Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 78


Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vim seco pensando que já tinha Spoiler! A mão da agulha escarlate chega a tremer!   Parece que a chapa vai esquentar na casa de escorpião nesse cap.

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais. Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens. Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desd

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa

Visitante Darkangel

Obrigado por compartilhar!

Eu sinceramente não vi muitas diferenças para a luta do Milo contra o Hyoga para essa.

 

O Hyoga congelou os pontos de Milo e o superou momentaneamente, porém nesse processo foi dito que Milo morreria se não estivesse trajado com sua armadura de ouro. A não ser que o mesmo tenha sido dito de Shiryu, aparentemente ele apenas rivalizou uma ofensiva de Ecarlate além de, diferentemente de Hyoga, ter precisado da gema para isso acontecer. Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hyoga congelou os pontos de Milo e o superou momentaneamente, porém nesse processo foi dito que Milo morreria se não estivesse trajado com sua armadura de ouro. A não ser que o mesmo tenha sido dito de Shiryu, aparentemente ele apenas rivalizou uma ofensiva de Ecarlate além de, diferentemente de Hyoga, ter precisado da gema para isso acontecer.

Pode-se dizer que o Hyoga fez de Mystoria o Milo.

 

Obrigado por compartilhar!

 

Eu sinceramente não vi muitas diferenças para a luta do Milo contra o Hyoga para essa.

Não tem, apenas tecnicamente, mas imagino que não são muitos que veem por esses aspectos kkkkk

 

Não vejo porque os dourados do passado são mais fortes que os do presente...

Talvez porque o Ikki foi estRupado pelo Cain, porque o Mystoria domina o zero absoluto, porque o Kaiser é a honra absoluta, bem diferente do Aioria que se deixa levar muito fácil, porque o DeathToll, bom, ele tem um corpo mais maleável, além de conseguir mandar mais de um pro Yomotsu, não sabemos se o MDM é capaz disso, o Shion > Mu né (apesar de não achar e nem ser realmente por agora, quero ver quando ele alcança ''toda a gloria da juventude'' logo), bom, por enquanto é isso, a conta é:

Golds do passado > Golds do futuro (alguns empatam como Shaka e Shijima, e Aldebaran e Ox, mas de resto os do passado levam).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não vejo porque os dourados do passado são mais fortes que os do presente...

Deixando claro que não passam de interpretações minhas, vamos comparar?

Mu>>Shion, Shion era para ser mais poderoso mas não é o que estamos vendo na prática. Kurumada deve ter exagerado em seu perfil tanto citado na saga de Hades, muita coisa terá que acontecer para isso mudar e Shion ficar tão poderoso.

Aldebaran>>Ox, nem precisa de muita explicação.

Cain>>Saga>>Kanon (Abel?), Cain iria matar Ikki e eliminar sua capacidade de ser imortal pelo que o diálogo deu a entender. Saga apenas jogou Ikki muito longe na saga santuario. Porém aqui vale a ressalva de que há uma confusão do Kurumada. Até então o único ser imortal era a armadura de fenix, e não Ikki, isso foi dito várias vezes e comprovado. Mas ao fazer Cain citar que eliminaria essa capacidade, ele realmente me pareceu se dirigir a pessoa, ao próprio Ikki. Existe uma confusão dos fãs a respeito disso, eu ainda defendo que apenas a armadura é imortal mas esse diálogo com Cain deu tela azul em mim. Mas enfim, fez-se entender o porque Cain>>Saga.

Deathtoll>>Máscara da Morte, além de dominar a mesma técnica principal, Deathtoll se mostrou mais versátil com outra técnica, mais inteligente e até que bom fisicamente também.

Kaiser = Aiolia?, não houve muito o que comparar, eu particularmente não consigo definir um superior.

Shaka>>Shijima, também não há muita explicação, Shijima mesmo se coloca em pé de inferioridade frente a ele.

Dohko=Dohko

Ecarlate>>Milo, enfrentando adversários praticamente de mesmo nível, Ecarlate parece-me ter se saído sem nenhum risco de perda de vida. E enfrentou um adversário que recebeu interferencia. Além disso, sua capacidade de transparencia pode ser muito útil em uma batalha/guerra, embora eu acredite que Kurumada não irá explorá-la nesse sentido. Aliás, eu nem acho que ele irá explorá-la mais kkkkk

Sagitario-Aiolos??, ainda sem comparação válida.

