Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 105


Posts Recomendados

1 hora atrás, Alice26 disse:

Gostaria que Odisseu enviasse Gestalt apenas para finalmente ver os ataques canônicos oficiais de Sagitário !! Kurumada sensei, se você puder fazer isso seria ótimo!! 

 

O fato de ser o signo dele, de ter uma puta importância desde o clássico, e de até hoje não ter mostrado nada além da Flecha das Sombras me faz pensar o motivo do Masami não ter inventado uma técnica logo para esse cavaleiro. Talvez medo de não fazer uma a altura? rs. 

 

Pior, é meu signo, sofria isso quando pirralho =P. 

Mas acho que teremos maiores chances de ver Gestalt peitando Asclépio. Se considerar que Odisseus prendeu ele numa ilusão de que ele era um centauro por quase toda a sua vida, é bem capaz que até ele tenha que dar satisfação. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 105: Laços de flores Será que Sasha também será guiada ao mundo dos mortos pelas mãos de Papillon...!! 02 Minhas borboletas do mundo dos mortos, levem Athena! Até a jogarem

RAW: https://vk.com/topic-186156406_49121100

Tradução porca via translate:   

Posted Images

1 hora atrás, Cesare disse:

 

Pois é, Wyvern tá bastante sem moral, mas a culpa não é do Next Dimension, é do clássico mesmo. Não matou ninguém e não feriu gravemente nem três dourados nerfados.

Poseidon y Hades tampoco mataron a nadie. Lo mismo con Thanatos quien no pudo matar a bronces secundarios y Seika.

 

Lo mismo con los marinas e incluso con los dorados que solo mataron otros antagonistas.

 

Los malos de Kuru no matan a nadie. Especialmente ningun prota de bronce o un doradin.

 

Incluso cuando tienen ventaja no rematan a sus oponentes y tarde o temprano ocurre un milagro con los antagonistas owneados.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Saint Cain disse:

Poseidon y Hades tampoco mataron a nadie. Lo mismo con Thanatos quien no pudo matar a bronces secundarios y Seika.

 

Lo mismo con los marinas e incluso con los dorados que solo mataron otros antagonistas.

 

Los malos de Kuru no matan a nadie. Especialmente ningun prota de bronce o un doradin.

 

Incluso cuando tienen ventaja no rematan a sus oponentes y tarde o temprano ocurre un milagro con los antagonistas owneados.

Thanatos matou a Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alice26 disse:

Gostaria que Odisseu enviasse Gestalt apenas para finalmente ver os ataques canônicos oficiais de Sagitário !! Kurumada sensei, se você puder fazer isso seria ótimo!! 

O Kurumada gosta de usar ideias suas de outros mangás, o Maya tem algumas técnicas de flechas como a da luz, de cura, de fogo, pode ser nessa pegada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria legal. Pelo que entendi o ataque principal do Cavaleiro de Sagitário se baseia em criar inúmeras flechas de sagitário e dispara-las como um Ataque Meteoro, como o Gestalt fez com o Hyoga.

 

Com o Tenma ocupado enfrentando o Wyvern, tô torcendo mesmo pro Gestalt ir confrontar o Asclépio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Espectro disse:

 

O fato de ser o signo dele, de ter uma puta importância desde o clássico, e de até hoje não ter mostrado nada além da Flecha das Sombras me faz pensar o motivo do Masami não ter inventado uma técnica logo para esse cavaleiro. Talvez medo de não fazer uma a altura? rs. 

 

Pior, é meu signo, sofria isso quando pirralho =P. 

Mas acho que teremos maiores chances de ver Gestalt peitando Asclépio. Se considerar que Odisseus prendeu ele numa ilusão de que ele era um centauro por quase toda a sua vida, é bem capaz que até ele tenha que dar satisfação. 

Rapaz, eu sou de Capricórnio e odeio o Shura, não é nem de longe um dos golds favoritos. Se for pra ser fã de Signo, poxa, Sagitário é o protagonista da Série, tá certo que Seiya AINDA não é um Cavaleiro de Ouro, mas ele já vestiu a armadura várias vezes durante a série e nos filmes clássicos, fora que já foi confirmado pelo autor que ele é o próximo Sagitário, além de herdar uma Flecha LITERALMENTE divina, enfim ...

 

Quanto a Gestalt, eu creio que ele vá mostrar algo a mais além de Flechas, e essa fala da Athena reforça isso.

 

Reparem que ela diz "Não a use de maneira imprudente"

 

Ou seja, ela já deixou bem claro que isso só deve ser usado em último caso. Vamos supor que Odisseu/Asclépio se encontre com Gestalt e diga

 

"Olá Gestalt, eu vim para matar Athena"

 

É óbvio que ele não vai atirar a Flecha de uma vez, visto que ele também tem uma grande devoção ao Serpentário, ele faria de tudo pra tentar impedir o Odisseu antes de disparar a Flecha, e é aí que ele provavelmente vá mostrar um golpe ofensivo. Nao se esqueçam que Gestalt usou a Flecha da Deusa contra Hyoga, não para matar o Cisne, mas apenas pra saber se aquela menina era a verdadeira Athena, visto que somente ela poderia parar a Flecha. Fora a fala do Izo, sobre ele ser o Cavaleiro mais "terrível" que ele já conheceu..

