Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Se bem lembro, eles não promoveram tanto assim She-ra na primeira temporada. No caso de KotZ, ainda acho que um marketing mais caprichadinho vem com a temporada completa, mas posso estar errada. Eu acho que a mudança do Shun atrapalhou muito, mas também que os setores mais "progressistas" (não queria esse mas não sei um termo melhor) da fanbase que não gostaram da ideia deram menos bola para isso ao ver o desenho. Não fica tanto um impeditivo, mas um "gostinho ruim" na hora de assistir. E aquele primeiro trailer era uma grande porcaria também, não dava muita perspectiva, o segundo foi bem me
  2. Eu ficaria de olho em Kengan Ashura pra comparar. Saiu quase junto de KotZ e a Parte 2 sai agora em outubro. A Netflix tenta promover um original por vez, o perfil japonês deles de anime já tá começando o hype, tem que ver como o americano trata. A Parte 1 saiu e teve uma recepção qualquer coisa com os americanos, igual KotZ, se pesarem só agora na divulgação, devem fazer o mesmo com o Seiyaflix, que imagino que vá sair só em novembro (ou dezembro). Eu espero que ao menos a data saia logo, o negócio tá pronto já, não tem motivo pra segurar.
  3. Não sou contra na teoria até porque existem casos em que não há perspectiva da pessoa conseguir ser ressocializada sem representar um risco para a sociedade, como é com sociopatas. Mas aqui no Brasil o sistema penitenciário viraria "depósito de pobre", ainda mais pra população negra (já é, né, mas enfim). Sem contar que, como já dito, para o sistema prisional lidar com prisões perpétuas precisaria de sérias reformas, se o pessoal não gosta que o governo pague auxílio para família de preso, imagina o escarcéu que seria fazer melhorias em presídios para poder comportar pro resto da vida quem
  4. Eu não atentei antes pra isso, mas o Kido já pode ter contratado a Mii (?, trabalho infantil é fogo) para eventualmente virar Saintia. Por isso a proximidade com a Saori e talvez por isso a Saori decida mandar ela pra Academia de forma tão brusca.
  5. A conta americana da Toei postou no Twitter que a partir de outubro vão ter episódios do clássico dublados em português e espanhol em voos da LATAM Airlines pela América Latina. Fonte: https://twitter.com/ToeiAnimation/status/1176911922123329536
  6. Parabéns aos envolvidos pelo empenho em juntar várias coisas terríveis num mesmo boneco.
  7. Eu acho capaz da Mii até ter sentido algo por ele, mas depois ela crushou na Saori e mergulhou fundo nisso. As expressões dela não dão muito na cara sobre sentimentos pelo Dudu, dá pra achar que ela fica sem jeito quando a Saori pergunta, mas dá para achar que ela só acha que é muito trabalho, sei lá. Então, acho que, se teve algo, ele foi sendo progressivamente substituído pela Saori. E não tá errada não, pelo flashback a vida com a Saori era tipo um sonho pra ela. Por esse capítulo, ela não parece tão hesitante em aceitar mas não sei se foi bem assim, seria legal ver ela dividida... Mas no 6
  8. Eu acho engraçado vocês falarem do lado científico quando tem professor de Geografia ou Geologia da USP que fica falando que não dá para provar que o aquecimento global é real porque o índice de confiabilidade estatística das pesquisas é de uns 95% e não 99% (que, sinceramente, é um número que confiança quase impossível de chegar, 95% já é bem alto e a mesma conclusão é recorrente em vários estudos) ou qualquer coisa estúpida assim (mas, sim, é um consenso nos estudos). Mas, enfim, tirando os negacionistas e esse tipo de gente que implica de graça com o óbvio, acho que está mais que claro e ev
  9. Não tem como saber ainda né, mas eu realmente gostaria de uma interação entre os 3. Libera uma festinha aí, Chimaki. O momento da entrega das flores deve ter sido quando rolou a promessa. Será que foi ele que ensinou ela sobre linguagem de flores e tal? Ele dá aquele buquê no flashback do capítulo 69, manda flores para ela em uma das cartas e a roupa dele tem uma flor também. Deve ser floricultor hahaha.
