Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

 

Iron Fist pode ter os seus erros, mas não é assim tão ruim.

 

Jessica Jones 2 está bem pior /evil

 

Acho que das séries da Marvel só salva mesmo é Demolidor e um pouco Justiceiro....

 

Ah, e como pude me esquecer de Death Note (!), Bright, Os 6 Ridículos, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

 

Acho que das séries da Marvel só salva mesmo é Demolidor e um pouco Justiceiro....

 

Ah, e como pude me esquecer de Death Note (!), Bright, Os 6 Ridículos, etc...

 

Death Note é bem verdade, mas live-actions de animes ou whatever raramente saem bem. Nem conta, porque ninguém acerta nisso XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Death Note é bem verdade, mas live-actions de animes ou whatever raramente saem bem. Nem conta, porque ninguém acerta nisso XD

 

Rurouni Kenshin foi bom, mas mesmo assim não se compara com o mangá / anime...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime de Kenshin fora o arco do Shishio é um lixo se comparado ao mangá. Não foi só filler (que teve tanto quanto SS),mas eles mudaram vários arcos do início da história e alteraram a personalidade de vários personagens.

 

Mas nem fala de Kenshin. O Watsuki foi no bonde do Kurumada de voltar a sua série clássica, mas quando tava engrenando foi preso (por pedofilia) .

 

Agora que nunca terá fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime de Kenshin fora o arco do Shishio é um lixo se comparado ao mangá. Não foi só filler (que teve tanto quanto SS),mas eles mudaram vários arcos do início da história e alteraram a personalidade de vários personagens.

 

Mas nem fala de Kenshin. O Watsuki foi no bonde do Kurumada de voltar a sua série clássica, mas quando tava engrenando foi preso (por pedofilia) .

 

Agora que nunca terá fim.

 

Mesmo o anime sendo inferior ao mangá, ainda assim é superior ao live action (que também não deixa de ser bom).

 

E sobre o Watsuki, ele já foi solto, já já volta a publicar o mangá de novo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar em análise produções compatíveis com KOZ, por exemplo animes que possuem o selo Netflix. Nao da pra comparar com séries e filmes.

Estou assistindo Fate Apocrypha, e já assisti Castlevania, temos também Godzilla, Blame entre outros. Uma coisa todos tem em comum: qualidade de animação e traço. Isso por si só já aumenta as expectativas dados os últimos animes de SS.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mesmo o anime sendo inferior ao mangá, ainda assim é superior ao live action (que também não deixa de ser bom).

 

E sobre o Watsuki, ele já foi solto, já já volta a publicar o mangá de novo....

No japão há uma linha tenue mesmo entre a pedofilia e o genero "LOLICON"

Então não é de se admirar eles terem pegado leve com o sujeito, independente dele ser pessoalmente rico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar em análise produções compatíveis com KOZ, por exemplo animes que possuem o selo Netflix. Nao da pra comparar com séries e filmes.

Estou assistindo Fate Apocrypha, e já assisti Castlevania, temos também Godzilla, Blame entre outros. Uma coisa todos tem em comum: qualidade de animação e traço. Isso por si só já aumenta as expectativas dados os últimos animes de SS.

 

Mas o maior medo não é traço e animação, mas sim roteiros feitos por roteiristas de BEN 10....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o maior medo não é traço e animação, mas sim roteiros feitos por roteiristas de BEN 10....

 

Ainda é um medo, visto os últimos pedaços de cocô que tivemos, mas pelo histórico das coisas feitas para a Netflix, dá para se preocupar menos.

 

Mas a preocupação quanto a história é a pior coisa mesmo, visto que tudo foi dito é que é algo para alcançar um público mais diferente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Se adaptarem certinho, sem filler e de forma dinâmica, já são pelo menos 4 temporadas garantidas.

 

1 - Torneio, cavaleiros negros, cavaleiros de prata

2 - Santuário

3 - Poseidon

4 - Hades

 

E com um pouco de fé, nesses quatro anos o Kurumada avança bem com Next Dimension, finalizando pelo menos essa saga no passado. Assim já tem material para uma quinta temporada, restando só a tão sonhada Saga do Céu (que deve ser a próxima no mangá de ND, assim que resolverem a treta no passado e salvarem o Seiya)

Editado por Oliver Moore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kurumada está andando rápido com o Next Dimension ultimamente. Lançando a cada 6 meses.Acho que se essa série fizer sucesso é bem provável que a Netflix use histórias não adaptadas em anime até agora.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, Hades dá para dividir em duas mesmo, sendo a primeira parte apenas para a trama no Santuário.

