-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
A atitude do Eugene não representa a Netflix, ele é um cara só e deve ter ficado de saco cheio de chover notificação no Twitter dele com gente xingando ele, eu ficaria. Eu realmente duvido muito que eles não imaginassem que as pessoas iriam reclamar bastante, mas, sim, pode ter sido muito além do que esperavam. Mas aí a gente só vai saber mesmo depois que sair essa segunda parte. Cara, isso é só lero-lero, são fãs que tão indo perguntar para ele em uma rede social PESSOAL dele, é óbvio que ele vai pedir para apoiarem, acha que ele responderia o que? "Ah essa série não é para você, vai em -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Mas aí que tá, eles não "ficam assustados", eles vão e cancelam sem nenhum medo, ué. E não dá para comparar KotZ com sucessos já estabelecidos, como Desencanto e Big Mouth. Entre o lançamento da primeiro temporada de She-ra e o anúncio da segunda passou um tempão, tinha muita gente achando que tinha flopado e olha aí como tá agora. Não estou dizendo que não teve recepção negativa ou que não vai flopar, só que vocês tão muito afobados dando vereditos quando a empresa tá seguindo o modus operandi típico dela. Feedback de Twitter deles com relação a CDZ é cheio de gente que viu a série já, nem é -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
A Netflix com certeza sabe lidar com recepções negativas, né, não é como se não acontecesse nunca com as séries dele. Não acho que se assustaram, acho que é algum modelo de marketing mesmo. Se é marketing de contenção de crise ou não, aí eu não sei. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não nego que o clima que fica é estranho, só disse que pode ter muito mais coisa por trás. Sobre imagens, datas mais exatas e tal, esse tipo de anúncio vem sendo feito pelos canais da Netflix. Eles provavelmente vão soltar um novo trailer e a data juntos, aí agora só avisaram que fica para o ano que vem (talvez ainda não tenham decidido?). -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Não fizeram com "alguns outros produtos", fizeram com todos os desenhos originais e muitos não-originais, é o padrão deles a partir desse ano aparentemente. O Ashino não parecia desesperado, só cumprindo papel. O Filmes-Netflix nunca deu uma data, eles conseguem algum acesso provavelmente pelo site, onde conseguem ver se a Netflix colocou alguma data, o que ela nunca fez com a Parte 2 até agora. Não é estranho demorar tanto, Netflix faz mkt assim. Sobre licenciamento de boneco e jogo, aí tem que ver como é o contrato e o m.o. da Netflix. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Gente, isso não necessariamente quer dizer que flopou. Pode ser só estratégia de marketing. -
Mas em maio só postaram o 1 e o 2 e acho que quase ninguém divulgou (nem eles). Junho postaram mais um e agora postaram tudo.
-
A TMS disponibilizou os episódios de LC no Youtube. EDIT: chequei aqui e eles começaram em maio e postaram o resto agora
-
Não sei vocês, mas, mesmo sendo a Mii, eu não compro muito aquela parte do "vou salvar ele porque a deusa Atena salvaria"... Ela tem motivos pessoais pra querer salvar o Duduzinho né, sabemo disso, o Horcos também. Não sei se foi das partes "cortadas" do capítulo ou se podemos esperar algo mais aprofundado no próximo. A sensação que fica é que essa luta foi muito crua. Xiaoling e Katya tiveram duelos emocionais, hesitaram, a gente conseguia sentir toda a tensão. Mas, até agora, a Mii não passou por nenhuma grande provação psicológica nessa luta. Jogar um amigo de infância, falar de promessa e
-
Esse capítulo com certeza vai ter acréscimo, tá esquisito. 3 capítulos e ninguém disse qual foi a promessa que a Mii quebrou, quero saber poxa. Sem contar esse nome, mal falam de Atena. lol
-
I've wondered if it would be Angelic Pulse or Angelic Parse, but since "parse" is more related to "analyze", I thought it would make more sense because it looks like her Cloth is probing the area, it is somehow related to analyzing. But I might be wrong since it also seems her Cloth pulsates while probing it. I've just added this to the post, thanks!
-
Script: Script in English:
-
Talvez seja por isso, quando eles postam conteúdo que eles bancam a dublagem, eles dividem a série em temporadas e vão colocando aos poucos. A ideia acredito ser que o público em geral não conhece a série e vai ser mais propenso a começar a assistir 41 episódios do que 114 de uma vez e ir adicionando mais aos poucos ajuda no sistema deles de fomentar o binge-watching. Nos países que a série já é famosa, não faz tanto sentido ou diferença.
-
Tem dublagem em inglês na versão dos EUA?
-
Assisti o filme, achei incrível. Não posso comparar com outros da DC porque mal assisto filme de heroi, mas esse pelo menos mandou bem.
-
Boom, por mim não tem problema retomar questões anteriores mas deixo a bola com o Gustavo (e obrigada!).
-
Ué, mas ninguém disse que era culpa dos policiais. Disseram que eles são mal-preparados, não que essa falta de preparo era responsabilidade inteira deles. Se o Estado não dá condições adequadas de trabalho, eles ficam mal-preparados.
-
Receber mal e não ter equipamento não faz parte de ser mal-preparado?
-
O Seiya-urso horrível é mais caro que esse CM do Shun. lol
-
Se vai enfiar nove personagens em 26 episódios pra fazer um desenvolvimento meia-boca de todos, melhor reduzir o número de personagens ou aumentar o de episódios. Os personagens de Poseidon, com seus 15 episódios, são mais interessantes que os de Asgard. São uns 9 também, não? 7 marinas, Julian e Tétis.
-
Em Asgard, eles até tentam dar um background maior pros personagens mesmo, mas são quase todos backgrounds péssimos (já falei isso umas vezes, o Rancoroso sabe...). A maioria é tudo umas histórias de adolescente chato, catarrento e insuportável. Fenrir: "eu sou rico e meus pais morreram aí virei o Lorde Edgy Sasuke Uchiha que odeia humanos e vive com os LOBOOOOOS" Hagen: "eu sou um soldado de alto status do castelo e a crush me deixou por um outro cara loiro eu sigo a Hilda porque sou corno" Shido: "sou rico e meus pais abandonaram meu irmão não faço ideia do que estou fazendo aqui pois nã
-
Eu fui dar uma olhada aqui, e tem um lírio preto (pode ser também Horcos vai "tingir" o lírio de preto, embora vermelho funcione também), e ele significa "amor romântico" (恋/koi, é diferente de 愛/ai, do que eu entendo é mais ou menos próximo da diferença entre "paixão" e "amor") e também significa "maldição", " feitiço" (呪い).
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Hahaha, já ajeitaram o nome. Depois que "inventaram" a volta do hiato do mangá-fotonovela de Dragon Ball GT, nada me impressiona vindo do ComicBook. -
"Guerreiros em armaduras mágicas", "defender Atena e levá-la de volta para casa", a Netflix tá até homenageando a época da Manchete com as descrições nada ver.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Se fosse lançar em outubro, já tinham anunciado. Esse mês sai Kengan Ashura (apesar de só sair no final), eles devem passar umas semanas promovendo. E a estratégia padrão de marketing da Netflix não é só de confiar no alcance da página principal, eles pagam bastante pra sites e influencers promoverem conteúdo deles.