-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
[Knights of the Zodiac] - Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
Se a série foi encomendada com 2 temporadas (aposto que 12 + 12), não duvido disso. A Netflix certamente iria querer a 2 focada nas 12 casas (porque, ao contrário de muitas empresas por aí, eles fazem pesquisa de mercado). -
[Knights of the Zodiac] - Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
Não tem lacração nenhuma no anime, o auge que ele chega é deixar minimamente indicado que o Vander e o Mitsumasa tinham algo, e isso sequer é de fato confirmado. lol Fora isso, a série não toca em absolutamente nenhuma pauta, nem direta ou indiretamente. Tem até mais luta bem feita que lacração nessa série. -
Uma vitória dos comunistas arruaceiros.
-
É, tipo, não sei se expressei bem, mas não acho que ele tá falando que é a última batalha dele especificamente (como pareceu, imo, no script) e sim que ele entende essa como a batalha que encerra tudo.
-
Não tenho certeza, mas nessa última frase do Seiya, ele não está falando mais algo do tipo "Para mim, falando como Cavaleiro, essa vai ser a última batalha"? Porque, do jeito que tá, parece que ele tá falando que vai pendurar a chuteira depois (ou vai necessariamente morrer), mas pra mim ele parece querer dizer que chegaram no clímax da batalha.
-
Já vai começar em hiato. Deve ser só questão técnica.
-
Ela ainda não deve estar pública, embora registrada no sistema "aberto" do site. Agora há pouco, a página inicial atualizou com os capítulos de 27/01, deve demorar um pouquinho ainda pra ficar disponível.
-
O DVD brasileiro vai custar R$169,90 e o BD, R$229,90. EDIT Pra quem quiser uma confirmação mais oficial: https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1221301110209687552
-
Knights of the Zodiac - Recepção da crítica e do público
Saga do Céu respondeu ao tópico de Kasinao em Conteúdo Saint Seiya
Vi um suposto gringo falando no MAL que foi a primeira série de CDZ dele, gostou e quer ver o clássico na Netflix agora. Também vi duas pessoas no Twitter comentando, uma disse que estava achando mais chato que a S1 e a outra pareceu ter gostado, mas não fez muitos comentários. Isso foi o máximo que encontrei além dos dois textos postados aqui. LOL Quanto ao mkt, não vi nenhum perfil da NX americana comentando sobre a estreia da série, mas o perfil da Toei USA postou (da outra vez, acho que eles não tinham postado) e alguns perfis da NX de outros países também (lembro agora de Japão e NZ&a -
Vi um suposto gringo falando no MAL que foi a primeira série de CDZ dele, gostou e quer ver o clássico na Netflix agora. Também vi duas pessoas no Twitter comentando, uma disse que estava achando mais chato que a S1 e a outra pareceu ter gostado, mas não fez muitos comentários. Isso foi o máximo que encontrei além dos dois textos postados aqui. LOL
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Dizem que é o padrão da Netflix fazer duas temporadas, mas eles precisam pelo menos do retorno sobre a primeira pra decidir como seguir com a série. Sobre o post do Ashino, o que importa é o que ele diz em japonês porque inglês é uma segunda língua, então tá sujeito a escrever de forma confusa ou fazer uma tradução imprecisa. Em japonês, ele não está falando que a série vai ser fiel ao original. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Saga do Céu respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Uma pessoa com mais fluência em japonês vai saber dizer melhor, mas eu tenho a impressão que ele diz algo tipo "E assim, nos deixem fazer a segunda temporada!", no sentido de que, a preparação já começou mas que as coisas ainda dependem um tanto da recepção da S1. Mas pode ser um entendimento errado meu da frase. Também duvido muito que autorizem ele a falar esse tipo de questão de produção, tipo se vai ser mais fiel ou não, ainda mais que a produção parece estar no começo. -
[Knights of the Zodiac] - Episódio 11: A profecia
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
