Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 78


Posts Recomendados

Mas é teorizar demais, não? Porque Abel enfrentaria Shion?? E o único juiz que restou foi o Wyvern, que desconfio ser o GM.

Tem isso também. Esse Juiz nunca deu as caras, e o Grande Mestre é dito como sendo fiel à Hades. Seria uma reviravolta interessante.

 

E vou complementar: E se o Cavaleiro de Sagitário também for o Espectro de Wyvern?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vim seco pensando que já tinha Spoiler! A mão da agulha escarlate chega a tremer!   Parece que a chapa vai esquentar na casa de escorpião nesse cap.

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais. Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens. Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desd

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa

Em comparação com Episódio G - Assassin (que se passaria depois de Next Dimension), o Shiryu não está com a Gema na tatuagem (embora as garras formem algo parecido com uma esfera branca):

 

Já o cajado, esse tá no formato errado, com a região onde a gema estava guardada ainda intacta:

 

 

Pelo visto o Kurumada não tá compartilhando nada do que ele faz com o Okada, que tá fazendo uma obra que devia se passar na mesma cronologia.

 

Ep. G = Novo LC

É por essas e outras q nem me empolgo com Ep.G A. e nem prefiro acompanhar.

Assim como Ômega, não dá pra vc levar em consideração uma história contada no futuro sem menos soubermos o que houve no passado que tb está sendo contada paralelamente. Ainda mais por se tratar de Kurumada, que adora trollar os spin-offs alheios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

 



Porque Abel quem matou Shion (sim, é teoria mas tudo está levando a isso).

E o Vermeer pode voltar, ele só foi jogado no inferno novamente.
E depois de confirmado não ser escorpião o GM, só sobra o Sagitário pra o ser. Ou um saint da guerra anterior como o Hakurei. Mas eu vou na do Sagitário, seria bem melhor.

Hmmm saquei. Cara, adorei! XD Acho que geral supunha que Abel tem alguma relação com o lado maligno de Saga, mas essa sua afirmação aprofunda bem isso. E, puts, faz muito sentido! Gostei demais kkkkkk

Eu até queria que fosse sagitario, mas se nao me engano, em uma colorização de página onde o GM aparece, ele está envolto a uma aura negra. E Pandora, láá no início, afirma que há um soldado deles no exército de Atena. Me parece sobrar apenas essas duas opções (Sagitario ou GM).

 



E vou complementar: E se o Cavaleiro de Sagitário também for o Espectro de Wyvern?

Para mim também seria sensacional.


O problema dessa teoria do Abel é a cor do cabelo.
Saga, quando maligno, fica na cor do cabelo do Cain, que representa o lado bondoso. Nisso teríamos um impasse, afinal, teorizamos que seja Abel quem esteja "assumindo" o corpo de Saga, ou não?
Me corrijam se minha interpretação ou algum detalhe estejam falhos...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é isso:

Mu > Shion: mesmo Shion sendo bastante poderoso na Saga de Hades, o mangá deixou claro que ele e Dohko estão em baixo nível no momento, sendo inferiores a maior parte dos dourados.

 

Aldaberan > Ox: Ox morreu rapidamente para Suikyou, que foi vencido por Dohko que nesse momento é considerado um cavaleiro fraco. Enquanto Aldebaran tem um feito impressionante na sua luta contra Sorento de Sirene.

 

Kain > Saga > Kanon > Abel: Ikki diz que Kain era o cavaleiro de gemeos mais forte que já enfrentou. Ikki enfrentou Saga e Kanon, viu a explosão galática varias vezes e mesmo assim, ele só não morreu para a tecnica porque Kain o salvou. Abel foi dito mais fraco que Cain, mas não mostrou grandes feitos de poder.

Mascara da Morte = Deathtoll: Deathtoll é dito no Episodio G Assassino como sendo o cavaleiro de cancer mais poderoso de todas as gerações, mas como se trata de um spin off, não se dá para julgar. Na obra canonica, nunca vimos o poder desses cavaleiros sendo mostrado em seu auge, por isso não é possivel julgar.

Kaiser > Aiolia: Ikki é aparentemente o único bronze que dominou o setimo sentido por completo. Mesmo não usando todo seu poder por não querer matar Kaiser, isso não significa que ele não poderia usar o poder para se proteger. Kaiser acertou Ikki em cheio com os golpes.

