4 são protegidos pela mesma constelação dos protagonistas e desenvolveram técnicas com mesma temática. 

 

Se for levar em consideração o que foi mostrado dos dourados em Next Dimension e no episódio zero,fora o treinamento básico no Santuário (feito pelo Shion no presente e pelo Odysseus no século XVIII) ninguém ensinou as técnicas pra eles,são praticamente autodidatas.

 

Odysseus mesmo diz que técnicas como a Explosão Galatica são ligadas ao cavaleiro de Gêmeos desde épocas remotas (é a técnica mais poderosa de todos os 88 individualmente).

 

No caso de Dohko no volume 1 de ND é revelado que ele fora cavaleiro de bronze anteriormente.É bem provável pelo fato da cloth se Dragão estar em Rozan que era dele originalmente 

 

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Segundo cavzodiaco o nome do capítulo é

 

"Aniquilação de Escorpião" 

 

Aparentemente Ecarlate foi pra vala mesmo, primeiro Gold a morrer definitivamente. Uma pena, pois quando ele apareceu pela 1° vez eu curti muito o visual e personalidade dele.

 

Ferrou!

Morreu um dourado que era pra morrer na Guerra Santa, Chronos deve ter tido um calafrio agora.

Será que Odisseus consegue chegar no Seiya atraves da Shaina e cura-lo e manda-lo pra consertar essa cagada aí?

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ares Saga disse:

Odysseus mesmo diz que técnicas como a Explosão Galatica são ligadas ao cavaleiro de Gêmeos desde épocas remotas (é a técnica mais poderosa de todos os 88 individualmente).

 

Mas ele não falou nada disso nos capítulos 88 e 89. Aliás ele fugiu do Tembu Horin e de outras técnicas... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ecarlate morrer agora é uma questão de roteiro mesmo, a casa de Escorpião fica uma antes de Serpentário, seria o momento perfeito pra Asclépio despertar  e chegar em Serpentário tendo todo controle sobre Odisseu, além de que, dos Cavaleiros de Ouro que já foram curados no passado de alguma maneira por Odisseu, Ecarlate foi o que mais se aproximou da morte, sendo o único a precisar receber o sangue do mesmo pra sobreviver. Foi pior até mesmo que Kaiser, que só sobrevive com os frutos de corleone. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que, se o Kurumada se lembrou da balança de libra, então o fato do Izo treinar no Japão vai sim ter uma utilidade no roteiro.

E o Cardinale mencionou que além dele haviam mais traidores (mais de um) convictos, então o Écarlate era um deles.

É provável que o Gestalt rode também e quem vai usar a armadura é o Tenma ou talvez o próprio Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

Eu só sei que, se o Kurumada se lembrou da balança de libra, então o fato do Izo treinar no Japão vai sim ter uma utilidade no roteiro.

E o Cardinale mencionou que além dele haviam mais traidores (mais de um) convictos, então o Écarlate era um deles.

É provável que o Gestalt rode também e quem vai usar a armadura é o Tenma ou talvez o próprio Aiolos.

Esse rabisco pode ser um indício disso, só não sei se é Seiya ou Tenma ali. Mas Gestalt e Aiolos não são. 

FB_IMG_1684202616203.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente depois de tanto tempo um capítulo que achei realmente legal!

Écalarte indo de arrasta pra cima enfrentando Asclépio é bem legal. E Odisseu é um bom personagem (Asclépio não acho que seja) então vai ser triste vê-lo desaparecer em definitivo.

Mas conhecendo Kurumada, ele deve aparecer em algum momento retomando o controle parcial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asclépio é o pior vilão até agora, ele é muito "malvadinho" e chega a contrastar com os vilões clássicos da obra. O mais próximo é o saga possuído, mas ele tinha todo um charme em sua visão deturpada de justiça (não considero aqui a adição de lore do episódio zero). Hades e Poseidon tratavam os humanos como meros insetos que não mereciam atenção.  Para eles não havia maldade em seus atos, tamanha a insignificância da vida humana. 

 

Odisseu, com o objetivo de matar a falsa Athena, era mais interessante que o Asclépio metido a evil Saga.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Ares Saga disse:

Não necessariamente mestre e discípulos tem obrigatoriamente as mesmas técnicas. 

 

Isaak tem nenhuma técnica do Camus,Tenma tem nenhuma técnica do Suikyo,June foi treinada com o Shun mas tem nenhum técnica em comum com ele.

 

Miro seria originalmente mestre do Hyoga até ele bolar o Camus aos 45 do segundo tempo.O que Agulha escarlate tem a ver com pó de diamante?

 

Fora a Marin (que é Peixes) usando o Ryuseiken o mais comum na verdade é pessoas com a mesma constelação e/ou signo usando golpes parecidos.

 

Os cavaleiros negros não  são da ordem de Atena,mas os 4 são protegidos pela mesma constelação dos protagonistas e desenvolveram técnicas com mesma temática. 

 

Se for levar em consideração o que foi mostrado dos dourados em Next Dimension e no episódio zero,fora o treinamento básico no Santuário (feito pelo Shion no presente e pelo Odysseus no século XVIII) ninguém ensinou as técnicas pra eles,são praticamente autodidatas.

 

Odysseus mesmo diz que técnicas como a Explosão Galatica são ligadas ao cavaleiro de Gêmeos desde épocas remotas (é a técnica mais poderosa de todos os 88 individualmente).