Izo>>Shura, bem, Hyoga já o colocou em pé de superioridade frente ao capricorniano do presente. Além disso Shura realmente é muito aquém do que deveria e Izo está, fatalmente, se destacando dos demais de sua geração.

Mystoria>>Camus, Camus não tem muito a comparar, ele nunca lutou a sério com Hyoga e na saga de Hades fez o mesmo com Shaka. Por outro lado, Mystoria possui o Trovão Aurora equivalente ao golpe russo. Eu, particularmente, vejo um traço de superioridade nas obras do Kurumada quando um personagem denota certa versatilidade em comparação. É semelhante a Mu possuir a Rede de Cristal e a Extinção Estelar e Shion não possui-las. Mas aqui não ficou claro a superioridade mesmo, eu entenderia se muitos não concordassem. Obs: não foi dito que Mystoria domina o ZA.

Cardinale>>Afrodite, cardi demonstrou as mesmas técnicas que Afrodite com o acréscimo da última que realizou ao salvar Shijima e Atena das serpentes de Odysseus, além de ter demonstrado uma personalidade mais objetiva e fria que Afrodite. Embora eu considere Afrodite um cavaleiro de ouro dos mais formidáveis devido a sua versatilidade, Cardinale me pareça levar tudo com mais seriedade.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem fraquinha, pelo menos vendo apenas as imagens e sem ter as falas como guia. Esperava mais dela, até porque Ecarlate colocava-se como um verdadeiro antagonista, alguém que não queria testar Shiryu. Quero entender por que ele salvou o bronzeado e, principalmente, entender qual a relação entre o cajado de Dohko com Odisseu. Por ora, sem falas, me pareceu meio estranha essa correlação entre os dois itens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando claro que não passam de interpretações minhas, vamos comparar?

Mu>>Shion, Shion era para ser mais poderoso mas não é o que estamos vendo na prática. Kurumada deve ter exagerado em seu perfil tanto citado na saga de Hades, muita coisa terá que acontecer para isso mudar e Shion ficar tão poderoso.

Aldebaran>>Ox, nem precisa de muita explicação.

Cain>>Saga>>Kanon (Abel?), Cain iria matar Ikki e eliminar sua capacidade de ser imortal pelo que o diálogo deu a entender. Saga apenas jogou Ikki muito longe na saga santuario. Porém aqui vale a ressalva de que há uma confusão do Kurumada. Até então o único ser imortal era a armadura de fenix, e não Ikki, isso foi dito várias vezes e comprovado. Mas ao fazer Cain citar que eliminaria essa capacidade, ele realmente me pareceu se dirigir a pessoa, ao próprio Ikki. Existe uma confusão dos fãs a respeito disso, eu ainda defendo que apenas a armadura é imortal mas esse diálogo com Cain deu tela azul em mim. Mas enfim, fez-se entender o porque Cain>>Saga.

Deathtoll>>Máscara da Morte, além de dominar a mesma técnica principal, Deathtoll se mostrou mais versátil com outra técnica, mais inteligente e até que bom fisicamente também.

Kaiser = Aiolia?, não houve muito o que comparar, eu particularmente não consigo definir um superior.

Shaka>>Shijima, também não há muita explicação, Shijima mesmo se coloca em pé de inferioridade frente a ele.

Dohko=Dohko

Ecarlate>>Milo, enfrentando adversários particularmente de mesmo nível, Ecarlate parece-me ter se saído sem nenhum risco de perda de vida. E enfrentou um adversário que recebeu interferencia. Além disso, sua capacidade de transparencia pode ser muito útil em uma batalha/guerra, embora eu acredite que Kurumada não irá explorá-la nesse sentido.

Sagitario-Aiolos??, ainda sem comparação válida.

Izo>>Shura, bem, Hyoga já o colocou em pé de superioridade frente ao capricorniano do presente. Além disso Shura realmente é muito aquém do que deveria e Izo está, fatalmente, se destacando dos demais de sua geração.

Mystoria>>Camus, Camus não tem muito a comparar, ele nunca lutou a sério com Hyoga e na saga de Hades fez o mesmo com Shaka. Por outro lado, Mystoria possui o Trovão Aurora equivalente ao golpe russo. Eu, particularmente, vejo um traço de superioridade nas obras do Kurumada quando um personagem denota certa versatilidade em comparação. É semelhante a Mu possuir a Rede de Cristal e a Extinção Estelar e Shion não possui-las. Mas aqui não ficou claro a superioridade mesmo, eu entenderia se muitos não concordassem.

