Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Destiny


Posts Recomendados

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Osmarina https://twitter.com/blueforever86/status/1207456159268913152

Imagens:      

Sejamos justos,relançar o mangá(com importantíssimas adições)pra ganhar dinheiro sem trabalhar ele não esquece.

Será que o lançamento do Aiolos espectro foi ideia do Kurumada ou poderá ter influência para vermos essa ideia sendo utilizada em Destiny? SS em alguns casos é um jogo de marketing.

Que Aiolos espectro? Se for do Zodiac Brave, era o Seiya e ele já havia aparecido desde o The Sanctuary para PS2.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alves seria bastante interessante se Ker aparecesse em ND, e vendo que a guerra em ND estava perdida resolveria preparar o futuro plano para derrotar Atena no clássico.

 

@GFernandes fui dar uma conferida e realmente é o Seiya, mas ele é idêntico ao Aiolos e um boneco está pra ser comercializado. Não seria nenhum problema vender o Seiya com um rosto do Aiolos, tenho certeza de que já aconteceu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa da Champion Red

Apesar de a imagem estar bem pequena, está dando para ver melhor os posters reciclados do Kurumada. Pelo menos ele teve a ideia de por o Dohko de mestre ancião na do futuro,ao invés de usar a mesma imagem nos dois.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que o fim de Saint Seiya Destiny venha com o anúncio da nova temporada de Next Dimension... espero.

 

Minha única expectativa. Embora eu tenha me surpreendido "positivamente" com Zero e Origins, justamente por não ter criado nenhuma expectativa com a história, então foi legal ver o golpe de Aiolos e o surgimento de Ker (sim, as únicas coisas relevantes para mim nas duas histórias).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Kurumada pintou o cabelo do Cardinale de vermelho?

Gostei da página dupla, estou ansioso para ler. Sei que é precoce avaliar isso, mas a arte parece melhor que EpiZero e Origin, a própria capa e páginas coloridas estão melhor desenhadas em comparação as duas obras anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Kurumada pintou o cabelo do Cardinale de vermelho?

Gostei da página dupla, estou ansioso para ler. Sei que é precoce avaliar isso, mas a arte parece melhor que EpiZero e Origin, a própria capa e páginas coloridas estão melhor desenhadas em comparação as duas obras anteriores.

É oficial: Kurumada tem Alzheimer. O Cardinale realmente está com cabelo vermelho (e não é a primeira vez que o cabelo dos personagens é pintado da cor errada). Se um erro desse apareceu no pôster, estou com medo de aparecer algum furo de roteiro nesse mangá por causa dessas coisas que o Kurumada costuma esquecer sobre os personagens...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada não está nem aí pra mais nada, desenha de qualquer jeito, escreve o que vem na telha e é isso aí. Estou cético com esse gaiden e enquanto isso Next Dimension fica na geladeira (talvez Kurumada também tenha enjoado da história e está enrolando pra continuar). Triste direção que Saint Seiya vem tomando nas mãos do autor e da Toei, acho que é hora de parar de vez.

 

Consegui ampliar os pôsteres aqui no computador. Com exceção de Dohko, basicamente Kurumada apenas mudou o cabelo dos personagens e a expressão de alguns, mas tem alguns detalhes diferentes: o chifre cortado de Aldebaran, a rosa na boca de Afrodite, o sinal com os dedos de Máscara da Morte e, como já falaram aqui, a flecha de Sagitário no arco de Aiolos.

Não dá pra ver o rosto de Máscara da Morte, espero que também esteja diferente do Contador da Morte (apesar de que, depois do Zero, não duvido o autor ter mantido o mesmo rosto).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fim do mundo, um personagem com a cor de cabelo DIFERENTE! Como se no capítulo especial do ND os cavaleiros de ouro clássicos não tivessem aparecido com as cores do anime e na versão final com o cabelo do mangá...

