Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

6 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Será que teremos esse primeiro capítulo inteiro só focado no Tenma indo proteger a Sasha? 

 

jm2vBP.gif

 

Quero é ver Shiryu e os demais naquela confusão do Santuário. Ânimo zero pra UP de Tenma e Sasha a essa altura do campeonato.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, dane-se a Sasha, quero ver quando vai começar o massacre dos cavaleiros de ouro do passado e o que vai acontecer com o Écarlate.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kasinao disse:

Izo Okada compartilhou imagens do vol 14, da capa e da pagina colorida da próxima WSC

https://kurumadapro.com/column/article_114.html

0 (1).jpg

Finalmente o Dia está chegando :kosumo:

E pelo visto a Sasha será a capa do vol 15 do ND.

 

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesare disse:

Sinceramente, dane-se a Sasha, quero ver quando vai começar o massacre dos cavaleiros de ouro do passado e o que vai acontecer com o Écarlate.

Exatamente. Por mim Kurumada já descartava o Tenma em 2 ou 3 páginas fazendo o Odisseu Teleportar ele pra Fiorenzo e foca no Santuario e nos Cavaleiros de Ouro 😁

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, k-litaum disse:

Alguém consegue traduzir essa primeira página aí? Interessante que eles realmente estão divulgando tudo agora com essa palavra prequel! O que será que isso significa?

É só uma recapitulação do mangá até aqui

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Vocês acham uma boa ideia se o Kurumada decidir continuar com a guerra santa com um novo título enquanto faz simultaneamente a saga do céu? 

Vai abrir um slot pra ele após o fim de Otokozaka, daria pra manter 2 mangás de SS ao mesmo tempo.

 

Falo isso pois duvido que as coisas terminem de forma satisfatória em poucos capítulos, mas se ele decidisse continuar com a guerra santa, daria pra aproveitar melhor os dourados que a gente perdeu tempo vendo e que não fizeram nada de relevante. Daria pra tornar o Gestalt, Cardinale, Ox personagens mais interessantes.

Eu acho que seria interessante, ND parece um mangá de transição não só para a saga do céu. 

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já perdeu o timing. Tem mais de 15 anos que temos dois mangás que inicialmente prometiam isso. Um deles já se encerrou tem até um tempo e o outro mudou de caminho focando nos protagonistas clássicos. Então, falando por mim ao menos, não sei se depois de ver Shiryu e os demais atuando nessa guerra, se eu teria paciência pra apenas Tenma, Sasha, Gestalt e companhia.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece. 

 

Gestalt, Izo, Mystoria e Cardinale não serão bem aproveitados, infelizmente. Gestalt foi o pior personagem desse mangá na minha opinião, esperava MUITO mais dele, por ser antecessor do Herói e Protagonista da série, por não termos quase nada mostrado de um Cavaleiro canônico desse signo e alem do mais, por ser do signo do Autor, mas pelo andar da carruagem aparentemente ele só vai servir pra disparar aquela Flecha no final. Quanto a Izo, Mystoria e Cardinale, infelizmente por uma questão de roteiro, eles não terão mais tempo em tela que merecem, já que suas casas são posteriores a de Serpentário. Eu ainda espero algo deles, principalmente de Gestalt em uma futura batalha campal, só assim pra termos mais informações sobre esses Cavaleiros. Já nem sei mais COMO o Kurumada poderia mostrar o passado de Cardinale e Mystoria, que eu acharia muito zoado o Kurumada não mostrar o passado desses Cavaleiros, já não basta o Ox, mas quanto a Touro já estamos acostumados a não esperar nada dos Cavaleiros de Touro canônicos.

 

Quanto ao fim de ND e uma possível saga do céu, eu só espero ver os 5 bronzeboys promovidos a Cavaleiros de Ouro. O resto que se mantenham mortos. 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês acham uma boa ideia se o Kurumada decidir continuar com a guerra santa com um novo título enquanto faz simultaneamente a saga do céu? 
Vai abrir um slot pra ele após o fim de Otokozaka, daria pra manter 2 mangás de SS ao mesmo tempo.
 
Falo isso pois duvido que as coisas terminem de forma satisfatória em poucos capítulos, mas se ele decidisse continuar com a guerra santa, daria pra aproveitar melhor os dourados que a gente perdeu tempo vendo e que não fizeram nada de relevante. Daria pra tornar o Gestalt, Cardinale, Ox personagens mais interessantes.
Eu acho que seria interessante, ND parece um mangá de transição não só para a saga do céu. 

