Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 75


Posts Recomendados

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quando Kurumada não desenvolve personagens reclamam, quando desenvolve dizem que desperdiçou capítulos. Lógica?

Primeiras imagens:         https://twitter.com/blueforever86

O problema do Prólogo é que achou que adulto tinha que ser pseudo filosofico. Ficou chato demais, belo a visão e a audição, mas sacal demais.     O problema não era o tom mais sério ,mas a falta de

 

Então temos um furo? /evil

Não, temos uma visão do futuro de como seria se ele continuasse com aquela vida, lembra dos cisnes voando ao seu lado?

Claramente uma referencia ao Hyoga, mas que agora não parou para incomoda-lo.

 

Etaaaa POOOHHHAAA ! Ta saindo da jaula o MONSTRO, POHA!

 

Alguém tem alguma ideia de quantos capítulos terão essa leva?

Mais 6 capítulos só infelizmente.

 

E quem sabe o monstro não morra dignamente no campo de batalha mesmo? Seria memorável ele salvando os seus amigos e morrendo no processo, começa a degolar Kurumada!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada está trazendo umas frases de efeito impactantes aos personagens, né? Teve essa do Shiryu se reafirmando no caminho de um guerreiro e teve a do Hyoga no confronto com Mystria, ordenando que ele se afastasse de Saori, pois aquela era a "Sua Atena".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que finalmente entendi onde o Kurumada quer chegar com esses arcos. Ele esta dando um Reboot na série. Ele não esta usando a viagem no tempo pra ter muitas viagens e várias mudanças. Talvez quando votarem pro presente isso mostre a Shoko como exemplo de que outras realidades se tornaram equivalentes no universó canônico. Ele esta corrigindo detalhes que a Toei embargou e esta botando tudo como ele tinha planejado desde o primórdio. Agora que ele tem altonomia moral ele esta em primeiro lugar ajustando tudo pra depois seguir com o presente de um modo em que muitas realidades de outros mangakas possívelmente tenham ocorrido na linha principal tornando real e canonico alguns feitos como do EG e de Santia Sho. Mas isso inviabilizaria The Lost Canvas como canonico pois todo o ocorrido ja esta no período em que os outros dourados deveriam existir. E fora que com as qustões de adversidade entre Toei e TLC acho que a longo prazo Kurumada venha talvez dar uma abordagem de realidade alternativa pra eles e fechar a história no passado mesmo sem influenciar o presente. Bom isso e como eu vejo. E sabe o que eu ia achar irônico nisso tudo. A linha do tempo de TLC ser a mesma do OMEGA. Vou dizer os motivos que considero eles não serem de uma linha do tempo principal. A existencia de Asmita. Onde foi que Shijima fez asmita não existir? Eles não tem quase que a mesma idade? Pra algo anular a existencia de Asmita deveria ser algo que afetasse seus pais ou mesmo o matar no passado mas no presente a simples troca não se faz um enredo sólido. O mesmo com todos os outros santos de ouro excluindo Shion e Dohko. O mesmo pro OMEGA como o Shun virou herdeiro de Virgem Fudou não poderia possuir tal vestimenta. Não to falando na próximo de força mas sim de coerência na linha do tempo. A única possibilidade de algo como o OMEGA existir ironicamente e o TLC. Pois os eventos de herança de armadura com Shijima por exemplo não teria ocorrido e o fluxo do tempo ocorreria normalmente. Talvez a forma que Tenma derrotou Hades no passado ja tenha sido suficiente pra anular a espada no presente e nessa linha do tempo Seiya nem levou a espadada e foi uma vitória perfeita e assim ele recebeu Sagitário normalmente assim como Shiryu pois essas armaduras ja foram passadas em vida por Aiolos e Dohko mas Camus, Aiolia e Shaka e nem mesmo Athena nessa linha do tempo não deram elas pro Ikki, Hyoga e Shun.

 

 

Indo pra esse lado espero que Kurumada estabeleça sua linha do tempo correta e de sequência pra Saint Seiya da forma adequada.

 

O problema e que se Kurumada der esse tipo de reboot canonicamente Saga com sua Kamui(9º sentido) daria a ultima razão de superioridade canonica ao Shaka(8º sentido). Mas tudo indica que e isso mesmo que esta ocorrendo. To no aguardo pra ver esse (meu suposto e teórico) reboot vai dar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada está trazendo umas frases de efeito impactantes aos personagens, né? Teve essa do Shiryu se reafirmando no caminho de um guerreiro e teve a do Hyoga no confronto com Mystria, ordenando que ele se afastasse de Saori, pois aquela era a "Sua Atena".

 

Sempre foi de usar frases de efeito. Alias, uma das coisas que sempre me atraiu no mangá clássico foi o diálogo.

 

 

 

Mais 6 capítulos só infelizmente.

