Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Que proposta? A de deixar todos esses produtos mais caros com impostos nas alturas e que não retornam em nada pra sustentar os senhores feudais do funcionalismo público?

 

É bastante irônico alguém consumir cultura pop e dar 80% Ciro Gomes.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor um candidato com alguma proposta do que um que vive de saudades da ditadura militar, aqueles tempos maravilhosos de 30% de inflação ao mês.

Se tá se referindo a época Sarney em diante até Fernando Henrique, sim.

Agora... Por que no governo Médici houveram construções de grandes obras e uma empresa binacional que produz a maior quantidade de energia do mundo e hoje nenhum presidenciável conseguiu fazer isso mais? /pensa

 

Proposta de tirar o povo do SPC? Jogando os dividendos bancários no ativo público? Para que a gente pague com impostos? Legal a esquerda,o responsável paga a dívida do irresponsável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sob tantos aspectos, deve ser difícil para quem defende a direita ter de suportar que o governo que mais elevou economicamente, e politicamente, esse país foi de esquerda. Mas, já que tocaram no assunto e já que preços de jogos são tão primordiais assim em suas vidas, Lula entregou o país a apenas 6% de inflação, caso fique de curiosidade.

E aí Cesare, já que isso é tão importante pra você, talvez caiba uma retratação a respeito de quem "nós deveríamos votar", não é mesmo?

 

 

Luciano... você é servidor público. Só você, aqui, não nota que você está defendendo quem mais quer te comer. E se seu momento ideológico, porque eu sei que é momento, não estivesse em consonância com os lobos, isso já teria sido jogado de outra forma na sua cara a muito tempo, como já foi em outro momento pelo próprio Cesare no shout.

Bilhoes de dívida de bancos privados foram perdoados, mas isto não foi o suficiente para você se manifestar. Mas uma proposta que tenta ajudar os mais necessitados isso sim é digno de seu inconformismo, né?

Tá fazendo a cartilha do reaça direitinho, cara.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá se referindo a época Sarney em diante até Fernando Henrique, sim.

Agora... Por que no governo Médici houveram construções de grandes obras e uma empresa binacional que produz a maior quantidade de energia do mundo e hoje nenhum presidenciável conseguiu fazer isso mais? /pensa

 

Porque estavam quase todos ocupados com o descontrole inflacionário que o governo militar ajudou a produzir.

 

Proposta de tirar o povo do SPC? Jogando os dividendos bancários no ativo público? Para que a gente pague com impostos? Legal a esquerda,o responsável paga a dívida do irresponsável.

 

Eu nem falei de proposta nenhuma especificamente, até porque eu não acho que essa proposta está nem bem explicada e tenho muitas dúvidas da efetividade dela. Mas você vem pagando com imposto a dívida de irresponsáveis já há um bom tempo viu, por exemplo, todas as grandes empresas que o governo já socorreu, perdoou e renegociou dívida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pesames, mas é surreal ver gente acessando esse fórum com internet de banda larga de alguma operadora privada, participando do mundo de consumismo de animes, jogos, seriados e músicas dando mais de 70% Boulos, Lula ou Ciro Gomes.

 

Vocês também acreditam no mundo mágico de Poliana não é?

 

É a geração leite com pera.

 

É criado em casa, tomando todinho e assistindo Fantasia no SBT, e depois vem pra internet defender Stalin, Fidel e Kim Jong-Un.

 

647QxsZ.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque estavam quase todos ocupados com o descontrole inflacionário que o governo militar ajudou a produzir.

 

 

 

Eu nem falei de proposta nenhuma especificamente, até porque eu não acho que essa proposta está nem bem explicada e tenho muitas dúvidas da efetividade dela. Mas você vem pagando com imposto a dívida de irresponsáveis já há um bom tempo viu, por exemplo, todas as grandes empresas que o governo já socorreu, perdoou e renegociou dívida.

Todos os governos de 1986 pra cá, a começar o Sarney, tinham visão centro esquerda.

Sim,quem começou a inflação alta foi o Figueiredo,quem começou a dívida externa foi Kubichek. Figueiredo inclusive foi um dos piores presidentes que esse país já teve,o cara era "macho apenas"

"Único presidente que ameaçou declarar guerra aos Sazunidos".

Mas, se Sarney e Collor tivessem feito o serviço de casa direitinho. Não teriam sobrado aquele pepinao pro FHC e pro Lula descascar.

Além do mais, Dilma achou que dava pra criar outra empresa binacional que gerasse renda, gerando dívida de 1 bi com a Ucrânia por acordos não pagos.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova série do Brasil Paralelo, mostrando como a "Estratégia das Tesouras" foi muito bem aplicada no Brasil pela esquerda, desde 1989.

