Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Eu acho bem arriscado mudarem o sexo dos personagens principais, e acho até desnecessário. Marin e Shina estão aí, além da Saori que é a Deusa e mais "poderosa" da história. Se quiserem fazer essa inserção, que seja em Poseidon.

Com relação à raça, eu já apoio um Aldebaran negro ( e não moreno). Afinal o cara é brazuca! Ficaria show

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Com relação à raça, eu já apoio um Aldebaran negro ( e não moreno). Afinal o cara é brazuca! Ficaria show

O que tem a ver uma coisa com a outra? Pior é um Santuário na Grécia, com indianos, chineses, japoneses, etc. Mas tem mais loiro por metro quadrado proporcionalmente que a Estônia ou a Finlândia.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mudança de etnias tem que ser coerente. Não é necessário mudar todos, mas realmente, um Santuário com mais loiro que os países nórdicos é de doer. Nem em Asgard tivemos tantos por metro quadrado.

Quanto a mudança de gênero dos personagens, fico em dúvida. Não veria problemas em alterarem do Shun, pois ficaria até melhor para a constelação. Mas seria interessante, como citaram, mudar o Fênix, por exemplo. Ou Cisne, ficaria bem legal. Apesar que, nesse caso, ia dar problema na casa de Libra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como arde os cabelos loiros dos cavaleiros de ouro na galera kkkkk

 

O povo esquece que a origem de onde 90% desses cavaleiros vieram nunca foi sequer mencionada na serie, e que nunca foi importante pra trama.

 

 

Ficam reclamando de cabelo loiro quando nem no anime classico isso foi mantido, e acho que vai acontecer a mesma coisa aqui, no fim vai é ter cavaleiro de ouro com cabelo azul, verde, amarelo e etc....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site JBox anunciou que a dublagem brasileira do anime está sob responsabilidade do Vox Mundi, que recentemente firmou parceria para os produtos originais da Netflix.

 

Fonte: https://www.jbox.com.br/2018/11/29/os-cavaleiros-do-zodiaco-dubladores-originais-retornam-para-o-remake-da-netflix/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como arde os cabelos loiros dos cavaleiros de ouro na galera kkkkk

 

O povo esquece que a origem de onde 90% desses cavaleiros vieram nunca foi sequer mencionada na serie, e que nunca foi importante pra trama.

 

 

Ficam reclamando de cabelo loiro quando nem no anime classico isso foi mantido, e acho que vai acontecer a mesma coisa aqui, no fim vai é ter cavaleiro de ouro com cabelo azul, verde, amarelo e etc....

 

Quando foi que eu reclamei disso aqui? Pra mim podia colocar todo mundo loiro, tô peidando pra isso. Contanto que a história seja boa... Mas que é no mínimo curioso quase todo mundo no Santuário ser loiro com o grego médio sendo assim, isso é...

 

http%3A%2F%2Fmashable.com%2Fwp-content%2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou que eu me referia especificamente a você ?

 

Se você não se incomoda com o cabelo loiro dos cavaleiros o meu poste não se referuiu a você .

 

Você fala do santuario mas a maioria dos cavaleiros de prata e bronze não são loiros, o resto é soldado raso e nunca fizeram a medicão de quantos loiros tem por la.

 

Eu nunca me importei com isso, e acho graça desse povo que reclama de algo que nunca foi prioriade e nem muito respeitado em adaptações, agem como se fosse um crime se os personagens vierem respeitando a cor original da obra.

 

E ficam usando desculpas como se a cor de pele e cabelo fosse determinada pelo país que o cara nasceu.

 

Eu prefiro os fidelidade a obra original, simples assim,

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Marcelo Campos hoje em dia dubla com recorrência em poucos estúdios... a Vox é um deles.

Mas o marcelo não é mais o dublador do mu, alem da treta que teve ele anda com a voz toda zuada, nem curte muito esse negocio de dublar anime, fez o trunks de novo pela amizade.

 

https://www.youtube.com/watch?v=E3RW5X0vCGo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fez o Yugi de novo, e o Edward Elric... fora que o que ele não gosta é dublar gritaria (isso acaba com a voz), e o Mu não tem esse problema (acho que por isso ele abriu mão do Jabu e não do Mu):

 

https://youtu.be/ZH11xsabgbY?t=8m49s

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fez o Yugi de novo, e o Edward Elric... fora que o que ele não gosta é dublar gritaria (isso acaba com a voz), e o Mu não tem esse problema (acho que por isso ele abriu mão do Jabu e não do Mu):

 

https://youtu.be/ZH11xsabgbY?t=8m49s

Otimo então se não voltar é so por causa da treta mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar, teremos outro problema. Tem a tecnicalidade dele dublar ambos o Mu e o Misty, e quem leu o mangá sabe bem que ambos interagem...

 

20_17_18.png

20_19.png

 

... e interagem bastante!

 

20_30.png

20_32.png

 

Será que ele vai dublar ambos ou só um (se for um, o outro é certeza que é dublado pelo Marco Aurélio, querem apostar?).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas nessa hipótese você já está assumindo que esta cena será adaptada na versão da história pela Netflix, o que não é uma certeza.

Ainda assim, acho muito possível e perfeitamente simples do Marcelo fazer isso, visto que ele emprega um tom de voz de soberba com Misty, enquanto que com Mu há muita ponderação e sabedoria na fala.

 

E bem, tivemos casos semelhantes com os cavaleiros negros e os cavaleiros de bronze, podemos tirar daí uma base, embora evidentemente não se tratem de personagens opostos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver uma coisa com a outra? Pior é um Santuário na Grécia, com indianos, chineses, japoneses, etc. Mas tem mais loiro por metro quadrado proporcionalmente que a Estônia ou a Finlândia.

Qual o problema de ter várias nacionalidades na Grécia? Me referi ao Aldebaran como exemplo, mas se usarem a nacionalidade de cada um para criar o personagem será bem legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu realmente adoraria uma adaptação animada da conversa do Mu com o Misty mas só se o Marcelo dublar os dois. Assim dá pra rir da coisa hehe

 

Aliás, surpreso que até hoje não pediram pra ele ler essa passagem em eventos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até aí ambos são irmãos gêmeos idênticos.

 

E não obrigatoriamente precisam ter a mesmíssima voz. Paradox e Integra se bem me lembro tiveram dubladoras distintas. E mesmo que não tivessem, há o exemplo dos Cavaleiros Negros e dos de Bronze no próprio clássico. Enfim, não vejo problema algum em mantê-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...