Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 78


Posts Recomendados

Não acho que a gema tivesse intervido tanto. Ela mais parece uma recompensa por algo que o Shiryu tinha acabado de conquistar, tanto que mesmo antes da gema aparecer, ele estava disposto a lutar.

 

A maior mudança que a gema trouxe na luta foi que o Écarlate passou a respeitar o Shiryu como adversário (igual a um certo Marina que o mesmo já tinha enfrentado), e provavelmente foi só esse respeito que impediu o de matar o Shiryu depois de quebrar a unha dele.

 

Pensando bem, a intervenção realmente ajudou, mas ela ocorreu por mérito do Shiryu :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vim seco pensando que já tinha Spoiler! A mão da agulha escarlate chega a tremer!   Parece que a chapa vai esquentar na casa de escorpião nesse cap.

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais. Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens. Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desd

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa

Visitante Darkangel

Não acho que a gema tivesse intervido tanto. Ela mais parece uma recompensa por algo que o Shiryu tinha acabado de conquistar, tanto que mesmo antes da gema aparecer, ele estava disposto a lutar.

A maior mudança que a gema trouxe na luta foi que o Écarlate passou a respeitar o Shiryu como adversário (igual a um certo Marina que o mesmo já tinha enfrentado), e provavelmente foi só esse respeito que impediu o de matar o Shiryu depois de quebrar a unha dele.

Pensando bem, a intervenção realmente ajudou, mas ela ocorreu por mérito do Shiryu :D

É verdade, pq o Shiryu sabia da existência da gema no cajado XD

 

Mas rlx, apesar de acha lo o mais fraco dos cavaleiros de bronze, um dos motivos o próprio Deschain citou, eu gosto de Shiryu como todos dessa classe, inclusive os secundários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Shiryu mesmo achando ele o 2º mais fraco (Seiya pra mim sempre será o mais fraco), pois mesmo sendo menos poderoso que o inimigo, ele sempre faz o que é preciso pra vencer sem hesitar (como tirar própria a visão ou a vida), e sempre acaba vencendo o adversário por conta disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As falas fizeram um desfavor ao capítulo, pelo menos pra mim. Ficou muito Milo versus Hyoga :/

 

Ecarlate explica o que os danos do seu golpe farão no corpo de Shiryu; depois diz que irá poupá-lo, que era para ir embora por conta de um motivo x; Shiryu explica os motivos de lutar e o dourado diz que irá lutar a sério com ele usando a Antares e bla bla bla. Igual aconteceu com Hyoga versus Mystria, essa luta acabou sendo um belo balde de água fria. Ainda gosto do Ecarlate, mas a luta dele com Shiryu foi bem qualquer nota.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Interpretação um personagem dizer "não adianta nada mata-lo" ?

 

 

Ilógico como humanos alcançarem a velocidade da luz? É uma característica da fênix ser imortal, não vejo porque o cavaleiro de tal constelação o ser.

 

O que Kanon pergunta nessa cena é, "É verdade que você pode voltar do inferno?", em seguida ele fala, "Se é, matá-lo de nada servirá!" (em momento algum ele afirma que o Ikki é imortal, faz uma mera suposição sobre o assunto de acordo com sua constelação protetora. Isso parece mais papo provocativo do que qualquer outra coisa). Como dar mérito pra uma frase que não afirma nada?

Isso sem falar que neste mesmo volume, Kanon ainda afirma mais a frente, em um discussão com Sorento, "(Sorento) Um cosmo poderoso se aproxima do pilar", "(Kanon) Impossível, todos os cavaleiros estão mortos (quando Shun está em frente ao pilar do Atlântico Sul)". Ou seja, você da credibilidade pra um personagem que nem ao menos sabe julgar se seus adversários estão vivos ou mortos.......aí fica difícil! (Volume 29 do mangá).

Na conclusão da luta entre Kanon e Ikki, "(Ikki) ele é tão poderoso como o irmão, meu poder não chega nem perto. Será que vou morrer...? (agora te pergunto, porque um cara que é imortal se preocuparia se vai ou não morrer, já que volta das cinzas?)". "(Kanon) Fênix, vou ter que me contentar com sua morte", "(kanon) É isso mesmo, morra Fênix!" (volume 31).

