Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Posted Images

Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também.

 

Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.

 

Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também.

 

Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.

 

Boa observação.

 

Isso reforça ainda mais que o que vai (ou que pode) derrotar Odisseu, é a Flecha da Deusa, que é outro artefato divino entregue pela própria Deusa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma informação sobre quando sera lançado o volume 11 aqui no Brasil ?

A JBC ja avisou que a capa foi aprovada e acho que ja foi pra grafica. Deve ser lançado no mesmo período que o próximo volume de Santia Sho e Kanzenban

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação para Contador da Morte aparecer no Templo de Câncer e não no de Leão, onde anteriormente estava, pode ser esta aqui:

 

28872470_1738331169581088_16045924373915

 

Ao ser afetado pela Hipnoterapia, Contador da Morte saiu rolando e pode ter descido as escadarias quicando, inconscientemente, até chegar no seu recinto.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que apesar de adorar o Deathtoll, sempre critiquei essa forma bola dele: é alienígena demais pra Saint Seiya. A obra sempre se levou a sério demais, sempre tensa, dramática, até cafona de tão melodramática. Ele em forma de bola quicando por aí caberia bem mais em histórias como Dragon Ball, Hunter vs Hunter ou etc.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que apesar de adorar o Deathtoll, sempre critiquei essa forma bola dele: é alienígena demais pra Saint Seiya. A obra sempre se levou a sério demais, sempre tensa, dramática, até cafona de tão melodramática. Ele em forma de bola quicando por aí caberia bem mais em histórias como Dragon Ball, Hunter vs Hunter ou etc.

Lembro da época que o povo ficava irritado com o Albafica lutar com todos os ossos quebrados. Falando que era fã service exagerada e bla bla bla.

Ahe me vem o maestro e faz o cara lutar com os ossos quebrados e os musculos amarrados :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da época que o povo ficava irritado com o Albafica lutar com todos os ossos quebrados. Falando que era fã service exagerada e bla bla bla.

Ahe me vem o maestro e faz o cara lutar com os ossos quebrados e os musculos amarrados :)

 

A chamada incoerência e não só /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi incoerência. Nas duas obras. Não há o quem defender nesse quesito.

E eu perdi completamente a fé em Kurumada depois do episódio zero. Sou canônico, mas acho que tempos escuros estão por vir em Saint Seiya feito pelas mãos de seu próprio criador.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi incoerência. Nas duas obras. Não há o quem defender nesse quesito.

 

E eu perdi completamente a fé em Kurumada depois do episódio zero. Sou canônico, mas acho que tempos escuros estão por vir em Saint Seiya feito pelas mãos de seu próprio criador.

Gostou do golpe canônico do seu signo? kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu dou um desconto pra LC nesse caso justamente por conta do histórico da franquia: é gente perdendo todo sangue e sobrevivendo, flechada no coração que não mata, congelamento ineficaz, e etc. É incoerente, mas não soa estranho pra história.

Já Deathtoll, o problema pra mim não está em ele ter os ossos quebrados e continuar agindo normalmente, mas em toda a bizarrice na forma redonda dele e como Kurumada trata tudo isso como uma tentativa de humor que ao invés de funcionar só constrange, justamente por a série historicamente não ter contexto pra isso.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu dou um desconto pra LC nesse caso justamente por conta do histórico da franquia: é gente perdendo todo sangue e sobrevivendo, flechada no coração que não mata, congelamento ineficaz, e etc. É incoerente, mas não soa estranho pra história.

Já Deathtoll, o problema pra mim não está em ele ter os ossos quebrados e continuar agindo normalmente, mas em toda a bizarrice na forma redonda dele e como Kurumada trata tudo isso como uma tentativa de humor que ao invés de funcionar só constrange, justamente por a série historicamente não ter contexto pra isso.

Eu vejo por ahe também. Shiryu tem o coração perfurado e não morre, fora picadas de escorpião. Musculos rompidos pelos ataques de cancer, virgem e touro. Tendoes cortados pelos golpes do Shura, cai da estratosfera (com armadura, mas cai /evil ) e ainda sobrevive.

Então sismar com o Albafica pra mim é haterismo, mas sismaram de qualquer modo.

 

Mas acho que... dentro do "canon" Shiryu era o mais bizarro mesmo, até vir o Deathball :)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...