Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Curioso que a imagem da constelação de Cavalo Menor acima da Saori é exatamente a mesma que usaram em Omega pro Subaru.

Faz até sentido porque a Toei foi a primeira a usar a constelação de Equelus na franquia, assim como Escudo, Cruzeiro do Sul, Orion...

 

Diferente da maioria eu gosto do design simples das v1 do mangá, o que ferra é a falta de qualquer proteção na perna.Na luta contra a Shina isso foi remediado pelo uso das sandálias no estilo antigo.

 

No mangá do Kurumada eles parecem vestir uma calça que cobre até os pés ,já no título da Kuori parecem botas .

 

Agora eles não terão desculpas pra lançar cloth myth dos cavaleiros fantasmas (ghost 5 ),Flecha e Lira já tão prontos só precisando pintar a Armadura e mudar a cabeça do boneco kkkk

 

Mas quem eu quero enganar, minha torcida é pra sair o cloth myth do Jaeger.Pena que devem adaptar a Armadura de Orion estilo do Rigel .

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma imagem de fundo @Gustavo.

Eu até o momento estou 50% de que pode ser legal com esse traço mas ainda assim causa estranheza ver um mangá com um traço totalmente diferente nesse estilo padronizado.

 

Lá se vai a chance de ver EpiG com o Aioria ruivo... Maldita Toei, sempre cagando nas expectativas dos fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A produtora sendo a Toei fico mais calmo quanto aos dubladores dos Cavaleiros de Ouro serem os que já estamos acostumados. Como terão uma enorme participação em todo o anime, seria esquisito terem vozes diferentes.

Com o destaque dado ao Milo eu queria que trouxessem de volta o dublador original do mesmo :Suichi Ikeda (que tb faz o Charles Aznable, Seijuro Hiko e Shanks ).Nada contra o dublador do Shurato que passou a fazer o personagem desde 2002, mas não passa o mesmo ar classudo. Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o destaque dado ao Milo eu queria que trouxessem de volta o dublador original do mesmo :Suichi Ikeda (que tb faz o Charles Aznable, Seijuro Hiko e Shanks ).Nada contra o dublador do Shurato que passou a fazer o personagem desde 2002, mas não passa o mesmo ar classudo.

 

Eu curto o dublador ''novo''.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma imagem de fundo @Gustavo.

Eu até o momento estou 50% de que pode ser legal com esse traço mas ainda assim causa estranheza ver um mangá com um traço totalmente diferente nesse estilo padronizado.

 

Lá se vai a chance de ver EpiG com o Aioria ruivo... Maldita Toei, sempre cagando nas expectativas dos fãs.

mas o aiolia ruivo faz parte da historia e é um ponto importante pro desenvolvimento do personagem... nao acredito que eles mudariam esse ponto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o anime de Saintia vai ficar incoerente ao anime clássico (que falei aqui antes e ninguém deu bola), é o fato da Saori saber que é a Atena antes do Torneio Galáctico. Há não ser que eles não seguissem o mangá à risca.

 

O visual do Seiya indica que essa é a intenção. Eu já fico meio dividido nessa questão; eu gosto de como a revelação foi feita no anime, ainda mais porque a caracterização da Saori progrediu naturalmente para aquele momento.

 

Além disso, eu sempre gostei da Armadura de Pégaso no anime, portanto eu fico com um pé atrás nesse detalhe... principalmente pela questão da proteção das pernas. Espero que o anime tente achar um meio-termo. Pelo menos o traço está bem ao estilo do clássico.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o anime de Saintia vai ficar incoerente ao anime clássico (que falei aqui antes e ninguém deu bola), é o fato da Saori saber que é a Atena antes do Torneio Galáctico. Há não ser que eles não seguissem o mangá à risca.

 

Nem vão lembrar disso, rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é melhor que um traço estilo Araki?

 

A V1 do mangá em um traço no estilo Araki :rock:

 

Bom, como o anime vai adaptar pontos da história do mangá, bem que podiam deixar escapar uma adaptação da LENDÁRIA cena em que a Saori se revela pra Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga apenas pra ser completamente ignorada por eles. E aproveitem aquela cena que veio mais ou menos na sequência, onde o Ikki salva a Saori de três cavaleiros de prata, ela fica toda "IKKIIIII! VC veio salvar nóis?" e ele responde "Hãaa... Não decidi se estou do seu lado, senhorita" lol

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nem lembraram do Mestre Cristal na Saga de Hades.

Os booklets corrigiram isso, afirmando que Camus fazia visitas ocasionais a Sibéria durante o treinamento do Hyoga pelo Mestre Cristal para verificar se tudo ia bem. E aquele encontro seria uma dessas visitas dele.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nem lembraram do Mestre Cristal na Saga de Hades.