Sobre a luta contra Shaka, quer dizer que Shiryu também é uma Fênix, já que teve sua alma retirada do corpo e jogada no yomotsu, mas mesmo assim voltou ao seu corpo depois de vencer MDM?

Ilógico com o conceito de mortais desafiando seres imortais. A constelação do Ikki é Fênix, o pássaro imortal (A armadura dele já tem a característica de ser imortal, pq o seu portador também teria, visto que é apenas um mortal/Homem?).

Pra mim, fica bem claro que o Kurumada construiu Ikki como um cara difícil de matar e não um cara imortal....(nenhum dos cinco bronzeados chegou a morrer em cdz).

Mas, como disse no meu post anterior...cada um interpreta de um jeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo mostrou q o spoiler do lance da gema do deus dragão fazer parte do setro de Ofíucos era falso, porém, ainda não está descartada essa hipótese para os capítulos seguintes. Creio que Odysseos irá remover a gema que ficou nas costas do Shiryu para ela ser usada em seu setro.

Talvez por isso Ecarlate deixou o Shiryu seguir em frente, que pelo visto, ele será o primeiro a chegar na casa de Ofiúcos. Vai ser o primeiro a chegar e vai chegar sendo flopado logo de cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu partiu pra Sagitário ou a casa de Serpentário já apareceu ? Não entendi. No final do capítulo em espanhol diz que ele ta indo pra Sagitário, mas ofiúco fica entre as duas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não lembro de Ikki ter sido jogado longe ou ter parado em outra dimensão. O que ficou claro para mim é que Saga transformou ele em pó. O Saga afirmou isso e o próprio Shun o tinha como morto quando ele volta em Poseidon.

 

Quanto ao fato de ele se preocupar em morrer eu via da seguinte maneira: ele morria, e não necessariamente ele iria conseguir voltar. Não deveria ser fácil para ele, tanto que ele demorou bastante desde a luta contra Saga. A imortalidade que eu atribuo a Ikki não é a de não poder ser morto, e sim de a renascer mesmo quando morto. Ou seja, ele é mortal, pode ser morto em combate. Mas ele tem a capacidade de voltar, mesmo que demore.

 

 

Rafael, creio que Ikki com certeza se daria melhor que qualquer cavaleiro de bronze contra os dourados que cada um enfrentou. Tirando Saga e Shaka, os demais cavaleiros de ouro seriam subjugados por Kanon, e Milo reconheceu isso mesmo estando com sua armadura e Kanon não (o que no caso da armadura de ouro, é uma vantagem e tanto para o usuário). Ikki, por um momento, teve Kanon em sua mão e poderia te-lo matado. Concordo que dos remanescentes o Mu seja o mais poderoso, mas ele está alguma pouca coisa parecida ao nível de Aiolia e Milo. Embora o combate dele contra os 3 renegados não tenha sido algo que tenha chegado aos finalmentes, a postura dele frente aos 3 foi bem diferente da de quando peitou MDM e Afrodite. Ele mesmo se colocou em uma posição inferior a cada um dos 3.

Mas enfim, opiniões formadas a quase duas décadas não mudaram com facilidade. Deixa eu ler o capítulo em espanhol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu partiu pra Sagitário ou a casa de Serpentário já apareceu ? Não entendi. No final do capítulo em espanhol diz que ele ta indo pra Sagitário, mas ofiúco fica entre as duas.

Acho que o Shiryu não faz a menor ideia do que o espera no meio do caminho até a Casa de Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarlet Nail is the new Taurus Horn. kkkkkkkk

 

O cajado defendeu mesmo Shiryu da Antares a ponto dele ter que levar outra. Esse golpe não mata ninguém mesmo em lugar nenhum. kkk

 

Achei super interessante a treta da Gema do deus dragão e sua relação com a "provação" de Shiruy na fenda dimensional, porém o Kurumada agora arruma um problema pra resolver no futuro. Apesar da base do cajado ainda estar lá, o cajado precisa ser restaurado e receber uma nova gema para que no futuro o Dohko a entregue ao Shiryu ou ao menos arrume uma outra gema/outro cajado em algum lugar.