Cardinale>>Afrodite, cardi demonstrou as mesmas técnicas que Afrodite com o acréscimo da última que realizou ao salvar Shijima e Atena das serpentes de Odysseus, além de ter demonstrado uma personalidade mais objetiva e fria que Afrodite. Embora eu considere Afrodite um cavaleiro de ouro dos mais formidáveis devido a sua versatilidade, Cardinale me pareça levar tudo com mais seriedade.

 

Mu > Shion (Mu possui o Starlight Extinction e é um telepata mais talentoso)

Aldebaran = Ox

Saga = Caim > Abel = Kanon

Deathmask = Deathtoll

Aiolia = Kaiser (porém Kaiser possui um Leão gigante que cura com lambidas)

Shaka > Shijima

Milo = Ecarlate (porém, Ecarlate fica invisível)

Izo > Shura (não demonstrou ainda ser superior ao Shura em nada, porém tem a fala do Hyoga)

Camus > Mystoria (A Execução Aurora do Camus me pareceu bem mais avassaladora. Me parece a mesma diferença da Explosão Galática do Saga para a do Canon. Camus é realmente um monstro)

Aphrodite > Cardinale (Apesar de o Cardinale ter pego de surpresa um Cavaleiro de Virgem - o que realmente é um feito grandioso -, acredito que o Aphrodite seja mais inteligente e tenha maior capacidade. Além disso, a Dagger Rose é bem inferior à Piranhan Rose, e por isso não representa versatilidade... As Rosas Negras são superiores em tudo em relação às azuis. O Cardinale é mais cruel do que o Afrodite, que no fundo tem um bom coração [se estamos considerando o mangá, e não o anime], mas mesmo assim acredito que o Aphrodite seja mais inteligente. Além disso, o cacete que o Cardinale levou para o Samael conta em muito contra ele...)

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Kaiser = Aiolia?, não houve muito o que comparar, eu particularmente não consigo definir um superior.

Bem, o Kaiser deu um belo trabalho pro Ikki. Mas como Ikki estava ferido dou um desconto. Já o maior feito Aiolia no classico foi ter uma guerra de mil dias com Shaka, que não abriu os olhos. Se for levar em conta os Spin offs como Ep G, Saintia Sho e Soul of Gold, então Aiolia é mais forte.

 

Mas Kaiser me pareceu mais forte que o Aiolia do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bem, o Kaiser deu um belo trabalho pro Ikki. Mas como Ikki estava ferido dou um desconto. Já o maior feito Aiolia no classico foi ter uma guerra de mil dias com Shaka, que não abriu os olhos. Se for levar em conta os Spin offs como Ep G, Saintia Sho e Soul of Gold, então Aiolia é mais forte.

 

Mas Kaiser me pareceu mais forte que o Aiolia do mangá.

Sim, eu não considero as outras obras mas se fosse, sem dúvida que Aiolia seria superior, inclusive estaria entre os mais poderosos mesmo.

Mas ainda não vi o porque de Kaiser ser superior a Aiolia, Kaiser citou que Ikki segurou seu poder contra ele e mesmo assim eles empataram, tendo Ikki entrado na luta totalmente detonado. Se eu for levar apenas esse fator na argumentação, Aiolia seria superior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode procurar a página onde o Ikki diz que Cain é o mais poderoso gold de gêmeos que ele já enfrentou para o @Feanor?

Já fiz isso e não quero ter de passar novamente pela mesma coisa... (não sou preguiçoso, só não sou de usar minha vontade)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Mu > Shion (Mu possui o Starlight Extinction e é um telepata mais talentoso)

Aldebaran = Ox

Saga = Caim > Abel = Kanon

Deathmask = Deathtoll

Aiolia = Kaiser (porém Kaiser possui um Leão gigante que cura com lambidas)

Shaka > Shijima

Milo = Ecarlate (porém, Ecarlate fica invisível)

Izo > Shura (não demonstrou ainda ser superior ao Shura em nada, porém tem a fala do Hyoga)

