Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

13 minutos atrás, Kasinao disse:

Capítulo 107 de ND será lançado dia 18 de maio: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Previa-Shounen-Champion-25-2023.html

 

O curioso é que na semana quem vem a Shounen Champion e a Champion RED serão publicadas no mesmo dia, ou seja, teremos ND e Rerise lançados juntos.

FB_IMG_1683732594398.jpg

QUE SEMANA, QUE SEMANA MEUS AMIGOS 😍🤩

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Quem vocês consideram que são os personagens principais de ND?

Núcleo do passado: Tenma,Shion,Dohko e Suikyo.

 

Núcleo do futuro: Saori,Shun,Ikki,Hyoga e Shiryu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tenma, Suikyo, Odysseus, personagens do clássico...

- Shijima também é um dos principais do ND, senão fosse por ele a Saori teria morrido e ele protagonizou uma parte do Next Dimension também, Suikyo subia e ele descia

- Quem eu achava que teria alguma relevância principal no plot do ND era Cain/Abel. Kurumada fez vários painéis, comparações com Saga e Kanon toda hora, "brincadeira dos deuses", punhetação, um mini subplot, mas virou escada do Odysseus e morreu em um capítulo. Ou seja a função do Abel/Cain foi só pra dizer que Saga de Gêmeos é menos poderoso/não é capaz de vencer o Odysseus.

- Eu também achava que teria Ox e Izo agindo juntos em alguma missão devido a forma de como foram apresentados e ganharam até uma ilustraçãozinha. Cardinale pela mesma razão, uma ilustraçãozinha.

- Deathtoll foi uma surpresa, mas não tanto relevante quanto o Shijima.

 

Falta só avaliar o papel do Dohko e do Shion porque até agora eles só foram "os amigos do Suikyo". Talvez Gestalt ganhe algo de relevância por causa da flecha da deusa.

 
 

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Quem vocês consideram que são os personagens principais de ND?

Suikyo foi o protagonista durante quase toda primeira parte do mangá, e Tenma é o Pegasus né, o Pegasus sempre é um dos protagonistas.

 

Já entre os Cavaleiros de Ouro, com certeza Odisseu tem seu destaque por ser um Cavaleiro novo na obra que tá tocando o terror. Se com 12 Cavaleiros de Ouro já é difícil trabalhar em todos, imagina 13.

 

Eu colocaria até o momento, Odisseus, Shijima por todo o arco com Atena, Cain/Abel pq simplesmente Kurumada ama Geminianos, Shion e Dohko por serem os únicos a sobreviverem, e talvez Gestalt por possuir a Flecha da Deusa que ainda vai causar um estrago.

 

Menção honrosa pra Deathtoll, que foi uma das maiores surpresas desse mangá.

 

O restante são todos coadjuvantes mesmo.

Editado por SantoSeiya27
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Essa visita aí não foi atoa. Muita gente deve pensar logo, "anime!!!" Mas acho que se fosse pra viabilizar algo do anime, não iria precisar do Kurumada ir até lá fazer uma visita.

 

Acredito que seja sobre a "nova fase" da franquia a partir de agora com o fim do ND. Meu palpite? A continuação do mangá e novos spin-offs também, não é atoa que semana passada os franceses estiveram na Kurumada Pro. 

TB penso assim. Com o fim de ND, KOTZ encerrando 12 casas, flop do filme e etc, Kurumada deve estar desenhando junto a sua equipe os próximos rumos da franquia. E os mangás e já spin ofds estão dentro, claro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Essa visita aí não foi atoa. Muita gente deve pensar logo, "anime!!!" Mas acho que se fosse pra viabilizar algo do anime, não iria precisar do Kurumada ir até lá fazer uma visita.

 

Acredito que seja sobre a "nova fase" da franquia a partir de agora com o fim do ND. Meu palpite? A continuação do mangá e novos spin-offs também, não é atoa que semana passada os franceses estiveram na Kurumada Pro. 

 

Kurumada vai pedir demissão pra Akita e voltar pra Shueisha. 🤣

 

One Piece - Último arco

My Hero Academia - Vai acabar esse ano.

Jujutsu Kaisen - Vai acabar esse ano.

Demon Slayer - Concluído e autora não quer mais saber dele.

Shueisha e TOEI vai fazer remake de Kinnikuman porque não tem mais franquia conhecida pra esse estúdio animar.

 

Não sobrou literalmente ninguém pra essa editora. É muito provável que ela entre em contato com o Kurumada de novo.

 

Editado por Cesare
  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Obviamente uma parte de mim espera que seja algo relacionado sobre a saga do Céu. Mas também pode ser que o maestro tenha ido lá só pra se despedir do pessoal, já que ND termina esse ano..............................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesare disse:

 

Kurumada vai pedir demissão pra Akita e voltar pra Shueisha. 🤣

 

One Piece - Último arco

My Hero Academia - Vai acabar esse ano.

Jujutsu Kaisen - Vai acabar esse ano.

Demon Slayer - Concluído e autora não quer mais saber dele.

Shueisha e TOEI vai fazer remake de Kinnikuman porque não tem mais franquia conhecida pra esse estúdio animar.

 

Não sobrou literalmente ninguém pra essa editora. É muito provável que ela entre em contato com o Kurumada de novo.

 

Otokozaka revival saiu na Shueisha,Ring ni Kakero 2 também (tem selo da "Jump " na capa).

 

O Kurumada só cortou laços com ela entre 92 e 2000 ,mais ou menos na época de BTX.

 

Ele é free-lancer hoje em dia,os direitos da série são dele e ele as publica onde quiser.É parecido com o Tsukasa Hojo que começou City Hunter na Shueisha,fez Angel Heart (continuaçao/universo paralelo) por outra editora, daí pulou pra Angel Heart part 2 em uma terceira editora.

