Ir para conteúdo

[Saint Seiya Then] - Capítulo II

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Migajas: https://t.me/cavaleirosdebronze

Nada disso.   As palavras de Aiolos cumprem um duplo propósito. Primeiramente, reascende o que faltava da memória da Saori (no capítulo passado ela cai em prantos ao lembrar quantas vidas fo

Posted Images

2 minutos atrás, animeman disse:
  Ocultar conteúdo

01
Saint Seiya Then II - Missão
Isto é...
O chapéu que aquela garota que acabou de passar por mim estava vestindo

02
E parece que foi na direção daquele tal de Santuário...
Para essa vila Rodorio, aquele é um lugar sagrado e proibido, onde ninguém pode entrar
Quem será
Aquela garota...

03
Uh...
Uuhh...
Athena...

04
O que você está lamentando?
A...
Aioros...!?
Não é o momento de derramar lágrimas
Você tem uma missão
Uma missão importante!!
Missão...!?

05
Isso mesmo. Você não deve esquecer que você tem a missão de proteger a paz e o amor na Terra
Não é por este motivo que vários Cavaleiros estão lutando desde a era mitológica?

06
Você não tem permissão de derramar lágrimas como uma garota comum

07
Vamos Athena, levante-se! Em prol dos Cavaleiros lutaram e pereceram para protegê-la até agora

08
Enxugue as suas lágrimas e levante-se
Para proteger esta belíssima Terra
Aioros... Estes são os ensinamentos da sua alma...
Vou gravá-los no meu coração

Gracias Galoman! ^^

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Then III o Seiya e a Saori se encontrão novamente. Ele dirá que sente nostalgia do Santuário e a Saori falará que ela espera que ele encontre a pessoa que ele está procurando.......................

Never ~ Seitoushi Seiya No Theme (by MAKE-UP) começa a tocar no FUNDO (ui) do mangá (?).

• Like 4
Link para o post
15 minutos atrás, °Z° disse:

Olha, seja lá quem for que esteja finalizando a arte do Maestro, continue. /rock

Essa imagem está bem linda.

De resto é uma pena que SS voltou a ser um mangá especial de 8 páginas como foi em 2004 (preview do Prologo),2006-2009 e na época dos 2 capítulos especiais de ND

• Like 3
Link para o post
1 minuto atrás, CHÃOTSEIYA disse:

O Kurumada realmente vai fazer um gaiden "Then" antes da saga do céu? 

Nessa periodicidade e essa quantidade de páginas, estamos ferrados. Vou procurar uma daquelas máquinas de congelamento, só assim. 

Tudo vai terminar em Then III, amigo. Do jeito que foi no PdC mesmo. Confie em mim.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

O Kurumada realmente vai fazer um gaiden "Then" antes da saga do céu? 

Rpz, nem acho que seja gaiden. O Aiolos só não falou com todas s palavras, mas, ficou claro que há uma ameaça (finge que ninguém sabe quem é /evil ).

Pra mim, já é a introdução para a saga do Céu.

• Like 4
  • Sad 1
Link para o post

Já pensou se em Then III o capítulo chama-se "Cavaleiros", a Saori diz "É verdade... sempre fui protegida pelos Cavaleiros até agora, que são irmãos de sangue quente quando se trata de proteger o amor e a justiça na Terra" enquanto mostram algumas constelações de bronze, daí vemos o Shun brevemente dizendo "Imagino para onde aquela moça bonita que comprou minhas flores iria levá-las" e continua em Then IV, que sai no mínimo 3 meses depois

• Like 1
Link para o post
6 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Já pensou se em Then III o capítulo chama-se "Cavaleiros", a Saori diz "É verdade... sempre fui protegida pelos Cavaleiros até agora, que são irmãos de sangue quente quando se trata de proteger o amor e a justiça na Terra" enquanto mostram algumas constelações de bronze, daí vemos o Shun brevemente dizendo "Imagino para onde aquela moça bonita que comprou minhas flores iria levá-las" e continua em Then IV, que sai no mínimo 3 meses depois

Shun então decide que irá rastrear a moça e levar flores para ela. Continua em THEN V

• Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, animeman disse:

06

Lindo como essa frase do Aiolos remete diretamente ao fim das 12 casas, relembrando onde Saori mesma diz que a vida dela como uma garota comum acabou e que em meio a tantos santos que cairam e lutaram, ela jura também lutar e cair como uma deusa, como Atena, não mais como um garota comum. 

• Like 1
Link para o post

O que você está lamentando?

A...
Aioros...!?
Não é o momento de derramar lágrimas
Você tem uma missão
Uma missão importante!!
Missão...!?

05
Isso mesmo. Você não deve esquecer que você tem a missão de proteger a paz e o amor na Terra
Não é por este motivo que vários Cavaleiros estão lutando desde a era mitológica?

06

07
Vamos Athena, levante-se! Em prol dos Cavaleiros lutaram e pereceram para protegê-la até agora

Eu sei que o Kurumada nunca foi bom em roteiro, mas isso aqui já é demais. Ele não presta atenção no que escreve, não?

No final do Next Dimension, em nenhum momento a Saori entregou a Terra porque se sentiu fraca e desistiu, ela entregou a Terra porque não queria mais que os cavaleiros de bronze se envolvessem mais em conflitos e tivessem uma vida normal.

Esse capítulo fez parecer que a Saori se acovardou/fraquejou, então se ela se acovardou/fraquejou, deu razão pra todos os vilões do clássico quando chamaram ela de fraca e incapaz de comandar a Terra. Esse roteiro tá ruim demais, caramba...

• Like 1
Link para o post

Eu sei que o Kurumada nunca foi bom em roteiro, mas isso aqui já é demais. Ele não presta atenção no que escreve, não?
No final do Next Dimension, em nenhum momento a Saori entregou a Terra porque se sentiu fraca e desistiu, ela entregou a Terra porque não queria mais que os cavaleiros de bronze se envolvessem mais em conflitos e tivessem uma vida normal.

Esse capítulo fez parecer que a Saori se acovardou/fraquejou, então se ela se acovardou/fraquejou, deu razão pra todos os vilões do clássico quando chamaram ela de fraca e incapaz de comandar a Terra. Esse roteiro tá ruim demais, caramba...

Como eu falei, as últimas 4 páginas são fillers
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...