-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não acho que vão fechar a temporada com uma cena assim, que deixa óbvia a segunda. Mais intuitivo que fechem o arco certinho. Como o Shaka já apareceu, chutaria que vai substituir o Milo na cena com o mestre e fecha com a redenção do Aiolia. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Parte 2 estreia dia 23/01. Fonte: Twitter da Netflix Japan Anime -
Não de She-ra, de que SoG vendeu menos que Meikai. É por que só teve uma temporada?
-
Que vendas de She-ra que foram fracas se não tem DVD lançado ainda? Enfim, Rodrigo, onde tu conseguiu essas infos? Eu queria ver (não to duvidando nem nada, só queria ver mesmo).
-
Eu acho que, mercadologicamente, exibir no cinema é mais negócio pra eles que vender DVD/BD a essa altura.
-
Se lançassem algo estilo Nendo, eu comprava. Essa cafonice que são os Funko, só se um milagre fizer ficar bonito.
-
Achei que era o sobrenome, Ikki Fênix de Fênix.
-
No aguardo do Phoenix Phoenix Ikki.
-
Vai ter dublado agora, Netflix pode ter algum interesse mesmo.
-
Idade dos cavaleiros série clássica!
Saga do Céu respondeu ao tópico de Igorleitece em Conteúdo Saint Seiya
Eu acho bem de boa levantarem a questão da Marin na obra, tipo, os dois são japoneses e procurando irmãos... precisa só de uma tia fuxiqueira que acha que existem só 15 pessoas no Japão para inventar que um é o irmão perdido do outro. Mas eu realmente acho estranho o Seiya começar a cogitar essa hipótese, sendo que ele deveria ser o primeiro a saber que não teria nem como a Seika ter feito um intensivão e virado amazona de prata antes da chegada dele ao Santuário. -
Pelo que eu entendi de um tweet que ela postou depois, ela teve alguns problemas mesmo. Disse estar indo no "próprio tempo" e que vai se esforçar para entregar os capítulos de fim e começo de ano. Não sei, mas como teve meio capítulo mês passado, capaz de ser algo que já estava rolando.
-
Não tem Saintia este mês, Chimaki anunciou uma "pausa" no Twitter.
-
Sei que a coisa da eleição foi toda muito complicada (e, do meu entendimento, o Morales tava errado em concorrer) mas, nesse caso, o anúncio de novas eleições não seria o suficiente? Porque, com todo mundo renunciando, quem vai ficar no comando do país até para organizar uma eventual nova eleição? Olhando de fora, me parece que o envolvimento oficial das Forças Armadas e da polícia só conturba ainda mais o quadro.
-
Tenho a impressão que o público de Death Stranding é um pouquinho maior que o de Saint Seiya.
-
Direito é todinho isso. Argumento pra dizer que o novo entendimento rege a Constituição tem, argumento pra dizer que o antigo é melhor, também. Como o Swob disse, jurisprudência muda com alguma frequência. Vai um pouco do que convém.
-
Tem shoujos e shoujos, apesar de ter alguns meio forçados mesmo, tem outros muito bons. Esse aí não li, mas parece interessante e saiu em uma revista que, se não me engano, foca mais na garotada de uns 14-16 anos. Boa parte dos shoujos de renome que a gente conhece sai em revistas que miram mais nas meninas de 8-11 (Nakayoshi, Ribon e talvez a Ciao), e, talvez por isso, as narrativas ficam mais estereotipadas quanto aos romances (por exemplo, Cardcaptor, que eu adoro mas nesse ponto é uma narrativa "básica" com todo mundo sendo uma pessoa boa etc etc). Claro que, mesmo nessas, tem autores
-
Pelo (pouco) que eu li e entendi sobre essa questão, a prisão em segunda instância era porque antes você tinha que estar preso para recorrer da sentença (??) e que numa Constituição antiga era estabelecida a prisão imediata na primeira instância acho. Na CF de 88 não tem mais isso de prisão imediata, e embora diga que o réu não pode ser considerado culpado até ser julgado em todos os recursos, fica meio em aberta a possibilidade da prisão após primeira instância (porque ser preso e ser considerado culpado são coisas um tanto diferentes, mas a argumentação é que se você não pode ser considerado
-
Achei que a piada do "Lula solto amanhã" duraria mais. Triste.
-
Não joguei, mas seria o Saint Seiya RPG - Saga do Santuário? Acho que a história (jogo feito no RPG Maker, saga do Santuário, projeto parado, versão demo) meio parecida.
-
Mas isso não seria um furo de roteiro, seria burrice do personagem apenas. E aliás, ele começou com isso 13 anos atrás, como é que ele saberia o "desenrolar dos protagonistas"? Plano idiota? Sim, mas era um doido megalomaníaco planejando também.
-
Claro que trocaria, você não faz parte da porcentagem que gasta 30% do que ganha só com transporte público e mal usufrui desses índices maravilhosos. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50130830
-
Tinha razão, temos que olhar os exemplos do Chile, com seu enorme desenvolvimento econômico e consequentemente social!
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não tinha que ter vergonha nada, ele é só um funcionário, ele não tem nada a ver com pronunciamento de RP da Toei e não deve ter poder de decisão sobre 1/5 das reclamações de vocês. Tá fazendo o dele e nem tá falando oficialmente em nome da Toei. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não tinha que ter vergonha, ele está cumprindo uma formalidade. É tão difícil de entender? -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Mas ele ter dito isso não faz nenhuma diferença, isso aí é pura formalidade. É tipo a Chimaki fazendo uma thread enorme se desculpando sobre a baixa qualidade da animação de Saintia Sho e ainda assim pedindo o apoio dos fãs. Ele só tá cumprindo o papel dele. lol