 

images - 2023-06-02T054020.946.jpeg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesare disse:

 

Kurumada vai pedir demissão pra Akita e voltar pra Shueisha. 🤣

 

One Piece - Último arco

My Hero Academia - Vai acabar esse ano.

Jujutsu Kaisen - Vai acabar esse ano.

Demon Slayer - Concluído e autora não quer mais saber dele.

Shueisha e TOEI vai fazer remake de Kinnikuman porque não tem mais franquia conhecida pra esse estúdio animar.

 

Não sobrou literalmente ninguém pra essa editora. É muito provável que ela entre em contato com o Kurumada de novo.

 

 

 

Black CLover também está acabando

Dr. Stone acabou

 

Mas, tem 5 grandes promessas que vendem cerca de 200 mil copias sem animas:

  1. Ao no Hako
  2. Sakamoto Days
  3. Ichinose-ke no Taizai
  4. Akane Banashi
  5. Ruri Dragon

 

Até 2025 alguns desses viram pilares (vendas acima de 500 mil copias). 

Fora os semi-pilares como Black Clover, mas ele depende de anime, por isso nem é mais semi-pilar.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesare disse:

 

Kurumada vai pedir demissão pra Akita e voltar pra Shueisha. 🤣

 

One Piece - Último arco

My Hero Academia - Vai acabar esse ano.

Jujutsu Kaisen - Vai acabar esse ano.

Demon Slayer - Concluído e autora não quer mais saber dele.

Shueisha e TOEI vai fazer remake de Kinnikuman porque não tem mais franquia conhecida pra esse estúdio animar.

 

Não sobrou literalmente ninguém pra essa editora. É muito provável que ela entre em contato com o Kurumada de novo.

 

O problema aí é que a Akita já começou a ser creditada em tudo o que é de CDZ atualmente. Os direitos compartilhados são dela. Em KOTZ, por exemplo, o supervisor dos diálogos é representante da Akita Shoten e é creditado assim.

 

Evocando novamente a entrevista do Carlos Lopez, o Kurumada sabe o que os fãs querem e ele vai dar isso e o fim do ND é para dar início a nova fase da franquia que DEVE (atenção para a palavra, porque não é certeza de nada) começar com o anime do ND, não atoa de novo depois da entrevista do Ikezawa. Enquanto começa o anime, o Kurumada termina o gaiden da Ker e da início a saga do céu pra promover o anime do ND. 

 

Além disso, acredito eu que os novos spin-offs da franquia vão se centrar nesse eixo da Final Edition + ND + Possível continuação. A princípio já começou com o Time Odissey e não duvido que Rerise em algum momento vai se estabelecer assim.

 

Detalhe, 10 anos atrás começava Saintia Shô, provavelmente a última vez que o Kurumada esteve na Akita foi pra viabilizar o mangá da Chimaki. Lembrando que Dark Wing e Rerise começaram em meio a pandemia, onde o Kurumada esteve mais recluso, exposto em alguns posts da Kurumada Pro...

 

Então ele falar abertamente que esteve lá e falou com os editores, não foi algo atoa. Vem muitas novidades por aí 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ares Saga disse:

Otokozaka revival saiu na Shueisha,Ring ni Kakero 2 também (tem selo da "Jump " na capa).

 

O Kurumada só cortou laços com ela entre 92 e 2000 ,mais ou menos na época de BTX.

 

Ele é free-lancer hoje em dia,os direitos da série são dele e ele as publica onde quiser.É parecido com o Tsukasa Hojo que começou City Hunter na Shueisha,fez Angel Heart (continuaçao/universo paralelo) por outra editora, daí pulou pra Angel Heart part 2 em uma terceira editora.

 

images - 2023-06-02T054020.946.jpeg

 

 Além disso, lembremos que o Akaneiro No Kaze também foi lançado pela Shueisha. 

 O Evil Crusher Maya é que não me lembro agora em qual editora foi publicado...
 

18 horas atrás, rafaelnewk disse:

Não acho que qualquer coisa de Saint Seiya empolgue atualmente além da Saga do Céu.

 

A franquia já tá bem cansada e desgastada. Pós Rerise, ninguém vai aguentar mais spin-offs que se passam durante a saga clássica. 

 

 Muito bem dito, meu caro. ^_~ Concordo 100%. ❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Vocês acham que após ND, vamos ter alguns arcos envolvendo alguns dos deuses ou teremos uma saga do céu com cada deus sendo derrotado sem muito desenvolvimento deles e seus respectivos exércitos e "Santuário"? 

Acho que Artemis é um exemplo, além do Kurumada usar um volume pra cada arco em Otokozaka. Mas eu gostaria que Ares tivesse um arco relativamente bem desenvolvido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acredito que cada deus possa ter uma guarda e servos pessoais, como acontece com Artemis e as Satélites, mas não devem ter tanta relevância assim. Como os deuses habitam o Olimpo imagino que cabe aos anjos essa defesa mais direta e imagino até que são de fato o exército mais forte a ser vencido. 

 

Quanto aos deuses em si, seria muito CDZ os bronze boys vencendo cada um em seu templo no melhor estilo 12 casas, mas não acho que Kurumada vá por aí. Em Hades inferno e Elíseos ele já fugiu disso. Mesmo em ND que voltamos as 12 casas, tá mais um caos de sobe e desce que a simples subida linear.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Provavelmente o Kurumada vai anunciar a data com os spoilers, como é de praxe, pelo blog dele mesmo. 

 

Acredito que volte ainda esse ano, lá pra novembro/dezembro. Não tem sentido prolongar pra 2024. 

 

A menos que ele anuncie o novo gaiden de Kojiro e Hades pra sairem esse ano. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...