 

Também achei a luta muito Milo x Hyoga apesar de algumas pequenas diferenças entre as lutas. Ainda curto muito Écarlate e o achei honrado em reconhecer a derrota e deixar o dragão sobreviver para o próximo combate em que o escorpião estará ao lado de Odysseu.

 

Shiryu segue para a casa de Sagitário porque primeiro quer encontrar a Saori. Depois a treta na casa de Serpentário vai rolar. Apesar de que obviamente o Hyoga deve descer e o encontrar no Templo de Serpentário. Se o Kurumada mostrar Sagitário ainda nesta leva vai ser fantástico, mas acredito que ele deve enrolar em Capricornio e mudar de foco.

 

Tivemos já 4 capítulos de leva, devem faltar 6 ou 7. Vamos ver o que acontecerá.

 

EDIT

 

Sobre a gema do cajado de Serpentário, apesar de achar que nada tem com a do dragão, se não me engano ela tem coloração diferente.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga é loiro e sua parte do mal tem cabelos pretos, como de praxe, no kanzenban o Kurumada cagou pra coerência nas cores, mudou a da Shina etc etc etc, vocês sabem.

Não achei a imagem do clássico, mas uma da Chimaki, que vocês sabem se basear no canônico:

Sagamalegno

 

 

Achei super interessante a treta da Gema do deus dragão e sua relação com a "provação" de Shiruy na fenda dimensional, porém o Kurumada agora arruma um problema pra resolver no futuro. Apesar da base do cajado ainda estar lá, o cajado precisa ser restaurado e receber uma nova gema para que no futuro o Dohko a entregue ao Shiryu ou ao menos arrume uma outra gema/outro cajado em algum lugar.

 

Shiryu segue para a casa de Sagitário porque primeiro quer encontrar a Saori. Depois a treta na casa de Serpentário vai rolar. Apesar de que obviamente o Hyoga deve descer e o encontrar no Templo de Serpentário. Se o Kurumada mostrar Sagitário ainda nesta leva vai ser fantástico, mas acredito que ele deve enrolar em Capricornio e mudar de foco.

Tivemos já 4 capítulos de leva, devem faltar 6 ou 7. Vamos ver o que acontecerá.

Não necessariamente, pois o Shiryu e cia voltariam para o presente, ele já teria pulado essa parte em que recebia o cajado, não seria necessário que tivesse ele para tornar as coisas coerentes.

É aquilo, o passado só ocorre uma vez, os bronzes voltaram e o alteraram em algumas coisas, no caso ao ir pela segunda/primeira vez de fato, o cajado quebrou, logo ele de fato quebrou, de todo modo não saberíamos se ele foi reconstruido ou não seja em ND ou em outro lugar, mas ele não precisa.

 

Imagino que tenhamos o Sagitário aparecendo no ultimo quadro dessa leva, e se já foram 4 capítulos, só faltam mais três.

Espero que 2 sejam pra resolver a treta do Hyoga com Izo, ao mesmo tempo que Dohko, Tenma e Shun chegassem em escorpião, e o GM aparecesse descendo as escadas correndo atrás do Hyoga junto de Atena.

No final o Sagitário logicamente seria o GM correndo bem preocupado com a situação kkkk

 

~~

E @Darkangel_Rafael, todos achando ser os mais prováveis esse traidor no Santuario, mas pode muito bem ser um personagem que enganou todo mundo, que se fez passar por fraco, e esse seria o Ox.

Imagina a cara do fdp depois de ter trollado todo mundo? Seria muito foda.

