Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Sabendo da notícia agora... ando com a agenda apertada.

 

Era uma das possibilidades em se animar algo de cdz, por agora: ou um remake (coisa que muito duvido), ou ND em anime (acho que vai demorar muito em sair) ou Saintia Shô. E a ideia me agrada bastante, eu curto esse mangá.

 

Só gostaria que não tivesse o traço ruim e animação fraca, além da trilha sonora que também não foi boa coisa, como foi em SoG (opinião pessoal).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser feito pela Toei mesmo,SS não tem fanbase suficiente para trabalhar 2 animes simultâneos.

 

Nunca me canso de me espantar como os "fãs" AMAM colocar a série para baixo. Cavaleiros tem vários mangás simultâneos, não pára de lançar produtos desde os anos 2000 (principalmente bonecos, games, etc), tem exposições, armaduras de ouro em tamanho real .... mas não, para os sábios de internet a série hora é um fracasso no Japão, hora não tem fãs para sustentar dois animes... Com todo respeito, vão catar coquinhos em Ubatuba. Por isso não posto tanto quanto gostaria em sites e fóruns dedicados à ("fracassada") série.

Editado por Herói
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se confundiu. Dia 19 é o lançamento da revista. Ele não sabe que a revista na verdade é CHAMPION RED, da editora Akitashoten.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia! Espero que o traço seja mantido, as cores poderiam dos cabelos dos personagens clássicas deviam ser mantidas como no anime clássico, todos os dourados loiros é muito sem graça, e Shun castanho tbm! Que seja uma belíssima animação! Na torcida por Saintia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior receio passa longe de ser quem vai distribuir o anime ou qualquer coisa desse tipo. É a aceitação dos fãs brasileiros quanto a série.

 

Fui dar uma pinçada rápida nos comentários de sites de conteúdo mais diversificado, como o próprio Omelete, e os comentários eram sempre os mesmos entre o público comum. Uns falam que a "cota pra mulher no entretenimento chegou a cdz", outros falam que "esse anime é o símbolo do movimento feminista" (...) e alguns mais radicais já dizem que não vão acompanhar porque supõem que será uma "merda como Omega", ou seja, puro preconceito.

 

Nós somos fãs hardcore. Estamos sempre cientes de declarações dos autores, consumimos tudo quanto é mídia que a série fornece e sabemos que, apesar da proposta do mangá é a de trazer um grupo de meninas protagonistas, o foco é bem mais diversificado e pende mais pro lado dos Cavaleiros de Ouro do que qualquer outra coisa. Sabemos também que a Kuori não é engajada nessas questões políticas e que visa apenas o seu trabalho, sem se influenciar com isso.

 

Mas o público mais generalizado pode ter as mesmas reações que tiveram quando Omega foi anunciado. E a julgar pelos comentários que vi, não duvido absolutamente nada de que sofra de um índice de rejeição tão ou maior do que o dito anime. Não que eu esteja dizendo que o anime vai fracassar por aqui, mas também não acho que terá uma recepção muito grandiosa, principalmente se as opiniões iniciais continuarem seguindo esse rumo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internet é o cúmulo de "minoria barulhenta pega num megafone" e 'ficar preocupado' com a recepção é a um passo meio de virar fiscal de gosto alheio em tempo integral.

Longe de mim fiscalizar gosto dos outros. Só estou receoso que o anime sofra do mesmo preconceito que fazem com Omega e que isso prejudique a série de alguma forma, mas daí a tomar qualquer atitude mais radical referente ao assunto são coisas bem diferentes, cada um consome o que quer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internet é o cúmulo de "minoria barulhenta pega num megafone" e 'ficar preocupado' com a recepção é a um passo meio de virar fiscal de gosto alheio em tempo integral.

Na verdade isso é mais problema na política, especialmente no âmbito legislativo,na internet só perde tempo ouvindo ou se importando com opinião alheia quem quiser.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizerem o anime com os traços da Kuori e não ter a mesma censura de Ômega, acredito que muitos que estão criticando agora, mudarão de opinião logo no primeiro episódio. Acreditido que esses que estão criticando nunca leram o mangá para formarem uma opinião mais sensata. É puro pré conceito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo além do controle de qualquer um, conheço nego que já torceu o nariz quando Sho foi anunciado sem nem saber qual ia ser o roteiro (só daquele anúncio que tinha a Shô desenhada) e aí quando saiu como ela não passou 6 anos treinando como os protagonistas clássicos falaram "sabia que ia ser uma merda" e ficam por isso. Mas vá lá, esse teve o grande diferencial de ler o gibizinho quando saiu.

 

E ainda na questão de megafone pra minoria barulhenta Omelete e afins são os sites onde qualquer pessoa que diga que não gosta dos filmes da DC/Warner só pode ser um INFLITRADO PAGO PELA DISNEY - e onde os mesmos que costumam dizer isso falam que existe uma grande conspiração Disney/Críticos pra falarem que os filmes da DC/Warner são ruins. Não dá conversa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época que anunciaram o mangá de Shô vi muitos comentários que seria a Sailor Moon de CDZ e etc e após os primeiros capítulos, muitos mudaram a opinião. Fosse pelo traço da Kuori que assustou positivamente como o roteiro amarrado aos eventos do clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem fã de CDZ é que é tapado, só assiste coisas relacionados a CDZ se tiver os 5 cavaleiros de Bronze como protagonistas, um amigo meu mesmo só leio o mangá classico e viu o anime do mesmo e os filmes com eles. Não se interessa por Lost Canvas, EP G, nem por por Soul of Gold se interessou. esculhambava Omega no geral mas quando tinha os classicos na tela era uma babação, quando falei de Sainthia Sho ia virar anime quase teve um treco dizendo que era pra anima Next Dimension pq era uma continuação oficial e bla bla bla

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que as vendas baixas do mangá são justamente por esse pré conceito que dão ao mangá, mas acredito que quando sair a animação e for bem fiel ao mangá, vão mudar de opinião logo de cara, e as vendas do mangá vão arrancar de maneira assombrosa.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não conte com esse boost assombroso.

No máximo eu diria que pode ir pra uns 50 ~ 150 mil por volume sendo bem positivo mesmo.

 

Mas é isso @Tr, o pessoal tem certo preconceito pra ler o mangá. Eu mesmo tinha um pé atrás por ser mulheres, não por preconceito necessariamente mas por não me chamar atenção, parecia "naorser pra mim", mas quebrei a cara logo de... Cara. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém se lembra de quanto Lost Canvas vendia antes do anime ser lançado e do quanto que as vendas aumentaram depois da adaptação?

 

Porque se Lost Canvas tivesse vendas no mesmo nível de Saintia antes do anúncio do anime, quiçá a adaptação dê mesmo um bom boost posteriormente, ainda mais se considerarmos o quanto os Gaidens vendiam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...