Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

O problema de SS classico nos EUA é que perdeu o bonde da história lá.

 

Não só por ter estreado tarde, mas por ter sido exibido após Samurai Troopers. Povo lá achava que SS era clone e não o contrário.

 

 

Samurai nem foi um sucesso estrondoso, mas teria mais chances de avalancar uma nova série lá por fator nostalgia.

 

Isso não quer dizer que não dá pra emplacar. Jojo era ignorado nos EUA (mesmo tendo jogo da Capcom ),bastou um remake total com boa qualidade pra mudar a situação.

 

One piece demorou muito tempo pra pegar lá tambem e hoje tem boa aceitação.

 

Contanto que não descaracterizem os personagens,sejam coerentes com a história e tenha boa animação tá ok. O anime clássico não vai ser apagado por causa disso e nem o mangá original.

 

E um remake ainda é melhor que uma coisa ridícula como DB kai. Se fizessem esse metodo tesoura com SS da guerra galática a Poseidon nem duraria uns 60 episódios .

Eu mesmo na época que foi anunciado uma série em CGI, imaginei que seria algo relacionado ao LOS. Eu estava aceitando numa boa uma série com uma visão alternativa proposta pelo filme, afinal, na série eles iriam desenvolver melhor em vez daquela pressa que prejudicou arcos de personagens. Só que como se trata da série clássica eu quero algo que nunca vi: algo mais fiel a obra original com a animação moderna. Fico imaginando efeitos de golpes nessa animação. E lembro que certas efeitos nem foram passados pro anime clássico devido a limitação da época. Eu aceito adaptações: se passar nos EUA em vez do Japão (se é uma empresa foderosa pode ter uma sede lá), modernizar as roupas etc. O que não quero, e espero que não tenha, é uma modificação na história só para "atualizar" uma série que não precisa. Já tivemos duas atualizações, uma com o Omega e outra com o LOS. Uma acrescentou novos elementos e a outra uma visão diferente. Eu me divertir com ambas, mas agora pra mim já deu ter que ficar revendo mais modernizações em roteiro. Tendo adaptações que apenas melhorem, e não descaracterizem personagens e suas motivações (como o próprio anime fez já no seu início) pra mim já vai ser OK.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Segundo o Eugene Son, estão dando duro na produção do anime, e os artistas, diretores e designers do projeto são "insanamente bons". Não é exatamente uma notícia, mas já é alguma coisa.

 

Fonte: https://twitter.com/eugeneson/status/964533070924795904

Postagem mais relevante do tópico em meses.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postagem mais relevante do tópico em meses.

 

É claro que o cara vai falar que as pessoas envolvidas / o projeto são bons, né.... A surpresa seria se fosse o contrário.

 

Além disso, não passa de um ''ESTÁ INDO!!!11one'', como a Kuori faz desde que Saintia anime foi anunciado. Ou seja, não há nada de mais relevante não, meu caro....

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

O Seiya by Ômega é um pouco melhor que esse, não querendo desmerecer a ilustração acima. Contudo, acho que é só um trabalho artistico servindo como chamariz para a nova série.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me conformei com o traço original, interessante e atual da Nishii no remake.

Kiba meu meme mesmo. /evil hahahhaa

 

 

 

Isso não é mais um dos seus milhões de fanartes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Porque é o Best CDZ... ?

Levando em consideração o que ta saindo agora (saintia, ND, episóio zero, G assassin)

 

realmente a qualidade é bem superior. Mas reitero que isso é RELACIONADO ao universo cdz

O que em sí não quer dizer grande coisa também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração o que ta saindo agora (saintia, ND, episóio zero, G assassin)

 

realmente a qualidade é bem superior. Mas reitero que isso é RELACIONADO ao universo cdz

O que em sí não quer dizer grande coisa também

Se não é grande coisa porque diabos você está aqui no fórum com um bilhão de outras obras que você pode acompanhar?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em apenas uma página desse tópico li absurdos como "volta LC", "LC é o best CDZ"

 

Tô até com medo de voltar as páginas pra saber sobre o que realmente tavam falando.

Kururmadetes queixando qualidade de outras obras é tão cool

 

 

1*Q_v6aRkZXG8GQXjpLGBXNA.jpeg

 

 

Se não é grande coisa porque diabos você está aqui no fórum com um bilhão de outras obras que você pode acompanhar?

Por que existem huntetes no fórum. O que já é suficiente para este site conseguir sua salvação /pop /pop

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...