Eu adoraria que isso pudesse se concretizar. Sem correria e com quem sabe com o mangá da guerra santa sendo desenhado pelo autor de Rerise.

Mas ainda acredito que os dourados do passado vão ao futuro com Saori, deixando Dohko e Shion com o legado que conhecemos no clássico. Quem sabe a própria Saori possa ensinar ao Dohko o misopethamenos antes de voltar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kansler_miro disse:


Mas ainda acredito que os dourados do passado vão ao futuro com Saori, deixando Dohko e Shion com o legado que conhecemos no clássico. Quem sabe a própria Saori possa ensinar ao Dohko o misopethamenos antes de voltar.

Pouco provável. O Kurumada em Origin disse através de um diálogo entre Dohko e Shion que os Cavaleiros de Ouro da Guerra Santa passada morreram nela. 

 

1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

 

 Não acho não, ahah.

 Chega de Guerra Santa do passado / Hades.

 A saga de Hades do Clássico foi a única que realmente importou ser mostrada / contada.

 A única saga ''inédita'' / ''nova'' que realmente importa ser mostrada / contada na franquia (desde 1991, 32 anos atrás) é a saga do Céu.

 Que não percamos AINDA mais tempo do que já perdemos, pelo amor de Zeus.

Favorável a esta opinião. Eu nem sabia que havia tanto apelo à essa Guerra Santa do passado assim. Por mim, Kurumada focava na Saga do Céu e deixava essa batalha transcorrendo em offscreen tranquilamente. Ou se quiser, passava essa missão para outro autor desenvolver, com traço similar para não dar muito choque ao acompanharmos a evolução da obra - como citaram, o Suda é um bom nome. 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão engraçado ver os próprios fãs querendo que o passado seja rushado e transformar o Next Dimension em um dos mangás mais sem propósito da franquia, enquanto que em 2010 o argumento era: Recusem imitações, leiam o canônico!

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Vilão disse:

Eu acho que já perdeu o timing. Tem mais de 15 anos que temos dois mangás que inicialmente prometiam isso. Um deles já se encerrou tem até um tempo e o outro mudou de caminho focando nos protagonistas clássicos. Então, falando por mim ao menos, não sei se depois de ver Shiryu e os demais atuando nessa guerra, se eu teria paciência pra apenas Tenma, Sasha, Gestalt e companhia.

Eu nem estou lendo mais, então pra mim tanto faz.

O máximo que ia acontecer é que eu simplesmente não prestasse mais a atenção quando postassem o script

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/04/2023 em 06:39, Cesare disse:

É tão engraçado ver os próprios fãs querendo que o passado seja rushado e transformar o Next Dimension em um dos mangás mais sem propósito da franquia, enquanto que em 2010 o argumento era: Recusem imitações, leiam o canônico!

 

 Eu sempre quis que o passado fosse rushado e sempre considerei o ND como sendo um dos mangás mais sem propósito real da franquicia.
 

Em 24/04/2023 em 06:23, GFernandes disse:

Pouco provável. O Kurumada em Origin disse através de um diálogo entre Dohko e Shion que os Cavaleiros de Ouro da Guerra Santa passada morreram nela. 

 

Favorável a esta opinião. Eu nem sabia que havia tanto apelo à essa Guerra Santa do passado assim. Por mim, Kurumada focava na Saga do Céu e deixava essa batalha transcorrendo em offscreen tranquilamente. Ou se quiser, passava essa missão para outro autor desenvolver, com traço similar para não dar muito choque ao acompanharmos a evolução da obra - como citaram, o Suda é um bom nome. 

 

  Um tempinho atrás eu tava desejando que o pincel brutal e ardente de Suda-Sensei substituísse o pincel brutal e ardente do maestro Kurumada na saga do Céu, mas agora achei ainda melhor essa sua ideia do Suda tomar conta da Guerra Santa passada enquanto o Kurumada toma conta da saga do Céu. Mas na verdade, também continuo achando melhor ainda a opção de deixar a Guerra Santa em offscreen mesmo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Eu não ligo do Kurumada deixar essa guerra em offscren mesmo, mas quero uma explicação antes de como 10 Cavaleiros de Ouro irão morrer em uma guerra. 

 

Sao 10 Cavaleiros de Ouro. Tem que ter um puta de um poder pra matar 10 dourados. Talvez Deuses, quem sabe Gêmeos? 👀

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...