E quem sabe o monstro não morra dignamente no campo de batalha mesmo? Seria memorável ele salvando os seus amigos e morrendo no processo, começa a degolar Kurumada!!!

 

 

Eu realmente que acho que Kurumada não teria coragem de matar nenhum dos 5 de forma irreversível. Isso iria contra o formato do mangá. Mas, quem sabe.

 

6 é muito pouco mesmo. Se ele ao menos jogasse um por mês dava pra tapear a gente por um tempo mais longo e deixar os hiatos menores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, só seis capítulos? Muito pouco, MAESTRO! Pensei que seriam oito, para fechar um volume.

Estou me baseando no que os volumes tiveram até agora. Pode ser que tenha 8 capítulos e falte 7 agora, mas não contaria muito com isso não. Sabemos como é o Kurumada nesses 10 anos fazendo ND.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve uma leva reduzida a qual o volume compilou os capítulos especiais? Imagino que esta deva ter 7 ou 8 capítulos. Sinceramente não sei qual o problema do velho pra viver de temporadas, mas bem que ele podia assumir uma periodicidade, mesmo que mensal, já que as levas dão pouco menos que isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo 76 de Next Dimension será lançado na semana que vem, mas a revista Weekly Shonen Champion será uma edição dupla, então teremos uma semana de hiato após o dia 15.12.2016. Sendo assim, o capítulo 77 só será lançado no dia 29.12.2016.

 

15355791_375408729471818_219699740400250

 

Créditos: https://www.facebook.com/groups/GrupoNextDimension/1279147475481382/?notif_t=group_activity&notif_id=1481026302555360

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade edição dupla, no caso que correspondem a dois números não necessariamente tomam uma semana de publicação. É só o título/numeração no fim das contas da revista.

A publicação de onde tirei a informação, assim como o post que trouxe, afirmam que haverá uma semana de hiato após a edição dupla da revista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, nesse caso, Shit! XD

Imagino que o próximo capítulo terá foco no Hyoga terminando com o GM descendo as casas correndo atrás dele/Atena.

Ou pode ter o Shiryu chegando e olhando pro escorpião já. De toda forma qualquer caminho será muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando aqui: a capa dessa edição teve Shiryu e Hyoga. Será que o Cisne não terá um momento flash forward ou de grande importância nessa leva de capítulos?

 

Por fim: será que veremos o cavaleiro de Escorpião?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se o próximo capítulo é do Hyoga, o seguinte do Shun, depois do Ikki e assim vai indo até que o Escorpião acaba ficando pra próxima temporada, daqui a 5 anos?

Fala essas coisas não que atrai.

 

O Hyoga deve ter destaque com o fim da luta contra o Izo e ele descendo pra sagitario. Mas imagino que isso deve ocorrer na segunda parte da leva caso ela seja igualmente dividida entre os dois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo, Cronos, Touma, Hades, Serpentário, nebulosas do tempo e de dimensões alternativas... É informação demais pra um mangá que continua de ano eleitoral a ano eleitoral. Eu nem me lembro mais dos cavaleiros de ouro do passado ou do Alone. Estou mais ansioso pelo serpentário e pelo Cronos que está praticamente dando as caras nesse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cesare "Eu nem lembro mais do Alone"

What? Algo de errado não está serto.

 

Alone deve estar passando pelo seu processo de ser possuído e domado por Hades, enquanto permanece alone no castelo de Hades.

E bom, tem outras possibilidades mas creio que seguirá uma certa linha parecida com a de LC quanto a ele estar sendo tomado aos poucos, ou/e se acostumando ao novo posto. Estou bastante ansioso pelo desenrolar dele na obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo foda, mas fiquei meio decepcionado pela ausência da mulher cavaleiro de Escorpião.

 

O próximo capítulo deve focar na lutinha entre o Izo de Melhor Dourado do Passado contra o Hyoga de Mamãe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo foda, mas fiquei meio decepcionado pela ausência da mulher cavaleiro de Escorpião.

 

O próximo capítulo deve focar na lutinha entre o Izo de Melhor Dourado do Passado contra o Hyoga de Mamãe.

izou vai salvar o hyoga da nebulosa e cair no buraco, indo parar no século 20 para treinar o shura

Link para o post
Compartilhar em outros sites

izou vai salvar o hyoga da nebulosa e cair no buraco, indo parar no século 20 para treinar o shura

Não seria uma má ideia, mas acho que o Izo deve morrer de morte matada mesmo, pra depois ser ressucitado no presente pra ser ressucitado pela Tomoe pra virar um Gladiador, algo que ele obviamente não fez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

izou vai salvar o hyoga da nebulosa e cair no buraco, indo parar no século 20 para treinar o shura

 

Se isso acontecer com o Izo e todos os outros dourados, isso poderia explicaria o motivo dos cavaleiros de ouro do futuro terem as mesmas técnicas dos do passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...