Ir para conteúdo

Raul

Membros
  • Total de itens

    551
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Raul venceu a última vez em Setembro 6 2020

Raul tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

126 Excelente

Sobre Raul

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    -
  • Interesses
    Next-Dimension, notícias, uma fic e outra...

Últimos Visitantes

415 visualizações
  1. Mas é isso mesmo. Já sabemos o que acontece, não há necessidade de mostrar acontecendo, ainda mais pelo final ser corrido. 1. Quem vai dar o misophetamenos para o Dohko e tornar Shion o GM será Sasha ou Saori? - Será Sasha. 2. Os deuses gêmeos vão aparecer pra serem selados? - Sabemos que serão selados, não há necessidade de aparececr. 3. Wyvern vai aparecer? - Não tinha necessidade sequer do Griffon aparecer, quanto mais Wyvern. 4. Veremos Shion com o cabelo comprido? - Já vimos. No clássico. Sabemos que cresce.
  2. Todas as perguntas já foram respondidas no clássico, com exceção da terceira, que convenhamos, não há necessidade de aparecer.
  3. Esse Ares-Saga tá lindão e não é pouco não viu. Parabéns, tu tem um talento muito bom.
  4. Acho que técnicas de contenção não funcionam contra essa flecha. Hyoga superou Camus e não conseguiu conter a flecha.
  5. Raul

    Bolão da Ker

    Se possível confronto ocorrer durante a saga de Hades, acho mais provável que: Ou Shaka e Saori a enfrentam no submundo ou Dohko dá de cara com ela. Não acho que será Saga, justamente por ele ter tido destaque na saga santuário e nem acho que será Kanon, justamente por ele ter tido mais protagonismo até que Shiryu e Hyoga na saga do Inferno.
  6. Sem ordem de preferência, a maioria deveria ter ocorrido na saga de Hades, até com Aiolos estando entre os renegados: Aldebaran x Shura Aiolia x Shura Saga x Shaka Saga x Kanon presencialmente (até lutaram, mas com Kanon controlando a armadura) Mu x Aiolos na Casa de Áries Kanon, Dohko e Shaka x Radamanthys, Aiacos e Minos No Torneio Galáctico: Seiya x Jabu Asgard: Ikki x Alberich Poseidon: Shiryu x Kasa Kanon x Sorento
  7. Subestimei essa fic. Por curiosidade li o último capítulo e gostei, tanto pela história quanto pela facilidade de compreensão. Os capítulos são longos, porém não são cansativos de se ler, além de descrever bem a ambientação, que é a parte mais difícil de se fazer em uma fic. Irei ler desde o início à partir de agora, parabéns pela obra.
  8. Interessante o conceito de técnicas das sombras. A técnica de Ptolemy se encaixa com o que já foi mostrado sobre as técnicas de Sagitário também, caso Aiolos tenha essa técnica, então fica faltando uma técnica finalizadora, pois Flechas Fantasmas e Flecha das Sombras são técnicas de contenção e em Episódio Zero dá a entender que Aiolos não quer atacar seus companheiros e, portanto, apenas os conteve momentaneamente. A única ideia que não concordo no tópico é no caso de uma técnica de cura, pois Serpentário já possui uma (ou sua casa). Além disso, a armadura de Taça é a responsáve
  9. Mas aí a armadura só se desfragmentou, não? Assim como ocorreu na saga de Poseidon?
  10. Não é uma abertura, mas Struggle of Sadness de Yu Yu Hakusho combina demais com aqueles momentos onde o Seiya se supera para vencer um combate.
  11. Em dupla (atacando o mesmo general ao mesmo tempo), não teriam problemas. Seria extremamente fácil até. Solo só teriam problemas contra Krishna, Kasa, Sorento e Kanon. Milo por atacar à distância, venceria Sorento (mesmo com seu poder reduzido, basta acertar Antares), Krishna e Kasa, mas perderia para Kanon. Aiolia por lutar corpo à corpo, venceria Krishna, empataria com Sorento e perderia para Kasa (Este se metamorfoseando em Aiolos) e Kanon. Baian e Io não ofereceriam sequer resistência. As técnicas de Baian seriam facilmente rebatidas por Aiolia e Milo. Io
  12. Genial o Kurumada achar uma saída além das 12 Casas, afinal o plot da subida deve terminar na próxima leva. Além disso, não acho que Tenma irá proteger Sasha sozinho, pois se for o caso, ele não tem chance contra Papillon. Provavelmente Shion irá com ele, talvez Odysseus permita o despertar deste, para uma batalha de telecinésia, como foi entre Mu e Myu, mas fico na torcida para que, ao invés de Shion, seja enviado outro dourado que Tenma encontre pelo caminho (Cain seria bom).
  13. Você pode usar a Excalibur nos braços de Hakurei, cortando-os antes dele utilizar as chamas também, ou pode usar a Outra Dimensão e mandá-las para outra dimensão, ou fazer o que o Mu fez com o Seiya, usar a Extinção Estelar e transportá-la para outro local.
  14. Seria legal mostrar que antes do Tenma teve um outro cavaleiro de Pégaso que, ou foi promovido, ou acabou morrendo, talvez devido a uma doença, já que o santuário não estava em guerra, ou de velhice, mostrando-o como um sobrevivente da guerra santa anterior.
  15. Talvez com a Muralha de Cristal de Kiki em G: Assassin, já que é capaz de proteger toda a Terra.
×
×
  • Criar Novo...