Shaka > Shijima: Shijima assumiu que Shaka era mais forte. Não é preciso dizer mais nada.

Écarlate > Milo: Em poder de batalha eles empatam. Mas ser invisível e ter golpes que paralizam e torturam o oponente ajuda muito em um combate. Por isso em uma batalha, Ecarlate provavelmente venceria Milo.

Izo > Shura: Hyoga diz que a Excalibur de Izo é mais forte que a de Shura.

Camus = Mystoria: esse não dá pra dizer. Aquario é sempre bem exaltado e dito como sendo muito poderoso, mas nunca se vê o cavaleiro lutando pra valer no mangá clássico.

 

Afrodite > Cardinale: a diferença entre os dois está nas tecnicas rosas piranhas e rosa adaga. O rosa piranha é ofensivo e defensivo, enquanto que o rosa adaga não. O rosa adaga apenas corta, o rosa piranha corroi por um longo tempo.

 

 

O problema dessa teoria do Abel é a cor do cabelo.

Saga, quando maligno, fica na cor do cabelo do Cain, que representa o lado bondoso. Nisso teríamos um impasse, afinal, teorizamos que seja Abel quem esteja "assumindo" o corpo de Saga, ou não?

Me corrijam se minha interpretação ou algum detalhe estejam falhos...

No mangá, Saga maligno tem cabelo preto e o bondoso é branco. Kain tem cabelo branco e é bom, Abel tem cabelo preto e é mau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

No mangá, Saga maligno tem cabelo preto e o bondoso é branco. Kain tem cabelo branco e é bom, Abel tem cabelo preto e é mau.

É verdade, me baseei no anime. Que erro!

Obg pela lembrança, caramba!!! Que teoria foda!! /rock

Isso significa que quando animarem ND, se essa teoria se concretizar, terão de mudar a cor dos cabelos de Abel e Cain tb.

Foda vai ser a mudança de Aldebaran para Shaka na armadura de andromeda, isso aí ainda vai dar dor de cabeça para os caras.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente. Nos capítulos coloridos do manga original o Saga maligno tem cabelos brancos sim.

http://images-mediawiki-sites.thefullwiki.org/00/3/6/9/91802043593317135.jpg

 

Citaram o fato do Mu ter telepatia, Shion não. Esqueceram que o único que o Shijiima conseguiu se comunicar foi ele?

 

Não sei japonês mas achei interessante a postura tão amena e tranquila do Ecalarte durante toda a luta. Que diferença pra impulsivudade natural do Milo.

 

A respeito dos cavaleiros mais fortes só discordo de gêmeos. Cain é realmente mais forte que Saga. O ave fenix de um Ikki bem mais inexperiente jogou Saga numa pilastra e ele bateu de cabeça no chão, Cain só foi arrastado poucos metros.

 

Saga teve que usar 2 explosões galáticas pra liquidar Ikki. Mesmo sabendo o truque o golpe do Cain foi tão poderoso que quase o matou.

 

Abel é meio difícil de analisar. Ele estava brincando com Suikyo non começo, mas este ainda mantinha uma luta.O Cain sem nem levantar a mão deixou o Suikyo arrebentado.

 

Shakka é realmente mais poderoso que Shijiima, embora o nível dos avatares de ambos seja absurdo.

 

Sobre o Wyvern periga ser o Kaiser hein?

 

Será que o Kurumada num desses flashbacks mostrará as armaduras de bronze que Dohko e Shion usaram?Bandai agradece.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se diferente do Suikyo ele despertar como Estrela maligna é possível que perca o controle de suas ações. Aliás Kaiser de Wyvern é um nome bem imponente, não?

 

Fica a dúvida sobre o caso do Suikyo. Ele foi convidado para o cargo, mas sua aparência lembra a do Aiacos (com algumas diferenças ).Ele é a encarnação anterior do Garuda, ou esse ainda aparecerá em ND?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Saga não matou Ikki, ele o fez voar longe. Ikki não possui a capacidade de ressuscitar, então não haveria como retornar em poseidon se assim fosse. Interessante a comparação com os pontos de Krishna, mas a diferença é que os pontos de chackra dele não eram uma alternativa de como Shiryu poderia atacar, mas sim a ÚNICA alternativa. Da mesma forma, Cain fez parecer que iria usar a ÚNICA alternativa a evitar Ikki de ressuscitar.

