Ir para conteúdo

LGG

Administrador
  • Total de itens

    2.326
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    108

LGG venceu a última vez em Março 29

LGG tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.912 Excelente

5 Seguidores

Sobre LGG

  • Rank
    Museu de grandes novidades

Profile Information

  • Gênero
  • Local
    Brasil
  • Interesses
    Pizza

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, foi ano passado que começaram a falar do "fim da prequela/primeira parte de ND" e logo veio o ilustração dos templos de Artémis, Zeus e Apollo, dando a entender que vai ter uma continuação de ND.
  2. LGG

    Notícias Gerais

    Essa plataforma não chamava Champion Cross antes de ser Manga Cross?
  3. LGG

    Notícias Gerais

    Ainda não tem capítulo o suficiente pra isso, ainda mais considerando que a ideia é que a série ainda tenha capítulos e, com isso, tenha periodicamente lançamento de volumes (mesmo que sejam até 5, não acho que vai passar disso, mas vou achar ótimo se passar). Vale mais a pena esperar a seriação regular recomeçar para lançar o primeiro volume quando tiver capítulo saindo com algum regularidade na Manga Cross.
  4. LGG

    Notícias Gerais

    Curioso que não anunciaram Shô como Memories mas a nação de fãs da série (formada por mim e mais meia dúzia de pessoas) fica feliz.
  5. A ideia até que é boa, mas a execução deixa muito a desejar. Mais uma pro problema crônico de direção da série.
  6. LGG

    Notícias Gerais

    Que já tiveram disponíveis não é dúvida (eu achava que eram os 2 iniciais porque é padrão da plataforma, mas talvez com séries encerradas sejam 3), a questão é se em algum momento entre essa postagem (2021) e ontem eles ficaram fora do ar. Pelo Webarchive parece que não, mas aí essa ação da Shonen Jump+ fica ainda mais ridícula.
  7. Eu ficaria bolada se a aposentadoria do Kurumada significasse o fim de spin-offs de outros autores também. Eu sinto que Next Dimension meio que não vai pra lugar algum há um bom tempo, gostaria que viesse uma continuação da série original que o ND prometeu, mas se não rolar, tudo bem, eu gosto mais de ver outros autores brincando com o universo, e se tivesse um "apagão geral" da franquia, ficaria mais chateada com isso do que com a série não ter um final oficial. No mais, deixo aqui esse meme:
  8. LGG

    Notícias Gerais

    É possível sim.
  9. LGG

    Notícias Gerais

    A Jump+ liberou os três primeiros capítulos de CDZ (e outras séries do "começo dos anos 90") até 07/04: https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1773697297055969580 https://twitter.com/shonenjump_plus/status/1773636414384816506 Porém: a praxe das séries na Jump+ é deixar os dois capítulos inicias de graça, o que significa que eles só colocaram um mais (lol), mas não sei se colocam menos pra essas séries "consagradas" (o que seria meio burro). A página tá lá desde 19 de setembro de 2016 pelos dados no site, mas não sei dizer se em algum momento ela esteve fora do ar
  10. LGG

    Notícias Gerais

    Não só as contas, o site oficial da série tá todo bugado. http://saintseiya-official.com/
  11. LGG

    Notícias Gerais

    E tá errado? Deixaram lá de bobeira. kkkkkkk
  12. LGG

    Notícias Gerais

    O máximo que teria a ver com o Toriyama é se a Shueisha contatou o lugar onde seria a exposição do Kurumada pra fazer uma exposição memorial dele na mesma época. Fora isso, o Kurumada sequer se pronunciou publicamente sobre a morte dele, não faz sentido cancelar uma exposição de junho por isso. Tem cara de coisa contratual mesmo.
  13. LGG

    Notícias Gerais

    Toei deve estar com nome sujo no SERASA pra não ter orçamento nem pra um estande decente. Pagando as dívidas do live-action. Podiam ter botado uma TV/monitor/telão pra ficar rodando trailer do anime CG pelo menos.
  14. LGG

    Notícias Gerais

    Saiu mesmo e sem fonte. Parabéns pela previsão.
  15. Do que eu me lembre e até onde pesquisei pra checar, não.
×
×
  • Criar Novo...