 

Bem, dessa forma o Kurumada tem aí pelo menos cinco anos para finalizar o Next Dimension e ele ser animado nessa série da Netflix (essa saga no passado, claro. Saga do Céu deve demorar mais uns 15 anos hahaha)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... mas sendo apenas 12 episódios de 30 minutos (me corrijam se estiver errado), acho um pouco apertado para a saga santuário (em teoria seria um episódio para cada casa). Acho pouco...

 

Na verdade é muito. O anime original tinha muita recapitulação, abertura e encerramentos longos, o ritmo era lento, tinha muita cena estática, cenas extras em relação ao mangá, diálogos expositivos e a própria redundância do idioma.

 

Se melhorarem a fluidez e o ritmo das lutas, melhorarem os diálogos e cortarem algumas encheções de linguiça o negócio pode render bem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria a saga toda do Santuário, no mínimo, com 3 temporadas:

1 - Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, com o Misty aparecendo na última cena como cliffhanger pra próxima temporada;

2 - Cavaleiros de Prata, com o último episódio mostrando o Seiya enfrentando o Aiolia e os cavaleiros e Saori se reunindo para viajar a Grécia nos minutos finais da temporada;

3 - A subida das Doze Casas.

Poseidon cabe com facilidade em uma temporada, especialmente se cortarem algumas enrolações (o anime original de Poseidon tem 15 episódios) e Hades com duas ficaria ótimo.

Nem vou entrar no mérito de ND, porque sabe-se lá se um dia isso vai ser animado.

 

 

EDIT: corrigi o número de episódios de Poseidon, conforme observação do Seiya Ogawara. Sempre esqueço de contar o episódio 100 XD

Editado por sagitta_alex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria a saga toda do Santuário, no mínimo, com 3 temporadas:

1 - Guerra Galáctica e Cavaleiros Negros, com o Misty aparecendo na última cena como cliffhanger pra próxima temporada;

2 - Cavaleiros de Prata, com o último episódio mostrando o Seiya enfrentando o Aiolia e os cavaleiros e Saori se reunindo para viajar a Grécia nos minutos finais da temporada;

3 - A subida das Doze Casas.

Poseidon cabe com facilidade em uma temporada, especialmente se cortarem algumas enrolações (o anime original de Poseidon tem 14 episódios) e Hades com duas ficaria ótimo.

Nem vou entrar no mérito de ND, porque sabe-se lá se um dia isso vai ser animado.

 

Poseidon tem 15 episódios. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me chama a atenção neste remake de Cavaleiros.

 

O anime chegou aos mercados ocidentais entre o final da década de 1980 e meados da década de 1990, fazendo grande sucesso por onde passou. Exceto nos Estados Unidos: quando a franquia veio em 2003, intitulada Knights of the Zodiac, foi numa versão radicalmente alterada pela empresa DIC.

 

Seiyavizmedia.jpg

 

Agora, foi anunciado que será feito um remake na Netflix, com o mesmo nome americano e um estúdio americano, com o aval da TOEI.

Hm... Essa história está me soando familiar...

 

2265762-voltronforce.jpg

A série Voltron foi um pura criação americana, derivada da junção de duas séries japonesas. Artigos da época mostram que a série fez sucesso nos Estados Unidos na década de 1980, inspirando ainda duas séries exibidas no mercado americano no início da década de 2000 e outra em 2011: a série 3D Voltron The Third Dimension e a série de animação tradicional Voltron Force, exibida no Nicktoon americano.

 

E agora, em meados da década de 2010, a franquia foi ressuscitada com o bem-recebido Voltron The Legendary Defender, da Dreamworks e pelos criadores de Avatar, A Lenda e Aang e Lenda de Korra.

 

5203172-5973632133-VLT_E.jpg

 

Creio eu que, vendo o sucesso e a recepção deste remake de Voltron, a TOEI voltou-se para seu catálogo de franquias de peso e selecionou uma que eles tentaram emplacar no passado, nos Estados Unidos, mas que não fez o sucesso na sua forma original.

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Saint Seiya voltar nesse traço eu vou curtir pra caralho. O único que não me agradou é o baixinho verde, traço muito Clamp, de resto...

Colega, assim, é... eu não curtiria mesmo. Enfim, o lema é aguardar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...