Ir para conteúdo

Saga do Céu

Administrador
  • Total de itens

    2487
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Tudo que Saga do Céu postou

  1. Playarte tá pagando nada pelas sessões porque o cinema é dela. Mesmo com baixas compras, aposto que dá mais retorno que o DVD/BD. Ou tão fazendo contenção de danos ou testando se o modelo compensa.
  2. Sou péssima com essas coisas, mas vou entrar na brincadeira: - Acho que SoG e Ômega entram na Netflix BR esse ano. - KotZ S2, se vier mesmo, também acho que é no 2° semestre. - O filme live-action vai ficar pra 2022. - Série da Tencent esquecida no churrasco.
  3. Tinha que ser da Mii, pra combinar com o arco atual.... Mas tá bacana.
  4. Vem na RED ou vai ser brinde de lojas? Pelo site da Akita, a próxima RED vai sair no dia 18, não 19 (por ser um domingo?).
  5. Mas ela foi a que mais fez gaiden na franquia, uma sub-série inteira de LC só em gaiden de dourado.
  6. Deu na Champion RED de dezembro, se bem lembro o anúncio indicava que é um capítulo especial sobre o Yato.
  7. Pelo que eu sei - e não sei o quão acurada é a informação pois quem me passou foi uma amiga que acompanha histórias de bastidores (confio bastante nela, mas não tenho mesmo as fontes ) - a Disney não gostou da recepção do VIII. Embora ele tenha ido bem na bilheteria e acho que na crítica especializada geral, parte do fandom reclamou bastante e a Disney queria uma trilogia que os filmes fossem sem muitas controvérsias, "pra todos os públicos". O problema, quando se fala de "obra para todos" em franquias já bem estabelecidas é que isso não existe. Uma continuação de SW "para todos" é exatame
  8. Assisti esse filme ontem. Me parece seguir a fórmula da chatice do episódio IV, que assisti fazendo várias pausas de tão tedioso, de trapalhadas aqui e ali que não servem pra nada além de criar momentos de ação o tempo todo. Um motivo quase qualquer, um "problema" que dá a sensação de pura perda de tempo, pra ir daqui pra lá e no caminho, óbvio, algum revés igualmente zzzz. A diferença é que nesse realmente funciona um pouco melhor, além de virar uma ótima comédia quando você abraça a tosquice do filme (o beijo, poucas vezes eu segurei tanto o riso com uma cena no cinema, quase todas as intera
  9. Gente, data de postagem não é data de dublagem. Se a Netflix pegou a licença de tudo de uma vez, que é o que parece fazer mais sentido (eles já pegaram as licenças todas em outros países, acho pouco provável mesmo não terem negociado tudo de uma vez), deve ter mandado dublar tudo de uma vez, que me parece mais eficiente já que vão postar a série toda no serviço mesmo. O MO da Netflix é dublar tudo que eles pegam, não vejo sentido em esperar recepção considerando isso. Eles não iriam adicionar a série pela metade e nem só colocariam a metade dublada. A escolha de adicionar em levas não nece
  10. No dia 1°, as "temporadas" 4 & 5 do clássico vão entrar na Netflix americana (na nossa, já tem - essas são as duas últimas, não?). Fonte: @NXonNetflix Me parece que adicionar o clássico é mesmo uma espécie de estratégia pra promover KotZ pro público americano. Me pergunto se sempre fez parte do contrato.
  11. Destiny Destiny é a continuação de Origin, em capítulo único. Conta eventos relacionados com Saga e Kanon entre a saga de Poseidon e a de Hades. Kurumada anunciou um novo projeto da franquia em maio de 2019, com o anúncio oficial em outubro na Champion RED. Mais detalhes vieram em novembro e o capítulo foi publicado dia 19 de dezembro de 2019. Destiny Capítulo e discussão geral Relacionados: Episode Zero (índice) Origin (índice) [Voltar ao topo do tópico]
  12. Com os DVD/BD remasterizados vendendo mal e todo mundo odiando essa animação, lançamento fica super improvável mesmo. Soul of Gold ainda tem algum apelo por ser focado nos dourados e eles já tinham os direitos mesmo, mas Saintia, nah.
  13. O Nuno é de Portugal, né? Acho que Fly não foi exibido lá.
  14. Bom, não sei em que mundo você vive, mas as pessoas no Brasil estão sem emprego, ganhando mal e com o salário real (salário x inflação/custo de vida) caindo.
  15. A Final Edition seria a republicação do mangá completo em volumes, possivelmente incluindo os novos capítulos que saíram na RED.
  16. Segundo essa imagem falando do calendário, TLC, etc, Saintia vai ser a capa da RED no mês que vem, então é provável que a história retorne (eu tinha entendido pelo tweet da Chimaki que ela disse que tinha um projeto mês que vem e a série sairia na capa. Enfim, a capa geralmente traz o destaque da revista, então seria estranho ter uma capa da Saintia e não ter capítulo.
  17. Mas aí é uma questão de escolha narrativa... ou ele ficava se focando nisso, ou ele mostrava as lutinha... Daria pra tentar colocar um pouco dos dois? Sim, mas ele não quis. Não é furo de roteiro porque não é a proposta da história.
  18. Ai, gente, eu acho esse plot tosco mas precisa disso não. 90 das crianças sumiram mesmo, tanto faz de quem eram filhos. Finge que não viu e pronto.
  19. Na Netflix BR as 4 & 5 não são 12 Casas & Asgard? Devem seguir a mesma contagem.
  20. Essa não era a cena de quando ele luta com a Shina? Nem lembro mais.
  21. A Shoko de Sagitário pra mim era bem óbvia.
  22. Não, a Kyoko é mais velha. E sobre coisas do(s) mangá(s) serem possíveis, não é porque é possível que eu não posso achar uma escolha besta, ué. No caso, era só um chistezinho porque é engracado, tanto faz quando os personagens nasceram.
  23. Parabéns pra Olívia, que conseguiu ter duas filhas que nasceram no mesmo dia em anos diferentes.
  24. A cena também pode ser um filler, né, vai saber. Guraad fechando o arco também faz bastante sentido. Algum pretexto pra S2 sobra, vai ter toda a treta com o Santuário ainda provavelmente, mas a temporada deve fechar um final que parece redondo pra satisfazer o público caso a 2 não venha, igual She-ra.
  25. Eu não disse que foi criado sem expectativa ou que a chance de segunda temporada é baixa, disse que acho que a primeira vai fechar quadradinha, como é de costume em todos os originais de fato deles, e não com um gancho óbvio. Eu acho que ela vai fechar com um season finale que encerra adequadamente o arco, e não com a Saori tomando uma flechada no peito, o que implica garantir ao espectador que vai ter outra temporada. Não muito é o padrão de produção de primeiras temporadas deles. Porque, planejada ou não, a Netflix pode decidir encerrar a trama na primeira se o resultado for muito ruim,
×
×
  • Criar Novo...