Este é um post popular. Kasinao 10.334 Postado Dezembro 18, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Migajas: https://t.me/cavaleirosdebronze 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Seiya tendo deja vu que nem no final do PdC e Saori ainda na mesma (mas ao menos estás linda e gostosa). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 529 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Aiolos, o maior Cavaleiro de todos os tempos !!! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 7 minutos atrás, Kasinao disse: Migajas: https://t.me/cavaleirosdebronze Olha, seja lá quem for que esteja finalizando a arte do Maestro, continue. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 128 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 (editado) Aiolos sendo uma Atena pra própria Atena, que está lindissíma Editado Dezembro 18, 2025 por Kyansã no Brenno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 987 Postado Dezembro 18, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 (editado) Spoiler 01 Saint Seiya Then II - Missão Isto é... O chapéu que aquela garota que acabou de passar por mim estava vestindo 02 E parece que foi na direção daquele tal de Santuário... Aqui na vila Rodorio, aquele é um lugar sagrado e proibido, onde ninguém pode entrar Quem será Aquela garota... 03 Uh... Uuhh... Athena... 04 O que você está lamentando? A... Aioros...!? Não é o momento de derramar lágrimas Você tem uma missão Uma missão importante!! Missão...!? 05 Isso mesmo. Você não deve esquecer que você tem a missão de proteger a paz e o amor na Terra Não é por este motivo que vários Cavaleiros estão lutando desde a era mitológica? 06 Você não tem permissão de derramar lágrimas como uma garota comum 07 Vamos Athena, levante-se! Em prol dos Cavaleiros lutaram e pereceram para protegê-la até agora 08 Enxugue as suas lágrimas e levante-se Para proteger esta belíssima Terra Aioros... Estes são os ensinamentos da sua alma... Vou gravá-los no meu coração Editado Dezembro 18, 2025 por animeman 12 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 2 minutos atrás, animeman disse: Ocultar conteúdo 01 Saint Seiya Then II - Missão Isto é... O chapéu que aquela garota que acabou de passar por mim estava vestindo 02 E parece que foi na direção daquele tal de Santuário... Para essa vila Rodorio, aquele é um lugar sagrado e proibido, onde ninguém pode entrar Quem será Aquela garota... 03 Uh... Uuhh... Athena... 04 O que você está lamentando? A... Aioros...!? Não é o momento de derramar lágrimas Você tem uma missão Uma missão importante!! Missão...!? 05 Isso mesmo. Você não deve esquecer que você tem a missão de proteger a paz e o amor na Terra Não é por este motivo que vários Cavaleiros estão lutando desde a era mitológica? 06 Você não tem permissão de derramar lágrimas como uma garota comum 07 Vamos Athena, levante-se! Em prol dos Cavaleiros lutaram e pereceram para protegê-la até agora 08 Enxugue as suas lágrimas e levante-se Para proteger esta belíssima Terra Aioros... Estes são os ensinamentos da sua alma... Vou gravá-los no meu coração Gracias Galoman! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.673 Postado Dezembro 18, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Quer dizer que em 8 páginas não tivemos nem a aparição da Marin nem o anúncio da saga do céu? 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Em Then III o Seiya e a Saori se encontrão novamente. Ele dirá que sente nostalgia do Santuário e a Saori falará que ela espera que ele encontre a pessoa que ele está procurando....................... Never ~ Seitoushi Seiya No Theme (by MAKE-UP) começa a tocar no FUNDO (ui) do mangá (?). 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.533 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 15 minutos atrás, °Z° disse: Olha, seja lá quem for que esteja finalizando a arte do Maestro, continue. Essa imagem está bem linda. De resto é uma pena que SS voltou a ser um mangá especial de 8 páginas como foi em 2004 (preview do Prologo),2006-2009 e na época dos 2 capítulos especiais de ND 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 A gente fala que há um padrão e que a tendência é termos mais 18 anos pela frente, aí vem aquela galera lá fazer chacota....Migalhas. Exatamente isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 O Kurumada realmente vai fazer um gaiden "Then" antes da saga do céu? Nessa periodicidade e essa quantidade de páginas, estamos ferrados. Vou procurar uma daquelas máquinas de congelamento, só assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 1 minuto atrás, CHÃOTSEIYA disse: O Kurumada realmente vai fazer um gaiden "Then" antes da saga do céu? Nessa periodicidade e essa quantidade de páginas, estamos ferrados. Vou procurar uma daquelas máquinas de congelamento, só assim. Tudo vai terminar em Then III, amigo. Do jeito que foi no PdC mesmo. Confie em mim. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Tudo vai terminar em Then III, amigo. Do jeito que foi no PdC mesmo. Confie em mim.To com o amigo. THEN 1, 2 e 3 será meramente o epílogo do Tenkai 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.040 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: O Kurumada realmente vai fazer um gaiden "Then" antes da saga do céu? Rpz, nem acho que seja gaiden. O Aiolos só não falou com todas s palavras, mas, ficou claro que há uma ameaça (finge que ninguém sabe quem é ). Pra mim, já é a introdução para a saga do Céu. 