Camus > Mystoria (A Execução Aurora do Camus me pareceu bem mais avassaladora. Me parece a mesma diferença da Explosão Galática do Saga para a do Canon. Camus é realmente um monstro)

Aphrodite > Cardinale (Apesar de o Cardinale ter pego de surpresa um Cavaleiro de Virgem - o que realmente é um feito grandioso -, acredito que o Aphrodite seja mais inteligente e tenha maior capacidade. Além disso, a Dagger Rose é bem inferior à Piranhan Rose, e por isso não representa versatilidade... As Rosas Negras são superiores em tudo em relação às azuis. O Cardinale é mais cruel do que o Afrodite, que no fundo tem um bom coração [se estamos considerando o mangá, e não o anime], mas mesmo assim acredito que o Aphrodite seja mais inteligente. Além disso, o cacete que o Cardinale levou para o Samael conta em muito contra ele...)

 

É, eu citei sobre o Starlight e Rede tb.

Bom, à mim Aldebaran é um monstro já que só o que ele fez com Sorento, coloca Mu, Aiolia e Milo em maus lençóis. Além disso, Ox mal foi explorado. Principalmente devido ao segundo ponto, eu nem questiono a superioridade de Debas.

Sobre Cain e Saga tb discordo, se não me engano o próprio Ikki colocou Cain superior... mas eu ignoro um pouco as afirmações do Ikki pq ele já afirmou tanta coisa que acho melhor deixar pra lá XD (citou isso sobre Shaka e Kanon tb.)

Sobre Mystoria e Camus, eu levo em conta que o Hyoga que o enfrenta é muito mais experiente e poderoso que o que enfrenta Camus. Além do que já citei.

Eu até concordo em partes com o argumento do Afrodite e do Cardinale, mas o que quis dizer foi que naquele momento contra Samael ele usou uma técnica que Afrodite não possuia, o que denota maior versatilidade.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Falar do Shion é complicado. Ele acabou de se tornar um cavaleiro de ouro. Não dá pra comparar com o Shion mestre do Santuário.

 

Tb achei a luta fraca, mas tenho a impressão que os diálogos vão deixar o capítulo muito mais rico.

Eu concordo... mas onde sobrará espaço para ele se desenvolver?? Durante a guerra?? Ele precisará ser muito explorado para isso acontecer. Dohko está fazendo muito menos feio.

Shion se assemelha ao Tenma nesse sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosíssimo pra ver a relação da Gema do Dragão com o Odisseu. E pelo que eu entendi, o que rachou a unha do Écarlate foi o Cólera do Dragão, não a Gema, que agora se encontra fundida as costas do Shiryu. Também quero saber o porque do Écarlate poupar o Dragão.

 

Vou chutar que os próximos 3 capítulos vão mostrar o Tenma e o Shun se encontrando e preparando-se pra enfrentar o Dohko na escadaria em frente à Casa de Escorpião, onde é possível que o Écarlate ajude o Cavaleiro de Libra, enquanto o Hyoga termina de confrontar o Izo e segue rumo à Casa de Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da Gema se concretizar.

O cólera do dragão é o golpe mais descaracterizado e abstrato para mim. No clássico ele dava a entender que era um uper cute, só que em algumas passagens ele parecia ser lançado a distância, e em outras o Shiryu usava com as mãos abertas, similar ao Ave Fênix. Teve até a versão Kamehameha contra o Thanatos. Em ND, nas duas vezes em que foi usado, o Shiryu o fez com a mão aberta. Devo fazer uma menção honrosa ao golpe em forma de chute, que rendeu ao Shiryu o título e a armadura de dragão.


Quanto ao Ecarlate, não sei se ele é mais forte que Milo, ou se Hyoga > Shiryu, mas creio que essa última afirmação seja verdade. Hyoga superou tanto Milo quanto Kamus nas 12 casas, e Shiryu apenas se igualou com Shura, tendo que usar um golpe suicida para derrota-lo, sendo que o Shura poderia ter sobrevivido com a armadura de ouro. Hyoga também era muito superior ao seu correspondente cavaleiro negro, venceu Isaac facilmente depois de abandonar seus sentimentos, e junto ao Ikki foi o único a peitar um Juiz.

Quanto as comparações entre dourados antigos e atuais, minha opinião (adoro isso):

Mu > Shion: Shion nunca foi dito como telepata, para começar. Mu não só o é, como é o mais poderoso da franquia. Além disso Mu possui mais técnicas que Shion. Com a idade e experiência que Shion teve, Mu ia ser um monstro.