 

Mudando de assunto, o rosário do Shaka é o mesmo do Shijima. Então o que aparece no ND é o mesmo do clássico. Ademais as cores das surplices também mudaram, não são mais negras.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada aquece meu coração de saco cheio com as coisas tanto quanto ver que pintura digital, pintura analógica, esses cavaleiros de ouro tudo com cabelo amarelo e armadura amarela continuam sendo uma péssima ideia que viram uma massa amorfa indistinguível

 

mal dá pra ver o milo ali na versão 20th Century do pôster

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apenas mencionei o fato do cabelo do Cardinale aparentar estar vermelho, não critico esses erros mínimos. Obviamente é um deslize que não deveria acontecer, pois o Kurumada claramente tinha que ter auxiliares pra não permitir esse tipo de erro. Mas dizer que ele não faz ideia do que está escrevendo em ND ou esquecendo as coisas é um completo equivoco, ele pode cometer erros de pequena escala como a cor do cabelo, mas o fato de ter lembrado do Ox comprova que ele tem plena ideia da grande pintura que está desenhando.

 

Pq não tem. O velho bêbado foi tão preguiçoso ao criar o taurino que nem se deu ao trabalho de buscar um visual novo. E o nome então?

A diferença é que Ox claramente é maior que o Aldebaran. Nas imagens do Ox, Kurumada claramente o desenha de forma desproporcional aos demais personagens.

 

O fim do mundo, um personagem com a cor de cabelo DIFERENTE! Como se no capítulo especial do ND os cavaleiros de ouro clássicos não tivessem aparecido com as cores do anime e na versão final com o cabelo do mangá...

 

Mudando de assunto, o rosário do Shaka é o mesmo do Shijima. Então o que aparece no ND é o mesmo do clássico. Ademais as cores das surplices também mudaram, não são mais negras.

Isso praticamente confirma que o Shijima está aprisionando as almas dos espectros que estão morrendo em ND. Não me importo com o descarte e a má utilização de praticamente todos os espectro em ND, se no fim tivermos alguma explicação como eles realmente estarem sendo usados apenas para prolongar o tempo em que o exercito de Atena se mantém ocupado, dando tempo para Hades possuir por completo Alone (vide LC). E também seria uma ideia bastante interessante se Hades pudesse dividir seu cosmo com os espectros (não apenas através do sangue igual com Radamanthys em LC), reiterando o fato dele não se importar com a derrota desses inúmeros espectros.

Mas nada disso deve acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dizer que ele não faz ideia do que está escrevendo em ND ou esquecendo as coisas é um completo equivoco, ele pode cometer erros de pequena escala como a cor do cabelo, mas o fato de ter lembrado do Ox comprova que ele tem plena ideia da grande pintura que está desenhando.

Eu acho o contrário,o modo como ele trouxe o Ox de volta mostra como ele não tem a mínima idéia do que está fazendo.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens (se alguém puder traduzir a primeira página, agradeço...)

 

201912172118_11331.jpg

 

201912172118_11330.jpg

Olhando assim em melhor qualidade, os pôsteres ficaram até que legais kkk apesar da maioria ser tudo igual o outro, Kaiser e Aiolia são idênticos, e Aldebarans e não fosse pelo chifre quebrado, não daria pra distinguir do Ox.

 

Não sabe ainda quantos capítulos vão ser ?

 

Agora fica na expectativa ao terminar o Destiny, o anuncio do retorno do ND ou algum gaiden novo.

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho natural o incômodo com o Kurumada ter se equivocado na cor do cabelo do Cardinale porque é uma característica básica do personagem. Ele e qualquer outro assistente deveria ter notado isso de antemão.

 

Mudando de assunto, o rosário do Shaka é o mesmo do Shijima. Então o que aparece no ND é o mesmo do clássico. Ademais as cores das surplices também mudaram, não são mais negras.

Mas havia alguma dúvida sobre o rosário do Shaka ser o mesmo que o do Shijima? /pensa Quanto às cores das Sobrepelizes, pra mim continuam negras, mas com um tom mais voltado ao roxo.

 

Quanto ao Destiny, espero que seja tão bom quanto o Origin foi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas havia alguma dúvida sobre o rosário do Shaka ser o mesmo que o do Shijima? /pensa

 

 

Sim, só ver no tópico do último ou penúltimo capítulo da temporada do ND. Alguns ainda não tinham a certeza de que se tratavam do mesmo rosário, muito porque não apareceram as contas enegrecidas por causa da morte de alguns espectros.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...