Ele sabendo que Suikyo era de sua turminha, deixou esse passar sem muitas dificuldades, o ''menosprezando'', sempre achei esse ponto curioso, os golds não são disso, eu gostei da ideia afinal os golds são humanos acima de tudo, mas realmente pode ter sido uma jogada do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os diálogos traduzidos o capítulo ficou ainda melhor! *-*

Apesar de traidor, Ecarlate é um guerreiro honrado e humilde. Viu o Dragão como um adversário digno, decidiu enfrentá-lo com seriedade, reconheceu sua derrota para ele, salvou sua vida e deixou que o mesmo seguisse em frente.

Tudo isso sem entrar em contradição com sua fidelidade a Odysseus, já que disse que em um hipotético segundo encontro com Shiryu, possivelmente o mataria.

Que personagem encantador! Em Next Dimension, o MESTRE tem criado cavaleiros de ouro de extremo carisma, que empatam ou até mesmo superam as suas contrapartes clássicas, que já eram personagens brilhantes.

E o que dizer de Shiryu? O Dragão não ficou atrás, mais uma atuação primorosa! Que guerreiro ousado, valente, destemido! Só mesmo ele para ser reconhecido pelo deus dragão.

Já era um grande personagem no clássico e ND conseguiu enriquecê-lo ainda mais.

Temporada perfeita! E o melhor: ainda não acabou!

Next Dimension, o melhor mangá da atualidade, segue impecável.

Quem dera se os mangás de hoje em dia fossem 1/5 disso... :(

OBRIGADO, MESTRE!!!!!

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação de deja vu em ND é algo deveras impressionante. PQP. :angry:

 

E esse negócio de "ele tá todo fod%d@ e perto da morte mas foi eu quem perdeu 'moralmente'" já deu no saco.

Pelo menos contra o Milo fazia algum sentido já que ele não estava em igualdade de condições contra o Cisne (por usar uma armadura de ouro, que não congela facilmente). Mas agora, quebrar a unha do adversário independe da armadura e o 'Escarlate' aí podia muito bem dar outro golpe com a mão que sobrou (ou simplesmente esperar a Dragão morre)r.

 

Não tem nada de derrota, moral ou não. Mas sim roteiro repetitivo. Eu tento a todo custo ser positivo, mas esperar anos pra isso ... é dose pra leão (ou dragão).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez eu tenho que concordar com os Haters de ND.

Essa luta foi Hyoga x Milo 2.0 mesmo.

Não chega a ser exatamente igual, mas seu desfeche sim.

Achei muito forçado o Ecarlate dizer que perdeu depois de ter sua unha da Agulha Escarlate ter sido quebrada. E torço para que isso seja apenas uma desculpa pra deixar o Shiryu passar para que o Odysseus possa remover a gema das costas do Dragão pra usá-la para alguma coisa. Só assim apagará a má impressão de copia e cola de Hyoga x Milo.

Já que Ecarlate jurou fidelidade à Odysseus, talvez percebeu que a Gema seria útil pra ele, pois ele demonstrou certo conhecimento sobre a lenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capítulo dificil de defender esse ,unica parte boa é o Shiryu já sair de escorpião encerrando a luta logo .

 

então semana que vem só vai ter capítulo se o da outra semana vazar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não necessariamente, pois o Shiryu e cia voltariam para o presente, ele já teria pulado essa parte em que recebia o cajado, não seria necessário que tivesse ele para tornar as coisas coerentes.

É aquilo, o passado só ocorre uma vez, os bronzes voltaram e o alteraram em algumas coisas, no caso ao ir pela segunda/primeira vez de fato, o cajado quebrou, logo ele de fato quebrou, de todo modo não saberíamos se ele foi reconstruido ou não seja em ND ou em outro lugar, mas ele não precisa.

 

Dohko vai seguir em sua linha temporal para vivenciar o classico. Dohko precisa de um cajado com gema para o seu futuro encontro com a criança Shiryu e seguir todos os outros acontecimentos seguintes e bem conhecidos. Este problema o Kurumada precisa contornar em sua história, afinal Dohko ja se viu velha nas águas de Crateris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o capítulo posso dizer que gostei, foi um bom capítulo, um desfecho legal, nada de mais, porém não foi tão ruim quanto eu esperava.