 

Eu gostei da sua análise do MDM, nunca parei para analisar isso (o lance do egoísmo e da encenação) encima do real poder de Máscara da Morte. Ainda assim Deathtoll me parece ter mais meios para derrotar um oponente que MDM, inclusive pode enviar + de 1 para o SekiShiki, algo que não podemos afirmar sobre Mdm.

 

Eu não entendi bem o que quis dizer sobre Kaiser. Corrija-me se eu estiver errado, mas à vc pareceu que Ikki estava mais poderoso que os cavaleiros de ouro do clássico em seu combate com ele, é isso?? No way XD E ali acho que a conotação do seu "pareou" seria "enfrentou", certo, pq na real Ikki nem deu treta pra um no plano destrutivo e pra outro em quase tudo. XD Ainda assim, Kaiser citou que Ikki se conteve.

 

Hyoga cita que Izo é superior ao Shura. Embora eu não goste de levar apenas citações a sério, especialmente porque Hyoga nunca enfrentou Shura para ter essa comparação, Izo além de passar mais seriedade da batalha tem como algoz um cara com uma lâmina realmente pra lá de falha. Pelo histórico, Shiryu tem uma lâmina mais respeitável que a de Shura, isso porque ele nem a domina plenamente.

Saga MATOU Ikki sim. O transformou em pó. Tanto é que, quando Kanon encontra Ikki no templo de Poseidon ele diz com todas as letras "É verdade, você é a ave Fênix, MATA-LO NÃO ADIANTA DE NADA. Dessa forma vou lhe dar um destino diferente", e então usa o Triangulo de Ouro na esperança de que Ikki fique preso eternamente em outra dimensão. Vejo que pela internet as pessoas ainda confundem a imortalidade de Ikki com a de sua armadura. Mas Kurumada deixou claro que Ikki, como a Ave Fênix, é imortal. O próprio Shaka tira todos os sentidos de Ikki na esperança de neutraliza-lo, pois a alma de Ikki havia voltado do inferno, e matar nada mais é que mandar a alma da pessoa pro inferno. Acredito que todas as vezes em que Ikki tenha dado como morto (na avalanche do monte Fuji, na Luta contra Saga, e na luta contra Aiacos), ele realmente morreu e voltou depois.

 

Quanto ao Aiolia e o Kaiser, o que eu quis dizer foi que no clássico, a impressão que deu é que Ikki poderia rivalizar com qualquer cavaleiro de ouro. Shaka e Saga eram reconhecidamente os cavaleiros mais poderosos de sua era, e Ikki lutou contra ambos. Ele conseguiu forçar um empate momentâneo com Shaka, e em pelo menos alguns aspectos ele era tão poderoso quanto Saga ( como nas técnicas psíquicas, por exemplo). Fora isso, em Poseidon, ele conseguiu dominar brevemente o Kanon, e em Hades venceu um Juiz. O próprio Kanon reconhecia Ikki como um igual (diferente de como ele tratava os demais cavaleiros de bronze). Então, creio que Ikki lutaria de pé em igualdade contra cavaleiros de ouro como Aiolia, Milo ou Mu ( esse último, completamente submisso ao Saga em seu breve confronto em Hades). Kaiser, por sua vez, me pareceu ser realmente mais forte que o Ikki, embora o último estivesse segurando a mão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga MATOU Ikki sim. O transformou em pó. Tanto é que, quando Kanon encontra Ikki no templo de Poseidon ele diz com todas as letras "É verdade, você é a ave Fênix, MATA-LO NÃO ADIANTA DE NADA. Dessa forma vou lhe dar um destino diferente", e então usa o Triangulo de Ouro na esperança de que Ikki fique preso eternamente em outra dimensão. Vejo que pela internet as pessoas ainda confundem a imortalidade de Ikki com a de sua armadura. Mas Kurumada deixou claro que Ikki, como a Ave Fênix, é imortal. O próprio Shaka tira todos os sentidos de Ikki na esperança de neutraliza-lo, pois a alma de Ikki havia voltado do inferno, e matar nada mais é que mandar a alma da pessoa pro inferno. Acredito que todas as vezes em que Ikki tenha dado como morto (na avalanche do monte Fuji, na Luta contra Saga, e na luta contra Aiacos), ele realmente morreu e voltou depois.