 

Não esqueçam que o mangá de ND está sendo muito imprevisível, TUDO pode acontecer daqui em diante, não dá pra cravar nada com certeza, mas eu boto muita fé que não apenas Gestalt, mas Izo, Mystoria e Cardinale também à de vir mostrarem algo. Seja contra o próprio Asclépio, ou contra as forças de Hades (Deuses Gêmeos talvez?)

 

Screenshot_20230426_000317_Samsung Internet.png

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Thanatos matou a Pandora.

Si, pero Pandora era tambien un antagonista y fue owneada antes for Ikki sin problemas mostrando que no es una guerrera de nivel.

 

Es como Lune matando a uno de sus soldados. Los antagonistas solo matan a otros antagonistas. Son incapaces de eliminar a nadie del bando de los buenos sea por estupidez, milagros, la intervencion de algun sujeto mas fuerte o simplemente subestimando a sus oponentes y no luchando en serio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Saint Cain disse:

Si, pero Pandora era tambien un antagonista y fue owneada antes for Ikki sin problemas mostrando que no es una guerrera de nivel.

 

Es como Lune matando a uno de sus soldados. Los antagonistas solo matan a otros antagonistas. Son incapaces de eliminar a nadie del bando de los buenos sea por estupidez, milagros, la intervencion de algun sujeto mas fuerte o simplemente subestimando a sus oponentes y no luchando en serio.

 

E tem mais, ele só tinha coragem de usar como bucha (jobber) pra vilões cavaleiro impopular ou os protagonistas. Só no Next Dimension, no arco do Odysseus que ele usou o Cain como bucha e o Abel morreu, aqui sim é 100% novidade e o que torna as coisas bem imprevisíveis, vamos ver o que vem pela frente.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, Tenma já chegou na voadora e espancou o Giulietta, gostei. Os dois capítulos anteriores foram essenciais pra isso, o esporro do Odisseu e do Deathtool.

 

E aparentemente Tenma conseguiu derrotar o Espectro com suas próprias forças, ao contrário do que eu temia, que a pulseira daria um boost nele. 

 

Capítulo muito bom, realmente, o melhor até aqui. Obrigado maestro, e perdão pelas críticas aos capítulos anteriores. ❤️

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, as vezes eu acho que vi outro Saint Seiya. Esses comentários sobre Radha, no meu tempo ele era o mais destacado dos Kyotos tendo derrotado Seiya, Orphee, mandado 5 Golds debilitados pra vala e só Kanon que realmente o derrotou, e ao tirar a armadura teve que se sacrificar pra matá-lo. Não que eu o ache o mais forte dos 3, mas enfim não acho ele tão ruim quanto disseram não.

 

Sobre o capítulo: que surra meus amigos! Muito massa ver o Tenma ao menos uma vez triunfando sobre o inimigo. Mesmo com ajuda da pulseira gostei demais dessas cenas. Um capítulo simples, mas animador comparado aos dois primeiros.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu completamente desmoralizado depois desse capítulo. Essa é pros que diziam que só cavaleiro de áries conseguia bater no Myu 🤣

Quanto ao Radamanthys, ele não debilitou três cavaleiros de ouro nerfados. A moral dele acabou por aqui. 

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesare disse:

Mu completamente desmoralizado depois desse capítulo. Acho é pouco 🤣

 

Não vejo relação. Suikyô não é Aiacos, Vermeer não é Minos, Nyan não é Caronte e Giulietta não é Myu. 

 

Inclusive Giulietta é bem mais limitado do que o Myu. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GFernandes disse:

Não vejo relação. Suikyô não é Aiacos, Vermeer não é Minos, Nyan não é Caronte e Giulietta não é Myu. 

 

Inclusive Giulietta é bem mais limitado do que o Myu. 

 

Não vi diferença alguma. Inclusive as próprias borboletinhas que seguraram o Mu, o Tenma se livrou delas. Mu usou vários golpes e o Myu se desviou de todos eles. O desempenho dos dois foi bem parecido. Mu foi salvo pelo roteiro, Tenma foi salvo pelo Deathtoll. Eu diria até que o Tenma tá se saindo bem melhor que o Mu

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesare disse:

 

Não vi diferença alguma. Inclusive as próprias borboletinhas que seguraram o Mu, o Tenma se livrou delas. Mu usou vários golpes e o Myu se desviou de todos eles. O desempenho dos dois foi bem parecido. Mu foi salvo pelo roteiro, Tenma foi salvo pelo Deathtoll. Eu diria até que o Tenma tá se saindo bem melhor.