 

No caso de Dohko no volume 1 de ND é revelado que ele fora cavaleiro de bronze anteriormente.É bem provável pelo fato da cloth se Dragão estar em Rozan que era dele originalmente 

 

 

Não necessariamente, mas você apresentou um exemplo que não justifica o seu argumento.

 

O mangá clássico nunca estabeleceu que os golpes dos cavaleiros de ouro são EXATAMENTE os mesmos em todas as gerações. Pelo contrário, Mu tem duas técnicas exclusivas (Extinção Estelar e Rede de Cristal).

 

Acho que não existe nenhum personagem do mangá clássico que seja 100% igual a outro em termos de habilidades.

 

Esta premissa só passou a existir em Next Dimension (muito devido a preguiça de Kurumada em desenvolver novas habilidades aos antigos dourados). 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ecarlate morreu mesmo eu vou achar bem interessante. Claro, fica uma ponta de pena pois queria ver mais dele, mas usar o personagem mais desapegado de Atena como a escada pra crueldade de Asclépio, eu gosto.

Fica só meu lamento de OX ter revivido então, já que imaginava que Kurumada planejava alguma ação coletiva desses dourados, mas com a morte do Escorpião isso cai por terra, então...pra que trazer o Touro de volta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Ecarlate não tenha morrido, apenas desaparecido devido a perda do Sangue seila.. quando Shiryu chegou em Escorpião ele também encontrou a armadura vazia, que só depois começou a se encaixar nele e ele apareceu. Dessa vez pode ter acontecido o oposto.. Eu sinceramente não ACEITO ele ter morrido e alguém tão inútil como Ox por exemplo ficar vivo kkkkkkk 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se servir de consolo pro pessoal, acho que foi ele quem matou o Odisseu, permitindo que o Asclépio tomasse total controle do corpo dele.

 

E não sei vocês, mas essa imagem do Seiya/Tenma com a armadura de sagitário, minha teoria é que de alguma forma, a pulseira de flores da Saori e do Seiya vai trazer a alma dele, ao estilo Muro das Lamentações, pra disparar aquela flecha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Kurumada vai dar um jeito de cientificizar a alma do Odisseu, afirmando que a existência dela no corpo dependia, de algum modo, do sangue dele contido no corpo de Écarlate. Após a expulsão do sangue, não haveria mais essa ligação e a alma de Odisseu seria totalmente suplantada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Talvez Ecarlate não tenha morrido, apenas desaparecido devido a perda do Sangue seila.. quando Shiryu chegou em Escorpião ele também encontrou a armadura vazia, que só depois começou a se encaixar nele e ele apareceu. Dessa vez pode ter acontecido o oposto.. Eu sinceramente não ACEITO ele ter morrido e alguém tão inútil como Ox por exemplo ficar vivo kkkkkkk 

 

Por que o Ox seria inutil? Ele matou vários espectros, é mais do que a maioria dos outros cavaleiros de ouro de ND fizeram. Ecarlate que não fez absolutamente nada. 

 

Quanto ao Tenma trajando a armadura de sagitário, espero que aquele esboço seja de alguma capa dessas genéricas. Sério mesmo, quero ver o Gestalt fazendo alguma coisa. 

 

18 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu já acho que o Kurumada vai dar um jeito de cientificizar a alma do Odisseu, afirmando que a existência dela no corpo dependia, de algum modo, do sangue dele contido no corpo de Écarlate. Após a expulsão do sangue, não haveria mais essa ligação e a alma de Odisseu seria totalmente suplantada. 

 

É bem a cara dele mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Espectro disse:

 

Por que o Ox seria inutil? Ele matou vários espectros, é mais do que a maioria dos outros cavaleiros de ouro de ND fizeram. Ecarlate que não fez absolutamente nada. 

 

E ainda tecnicamente se saiu melhor que Cain/Abel contra o Odysseus. Precisou ser imobilizado e o Odysseus correu do golpe dele. /evil

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Espectro disse:

 

Por que o Ox seria inutil? Ele matou vários espectros, é mais do que a maioria dos outros cavaleiros de ouro de ND fizeram. Ecarlate que não fez absolutamente nada. 

 

Quanto ao Tenma trajando a armadura de sagitário, espero que aquele esboço seja de alguma capa dessas genéricas. Sério mesmo, quero ver o Gestalt fazendo alguma coisa. 

 

 

É bem a cara dele mesmo.

Espectros de nível baixíssimo que até mesmo Tenma derrotou recentemente? ata

 

Ox foi simplesmente o primeiro Cavaleiro de Ouro a ser descartado pelo Kurumada laa atrás contra Suikyo, só foi reaparecer recentemente com Odisseu e se quer teve um flashback mostrando seu passado, Kurumada preferiu inventar aquela desculpa ridicula de "dores que sentia no passado" KKKKK nem o próprio autor deu alguma importância pra ele. Igual fez com Aldebaran.

 

Ecarlate pode até morrer agora, mas teve toda uma história trabalhada nele do sangue dourado, um desenvolvimento MUITO melhor que do Ox, alem de peitar e "derrotar" Shiryu que é infinitamente superior aos espectros que Ox derrotou.

 

Quanto a Gestalt, ele ainda vai mostrar algo, disso não tenho dúvidas, mas talvez não seja ele a disparar a Flecha divina.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...