Aldaberan = Ox: Ambos com potenciais enormes e não aproveitados.

Saga = Cain > Kanon = Abel: Saga matou o Ikki, fato. O fato de que Cain poderia ter matado o Ikki de uma forma que ele não renascesse ( isso foi mesmo explicado no mangá? Não lembro) acho que tem mais a ver com a forma que Cain atacou. Digo, Shiryu derrotou Krishna por perceber os chacras. Acho que Saga poderia reproduzir o mesmo dano em Ikki.

 

MDM = DT: DT é difícil de julgar por ser personagem cômico, mas é forte o suficiente para surrar Shun, Tenma e um Suikyo cansado. MDM não foi superado por Shiryu (embora que apenas por um instante) e foi surrado por Seiya em Hades, mas a sua conduta egoísta (no primeiro caso) e sua encenação (no segundo) torna difícil saber o quão poderoso seria ele lutando por uma causa justa e a plena potência.

 

Kaiser > Aiolia: Sinceramente, Ikki me parecia mais forte quase todos os dourados do clássico. Não é atoa que Kurumada o pareou com Saga e Shaka. Kaiser pareceu ser mais forte que Ikki, a menos que o último estivesse realmente se contendo.

 

Shaka > Shijima: Shijima disse isso

Ecarlate > ou = Milo: A menos que Hyoga seja realmente mais poderoso que Siryu, Ecarlate foi se saiu melhor do que Milo.

Izo = Shura: Shiryu usou um golpe suicida para empatar com Shura, que poderia se salvar com sua armadura. Izo ainda não foi subjugado por ninguém. Até então ambos me parecem igualmente poderosos.

Camus = Mystoria: Camus guiou Hyoga durante a luta toda. É outro que nunca foi visto lutando em uma situação real. Sua intenção nunca foi derrotar Hyoga.

Aphrodite = Cardinale: Ambos são perigosos, poderosos, mas nenhum deles é aquele tanque de guerra como alguns dos dourados mais poderosos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Na boa, me espanta muito estarem colocando Ox no mesmo nível do Aldebaran. Muito! /lua2

Pessoal se esquece de valorizar a luta contra Sorento, que foi a redenção do taurino, e se lembram muito do filler de asgard.

Como citei, se notarem, verão que ela coloca Mu, Aiolia e Milo no chinelo. E só o fato de Ox ter participado de menos lutas, naturalmente, já o faz ser inferior a Aldebaran. Pelo menos até aqui, nada impede Kurumada de reutilizá-lo.

Isso sem citar o feito do taurino contra os cavaleiros de bronze, que tudo bem ainda serem inexperientes, mas vejam que o feito só foi repetido na casa de virgem, o que também não é nenhuma surpresa.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens o capítulo foi mesmo formidável, que luta! *-*

 

Taí uma coisa que faz falta nos mangás de hoje em dia: combates intensos, dramáticos, impactantes. Que desfecho incrível! No aguardo dos diálogos traduzidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado pela luta ter terminado igual a do Hyoga no clássico,aguardo script do capítulo .

A verdade é que o Kurumada banalizou essa de salvar os bronzes no ponto de cosmo deles... Só acava assim os combates, pqp. Tá certo que temos os motivos pros bronzes não quererem derrotar os gilds, nas qual é?!

Vocês tem uma missão muito importante pra só deixarem ser batidos dessa maneira né.

 

Eu concordo... mas onde sobrará espaço para ele se desenvolver?? Durante a guerra?? Ele precisará ser muito explorado para isso acontecer. Dohko está fazendo muito menos feio.

Shion se assemelha ao Tenma nesse sentido.

Shion contra Abel. E Shion pegando algum dos juízes (ou os dois restantes, e quem sabe Hades não poderia reviver algum outro Garuda da vida), assim como Dohko pode o fazer também.

 

Seria um bom aproveitamento para ambos que estão bem desvalorizados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em comparação com Episódio G - Assassin (que se passaria depois de Next Dimension), o Shiryu não está com a Gema na tatuagem (embora as garras formem algo parecido com uma esfera branca):

 

epgassassino_capitulo17_10.jpg

 

Já o cajado, esse tá no formato errado, com a região onde a gema estava guardada ainda intacta:

 

assassin003.jpg

 

Pelo visto o Kurumada não tá compartilhando nada do que ele faz com o Okada, que tá fazendo uma obra que devia se passar na mesma cronologia.