Sacanagem é o Ecarlate dizer que perdeu o combate (era somente um combate? Eles não mencionaram... Acho que é coisa de ''homem'' que o Kurumada tanto preza), ainda mais quando logo após cria outra unha... Mas tudo bem, o Shiryu foi capaz de rivalizar com o golpe mais forte de escorpião, mas é sempre um saco ver os bronze apanhando tanto assim, quando poderia dar um tapa na cara dos golds e dizer ''Seu moleque... Ora ora ora ora ora ora ora ora~~!!!'' e vencer. Principalmente quando ele diz tanto sobre seguir em frente... As vezes tem suas desculpas, mas em alguns momentos claramente é nerf do Kurumada pra cima dos bronzes.

 

Até agora essa gema é uma incógnita, vai por acaso restaurar a armadura de dragão futuramente? Deveria ter feito nesse combate né, ô Deus Dragão, o seu escolhido quase morreu.

O combate como já disse e disseram, mais do mesmo, o Kurumada não inovou, apenas fez o básico feijão com arroz com a ÚNICA habilidade do escorpião.

Mas em compensação gostei do Ecarlate, e complementando a segunda linha do meu comentário, o cara é realmente um guerreiro bem honrado, deixar o futuro inimigo passar e dizer que eles teriam seu combate até a morte depois, é bem... Honrado de fato.

 

Dohko vai seguir em sua linha temporal para vivenciar o classico. Dohko precisa de um cajado com gema para o seu futuro encontro com a criança Shiryu e seguir todos os outros acontecimentos seguintes e bem conhecidos. Este problema o Kurumada precisa contornar em sua história, afinal Dohko ja se viu velha nas águas de Crateris.

Não acho que o clássico vá acontecer novamente para o Dohko e Shion, tipo, ter todo os bronzes nascendo de novo e tals.

O Kurumada não vai mostrar isso porque não é necessário, Shiryu terá voltado ao presente/futuro, e já estará com a gema em suas costas, Dohko quem o dera o cajado, se ele quebrou agora no passado não importa, ele já deu o cajado pro Shiryu segurar. A chibata.

Mas ok, a vida segue para Dohko, mas nesse caso eu só vejo como outro universo sendo formado, porque não faz sentido a gema voltar para o cajado, ou o Dohko nesse tal futuro não teria mais o cajado pois já teria dado ao seu pupilo (em algumas cenas do clássico ele não tinha o cajado).

 

É realmente complicado bolar uma coerência nessa parte, essa coisa de viagem temporal tem que se pensar bastante até juntar os pontos.

 

Ao meu ver seria muito melhor se o Dohko simplesmente entrasse numa dessas distorções e tivesse os lapsos de seu futuro e pronto, estaria morto quando os bronzes voltassem ao futuro/presente, é o mais coerente e até lógico de se acontecer depois da quebra do cajado.

Ou se ele morresse ao final de ND (Shion também), pra história dizer ''Estamos seguindo em frente'', e no caso algum deus apareceria pra acabar com a festa dos bronzes, provavelmente seria Apollo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Rafael, creio que Ikki com certeza se daria melhor que qualquer cavaleiro de bronze contra os dourados que cada um enfrentou. Tirando Saga e Shaka, os demais cavaleiros de ouro seriam subjugados por Kanon, e Milo reconheceu isso mesmo estando com sua armadura e Kanon não (o que no caso da armadura de ouro, é uma vantagem e tanto para o usuário). Ikki, por um momento, teve Kanon em sua mão e poderia te-lo matado. Concordo que dos remanescentes o Mu seja o mais poderoso, mas ele está alguma pouca coisa parecida ao nível de Aiolia e Milo. Embora o combate dele contra os 3 renegados não tenha sido algo que tenha chegado aos finalmentes, a postura dele frente aos 3 foi bem diferente da de quando peitou MDM e Afrodite. Ele mesmo se colocou em uma posição inferior a cada um dos 3.

Mas enfim, opiniões formadas a quase duas décadas não mudaram com facilidade. Deixa eu ler o capítulo em espanhol.

