Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais


Posts Recomendados

É melhor ficar calado e parecer burro, do que abrir a boca e acabar com a dúvida.

Não acho que Bolsonaro seja burro,pois o mesmo passou no concurso público da Aman no início da década de 80. Tem muita gente por ahe que idólatra candidatos que nem sequer foram capazes de terminar o fundamental =)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Não entendi o que me aproximaria do Lula e me afasta do Ciro, já que os projetos de governo do PT e PDT não são tão diferentes assim, e o que me tornaria igualmente próxima tanto ao Boulos quanto ao Lula, que economicamente têm propostas bem diferentes (ao menos comparando com a proximidade de Ciro e Lula).

 

Tá dando problema pra postar a imagem, então:

Boulos - 87%
Lula - 87%

Ciro - 83%

Marina - 78%

Meirelles - 37%

Alvaro - 26%

Alckmin - 26%

Amoedo - 26%

Bolsonaro - 15%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Fizeram essa pesquisa baseada nesse quadro, acho interessante deixar ele visível a todos:

tPdtCwh.png?1

a qual o postei a quase um mês no shout, feita por um pesquisador e professor da UFRGS. Bem esclarecedora.

 

 

E este foi meu quadro:

 

Candidato Afinidade:
boulos.png Boulos 87%
lula.png Lula 85%
ciro.png Ciro 80%
marina.png Marina 67%
meirelles.png Meirelles 33%
alvaro.png Alvaro 26%
amoedo.png Amoedo 22%
alckmin.png Alckmin 20%
bolsonaro.png Bolsonaro 17%

 

 

 

LGG, como o cálculo é baseado no que cada presidenciável declarou, e o quadro exemplifica isso, você não poderia oferecer a mesma resposta para os dois nos seguintes items:

-Reforma da Previdência

-Descriminalização do Aborto

-Reforma Agrária.

pois eles não tem a mesma opinião. Tal qual você só poderia acabar indo mais para algum dos lados.

Imagino que apenas aqueles que possuem opinião totalmente contrária a esses dois presidenciáveis a pesquisa relativizaria essa diferença os empurrando para baixo, como por exemplo o resultado do Spider-Phoenix, uma vez que as demais respostas também não bateriam não faz diferença para o cálculo parecer mais um do que o outro.

 

Os resultados até aqui são completamente polarizados.

 

Engraçado notar que a Marina tá praticamente no meio termo de todo mundo /kaka

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Candidato Afinidade boulos.png Boulos 76% lula.png Lula 76% ciro.png Ciro 76% marina.png Marina 70% alvaro.png Alvaro 37% meirelles.png Meirelles 37% amoedo.png Amoedo 35% alckmin.png Alckmin 33% bolsonaro.png Bolsonaro 28%

 

 

 

Mais a esquerda do que eu considerava. Curioso que em várias opções eu marquei "depende", por isso estranhei um resultado tão afirmativo assim. E não tenho intenção de votar em Boulos.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só marquei "depende" na questão sobre as cotas. Quando eu revisei minha resposta sobre a Reforma Agrária para "depende", Bolsonaro e Amoedo subiram para 57% e Lula desceu para 52% junto a Ciro e Alckmin.

 

Acho que sou o típico confuso centrão. Mas eu realmente já estava pensando em votar em Amoedo ou Bolsonaro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu deu isso:

 

 

lula.png Lula 80% boulos.png Boulos 78% ciro.png Ciro 78% marina.png Marina 70% meirelles.png Meirelles 37% alvaro.png Alvaro 35% alckmin.png Alckmin 33% amoedo.png Amoedo 33% bolsonaro.png Bolsonaro 26%

 

 

Engraçado é que não tenho vontade de votar nem em Lula e muito menos no bobalhão do Boulos.

Meu voto provavelmente vai para o Ciro nessas eleições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu deu isso:

 

 

 

lula.png Lula 80% boulos.png Boulos 78% ciro.png Ciro 78% marina.png Marina 70% meirelles.png Meirelles 37% alvaro.png Alvaro 35% alckmin.png Alckmin 33% amoedo.png Amoedo 33% bolsonaro.png Bolsonaro 26%

 

 

 

Engraçado é que não tenho vontade de votar nem em Lula e muito menos no bobalhão do Boulos.

Meu voto provavelmente vai para o Ciro nessas eleições.

https://www.youtube.com/watch?v=5NcZfVPYZN0

 

Tá aí. Você foi vítima de mais uma enquete virtual tendenciosa.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outro: https://complemento.veja.abril.com.br/brasil/teste-candidatos-presidente/

 

Nesse o meu deu:

 

Ciro Gomes - 95%

Lula - 75%

Vera Lúcia - 72%

Marina Silva - 70%

Boulos - 70%

Álvaro Dias - 65%

Meirelles - 65%

Eymael - 60%

João Goulart Filho - 60%

Alckmin - 50%

Cabo Daciolo - 44%

Amoedo - 35%

Bolsonaro - 33%

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse é bem menos tendencioso.

As perguntas são mais claras.

 

E o meu resultado saiu bem mais preciso com o que eu imaginava. Jogou o Alckmin para a esquerda, que é o lugar dele.

 

 

 

teste.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro - 90%

Lula - 90%

Vera Lúcia - 89%

Boulos - 85%

Marina - 85%

Jango Jr. - 76%

Meirelles - 58%

Alckmin - 55%

Cabo Daciolo - 50%

Álvaro Dias - 50%

Eymael - 45%

Amoêdo - 30%

Bolsonaro - 28%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...