 

Ep. G = Novo LC

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Saga = Cain > Kanon = Abel: Saga matou o Ikki, fato. O fato de que Cain poderia ter matado o Ikki de uma forma que ele não renascesse ( isso foi mesmo explicado no mangá? Não lembro) acho que tem mais a ver com a forma que Cain atacou. Digo, Shiryu derrotou Krishna por perceber os chacras. Acho que Saga poderia reproduzir o mesmo dano em Ikki.

 

MDM = DT: DT é difícil de julgar por ser personagem cômico, mas é forte o suficiente para surrar Shun, Tenma e um Suikyo cansado. MDM não foi superado por Shiryu (embora que apenas por um instante) e foi surrado por Seiya em Hades, mas a sua conduta egoísta (no primeiro caso) e sua encenação (no segundo) torna difícil saber o quão poderoso seria ele lutando por uma causa justa e a plena potência.

 

Kaiser > Aiolia: Sinceramente, Ikki me parecia mais forte quase todos os dourados do clássico. Não é atoa que Kurumada o pareou com Saga e Shaka. Kaiser pareceu ser mais forte que Ikki, a menos que o último estivesse realmente se contendo.

Izo = Shura: Shiryu usou um golpe suicida para empatar com Shura, que poderia se salvar com sua armadura. Izo ainda não foi subjugado por ninguém. Até então ambos me parecem igualmente poderosos.

Sim, Hyoga é mais poderoso mesmo que Shiryu, embora sejam semelhantes.

 

Saga não matou Ikki, ele o fez voar longe. Ikki não possui a capacidade de ressuscitar, então não haveria como retornar em poseidon se assim fosse. Interessante a comparação com os pontos de Krishna, mas a diferença é que os pontos de chackra dele não eram uma alternativa de como Shiryu poderia atacar, mas sim a ÚNICA alternativa. Da mesma forma, Cain fez parecer que iria usar a ÚNICA alternativa a evitar Ikki de ressuscitar.

 

Eu gostei da sua análise do MDM, nunca parei para analisar isso (o lance do egoísmo e da encenação) encima do real poder de Máscara da Morte. Ainda assim Deathtoll me parece ter mais meios para derrotar um oponente que MDM, inclusive pode enviar + de 1 para o SekiShiki, algo que não podemos afirmar sobre Mdm.

 

Eu não entendi bem o que quis dizer sobre Kaiser. Corrija-me se eu estiver errado, mas à vc pareceu que Ikki estava mais poderoso que os cavaleiros de ouro do clássico em seu combate com ele, é isso?? No way XD E ali acho que a conotação do seu "pareou" seria "enfrentou", certo, pq na real Ikki nem deu treta pra um no plano destrutivo e pra outro em quase tudo. XD Ainda assim, Kaiser citou que Ikki se conteve.

 

Hyoga cita que Izo é superior ao Shura. Embora eu não goste de levar apenas citações a sério, especialmente porque Hyoga nunca enfrentou Shura para ter essa comparação, Izo além de passar mais seriedade da batalha tem como algoz um cara com uma lâmina realmente pra lá de falha. Pelo histórico, Shiryu tem uma lâmina mais respeitável que a de Shura, isso porque ele nem a domina plenamente.

 

 

Shion contra Abel. E Shion pegando algum dos juízes (ou os dois restantes, e quem sabe Hades não poderia reviver algum outro Garuda da vida), assim como Dohko pode o fazer também.

 

Seria um bom aproveitamento para ambos que estão bem desvalorizados.

Mas é teorizar demais, não? Porque Abel enfrentaria Shion?? E o único juiz que restou foi o Wyvern, que desconfio ser o GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é teorizar demais, não? Porque Abel enfrentaria Shion?? E o único juiz que restou foi o Wyvern, que desconfio ser o GM.

Porque Abel quem matou Shion (sim, é teoria mas tudo está levando a isso).

 

E o Vermeer pode voltar, ele só foi jogado no inferno novamente.

E depois de confirmado não ser escorpião o GM, só sobra o Sagitário pra o ser. Ou um saint da guerra anterior como o Hakurei. Mas eu vou na do Sagitário, seria bem melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...