Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Segundo a agenda da Toei, o remake do Netflix deve estrear entre janeiro e março do ano que vem:

 

https://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1555-el-remake-de-saint-seiya-para-netflix-podria-estar-mucho-mas-cerca-de-lo-que-imaginamos

 

Eu aposto inclusive que será na mesma data que Next Dimension retorna.

Esse é o período do início de arrecadação do projeto, não tem nada com período de lançamento, arrisco que deve ser para outubro ou novembro de 2019.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Impedir não, mas pode ofuscar. Sabemos que tudo que envolve o clássico tem esse peso. Seria mais prudente esperar um intervalo/fim do anime das Saintias para lançar KOZ. No máximo um sucedendo o outro, mas não ao mesmo tempo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Depende da qualidade da animação que sair, se for da qualidade de Castlevania, 1 ano ainda seria pouco tempo. Esse intervalo de tempo longo me dá uma ponta de esperança de vir algo com maior qualidade que Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria óbvio de se deduzir, mas pelo visto tenho que dizer: Não é porque o anime foi anunciado há 2 anos que ele está em produção há 2 anos.

A maioria de animes e filmes é divulgada quando a produção já está bem adiantada. Esses 3 projetos dos 30 anos tinham que ser revelados logo em 2016 por causa da data, o que foi um baita erro na minha opinião, sendo projetos ainda nascentes.

Editado por Swob
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem promocional da série pela Netflix: https://mobile.twitter.com/NetflixJP_Anime/status/1067255530094178304

 

Tá bem diferente do que imaginava, até pelo primeiro poster e imagens que alguns da produção desenhavam e postavam pros fãs. Reutilizaram o boneco 3d do filme LoS, e o rosto do Seiya não parece bem maduro e não como um brincalhão como no mangá/anime no começo, o que por enquanto vejo como um ponto negativo.

 

E se quiserem mais algo para imaginar como será a animação cg vejam o trailer de Ultraman: https://mobile.twitter.com/NetflixJP_Anime/status/1067253396640432129

Por mais que tenha um estúdio bem melhor que a Toei por trás que é o Production IG. Mesmo que a produtora do cg não me parece tão renomada. No fim deve ser nessa pegada.

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram como o Tecent: um novo desing mas que remete ao original. Até porque se tirar a parte do peito (que é o pegasu da tiara), o Seiya tem basicamente o mesmo tanto de proteção que na V1 do manga. Além da proteção maior nas pernas que não vejo tanto problema. E as ombreiras curtas. É o famoso visual novo que você taca o olha e reconhece em vez de estranhar.

Ah sim, eles ainda reaproveitaram a roupa-malha do LOS, o que achei legal. E sim, em CGI dá pra aproveitar muito melhor os efeitos. Só nesse poster o efeito estrelado, mais os golpes do Seiya, já estão bem bonitos. E olhe que arrisco dizer que essa ainda é uma versão pre-finalizada.

PS: Reparem nas semelhanças aos traços do Kurumada, desde os olhos até o famoso estilo de punho aumentado enquanto o resto do corpo se mantêm normal. É algo que parece geral da franquia, mas que só tem mais força dessa maneira no estilo do Kuru.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da armadura principalmente do peitoral e da tiara, o rosto ficou meio estranho mas como disseram provavelmente quiseram referenciar o traço do Kurumada.

Eu temia pelo pior então até que gostei mas preferi o primeiro poster por ser mais "artístico" hehe

Quero ver como vão ficar os outros personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da armadura principalmente do peitoral e da tiara, o rosto ficou meio estranho mas como disseram provavelmente quiseram referenciar o traço do Kurumada.

Eu temia pelo pior então até que gostei mas preferi o primeiro poster por ser mais "artístico" hehe

Quero ver como vão ficar os outros personagens.

O primeiro poster bem provavelmente remete já mais pro fim da série. A armadura claramente já é algo próxima da V2 ou V3. Por isso acredito que essa já seja a V1 modernizada. E o que mais gostei nela foi justamente refazerem, mas com as características da armadura original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promessa de trailer de "Saint Seiya: Knights of the Zodiac", segundo o diretor Yoshiharu Ashino.


"Hoje, finalmente Saint Seiya em CG começou a se revelar ao público. Que tal a fotografia real do anime em CG? Todos da equipe técnica estão fazendo bastante esforço. Fico contente se gostarem. O trailer será lançado em breve! Por favor, fiquem bem atentos a ele também!"


Na versão em inglês de sua mensagem, ele comenta que o trailer aparecerá "em um certo lugar, em algumas semanas". Será um indicativo de que aCCXP que começa na próxima semana terá o privilégio de exibir o primeiro trailer?



Fonte: Taizen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem para quem não conseguir abrir o link:

 

46802660_1917493751680842_30406749768405

 

Segundo a Taizen:

 

 

 

Promessa de trailer de "Saint Seiya: Knights of the Zodiac", segundo o diretor Yoshiharu Ashino.

"Hoje, finalmente Saint Seiya em CG começou a se revelar ao público. Que tal a fotografia real do anime em CG? Todos da equipe técnica estão fazendo bastante esforço. Fico contente se gostarem. O trailer será lançado em breve! Por favor, fiquem bem atentos a ele também!"

Na versão em inglês de sua mensagem, ele comenta que o trailer aparecerá "em um certo lugar, em algumas semanas". Será um indicativo de que a CCXP que começa na próxima semana terá o privilégio de exibir o primeiro trailer?

 

Fonte: Taizen

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio decepcionado com a armadura. Quando contrataram o designer de personagens de Afro Samurai (extremamente detalhado), esperava algo mais próximo disso aqui:

 

https://vignette.wikia.nocookie.net/saintseya/images/1/18/Epga41.png/revision/latest?cb=20160309152827&path-prefix=pt

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do visual do Seiya e da Armadura de Pégaso, exceto o peitoral referenciando a constelação da forma como foi feito. O detalhe na parte em questão já tinha sido representado no elmo. Mas entendo a opção por dar mais personalidade ao visual, levando em conta que grande parte das características originais foram preservadas. Fiquei mais empolgado com esse pôster, algo me indica que a produção será de boa qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a primeira temporada vai cobrir da Guerra Galáctica até os Cavaleiros de Prata

https://www.famitsu.com/news/201811/27168271.html

Mas isso já se sabia desde que foi anunciado o projeto. http://www.cdz.com.br/forum/topic/10732-anime-the-knights-of-the-zodiac-topico-oficial/?p=422350

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...