Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Se não me engano, o Ox acabou não lutando a sério e terminou derrotado por isso, afinal mesmo sendo um Espectro, a velha regra de "o mesmo golpe não funciona 2x com o mesmo cavaleiro" ainda valia pro Suikyo.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Concordo parcialmente com o Guilherme.

Aldebaran não deu tudo de si contra Seiya.... Foi sabotado pela flauta de Sorento... E foi atacado por um OHKO repentinamente.

Apesar de achar que a luta contra Sorento seja sua redenção, nunca houve e uma luta neutra com ele, alguém já entrava em vantagem. E não era, por exemplo, Aldebaran.

E no caso de Ox, nas palavras de Suikyo, ele se segurou.

Então o Guilherme Z tem até bastante razão na afirmação.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns golpes de sagitário canônicos iam dar uma agitada no mundo dos Spin-offs também. Aposto que a Chimaki iria colocar uma luta do Aiolos no SShou só para fazer referência.

 

Estou adorando o Ox voltar. Ele não teve participação nenhuma praticamente. Agora parece que ele terá um papel bem importante. Também gostaria de ver um golpe novo de touro.

 

O Cardinale eu ficarei satisfeito com o que já teve, apesar de concordar que a morte dele foi bem tosca. Se ele voltar a aparecer, será bom desde que não atrase mais a aparição do Odisseu.

 

Enfim, nesta leva eu espero apenas que o Kurumada desenvolva o Ox e mostre o Odisseu. Se ele adicionar um golpe cânon de sagitário seria um brinde.

 

Edit:

Nenhum spoiler até agora?

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ler ND desde o início de novo. Não me lembrava de como os 13 primeiros capítulos eram tão ruins. Talvez uns 50% daquilo seja cortado em uma futura animação.

 

Encontrei um furo enorme também. Shijima é capaz de usar cosmo do labirinto do GM até virgem pra executar o tembu horin, mas não tem cosmo o suficiente pra fazer alguém escutar seus sinais de alerta /evil

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ler ND desde o início de novo. Não me lembrava de como os 13 primeiros capítulos eram tão ruins. Talvez uns 50% daquilo seja cortado em uma futura animação.

Encontrei um furo enorme também. Shijima é capaz de usar cosmo do labirinto do GM até virgem pra executar o tembu horin, mas não tem cosmo o suficiente pra fazer alguém escutar seus sinais de alerta /evil

Acho que aquela projeção cósmica já era uma barreira natural da casa de virgem, ela meio que ia no automático é como um clone programado pela defesa do local
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sem contar que não é coincidência apenas Shion ter recebido o sinal, o receptor é responsável por 50% do objetivo. Quem ali tem o mesmo nível de poder mental que Shion e Shijima?? Na dúvida, substituam por Mu e Shaka. Alguém era melhor que eles ou que tb tenha um alto poder mental?? Saga, provavelmente, e só.

Não há furo algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na saga do santuário todos se comunicavam com o Mu telepaticamente. Shijima quebrou a barreira pra executar um tembu horin da sala do GM em virgem, mas não foi capaz de enviar uma simples mensagem para todos. Viva conveniência do roteiro /evil

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há furo nisso, até no tokumori isso é explicado, até porque Izô diz ter escutado alguma coisa e Ox fala que o amigo estava enganado. Alguns cavaleiros possuem habilidades mais desenvolvidas que outros, inclusive o próprio Aiolia no clássico tinha telecinese, mas não algo do nível de Shaka e Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Aquele cavalo é um furo antológico kkkkkk

 

 

 

Não há furo nisso, até no tokumori isso é explicado, até porque Izô diz ter escutado alguma coisa e Ox fala que o amigo estava enganado. Alguns cavaleiros possuem habilidades mais desenvolvidas que outros, inclusive o próprio Aiolia no clássico tinha telecinese, mas não algo do nível de Shaka e Mu.
A telecinesia é só uma das habilidades que o psiônismo abrange, no caso vários dourados apresentaram telecinesia. Aplicar ilusões tb está entre uma delas. Telepatia e controle mental idem. Todos os dourados possuem alguma habilidade psionica, como vc bem lembrou uns mais outros menos. Não sei se é furo mas o Cesare levantou um ponto importante. Os dourados do passado são tão inferiores assim, em psionismo, em comparação aos do presente?? Sabemos que Shijima não é nível Shaka, e a mim nem nível Mu, da vida, mas claramente é o que mais se destaca de sua geração e se só Shion foi capaz de receber um sinal pleno, então os demais são bastante aquém nisso, como eu mencionei no primeiro post sobre.
Eu gostei do ponto levantado pelo Cesare, pra quem gosta de debates essa é uma questão bastante interessante.
Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...