Ir para conteúdo

Alves

Membros
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Alves venceu a última vez em Setembro 3 2017

Alves tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

95 Excelente

1 Seguidor

Sobre Alves

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Maceió
  • Interesses
    Mangás, animes

Últimos Visitantes

216 visualizações
  1. Alves

    Notícias Gerais

    E tudo isso são coisas que nós dois defendemos; criticamos; e teorizamos ao longo dos tempos. Eu posso ter sumido mas lembro que já debati e defendi cada tópico desses.
  2. Já aconteceu. O sexto episódio destoa demais com os cinco primeiros. Aí veio essa segunda parte onde fizeram questão de pegar tudo que tinha que dá do manga pra colocar na adaptação. O problema persistiu pq eles mudaram o começo, e é o começo que não pode ser prejudicado, então tiveram que solucionar arcos como o de Guraard. As chances da série ser mais fiel nas 12 casas é alta. Os americanos que se interessaram em maioria não defenderam bem ou criticaram bastante.
  3. Detalhe: foi graças a Poseidon que o anime ganhou gás de novo. A saga de Asgard fez a audiencia cair demais, já Poseidon ajudou a subir novamente.
  4. Também não creio que ela será derrotada ainda agora. Só pós-ND como vilã futura. Não sei pq as pessoas estão tão ansiosas em vê-la morta. Já disse aqui, a Ker é a versão do Kurumada da Éris, pelo menos elas se parecem em personalidade. Ele ter criado uma personagem nova, com visual novo, apesar de uma personalidade parecida com outro não vejo ele descartando a personagem em off.
  5. Ao meu ver Ker não irá morrer. Vai ficar indo e voltando criando problemas, mas não irá morrer logo agora.
  6. Pois é, se até hoje tem gente brigando por causa da saga de Hades. Mais um "pormenor" seja até bom.
  7. Audiência é diferente de aceitação. Qualquer coisa com a Netflix como nome, e ainda uma série famosa como CDZ, vai ter uma audi~encia enorme. É isso que você ainda não entendeu, não é porque teve uma boa audiência no começo, que a aceitação foi boa. E sim, pegando essa maior defesa da Netflix, ela subestimou os fãs. Achou que a série se garantiria apenas com o peso do nome da série, deixou claro que o foco era um público novo, depois que os trailers não foram bem recebidos, e no final ficou quieta buscando trazer a série clássica. Ela realmente tava empolgada, mas convenhamos, após tantos indí
  8. Claro claro, porque a segunda parte terá o mesmo impacto chamativo que a primeira. E bem, a Netflix tava achando que o filme do DN foi sucesso porque teve retorno no primeiro filme, mas a quantidade de retorno foi equivalente a quantidade de quem reclamou. É um exemplo até que prejudica essa defesa da Netflix, visto que depois a própria nem tocou mais no assunto de uma continuação do DN. Como já falado pelo Kind e Deathtoll: Netflix subestimou o peso dos fãs já estabelecidos da série, e focou no que ela achava que poderia conquistar com sua marca. Tem vergonha sim, na verdade, precisa d
  9. Alves

    Notícias Gerais

    Sim, tem sim. Origin se passa antes de Zero até o fim das 12 casas. E se você esqueceu, Poseidon ocorre logo um mês após. Se nem algo tão simples como a cronologia dos fatos você consegue perceber, então o problema não são as "conveniências" do Kurumada.
  10. Alves

    Notícias Gerais

    Ainda digo que a Ker pode ter um papel parecido com a da Éris em SHO. Vai sempre voltar para criar algum problema no Santuário e ligações. A personalidade mais manipuladora já está lá. Duvido nada que ela acabe sendo boa parte dos problemas causados em toda a história, até futura. Se pegarmos os gaidens, eles estão seguindo certinho a cronologia da série clássica. "Mas o Origins veio depois do Zero". Sim e não. Origins se passa antes, durante e após o tempo do Zero. Logo temos uma cronologia que já passou por mais de um arco importante da série clássica. Faltando apenas Poseidon e Hades. Não
  11. Alves

    Notícias Gerais

    Tudo isso para não assumir que a visão do autor, por mais que não gostem, é coerente com tudo que foi construido? Isso que eu chamo de haterismo.
  12. Alves

    Notícias Gerais

    Aí é que está, o Ikki reproduziu o que parecia. Ele viu dois seres no mesmo corpo, então comparou com o caso do Saga, que o próprio comparou com o caso de Hades/Shun. Ikki fez comparações com o que combinada, e nesse caso, ambos os caminhos e pensamentos combinavam. Tanto a dupla personalidade quanto a possessão. No fim, o contexto geral está correto: Saga sofreu um tipo de possessão; a possessão criou um tipo de dupla personalidade, como a Ker previa; as pessoas por não saberem da possessão, enxergou apenas a consequência dela: a dupla personalidade. E concordo com os colegas a cima: engraç
  13. Alves

    Notícias Gerais

    Forçou a barra para usar do sarcasmo. Não, eu afirmei, com palavras bem claras creio eu, que o que o Kurumada poderia estar se decidindo era em que tipo de força externa faria aquilo com Saga, e não que se resumia em dupla personalidade. Essa insistência de enxergar como dupla personalidade, mesmo tendo vários indícios que não era algo tão simples em toda a série clássica, é que está prejudicando das pessoas compreenderem algo tão simples: um espírito enviado por uma deusa ,espírito esse que se moldou através do que tinha de ruim no Saga, influenciou o mesmo. Kurumada é tão bagunçado que conse
  14. Sim, coloquei entre aspas para não acharem exagero da minha parte. Mas no contexto, Poseidon não é o tipo de inimigo que atacaria Atena na baixaria. Então de fato ela só teria dois grandes inimigos para se preocupar caso o Santuário estivesse desprotegido. Um deles já foi destronado por ela, podendo voltar mas não ta ativo por hora, e o outro volta sempre em períodos que ela já estará organizada.
  15. Alves

    Notícias Gerais

    Ou talvez seja que sempre foi uma possessão mas o Kurumada ainda estava se decidindo de que tipo de ser Saga seria receptáculo. É mais simples do que teorizar que as teorias baseadas nos vários exemplos ao longo da série estão erradas porque o Kurumada não poderia pensar em algo do tipo. Em mais de uma saga foi enaltecido o fato de outros exemplos se parecerem com Saga, ou o Saga servir de exemplo para outros futuros. Insistir que o autor tirou da bunda de ultima hora é ignorar o que temos até agora.
×
×
  • Criar Novo...