Giulietta, por exemplo, não usa telecinese. Myu usa e é bem proficiente nesse aspecto. Nenhuma borboleta segurou o Mu, elas tentaram capturá-lo por meio do Encantamento Mortal e o Mu se esquivou delas duas vezes, antes de prendê-las na Rede de Cristal. Mu igualmente foi capaz de fazer Myu de gato e sapato com a telecinese após a metamorfose completa. 


E se for comparar Mu e Tenma em questão de roteiro, o Tenma teve literalmente a ajuda de dois dourados e mais uma ajuda motivacional de dois deuses. Mu lutou sozinho e venceu da mesma forma um Espectro que era bem mais qualificado. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GFernandes disse:

Giulietta, por exemplo, não usa telecinese. 

 

E isso aqui é o que? 

Igz2zxp4nf8.thumb.jpg.1c3a61a4689f6ea272fbfa9fa9c8e757.jpg

 

 

6 minutos atrás, GFernandes disse:

E se for comparar Mu e Tenma em questão de roteiro, o Tenma teve literalmente a ajuda de dois dourados e mais uma ajuda motivacional de dois deuses. Mu lutou sozinho e venceu da mesma forma um Espectro que era bem mais qualificado. 

 

Não é como se o Mu não tivesse escapado de morrer pelo roteiro várias vezes antes. E mais, olhem isso aqui. Ele foi incapaz de acertar o Myu fisicamente, daí vem em o Tenma e enche o mesmo espectro de porrada. Mais um mito do clássico derrubado.

 

53.thumb.png.bfe534f83593c785e8a5e0659fca82ec.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giulietta não chega perto do que foi o Myuu. Mas, o Tenma deu uma boa surra nele. O possível boost da pulseira de flores foi poderoso.

 

Fiquei curioso sobre onde o espectro iria jogar a cama com a Sasha e o que aconteceria caso fosse bem sucedido,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesare disse:

 

E isso aqui é o que? 

Igz2zxp4nf8.thumb.jpg.1c3a61a4689f6ea272fbfa9fa9c8e757.jpg

 

 

 

É o Giulietta erguendo a Sasha com auxílio das fadas. Que eu lembre, Myu não precisava das fadas para usar telecinese.

 

3 minutos atrás, Cesare disse:

 

Não é como se o Mu não tivesse escapado de morrer pelo roteiro várias vezes antes. E mais, olhem isso aqui. Ele foi incapaz de acertar o Myu fisicamente, daí vem em o Tenma e enche o mesmo espectro de porrada. Mais um mito do clássico derrubado.

O problema é que você enxerga os personagens como sendo iguais, eu vejo que são diferentes e, portanto, a comparação não é 100% válida, no máximo analogamente daria para se referenciar. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Chemist Black disse:

Giulietta não chega perto do que foi o Myuu. Mas, o Tenma deu uma boa surra nele. O possível boost da pulseira de flores foi poderoso.

 

Fiquei curioso sobre onde o espectro iria jogar a cama com a Sasha e o que aconteceria caso fosse bem sucedido,

 

Ainda não vi diferença alguma, só que o Giulietta já foi apresentado com metamorfose completa, não é como se levitar pedrinhas pararia o Tenma, ele se mostrou bastante veloz nesse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Myu fue capaz de paralizar a Seiya con sus poderes mentales mientras que Giulletta solo usa sus hadas. Myu se enfrento en el anime contra un Seiya que tenia bastante experiencia en cuanto Tenma es un bronce super novato.

 

En cualquier caso parace que la pep talk que le dio DeathToll le hizo mas fuerte a Tenma. Pero...sera temporal o permanente?

 

A no ser que Wyvern resulta siendo alguien muy importante para la trama como fue caso con Suikyo entonces Sei...errr Tenma lo derrota alcanzando en nivel de Cain o superior via milagro. Despues despierta una armadura divina gracias al regalito de Sasha que tiene su cosmo y le derrota con facilidad a Thanatos y Hypnos. Entonces Ophiuchus lo pone dormir y los dorados tienen que eliminarlo de alguna manera.

 

Espero que los proximos combates no sean predecibles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for citar anime piora, porque o Seiya reagiu contra a telecinese enquanto o Mu continuou parado feito uma planta. Quanto ao Tenma, ele já superou o Cain, Odysseus peidou pra Explosão Galática enquanto o golpe do Tenma acertou ele em cheio e o Odysseus ficou com medo. Não dá pra ignorar a habilidade do Tenma de tirar o poder da bunda.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse capítulo já desmitificou aquele papo de Cavaleiros com telecinese possuem vantagens contra ataques físicos. Podem até ter alguma vantagem, mas nao necessariamente será decisivo pra finalizar uma luta. A vantagem do Giulletta não serviu de nada, diante de puros golpes físicos do Tenma. 🤡

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...