 

Interpretação....

 

No mangá, também dizem que o Saga tem o poder de destruir uma galáxia, que a exclamação de Atena tem a intensidade do BIG BANG, etc...e mesmo assim, nenhuma galáxia explodiu e nenhum universo foi criado hahaahhahahahahaha.

 

Esperar que o Ikki seja imortal é no mínimo ilógico dentro da franquia, mesmo no mangá onde são mencionadas essas frases de efeito. Se o Ikki realmente fosse imortal, acredito que o Kurumada teria o cuidado de mostrá-lo voltando à vida, não através de suposições e tals...

 

Mas até aí, só mais um dos vários plot holes de Saint Seiya. Eu vejo da seguinte forma, Kurumada deixou desse jeito pra que cada pessoa interprete do próprio jeito. Mas, está longe de ser uma verdade absoluta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Interpretação....

 

Interpretação um personagem dizer "não adianta nada mata-lo" ?

 

 

 

 

Esperar que o Ikki seja imortal é no mínimo ilógico dentro da franquia, mesmo no mangá onde são mencionadas essas frases de efeito.

Ilógico como humanos alcançarem a velocidade da luz? É uma característica da fênix ser imortal, não vejo porque o cavaleiro de tal constelação o ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Saga MATOU Ikki sim. O transformou em pó. Tanto é que, quando Kanon encontra Ikki no templo de Poseidon ele diz com todas as letras "É verdade, você é a ave Fênix, MATA-LO NÃO ADIANTA DE NADA. Dessa forma vou lhe dar um destino diferente", e então usa o Triangulo de Ouro na esperança de que Ikki fique preso eternamente em outra dimensão. Vejo que pela internet as pessoas ainda confundem a imortalidade de Ikki com a de sua armadura. Mas Kurumada deixou claro que Ikki, como a Ave Fênix, é imortal. O próprio Shaka tira todos os sentidos de Ikki na esperança de neutraliza-lo, pois a alma de Ikki havia voltado do inferno, e matar nada mais é que mandar a alma da pessoa pro inferno. Acredito que todas as vezes em que Ikki tenha dado como morto (na avalanche do monte Fuji, na Luta contra Saga, e na luta contra Aiacos), ele realmente morreu e voltou depois.

 

Quanto ao Aiolia e o Kaiser, o que eu quis dizer foi que no clássico, a impressão que deu é que Ikki poderia rivalizar com qualquer cavaleiro de ouro. Shaka e Saga eram reconhecidamente os cavaleiros mais poderosos de sua era, e Ikki lutou contra ambos. Ele conseguiu forçar um empate momentâneo com Shaka, e em pelo menos alguns aspectos ele era tão poderoso quanto Saga ( como nas técnicas psíquicas, por exemplo). Fora isso, em Poseidon, ele conseguiu dominar brevemente o Kanon, e em Hades venceu um Juiz. O próprio Kanon reconhecia Ikki como um igual (diferente de como ele tratava os demais cavaleiros de bronze). Então, creio que Ikki lutaria de pé em igualdade contra cavaleiros de ouro como Aiolia, Milo ou Mu ( esse último, completamente submisso ao Saga em seu breve confronto em Hades). Kaiser, por sua vez, me pareceu ser realmente mais forte que o Ikki, embora o último estivesse segurando a mão.

hahaha, não cara, nem perto disso, é nítido que o jogou longe, Ikki está em completa posição de ser lançado a longe.

Ikki não tem essa capacidade, pelo menos nunca foi posto assim, existe a confusão única e exclusivamente devido ao diálogo de Cain, sem isso Kurumada nunca me deixou em dúvida, sempre foi dito que a armadura de fenix é imortal, não seu portador. Shaka tem o poder de transitar entre as dimensões, mesma habilidade que Ikki tem, já que voltou tanto do Ciclo das Seis Existências e do Triângulo de Ouro, tal qual pór isso Shaka tomou essa interpretação.

