Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
1179 respostas neste tópico

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.935 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Mais uma arte do Seiya do Nishii:

27331944_10156006647072192_4296880678341

Espero que o traço do anime seja esse mesmo.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.448 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
arte do Hyoga liberada por Terumi hoje em seu perfil no twitter:

DVB3WvBV4AAdom5.jpg

Editado por Vitor Henry, 02/02/2018 - 10:54.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.935 posts
Hyoga da Saga de Hades.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.088 posts
  • Interesses:Distopias

Essa é a arte oficial do anime?

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.448 posts

Essa é a arte oficial do anime?

nada confirmado.

Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.088 posts
  • Interesses:Distopias

Fake news

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.935 posts
Do jeito que ele anda desenho os personagens seguindo direto esse estilo, não duvido que seja assim no anime.

Styx

Styx

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 208 posts

Uma coisa que eu queria comentar, e que talvez passe batido no novo anime, é com relação a detalhes pessoais dos personagens.

Explico. A série se passa nos anos 1980, ela É um produto dos anos 1980 e, como tal, absorve o zeitgeist do período: as roupas de manga rasgada, as faixas na cabeça (Aioros que o diga), os cabelos esvoaçantes para homens e mulheres, etc. Dizem as más línguas que o quinteto principal de Saint Seiya até seria uma rock band da época...

cavaleiros-do-metal.jpg

Piadas à parte, é nesse ponto que quero chegar: a série original desenha os cavaleiros com algumas características físicas que lhes são particulares. Por exemplo, Ikki tem uma cicatriz em forma de meia-lua na testa de um golpe que seu mestre Guilty lhe deu. Porém, mais especificamente, refiro-me a que a série tenha uma certa continuidade, algo que não estava bem certo na Saga do Santuário, com as primeiras vestimentas. O character design do Cavaleiros na primeira fase estabelecia que Seiya e Shun tinham mais ou menos cabelos curtos, mas quando Shun vestia a armadura de Andrômeda, várias cenas de transição mostravam que o capacete "empurrava" o cabelo dele para as costas, e depois o cabelo ficava curto de novo em outra cena.

Haverá algum problema de variação "quadro a quadro" que esse remake pode enfrentar, no mesmo nível do original?

Lyke

Lyke

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.373 posts
  • Interesses:Curtir a vida!!!

Uma coisa que eu queria comentar, e que talvez passe batido no novo anime, é com relação a detalhes pessoais dos personagens.

Explico. A série se passa nos anos 1980, ela É um produto dos anos 1980 e, como tal, absorve o zeitgeist do período: as roupas de manga rasgada, as faixas na cabeça (Aioros que o diga), os cabelos esvoaçantes para homens e mulheres, etc. Dizem as más línguas que o quinteto principal de Saint Seiya até seria uma rock band da época...

cavaleiros-do-metal.jpg

Piadas à parte, é nesse ponto que quero chegar: a série original desenha os cavaleiros com algumas características físicas que lhes são particulares. Por exemplo, Ikki tem uma cicatriz em forma de meia-lua na testa de um golpe que seu mestre Guilty lhe deu. Porém, mais especificamente, refiro-me a que a série tenha uma certa continuidade, algo que não estava bem certo na Saga do Santuário, com as primeiras vestimentas. O character design do Cavaleiros na primeira fase estabelecia que Seiya e Shun tinham mais ou menos cabelos curtos, mas quando Shun vestia a armadura de Andrômeda, várias cenas de transição mostravam que o capacete "empurrava" o cabelo dele para as costas, e depois o cabelo ficava curto de novo em outra cena.

Haverá algum problema de variação "quadro a quadro" que esse remake pode enfrentar, no mesmo nível do original?

A variação dos desenhos na saga clássica, principalmente na fase Santuário, se deviam à mudança constante de diretores de animação. O problema com os cabelos eram constantes com Shun e Ikki (tem cena em que o cabelo do Ikki está quase do mesmo tamanho que o do Shiryu). Mas, pela quantidade de episódios e pelo tempo de produção que o anime terá, acho difícil que existam inconstâncias desse tipo.

