Ir para conteúdo

Zagato

Membros
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Zagato venceu a última vez em Março 14 2017

Zagato tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

28 Excelente

Sobre Zagato

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    *********
  1. Eu teria votado no Afrodite.Alias fiquei esperando por isso,mas fui expulso.
  2. lol expulso sendo que tudo que fiz está estritamente dentro das regras.Manipulacão?Em que sentido? Manipulação consiste em levar os outros a acreditarem em mentiras e/ou cometerem atos contra sua vontade.Por acaso você está dizendo que meu voto de alguma forma induziu os votantes posteriores a votar de modo diferente?Que,por exemplo,BigBear só votou no Afrodite porque ele perderia de qualquer forma?A única "manipulação" que fiz foi do meu próprio voto,e isso não é uma manipulação de fato e está dentro das regras do TG.A minha expulsão é injusta e sua justificativa estapafúrdia.Enfim não encont
  3. Sorento,por exemplo, recebeu um voto que o classificou e eliminou o Shaka após as 48h.
  4. Não foi não,eu anulei meu voto no Alone.
  5. A vitória do cor-de-rosa sobre o DM me fez ter uma vontade de ver um duelo de bibas na final.
  6. O problema da expiação do Kanon está na atitude da Athena e do Milo e não no Kanon.Eu não acho que tenha lógica Athena perdoa-lo de cara e,pior ainda,Milo perdoa-lo e confiar nele por ele aceitar receber as agulhas,mas fazer o quê,numa época de guerra é perfeitamente racional tu confiar a vida da pessoa mais importante do teu exército a uma pessoa que até 5 segundos atrás era um traidor.
  7. Então cometer suicídio para expiar os pecados é ser bundão? Acho que ser bundão está mais para trocar de lado depois da derrota. Kanon foi útil?Onde?Nos salvamentos roteiristicos dos bronzeboys contra espectros meia boca que até minha avó sabia que não tem a mínima lógica na derrota deles? Quando chegou a hora da verdade contra os juízes Kanon apanhou tanto que precisou ser salvo. Não se superestime meu caro amigo.
  8. Suicídio para expiar os seus crimes é estúpido?Ele matou o GM e tentou matar Athena.Estúpido seria ele ser perdoado levando 14 SN.
  9. Qual é pessoal? Vocês não podem preferir a mãe da Natassia,a moça que há 30 anos fica na ladainha de "eu não gosto de lutar" ao gold do "a verdade é contada pelos vendedores",que quando luta não se importa com os efeitos colaterais e que mesmo depois de morrer por ser abandonado pela armadura de ouro voltou da morte pra lutar por Athena.
×
×
  • Criar Novo...