Eu não excluo a possibilidade de ele ser imortal, como já citei. Mas até a obra clássica isso não existiu, se Kurumada o fez imortal em Next Dimension e se aproveitará dessas brechas nas situações para fazê-lo parecer são outros 500, mas até que isso seja confirmado e comprovado, apenas a armadura de fenix é imortal, porque, novamente, apenas ela foi dito ser. E ele nem chegou perto disso contra Aiacos rs. A afirmação de Aiacos do resultado de seu próprio movimento é semelhante a arrogância dos cavaleiros de ouro frente aos cavaleiros de bronze. E pra resumir, se Ikki fosse mesmo imortal nem faz muito sentido seu desespero frente a dificuldades que passa pelos adversários.

 

Mas Ikki ser o mais poderoso cavaleiro de sua classe jamais significará que ele rivaliza com um cavaleiro de ouro. Alias não entendi vc me citar um a um os feitos de Ikki, dê uma olhada no meu avatar rs.

Vc mesmo citou que Ikki superou momentaneamente Shaka, vc só se esqueceu que Shaka o anulou completamente fora esse momento. E retornou com ele desacordado no colo. Ikki rivalizou com Saga no plano mental, só, bastou uma ofensiva para haver uma imensidão de diferença em seus poderes. Contra Kanon, Ikki o derrotou é verdade, mas o Kanon de poseidon não tinha os mesmos ideais e a mesma motivação de Hades, nitidamente mais poderoso. E Kanon não o reconhecia como igual, ele já havia lutado com Ikki, já sabia de seu poder, novamente remete a respeito, e não em compará-lo a um cavaleiro de ouro. Novamente, ser mais poderoso que os outros da mesma classe não implica em ser no nível de um dourado. Eu acredito que ele sofreria contra Aiolia e Milo e levaria uma sova de Mu(é até piada vc considerar aquela situação, em que eram 3x1, como se Mu tivesse "apanhado" de Saga. Talvez não tenha percebido, mas o Mu é um Shaka versão 1.0 ;) )

Ikki não rivaliza nenhum dourado no modo standard. Ele é inferior a eles. Ser superior a seus irmãos não quer dizer que rivaliza com dourados. E foi justamente o que ele fez contra Kaiser, precisou elevar seu cosmo novamente, embora posteriormente dito ter se contido, para rivalizar com Kaiser, mas qualquer um nota que Kaiser está longe daquela listinha dentre os mais poderosos dourados.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês, mas curto muito essa coisa da imortalidade do Ikki ser meio dúbia, podendo ser fruto do acaso ou ele realmente não poder ser morto.

 

E só pra contrariar a morte dele nas mãos do Saga, é dito depois que ele não foi desintegrado, mas preso na Outra Dimensão do Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não sei quanto a vocês, mas curto muito essa coisa da imortalidade do Ikki ser meio dúbia, podendo ser fruto do acaso ou ele realmente não poder ser morto.

 

E só pra contrariar a morte dele nas mãos do Saga, é dito depois que ele não foi desintegrado, mas preso na Outra Dimensão do Saga.

Eu não curto, sinceramente. Acho essa história de um personagem ser imortal quase um "estraga prazeres". Do contrário, já curto muito sua armadura ser imortal, já que isso é a marca dele, é o que o faz ser único, é o que faz muitos fãs preferirem ele como Fenix do que como cavaleiro de ouro de Leão.

Se Ikki fosse imortal seria semelhante a DB e Zenkai Power, não haveria tantos motivos para ele temer suas derrotas já que sempre retorna mais poderoso. Vegeta adorou ter levado a surra para o Zarbon e este tê-lo subestimado restaurando suas feridas.

Ikki ser imortal à mim quase que o descaracteriza, pq ele também representa o símbolo dos bronzeados principais de esforço e dedicação.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo em espanhol:

 

http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part78.rar

 

E pelo visto a gema não tem nada a ver com o Odisseu mesmo, mas é legal ver como o Shiryu venceu o Écarlate.

 

 

O Shiryu não recebeu a Antares no final das contas, tendo acabado com o ataque mesmo tendo quase sem os sentidos.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Capítulo em espanhol:

 

http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part78.rar

 

E pelo visto a gema não tem nada a ver com o Odisseu mesmo, mas é legal ver como o Shiryu venceu o Écarlate.

 

 

O Shiryu não recebeu a Antares no final das contas, tendo acabado com o ataque mesmo tendo quase sem os sentidos.

 

Naturalmente, Shiryu o venceu moralmente.

Por outro lado, Ecarlate age muito diferente de um traidor, não??

