Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Não acho que vão fechar a temporada com uma cena assim, que deixa óbvia a segunda. Mais intuitivo que fechem o arco certinho. Como o Shaka já apareceu, chutaria que vai substituir o Milo na cena com o mestre e fecha com a redenção do Aiolia.
  2. Parte 2 estreia dia 23/01. Fonte: Twitter da Netflix Japan Anime
  3. Não de She-ra, de que SoG vendeu menos que Meikai. É por que só teve uma temporada?
  4. Que vendas de She-ra que foram fracas se não tem DVD lançado ainda? Enfim, Rodrigo, onde tu conseguiu essas infos? Eu queria ver (não to duvidando nem nada, só queria ver mesmo).
  5. Eu acho que, mercadologicamente, exibir no cinema é mais negócio pra eles que vender DVD/BD a essa altura.
  6. Se lançassem algo estilo Nendo, eu comprava. Essa cafonice que são os Funko, só se um milagre fizer ficar bonito.
  7. Achei que era o sobrenome, Ikki Fênix de Fênix.
  8. No aguardo do Phoenix Phoenix Ikki.
  9. Vai ter dublado agora, Netflix pode ter algum interesse mesmo.
  10. Eu acho bem de boa levantarem a questão da Marin na obra, tipo, os dois são japoneses e procurando irmãos... precisa só de uma tia fuxiqueira que acha que existem só 15 pessoas no Japão para inventar que um é o irmão perdido do outro. Mas eu realmente acho estranho o Seiya começar a cogitar essa hipótese, sendo que ele deveria ser o primeiro a saber que não teria nem como a Seika ter feito um intensivão e virado amazona de prata antes da chegada dele ao Santuário.
  11. Pelo que eu entendi de um tweet que ela postou depois, ela teve alguns problemas mesmo. Disse estar indo no "próprio tempo" e que vai se esforçar para entregar os capítulos de fim e começo de ano. Não sei, mas como teve meio capítulo mês passado, capaz de ser algo que já estava rolando.
  12. Não tem Saintia este mês, Chimaki anunciou uma "pausa" no Twitter.
  13. Sei que a coisa da eleição foi toda muito complicada (e, do meu entendimento, o Morales tava errado em concorrer) mas, nesse caso, o anúncio de novas eleições não seria o suficiente? Porque, com todo mundo renunciando, quem vai ficar no comando do país até para organizar uma eventual nova eleição? Olhando de fora, me parece que o envolvimento oficial das Forças Armadas e da polícia só conturba ainda mais o quadro.
  14. Tenho a impressão que o público de Death Stranding é um pouquinho maior que o de Saint Seiya.
  15. Direito é todinho isso. Argumento pra dizer que o novo entendimento rege a Constituição tem, argumento pra dizer que o antigo é melhor, também. Como o Swob disse, jurisprudência muda com alguma frequência. Vai um pouco do que convém.
  16. Tem shoujos e shoujos, apesar de ter alguns meio forçados mesmo, tem outros muito bons. Esse aí não li, mas parece interessante e saiu em uma revista que, se não me engano, foca mais na garotada de uns 14-16 anos. Boa parte dos shoujos de renome que a gente conhece sai em revistas que miram mais nas meninas de 8-11 (Nakayoshi, Ribon e talvez a Ciao), e, talvez por isso, as narrativas ficam mais estereotipadas quanto aos romances (por exemplo, Cardcaptor, que eu adoro mas nesse ponto é uma narrativa "básica" com todo mundo sendo uma pessoa boa etc etc). Claro que, mesmo nessas, tem autores
  17. Pelo (pouco) que eu li e entendi sobre essa questão, a prisão em segunda instância era porque antes você tinha que estar preso para recorrer da sentença (??) e que numa Constituição antiga era estabelecida a prisão imediata na primeira instância acho. Na CF de 88 não tem mais isso de prisão imediata, e embora diga que o réu não pode ser considerado culpado até ser julgado em todos os recursos, fica meio em aberta a possibilidade da prisão após primeira instância (porque ser preso e ser considerado culpado são coisas um tanto diferentes, mas a argumentação é que se você não pode ser considerado
  18. Achei que a piada do "Lula solto amanhã" duraria mais. Triste.
  19. Não joguei, mas seria o Saint Seiya RPG - Saga do Santuário? Acho que a história (jogo feito no RPG Maker, saga do Santuário, projeto parado, versão demo) meio parecida.
  20. Mas isso não seria um furo de roteiro, seria burrice do personagem apenas. E aliás, ele começou com isso 13 anos atrás, como é que ele saberia o "desenrolar dos protagonistas"? Plano idiota? Sim, mas era um doido megalomaníaco planejando também.
  21. Claro que trocaria, você não faz parte da porcentagem que gasta 30% do que ganha só com transporte público e mal usufrui desses índices maravilhosos. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50130830
  22. Tinha razão, temos que olhar os exemplos do Chile, com seu enorme desenvolvimento econômico e consequentemente social!
  23. Não tinha que ter vergonha nada, ele é só um funcionário, ele não tem nada a ver com pronunciamento de RP da Toei e não deve ter poder de decisão sobre 1/5 das reclamações de vocês. Tá fazendo o dele e nem tá falando oficialmente em nome da Toei.
  24. Não tinha que ter vergonha, ele está cumprindo uma formalidade. É tão difícil de entender?
  25. Mas ele ter dito isso não faz nenhuma diferença, isso aí é pura formalidade. É tipo a Chimaki fazendo uma thread enorme se desculpando sobre a baixa qualidade da animação de Saintia Sho e ainda assim pedindo o apoio dos fãs. Ele só tá cumprindo o papel dele. lol
×
×
  • Criar Novo...