Meu Deus, isso não acaba.

Hyoga fala "um dos meus mestres".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Eu sou aluno do cavaleiro de xuxa aprendiz de meu outro mestre que diante do meu mestre me passou ensinamentos de um mestre, e agora o meu mestre do mestre está de volta enquanto o meu mestre morreu mas o mestre dele reviveu e eu disse adeus mestre do meu mestre''.

 

T.T Lindo não?

 

Achei cagado essa de misturar as cores do anime, a Toei sempre fazendo merda. Caramba, eu queria falar pra um dos produtores se eles não tem papel higiênico lá não, pois cada cagada que eles fazem que haja folha de bananeira!

Traço ''Akariano'' pra mim também é um erro, é só uma forma pra alguns, ou melhor, para quem prefere como os mangás são de falarem ''Olha só, nós estamos cagando na bela imagem que você tem da obra'', vtnc, os caras mudarem o traço de um autor pra outro é muita sacanagem.

 

''É uma homenagem'', é uma homenagem o caramba!

Por isso queria que outro estúdio pegasse essas obras de SS, uma pena ser a Toei encarregada disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Eu sou aluno do cavaleiro de xuxa aprendiz de meu outro mestre que diante do meu mestre me passou ensinamentos de um mestre, e agora o meu mestre do mestre está de volta enquanto o meu mestre morreu mas o mestre dele reviveu e eu disse adeus mestre do meu mestre''.

Alguém manda esse monólogo pro pessoal do Vai Seiya... se é que não foi tirado de lá e eu que não tô lembrando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é: TODO MUNDO concordava que o traço da Kuori era MUITO no estilo Araki/Himeno e agora, com uma imagem promocional (suposta?) do anime aparecem aqueles que queriam algo MAIS PRÓXIMO do mangá possível. Oi?

 

Aguardemos mais detalhes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei o traço dessa imagem muito próximo do Araki e muito menos da Kuori.

 

Parece algo que o Umakoshi faria...

 

Sobre a armadura do Seiya, se fossem pra manter a armadura do mangá (Argh...), deveriam manter as cores originais também. Ela inteira naquele tom de azul claro.

 

a58a18d62377ddf17bb17ebba97f0db6.jpg

 

Se fosse pra usar as cores do anime, usassem logo a v1 do anime ué...Não precisava fazer algo desse tipo.

 

http://img00.deviantart.net/8d94/i/2014/268/c/b/saintia_sho_cap_14_006_007__seiya_version_anime__by_kukusito-d80jbjo.png[\img]

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém manda esse monólogo pro pessoal do Vai Seiya... se é que não foi tirado de lá e eu que não tô lembrando.

Cavaleiro de xuxa eu peguei de lá asuhaush

 

 

O que eu não entendo é: TODO MUNDO concordava que o traço da Kuori era MUITO no estilo Araki/Himeno e agora, com uma imagem promocional (suposta?) do anime aparecem aqueles que queriam algo MAIS PRÓXIMO do mangá possível. Oi?

 

Aguardemos mais detalhes.

What?

O traço da Chimaki passa longe de ser parecido com o do Araki, e ficou aquela coisa padronizada de anime de SS, lembra os anos 90 total esse traço.

E não é como se fosse errado ou feio usa-lo, mas quando se tem algo mais atual você deve adaptar com um traço mais atual, e não ter em mente um estilo de traço ''clássico'' da franquia.

 

Os caras mesclaram até mesmo as cores da armadura do Seiya do anime na do mangá, isso é ridiculo. Qual a dificuldade de adaptar fielmente?

Não custa nada, e outra, já passamos a muito do ''Melhor jeito de adaptar o traço do Kurumada'', então a Toei não tem desculpas pra fazer com tal traço redondo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de xuxa eu peguei de lá asuhaush

 

 

What?

O traço da Chimaki passa longe de ser parecido com o do Araki, e ficou aquela coisa padronizada de anime de SS, lembra os anos 90 total esse traço.

E não é como se fosse errado ou feio usa-lo, mas quando se tem algo mais atual você deve adaptar com um traço mais atual, e não ter em mente um estilo de traço ''clássico'' da franquia.

 

Os caras mesclaram até mesmo as cores da armadura do Seiya do anime na do mangá, isso é ridiculo. Qual a dificuldade de adaptar fielmente?

Não custa nada, e outra, já passamos a muito do ''Melhor jeito de adaptar o traço do Kurumada'', então a Toei não tem desculpas pra fazer com tal traço redondo.

A não ser que a ideia seja padronizar o traço para fazer remake, sho e nd, tudo parte de uma mesma cronologia animada

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...