 

No final eu e vc acabamos nos engando sobre ele, ele tanto não lutou a sério como defendi, quanto não é tão traidor quanto vc defende. Afinal, um traidor tb não deixaria nenhum inimigo passar, mesmo que tenha dito que na próxima vez que se enfrentarem ele terá de matá-lo.

 

Confesso uma certa decepção por esses diálogos, além do que esperava mais da gema.

 

Kurumada entregou mais uma página enaltecendo o surgimento do 13. Já dá pra montar um álbum no fantástico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Écarlate é um traidor mais honrado, igual à outro traidor que o Shiryu enfrentou no passado (não estou falando do Máscara da Morte!)

Isso é perceptível, mas vc o pintou como suprassumo da maldade XD Inclusive dizendo que Shiryu iria matá-lo :lol:.

Vamos lá, Ecarlate perdeu moralmente, como Shaka e Milo (embora este quase morre por um detalhe), foi longe de de fato Shiryu tê-lo superado rs.

Não dá pro Shiryu superar os dourados, francamente, é muito pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O fanboy do Odysseus rachou a unha e "perdeu". A versão 2017 do chifre do Aldebaran. Parabains.

sauhsausahusahsa engraçada a comparação.

 

Mas no caso do Aldebaran houve um desafio moral estabelecido, que foi quebrar seu chifre, por ambas as partes. (o que não justifica com as mãos nuas Seiya tê-lo cortado e Saga, com uma EG, não ter feito nada na armadura de Milo, por exemplo :lol:).

Mas não foi estabelecido nada contra Ecarlate, então acho que a comparação não é válida :X

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é perceptível, mas vc o pintou como suprassumo da maldade XD Inclusive dizendo que Shiryu iria matá-lo :lol:.

Vamos lá, Ecarlate perdeu moralmente, como Shaka e Milo (embora este quase morre por um detalhe), foi longe de de fato Shiryu tê-lo superado rs.

Não dá pro Shiryu superar os dourados, francamente, é muito pra ele.

Realmente o Écarlate não é ruim, mas não dá pra negar que ele é traidor agora. No máximo ele é tão ruim quanto o Shura, o Kryshna, o Sorento ou os Espectros que lutavam por acreditar mesmo que Hades ia transformar a Terra num paraíso.

 

E sei lá, o Shiryu quase sem os sentidos no mínimo se igualou em velocidade com o Écarlate e superou absolutamente a força do mesmo no final. Embora pudesse te-lo matado, o Shiryu superou mesmo esse Cavaleiro de Ouro (comparações com o clássico de novo!) como fez com o Máscara da Morte na luta deles.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Realmente o Écarlate não é ruim, mas não dá pra negar que ele é traidor agora. No máximo ele é tão ruim quanto o Shura, o Kryshna, o Sorento ou os Espectros que lutavam por acreditar mesmo que Hades ia transformar a Terra num paraíso.

 

E sei lá, o Shiryu quase sem os sentidos no mínimo se igualou em velocidade com o Écarlate e superou absolutamente a força do mesmo no final. Embora pudesse te-lo matado, o Shiryu superou mesmo esse Cavaleiro de Ouro (comparações com o clássico de novo!) como fez com o Máscara da Morte na luta deles.

Sim, é evidente.

 

Embora "não pudesse tê-lo matado" creio que quis dizer, pq Shiryu não chegou perto disso como Hyoga, por exemplo, contra Milo. Shiryu precisou da gema também para retornar a luta, do contrário, teria continuado lá no chão. Entenda que aqui não estou implicando um fator de poderio mas sim psicológico. E vc quer comparar com a luta do Mdm de novo que foi uma das maiores covardias que esse mangá já viu, Shiryu nunca conseguiu superar um dourado sem interferência externa, no máximo Shura que mesmo assim nem quis levar a sério. Precisava editar, e, bom, é o Shura XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiryu nem usou o que tinha de melhor contra o Ecarlate. Nas 12 casas originais ele só tinha o Cólera do dragão, agora ele tem excalibur e o Cólera dos 100 dragões. Não dá pra avaliar quem é o mais forte por essa luta.

 

E parece que o Shiryu vai chegar sozinho na casa de Ofiúco e sem armadura, tá lascado. Acredito que esse final de leva vai ser focado no Hyoga chegando em Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...