Bastante didático neste tempo de eleições.

 

Serão cerca de 6 episódios, e 2 já foram lançados. Irei postá-los aqui neste tópico aos poucos.

 

Ep. 1 - 1989

 

 

 

Ep. 2 - 1994

 

 

 

Ep. 3 - 1998

 

 

 

Ep. 4 - 2002

 

 

 

Ep. 5 - 2006

 

 

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Amoedo e Alckimin qual dos dois tem mais chance de ir pro segundo ?

 

Alckmin terá o maior tempo de TV. 6 minutos de programa eleitoral diariamente...

Entretanto, a sua candidatura já foi lançada morta. Com o apoio de Rodrigo Maia, Roberto Jefferson e Valdemar da Costa Neto, ele larga com uma bigorna acorrentada no tornozelo.

 

Já o João Amoedo tem como única desvantagem o desconhecimento que a população tem sobre ele... Mas isso está mudando. 100% dos eleitores do Alckmin que descobrem que o João Amoedo existe, migram na hora para o Novo. A população está cansada de escolher sempre o "menos pior"...

 

Eu acho que o João Amoedo tem mais chances. Ele tem possibilidades reais de não só absorver o eleitorado do Alckmin, como também o vejo como o único candidato capaz de desidratar o Bolsonaro. Ele, sim, tem o potencial até de convencer eleitores do Bolsonaro a votarem nele.

Já o Alckmin é sem chances. Nenhum eleitor do Bolsonaro vai migrar para o Alckmin.

 

O teto do Alckmin é 10%

O do João Amoedo nem dá pra medir... Em 2022 poderia até vencer no 1º turno. Mas digamos que, para 2018, seja algo em torno de 20%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amoedo nunca tinha ouvido falar desse cara até recentemente isso me deixa com o pé atrás,só vou ir pra ele se tiver 100 % de certeza de que vai receber mais votos que o Alckimin se não é jogar a oportunidade fora .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O Amoedo nunca tinha ouvido falar desse cara até recentemente isso me deixa com o pé atrás,só vou ir pra ele se tiver 100 % de certeza de que vai receber mais votos que o Alckimin se não é jogar a oportunidade fora .

O eleitorado do Bolsonaro já são os que votavam no Alckmin/votaram no Aecio a 4 anos, então você tira uma base daí.

Sugiro a você procurar como esse cara construiu seu patrimônio. Não vai gostar do que vai ler.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amoedo ja chega a 6% das intenções de voto. Empatado com o Alckmin, isso num cenário com o Lula como "candidato".

A mídia ta sendo inteligente em não dar espaço pro Amoedo entrar, pois, se desse. Ele passaria até a Marina e encostaria com Bolsonaro, com o 2° turno sendo disputado pela direita.

Perceba que Amoedo nem foi chamado pela sabatina do jornal nacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Amoedo nunca tinha ouvido falar desse cara até recentemente isso me deixa com o pé atrás,só vou ir pra ele se tiver 100 % de certeza de que vai receber mais votos que o Alckimin se não é jogar a oportunidade fora .

 

De acordo com essa pesquisa que saiu ontem, ele já encostou no Ciro na estimulada, e está em 3º lugar na espontânea, atrás só de Lula e Bolsonaro.

https://s3.amazonaws.com/gp-info-eleicoes/wp-content/uploads/sites/2/2018/08/27082845/PESQUISA-ELEITORAL-BTG-PACTUAL-PARA-PRESIDENTE-Rodada-FS1-divulgac%CC%A7a%CC%83o-27.08.2018.pdf

 

 

 

KmRRSfj.jpg

 

oQjJAAR.jpg

 

 

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um adendo. De acordo com a joven Pan, considerada por muitos um dos poucos jornalismos idôneos nesse país. Apresenta uma fato aonde a dupla de repórteres da globo tenham usado fake news como justificativa para apresentar perguntas tendênciosas ao presidenciável Jair Bolsonaro:

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Joven Pan, do Marco Villa, jornalismo idôneo. É, esse já era.

 

E por falar em fake news, e já que isso está sendo pedido para a dupla que o entrevistou, será que o Bolsonaro se retrata?