Tudo isso aconteceu porque eles se divorciaram e deu briga na hora de decidir a custódia da menina, um grande Casos de Família. -
[Knights of the Zodiac] - Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
Acho que uma coisa que faltou na série foi dar um parâmetro pra força dos golpes. Tem hora que um só já nocauteia todo mundo, tem hora que aguentam vários, mas fica parecendo que é loteria. A série não dá muita base pra sabermos qual soco é poderosíssimo e qual é mais leve. -
[Knights of the Zodiac] - Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
Eu gostei mais desses dois últimos episódios que qualquer coisa dessa parte, a série fica melhor quando sai do script original. Ficar encaixando certinho o clássico nessa história que tem outra pegada não funciona, deviam ter ido na linha de LoS de reescrever tudo logo. Achei um pouquinho mais acertado que a Parte 1. No fim das contas, mesmo com os problemas, foi um entretenimento legal, gostei. Não é a melhor adaptação do mundo, mas dá pro gasto. -
[Knights of the Zodiac] - Episódio 12: Uma guerra termina e outra começa
Saga do Céu respondeu ao tópico de Saga do Céu em Notícias
E não é que o Vilão acertou? Não esperava mesmo esse gancho no final. -
Até ontem, Argentina tava num governo de direita, cuja eleição foi comemorada pelo MBL lol. Chile seguiu com privatizações, tinha "ótimos" índices no papel e tá implodindo há meses, pra quem acha que é só índice econômico que importa pro país seguir estável... Mas, isso aí, 13 milhões de desempregados é fla-flu pra tirar sarro. Obviamente, existem péssimas políticas vinda da esquerda também... mas deve ser bom estar na posição de quem pode ficar em casa só dando risada da situação.
-
Não é óbvio porque não é consequência, aconteceu na ditadura: o PIB cresceu mas a desigualdade só aumentou. Era até frase do governo que tinha que crescer o bolo antes de repartir, a segunda parte nunca ocorreu. Distribuição de renda não ocorre sem o mínimo de política estatal para que ocorra. Enquanto o topo aproveitava o PIB alto, conseguido a custo de arrocho salarial, o resto do Brasil se virava nos 30% de inflação ao mês. Espero que você nunca sofra um acidente de trânsito e continue achando que DPVAT é só um imposto chato.
-
Vamos botar os achismos dos analistas quem vêm errando sequencialmente acima da realidade observável então.
-
Oi, Pedro, bem-vindo! Movi seu post para o de apresentações por ser mais apropriado e não acabar floodando o de KoTZ com outras coisas. Aproveite o fórum!
-
Eu não acho impossível mas também acho meio desperdício. Acho que ela vai usar a Harmonia pra puxar mais flashback da Mii mas sei lá como ela pretende trabalhar.
-
Acho que o Aison entrega o báculo quando ela já sabe ser Atena, daí teria uns 8 anos.
-
[Champion Red] - Capítulo Especial 2020 - The Lost Canvas
Saga do Céu respondeu ao tópico de Vitor Henry em Notícias
Ah, mas não tem armas em Saint Seiya!!!!!!! Desvirtuou a série!!!! Um absurdo!!!!! Shiori chamou o Eugene Son para roteirizar o gaiden!!!! -
É estranho ele parecer o Tatsumi de cabelo e bigode (hahaha), não perguntar nada pra Shoko depois de ela passar dias em coma no hospital, nunca suspeitar da Fundação enquanto a Kyoko está longe e sem mandar notícias por anos, desconversando quando a Shoko traz o assunto, e basicamente não parecer se importar que as duas filhas agora sumiram. Achei curioso é que as duas já eram mais velhas e lembram da adoção, pensei que seriam criadas achando realmente serem filhas dele... Será que chegaram a ficar num orfanato igual os filhos do Kido?
-
Tópico referente ao episódio 12 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma. Sinopse oficial: Os Cavaleiros de Bronze enfrentam os novos Cavaleiros Negros. Embora Seiya e os demais consigam ganhar vantagem, Guraad mostra-se um inimigo extraordinário. Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 Como este tópico é referente ao último episódio da leva, não é necessário o uso da tag de spoiler.