Sim, Ikki provavelmente teria um desempenho melhor pelo mesmo motivo que eu e vc estamos dialogando, por ser o representante mais poderoso de sua classe. Eu não entendo bem porque vc está batendo nessa tecla, até quem não é muito fã do Ikki deve concordar com isso e como eu já falei... veja meu avatar. Mas como citei várias vezes, ser melhor que os demais de mesma classe não o coloca num patamar a nível dourado.

Ah, aí eu já discordo. Milo reconheceu a força de Kanon, a certo nível, comparando-o a Saga. Mas daí de fato "subjugar" os demais cavaleiros de ouro me parece um achismo absurdo. À mim, nem a Mu, Camus, Aldebaran e Aiolia ele teria essa chance, talvez até Afrodite. Kanon ainda é aquém de seu irmão, apesar dos devaneios de Milo e ele comprovou isso tanto contra Ikki no templo submarino quanto contra os juízes no inferno, pois eu duvido que Saga passaria por aquilo e dependesse de um cavaleiro de bronze para ser salvo. Cara, a posição do Mu frente a tríade não me é nenhuma surpresa. Até onde eu me conheço por fã, eu sou um dos únicos que enxerga a monstruosidade que Aldebaran demonstrou mesmo com todo o desrespeito que a obra, tanto canônica quanto filler, o mostrou em algumas partes e mesmo assim Mu o reconheceu como um dos mais poderosos cavaleiros de ouro quando lamentou sua morte, e mesmo assim poucos o consideram assim, não é verdade? Mu tem o péssimo hábito de ser passivo, isso implica diretamente nos demais em se auto-subestimar superestimando os outros. Na real, Shura levaria uma sova de Mu e Camus e Saga teriam um combate difícil, essa é que é a realidade do ariano. Eu não diria que ele é humilde demais mas sim que por ter uma personalidade passiva, não se deixa levar por suas próprias habilidades e por isso se colocou abaixo dos três, até do fraco e limitado Shura. E não se esqueça que o próprio Shaka o fez, então não vejo como esse tipo de afirmação se sustenta por si só para considerarmos que x>>y.

 

 

E @Darkangel_Rafael, todos achando ser os mais prováveis esse traidor no Santuario, mas pode muito bem ser um personagem que enganou todo mundo, que se fez passar por fraco, e esse seria o Ox.

Imagina a cara do fdp depois de ter trollado todo mundo? Seria muito foda.

Ele sabendo que Suikyo era de sua turminha, deixou esse passar sem muitas dificuldades, o ''menosprezando'', sempre achei esse ponto curioso, os golds não são disso, eu gostei da ideia afinal os golds são humanos acima de tudo, mas realmente pode ter sido uma jogada do Kurumada.

Sendo bem honesto, isso me parece uma trama elaborada demais pro calibre do Kurumada. Honestamente, eu penso que Kurumada é genial em suas esferas particulares, como criatividade (nas ideias mas não para a narrativa), seus ambientes no mangá (alguém aí já leu outros mangás e reparou o quanto os quadrinhos são vazios ao fundo, enquanto que os de Kurumada são extremamente ricos), no lance das armaduras e até acho bacana o pretexto do carma. Mas narrativamente falando Kurumada é muito aquém, até porque Saint Seiya não é sua obra favorita e eu honestamente não vejo ele se dedicando como deveria a Next Dimension. Então acho a possibilidade do Ox ser esse traidor surpreendente demais pros padrões dele, não acredito nisso e creio que Ox será apenas isso que foi mostrado, infelizmente ele parece despontar como mais fraco cavaleiro de ouro apresentado dentre 24 representantes.

Por outro lado, se isso vier acontecer e vc estiver certo, além de parabenizá-lo (vc), eu estarei totalmente inclinado a calar a minha boca e nunca mais falarei mal do mestre XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo pro Dohko vai seguir normalmente e os eventos do classico precisam acontecer. A questão do cajado com a gema, o Kurumada pode sair dela caso o Dohko a obtenha mais no futuro em algum outro momento. Mas o fluxo do tempo deve seguir sim. A não ser que o passado seja alterado em outro ou este já seja um passado alterado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...