 

https://www.revistaforum.com.br/kit-gay-livro-mostrado-por-bolsonaro-no-jornal-nacional-nunca-foi-distribuido-em-escolas/

http://www.e-farsas.com/o-livro-aparelho-sexual-e-cia-faz-parte-do-kit-gay-distribuido-pelo-mec.html

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um adendo. De acordo com a joven Pan, considerada por muitos um dos poucos jornalismos idôneos nesse país. Apresenta uma fato aonde a dupla de repórteres da globo tenham usado fake news como justificativa para apresentar perguntas tendênciosas ao presidenciável Jair Bolsonaro:

 

 

 

 

Bolsonaro destruiu ontem no Jornal Nacional.

Só o pessoal da esquerdinha caviar é que ficou cheio de mimimi.

 

  • Mostrou que não é homofóbico, e que só se importa com o que está sendo ensinado para as crianças em sala de aula. Ora! Se pode ser mostrado nas salas de aula, porque aquele livrinho não podia ser mostrado às 21h da noite, em Rede Nacional?
  • Mostrou a cafajestagem dessa mídia cínica com as famílias de policiais militares que estão perdendo os seus soldados nas favelas, com essa corja dos direitos humanos falando que não podem atirar.
  • Mostrou a incoerência da Rede Globo, que apoiou a Revolução de 64, e agora fica enchendo a boca pra falar merda do Regime Militar.

 

O pessoal de bem, que não aguenta mais esses governos sucessivos de esquerda, gostou.

O pessoal simples das zonas urbanas ou rurais, que querem um presidente com pulso para tratar da criminalidade, gostou.

E quem entende um mínimo de economia e viu a entrevista do Paulo Guedes na Globo News, já está mais do que ansioso para o Bolsonaro vestir a faixa de presidente, pra reduzir impostos e desburocratizar a máquina pública.

Editado por Fëanor
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito facil puxar matéria aos 40 do segundo tempo com todo um APARATO MIDIÁTICO contra o presidenciável para justificar uma possível falha em seu embasamento argumentativo.

 

https://www.amazonasnoticias.com.br/entenda-porque-jair-bolsonaro-ganhou-fama-de-homofobico/

 

Repare que essa matéria é de março de 2017 e sim, as imagens têm o selo do MEC. Então nem dá pra onde fugir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não por isso, mano, deixa que eu ofereço para que vejam, a entrevista tá aqui, e tiram suas próprias conclusões:

 

 

 

-Bolsonaro não apresentou nenhuma proposta ou projeto para o seu mandato durante seus 27 minutos de entrevista. Ele precisou se justificar da quantidade de bosta que sempre disse durante toda a sua carreira política.

-Diferentemente da entrevista de Ciro, que tentou apresentar um panfleto sobre como vai tirar o nome de endividados no SPC, Bolsonaro trouxe um livro fantasioso conhecido como "kit gay" afirmando que isso estaria sendo distribuído em escolas. Além de ser fake news, você nota a diferença de postura nos próprios candidatos. E vale mencionar que Bonner interrompeu Ciro que não insistiu em mostrar o livro, Renata e Bonner precisaram de 1 minuto pra conter o exaltado Bolsonaro para ele não quebrar a regra de mostrar objetos considerados para campanha.

-Realmente mostrou a incoerência da Rede Globo, mas a sua própria (e acho que isso ilustra perfeitamente o tipo de eleitorado que o carrega): "historiador? foda-se, eu acredito é na palavra de quem fala música pros meus ouvidos!". Ele disse isso, não nessas palavras.

-Em dado momento ele teve que ser enquadrado pela entrevistadora Renata pois não soube se expressar/responder corretamente a pergunta em questão. Isso foi impagável rs.

 

 

Bolsonaro é candidato dos discursos fáceis pra gente, minimamente, já mal intencionada. Quem tem alguma coisa contra LGBT vai adorar o discurso de família dele. Quem tem generalização de bandido vai adorar o discurso de morte e de Deus dele. Quem conheceu a política ontem vai adorar o discurso dele ser contra corrupção e ter nome limpo.

É muito simples e a história já mostrou onde esse tipo de boçal pode chegar e fazer, que o diga Alemanha.

 

 

Muito facil puxar matéria aos 40 do segundo tempo com todo um APARATO MIDIÁTICO contra o presidenciável para justificar uma possível falha em seu embasamento argumentativo.

 

https://www.amazonasnoticias.com.br/entenda-porque-jair-bolsonaro-ganhou-fama-de-homofobico/

 

Repare que essa matéria é de março de 2017 e sim, as imagens têm o selo do MEC. Então nem dá pra onde fugir.

É aos 40 do segundo tempo porque você é bastante desinformado, ta aí, matéria de 2016: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2016/01/mec-nega-boato-sobre-distribuicao-de-livro-de-educacao-sexual-escolas.html

 

E se a questão é homofobia, abre o olho:

 

 

 

 

E na hora de seu candidato, nas palavras dele sobre esse caso, "estimular precocemente" uma criança a usar uma arma isso também não é motivo pra vocês se indignarem, não é?