  10. Logística péssima mesmo. Mas se não vender bem, é culpa dos fãs por não comprarem.
  11. Eu tava aqui pensando... e se a festa da Saori rolou e a promessa foi feita nela? No capítulo 69, quando o Edward fala "Alicia, no futuro, nós..." ele está com uma roupa de gala, parecida com a que ele usa como adulto, e ele também fala "futuro" com um termo que é geralmente usado para "futuro próximo", eles podem ter prometido alguma coisa para pouco tempo depois mas a morte do Kido rolou, forçando a Mii a quebrar a promessa. Nós temos também o Duduzinho voltando de uma festa naquele capítulo e a Saori prometendo chamar ele pra uma festa neste. Eu acho que a temática talvez signifique mesmo a
  12. Eles sempre foram "órfãos". Apesar do Kido ser o pai deles, eles foram jogados em orfanatos e adotados depois. O Mitsumasa deve ter dito pra Saori na época que eram uns órfãos quaisquer e depois contou a verdade. Tanto que no mangá original, na cena do "seja meu cavalo", ela fala que o avô dela tirou eles do orfanato e ela conta essa versão de "órfãos adotados" na coletiva de imprensa.
  13. O primeiro momento do flashback provavelmente é logo depois da cena do mangá original, considerando a roupa da Saori (e ela ainda diz que "estava chato lá fora"!). Quando quebram o vaso e ela dá bronca nos bronzeboys secundários, ela tá com outra roupa já mas o Jabu ainda está com a calça rasgada e os joelhos machucados, então não foi muito tempo depois da coisa do cavalo e ela ainda tem a pachorra de virar pra Mii e reclamar que são os órfãos que fazem o que querem lol.
  14. Que boneco feio. Coitado de gastar 13 mil ienes nisso.
  15. Só pontuando que esse capítulo fala mais um pouco do funcionamento da Academia. Como já era indicado por outros flashbacks, nem todas as meninas entram no treinamento de Saintia. Agora sabemos que é de fato uma seleção interna por notas, e não necessariamente por talento. Como elas cumprem várias matérias, provavelmente precisam ser boas em todas. Então, possivelmente mesmo quem demonstre talentos especiais em certas atividades, não vira aspirante à Saintia se não tiver um bom boletim. Ou é muito raro que isso ocorra. Fico na dúvida se a Elda entra nesse esquema. A Rebecca já treinava ela, e
  16. Eu gostei muito que ela chamou o Horcos pro pau assim na lata. E ela deixou claro que a lealdade é com Saori, e não com a Atena... Acho que dá pra essa luta ainda durar uns 2 capítulos. O próximo deve ter flashback com o Duduzinho. Tem umas partes também que parecem bem indicadas pra ter extras depois.....
  17. Script atualizado (script is now updated).
  18. É uma fixação, mas não é só isso. A Mii sente falta da Saori que ela conheceu. Ela viu uma Saori totalmente diferente, uma garota normal e feliz (e também diferente da que bate em órfão a troco de nada). Depois que o Kido morre, a Saori vira outra pessoa, ela se fecha, ela passa a viver essa vida das batalhas de Atena e guardar tudo pra ela. Ela abdica totalmente de qualquer normalidade... mas claramente não está feliz com isso. Ela manda a Mii pra Academia, provavelmente porque ali é mais seguro (se tiver um ataque, tem uma porrada de Saintia e candidata pra segurar as pontas) mas toda a cons
  19. Ela escreve em inglês, tá praticamente confirmado que é inglesa pra mim. Maaas, ela poderia ser de qualquer lugar onde inglês é a língua oficial. Eu já não sei se ela era tão rica assim porque ela parece impressionada com os luxos que a Saori pode oferecer pra ela (ela parece bem surpresa quando a Saori propõe convidar o menino pra festa dela). Largou o boy pra tentar ficar com a sugar mommy, não tá errada não. Não sei se a promessa vai ficar pro próximo capítulo, mas eu fiquei com a impressão que pode ser que ela tinha prometido que se veriam na festa (que nunca ocorreu). Mas aí quem de f
  20. O menino de joelho rasgado... vai ser um flashback logo depois da Famosa Cena do Jabu?
  21. Chimaki abordando a Saori dominatrix insuportável, agora eu gostei demais.
  22. Haha, o lírio (chamado "yuri" em japonês) é por vezes associado a homossexualidade feminina (é daí o nome do gênero).
  23. Se a Chimaki quiser, ela consegue ainda fazer mais uns 10 volumes fácil, na minha opinião, mas aqui vai da paciência dos editores com a obra e da vontade dela de ficar estendendo. Como o Aphrobitch disse, acho que uns 5 pelo menos devem ter. Sobre esse capítulo, estou esperando que vá pelo caminho óbvio do Edward ser possuído mas seria uma boa se desse uma variada né. Quero saber qual a promessa.
×
×
  • Criar Novo...