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.673 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Já pensou se em Then III o capítulo chama-se "Cavaleiros", a Saori diz "É verdade... sempre fui protegida pelos Cavaleiros até agora, que são irmãos de sangue quente quando se trata de proteger o amor e a justiça na Terra" enquanto mostram algumas constelações de bronze, daí vemos o Shun brevemente dizendo "Imagino para onde aquela moça bonita que comprou minhas flores iria levá-las" e continua em Then IV, que sai no mínimo 3 meses depois 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 (editado) Pra mim o Aiolos apenas quis lembrar a Saori de quem ela realmente é e de seu dever / destino, mas não que necessariamente exista alguma ameaça. Editado Dezembro 18, 2025 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 E digo mais: das 8 páginas lançadas, 4 são FILLERSPura encheção de linguiça com artes de capa dupla e meia meia dúzia de balões com falas que absolutamente não avançam o plot 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 6 minutos atrás, Aranha Chique disse: Já pensou se em Then III o capítulo chama-se "Cavaleiros", a Saori diz "É verdade... sempre fui protegida pelos Cavaleiros até agora, que são irmãos de sangue quente quando se trata de proteger o amor e a justiça na Terra" enquanto mostram algumas constelações de bronze, daí vemos o Shun brevemente dizendo "Imagino para onde aquela moça bonita que comprou minhas flores iria levá-las" e continua em Then IV, que sai no mínimo 3 meses depois Shun então decide que irá rastrear a moça e levar flores para ela. Continua em THEN V 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 128 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 19 minutos atrás, animeman disse: 06 Você não tem permissão de derramar lágrimas como uma garota comum Lindo como essa frase do Aiolos remete diretamente ao fim das 12 casas, relembrando onde Saori mesma diz que a vida dela como uma garota comum acabou e que em meio a tantos santos que cairam e lutaram, ela jura também lutar e cair como uma deusa, como Atena, não mais como um garota comum. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 408 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Aiolos, o maior Cavaleiro de todos os tempos !!! Aiolos é uma entidade de SS, o maior cavaleiro que ja serviu Atena em TODAS as eras. A aura que esse cara tem é surreal. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.520 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 O que você está lamentando? A... Aioros...!? Não é o momento de derramar lágrimas Você tem uma missão Uma missão importante!! Missão...!? 05 Isso mesmo. Você não deve esquecer que você tem a missão de proteger a paz e o amor na Terra Não é por este motivo que vários Cavaleiros estão lutando desde a era mitológica? 06 Você não tem permissão de derramar lágrimas como uma garota comum 07 Vamos Athena, levante-se! Em prol dos Cavaleiros lutaram e pereceram para protegê-la até agora Eu sei que o Kurumada nunca foi bom em roteiro, mas isso aqui já é demais. Ele não presta atenção no que escreve, não? No final do Next Dimension, em nenhum momento a Saori entregou a Terra porque se sentiu fraca e desistiu, ela entregou a Terra porque não queria mais que os cavaleiros de bronze se envolvessem mais em conflitos e tivessem uma vida normal. Esse capítulo fez parecer que a Saori se acovardou/fraquejou, então se ela se acovardou/fraquejou, deu razão pra todos os vilões do clássico quando chamaram ela de fraca e incapaz de comandar a Terra. Esse roteiro tá ruim demais, caramba... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 344 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 No próximo capítulo o Seiya vai entregar o chapéu nas mãos da Saori, será que vai ter mais uma subida pelas 12 casas com o Seiya enfrentando enviados do Olimpo? Kkk então a IA do Cavzodiaco teve mesmo uma alucinação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 529 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 (editado) Agora mais 3 meses esperando mais um capítulo de 8 páginas 🤡 Editado Dezembro 18, 2025 por SantoSeiya27 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 289 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Eu sei que o Kurumada nunca foi bom em roteiro, mas isso aqui já é demais. Ele não presta atenção no que escreve, não? No final do Next Dimension, em nenhum momento a Saori entregou a Terra porque se sentiu fraca e desistiu, ela entregou a Terra porque não queria mais que os cavaleiros de bronze se envolvessem mais em conflitos e tivessem uma vida normal. Esse capítulo fez parecer que a Saori se acovardou/fraquejou, então se ela se acovardou/fraquejou, deu razão pra todos os vilões do clássico quando chamaram ela de fraca e incapaz de comandar a Terra. Esse roteiro tá ruim demais, caramba...Como eu falei, as últimas 4 páginas são fillers 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.