 

 

 

 

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Materia da globo? com toda essa idoneidade que eles apresentam? /zzz

 

Criticavam bastante o Trump antes do mesmo ascender ao poder na questão dos EUA virar um regime fascista. Hoje eles colhem o resultado: Os EUA vivem a época do "Milagre economico". A economia deles nunca reagiu tanto como quando foi durante a gerencia do Bill Clinton, sucedida ironicamente por 2 políticos de centro-esquerda(por que os EUA não possui uma esquerda purista) Tal qual Bush e Obama, aonde vieram ondas de recessão.

Atualmente a economia americana parelha com a Chinesa em rendimentos, e, diferente dessa, eles não precisam escravizar seu próprio povo para se tornar competitivos.

 

 

Agora se por um lado a postura de Bolsonaro, Trump,atual presidente do Chile, é bastante criticada por causa de seus embasamentos direitistas. Devemos lembrar o que a esquerda também é capaz de produzir mazelas incuráveis com suas práticas por vezes desastrosas. Um rápido olhar a gerencia Venezuelana, Colombiana,Mexicana,norte-coreana, Portuguesa e Espanhola nos fazem abrir o olho do quão desastroso pode se tornar uma esquerda autoritária no país.

 

Quem foi pior: Hitler que criava camaras de gás para as minorias ou Stallin e Maduro, que provocam uma fome tão abismal fazendo seu próprio povo ter de comer cadáveres frescos para sobreviver

 

https://br.sputniknews.com/americas/2018020610459472-venezuela-comem-adolescente-briga-dinheiro-morte/

 

Agora note as palavras de um presidenciável:

 

“O papel natural do Brasil, para o qual não temos substituto, simplesmente, é de mediar este conflito entre uma oposição fascista, neonazista, entreguista, vendilhão da pátria, que é a maior parte da oposição ao Maduro, e um chavismo que não se sustenta mais, a partir da exaustão de mecanismos de cíclico apelo popular que não estão conseguindo romper o cerco de isolamento econômico, especialmente imposto pelos norte-americanos, e que provoca um isolamento muito grave”

 

Por fim, fecho com uma frase do Nolan um tanto apropriada para a situação

"Heróis em tempos de guerra são assassinos em tempos de paz". Sim, Bolsonaro representa muita coisa de ruim no ser humano, mas é exatamente por isso que ele é ovacionado. A coisa chegou a tal ponto que só alguém de índole ruim para ajudar. Se eu sentir um crescimento do Amoedo, meu voto e dele, mas não consigo ficar calmo com a situação a qual a esquerda ainda quer lograr exito nesse país e criar um verdadeiro expurgo ideológico.

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse politicamente correto é muito cretino.

 

Quem aqui nunca fez uma piada de viado? Aqui nesse fórum mesmo, há anos atrás, sempre tiravam sarro do Aphrodite por conta disso.

Agora querem taxar o Bolsonaro de homofóbico, só porque ele falou uma coisa ou outra no programa da Luciana Ximenes na década passada?

É brincadeira...

 

 

O que interessa é se está propondo atrocidades, genocídios e injustiças com os homossexuais.

Não está, e nunca o fez.

 

Ao contrário, quem está propondo segregações raciais são os partidos de esquerda, que defendem os sistemas de quotas raciais. Isso sim é racismo!

Privilégios para alguns, e não para outros, meramente baseado na cor da pele!? Isso sim é racismo. Não sei como vocês não têm vergonha de defender uma barbaridade dessas.

 

 

Outra coisa.

 

 

 

Desde criança que eu sou acostumado a brincar de forte apache, assistir desenhos violentos (Saint Seiya, por exemplo) e jogar jogos absolutamente brutais.

Por causa disso eu me tornei um psicopata?

 

Brincar com arma de brinquedo, fazer arminha com a mão, não tem nada a ver com o que a criança vai ser quando crescer. O que importa é a criação na família.

E é justamente isso que o Bolsonaro, mais do que qualquer outro candidato, busca defender.

 

São os PSOL da vida que querem defender a permanência das usinas de marginalzinhos. Não permitindo que a Polícia Militar combata o inimigo nas comunidades mais carentes, ela condena a criança pobre a ter o traficante do morro como seu exemplo de personalidade bem sucedida. A partir do momento que esses monstros passarem a levar bala na cabeça ou irem pra cadeia, o exemplo vai passar a ser o policial.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...