Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

João Amoedo me parece o melhor candidato de todos, em disparado.

Primeira candidatura verdadeiramente Liberal da história do país. Entretanto, as chances dele são muito pequenas para 2018. É pouco conhecido ainda... Espero que em 2022 ele tenha uma candidatura competitiva, pois adoraria votar nele.

 

Deste modo, votarei no Bolsonaro. De longe, a melhor opção dentre os competitivos.

Um outsider, que está fora das maracutaias de Brasília. Acho que só ele vai abrir as portas do congresso, pra Lava-Jato prender todo aquele bando de corruptos.

Além disso, nos últimos anos aprendeu que existe "liberalismo econômico". Trouxe o Paulo Guedes para ser o seu Ministro da Economia, e o Paulo Guedes é um dos liberais mais bem conceituados da Escola de Chicago. Não só o Paulo Guedes... Está se cercando de várias pessoas competentes.

Janaína Paschoal (provavelmente será Ministra da Justiça, ou indicada para o STF), o Príncipe Luís Phillipe de Orleans e Bragança (provavelmente futuro Ministro das Relações Exteriores) e o astronauta Marcos Pontes (Ministro da Ciência e Tecnologia).

 

Temos que destronar essa PeTezada. É agora ou nunca. Vamos mandar esses comunistas pra jaula. Dar uma banana pra esses dissimulados da Social Democracia (PSDB). E enterrar de vez os herdeiros das oligarquias do voto de cabresto (PMDB).

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas opções de voto desistiram da candidatura (Levy Fidelix e Eduardo Jorge) e se aliaram com pessoas que não gosto muito. Acho que vou ter que votar no Eymael.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou tão radicalista quanto as convicções do Feanor mas simpatizo com o Bolsonaro tbm.

Meu voto inicialmente iria para o doutor beleza. Por ele ser parecido com o Shalnark /sex

Zoas,ele de longe era o melhor preparado. Estudou e se formou em Havard,a melhor faculdade do mundo. Se formou em medicina no exterior,se no Brasil já e difícil,imagina nos EUA. E administra uma clínica internacional que já atendeu vários astros de Hollywood.

Resumindo:Um crânio que manja de economia, facilmente o Enéas contemporâneo a nós. Mas o povo Brasileiro pelo seu histórico jamais daria trela pra alguém tão gabaritado como ele.

 

Bolsonaro pelo menos tá prometendo reformar o código penal e.... Sem entrar em muitos detalhes, já matei pessoas e ... Foi uma merda por causa da lei vigente.

Se alguém a alterar, mesmo que seja um bossal,acredito que seria melhor pra todo mundo.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eleição não tem, na minha opinião, nenhum candidato realmente bom pro cargo, talvez esteja até pior que 2014, mas, pelo que to vendo, vou provavelmente acabar votando na Chapa do Agronegócio (Ciro Gomes e Kátia Abreu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras cascatas de ontem no debate.

icon_arrow.gif O Boulos diz que vai formar mais um milhão de graduados, dar moratória no fies e ampliar os investimentos. Agora, pergunto com que dinheiro? Vai aumentar em um milhão como? Quer continuar alimentando as uniesquinas com fies? Só faltou prometer que professor universitário de federal vai ganhar igual ao juiz.

icon_arrow.gif Ciro Gomes insiste nos 50% do orçamento que vai para pagamento da dívida. E na tal desindustrialização em curto pela culpa do governo malvado e abertura comercial. Está incorporando o radicalismo no discurso. Já que o governo continua direcionado centenas de bilhões para frágil industria nacional e a economia continua como a mais ou das fechadas do mundo. Vejo uma Dilma III - o retorno com campeões nacionais, crédito subsidiado, subsídios de tributários e a "DEFESA DA INDÚSTRIA NACIONAL". Além de ter visto do Beluzzo na campanha do Ciro. Admito que fiquei muito temerosa

icon_arrow.gif Alckmin com blabla habitual. Sem novidades

icon_arrow.gif Marina Silva idem

icon_arrow.gif Alvaro Dias bem mais enrrolão que o habitual

icon_arrow.gif Haddad estava muito calado. Estranho.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei. Tenho vários motivos para não votar em vários deles, já o contrário está difícil. Por hora minha unica convicção é não votar no projeto de ditador chamado Bolsonaro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Guedes, ministro da Economia do Bolsonaro.

 

Puta que pariu. Esse cara é muito foda!

 

https://www.youtube.com/watch?v=AhlWYtxyLgo

 

Entrevista mais foda que eu já vi em muito tempo. Concordo 100% com o Paulo Guedes.
Se não adotarmos todas essas medidas em 5 anos, é Game Over para o nosso país.
Recomendo a todos que separem 56 minutos do seu tempo para assistir.
Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita pergunta deturpada aí nessa calculadora.

Faltou perguntas sobre corrupção também. Seria bastante revelador para o pessoal.

 

Mas, de qualquer forma, o meu deu assim:

 

 

 

oI2Ukl8.png

 

 

 

Até que bem preciso.

(Mas, claro, eu entendi muito bem a intenção verdadeira por detrás das perguntas mal intencionadas)

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...