Também imagino que criem um estilo mais atual para os personagens, assim como fizeram em Los.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.341 posts

Se forem mudar alguma coisa no visual dos personagens espero que no máximo seja somente o penteado deles (algo parecido com o que aconteceu um pouco em Hades Santuário, com Hyoga e Shun)....

Editado por Seiya Ogawara, 11/02/2018 - 01:13.

Anna

Anna

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 996 posts
Acharia muito válida uma mudança de visual, do corte de cabelo às roupas dos cavaleiros. Knights ficaria mais interessante dentro de um cenário contemporâneo. Aliás, esse é o tipo de mudança ou ajuste que pode ser realizado sem afetar a trama ou os valores que ela agrega. Sei que já nos acostumamos ao estilo 'Menudos' dos bronzeboys, mas eles ficariam muito bem nos trajes casuais comuns hoje em dia. EGA e LoS fizeram isso e o resultado foi positivo.

Editado por Anna, 11/02/2018 - 08:39.

NunoEddie

NunoEddie

Alone - O Maior Vilão de Todos os Tempos

• Membros
  • 3.719 posts

Não precisa desse tipo de alterações não...

Renata Campos

Renata Campos

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 321 posts
  • Interesses:Nerdismo em Geral.

Particularmente não tenho nada contra uma pequena repaginada no visual dos personagens, desde não seja algo brusco ( tipo eles ficarem por ai andando com as calças na altura do joelho ).

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 610 posts
  • Interesses:Pizza
Se for tipo um reboot, eu esperaria um visual civil próximo de LoS.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.341 posts

Se for tipo um reboot, eu esperaria um visual civil próximo de LoS.

Espero que não. Ninguém merece outro Hyoga motoqueiro (só pra dar um exemplo)....

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.448 posts
pois eu gostaria muito de evoluções como essa, principalmente nesse projeto que visa impulsionar a popularidade da franquia em um público atual.

um dos acertos de Lenda do Santuário foi ter realizado isso.

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.522 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.

Espero que não. Ninguém merece outro Hyoga motoqueiro (só pra dar um exemplo)....

Pô, mas foi uma das poucas cenas do filme que ficou legal.

Apesar que nada irá superar a GRANDIOSIDADE de Hyoga surfista

/evil XD

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.341 posts

Hyoga motoqueiro ser uma EVOLUÇÃO e acerto é pra acabar.... É sério mesmo que precisa disso pra chamar a atenção do PúBlicO AtUaL?....

Depois reclamam quando me desanimo desse mundo e aumento as minhas reticências....

Spider-Phoenix

Spider-Phoenix

Herói do Amanhã

• Moderador
  • 5.522 posts
  • Interesses:Deus acima de tudo

No lado do entretenimento Power Rangers, HQs, desenhos animados e games.
Uai, mas os protagonistas são jovens de 13-16 anos. Não vejo nada demais em bancarem os cool e descolados com esse lance de serem motoqueiros.

Tipo, pra mim LoS tem lá sua cota de problemas, mas o lance da motocicleta é o menor deles IMHO.

Enfim, proponho que a gente discuta isso em outro local já que o foco do tópico é KoZ.

Será que o anime faria alguma homenagem/zoeira com a infame dublagem da DiC?

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.448 posts

Hyoga motoqueiro ser uma EVOLUÇÃO e acerto é pra acabar.... É sério mesmo que precisa disso pra chamar a atenção do PúBlicO AtUaL?....

Depois reclamam quando me desanimo desse mundo e aumento as minhas reticências....

Hyoga motoqueiro é uma evolução civil, um elemento no mínimo indispensável se você planeja retratar algo do passado para o período/público atual, que é no caso a proposta de Knights! não se trata de querer chamar atenção (você especialmente entende bem disso, me admira não saber diferenciar). felizmente Hyoga motorista é somente uma das outras tentativas do filme de tornar o cenário como algo pensado á frente do tempo da serie clássica.

Editado por Vitor Henry, 11/02/2018 - 16:46.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos