Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Eles estavam no Labirinto dos Deuses que, apesar de se localizar no Templo do Grande Mestre como último mecanismo de defesa do Santuário, não faz parte do salão em si. É como uma distorção no espaço-tempo, apresentada na forma de labirinto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém notou que as 12 Armaduras de Ouro aparecem na frente de Shijima e Atena (quando 5 delas foram pulverizadas no Elísios)?

 

8 páginas: conteúdo relevante para a trama macro de ND (Shijima reconhece Atena, vê o propósito no futuro, se inspira nos 12 da atual geração).

 

Gostei :)

As armaduras se remontam mesmo em frangalhos,mas ficam todas detonadas. Já vimos isso com as de bronze no início de Hades, e a do Aldebaran no muro das lamentações.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que está, esse grande mestre é meio inexperiente. O cara faz um acordo com a Pandora, mas nem sabe que meia doze casas tá traindo Atena,é um amador perto dos esquemas do Saga.

 

No clássico Shion escolheu um sucessor antes da guerra santa começar, se Saga não o matasse o Aiolos iria começar no cargo de cara com traje de Papa e tudo?

 

Não ficou claro se esse Grande Mestre lutou na guerra passada, ou se foi escolhido nessa geração.

 

O Izou parece ser do bem, ele parecia preocupado com Atena no capítulo que Shiijma tentou contactar ele e não conseguiu. Mas o nome do cara é Izou caçador de demônios, baseado num samurai do século XIX que era assassino. Se bobear tem um lado negro.

 

Mas pela balança do Dohko, o lado querendo trair Atena tem mais adeptos.

 

Cardinale é traidor, Deathtoll é indiferente, Abel estava interessado mas Cain não, Dohko virou casaca porque de alguma forma descobriu o motivo do Suikyo.

 

Faltam 3 dourados contra Atena. Não acho que justamente os 3 daquela geração que faltam mostrar serão maus.

 

Una coisa que vi pouca gente comentando é a aparência do Kaiser. Todo mundo zuou dizendo que é clone do Aiolia mas ele lembra MUITO o Radamanthys.

 

O espectro de Wyvern aliás que até hoje não deu as caras, não aparecendo nem quando a Pandora convocou os juízes.

 

Se bobear ele desperta como espectro no meio da luta com o Ikki

Pobre Goldie....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho meio óbvio que Cardinale irá reaparecer como bonzinho depois daquele encontro com Atena. Ele não foi morto (eu acho), mas ficou lá perdido no labirinto. Como estamos falando de SS, é muito provavel que ele reapareça magicamente no futuro com alguma desculpa qualquer para ter saído do labirinto. Eu aposto que ele irá aparecer quando Shijima e Saori chegarem ao jardim de rosas diabólicas reais ou irá confrontar o papa, revelando a sua identidade. Gostaria que fosse a segunda opção, assim agilizava logo esse plot do passado, a Atena daquela era apareceria, Saori vazaria pro seu tempo e deixaria o pau comendo lá entre os sobreviventes e Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de um capítulo especial, até que houve alguma progressão com Shijima e a pequena Saori saindo do labirinto dos Deuses. Diferente do outro capítulo especial que eles ainda continuavam no labirinto com flashback do Seiya salvando a Saori para promover o LoS na época. Agora o detalhe que me incomodou foi o lance das 12 armaduras de ouro do presente tendo influência como o WAN reparou. Afinal de contas... As armaduras de ouro tem o mesmo poder da armadura de fênix agora?

Se isso for pra promover SoG, vai te catar Kurumada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for pra promover SoG, vai te catar Kurumada!

 

Mas é claro q é. Assim como o capítulo especial anterior, da msm forma, teve algo relacionado a outra bomba, este foi só pra mostrar os dourados em referência a suor do gordo (além do próprio capítulo, tem o brinde da imagem dos 12 no muro das lamentações). Encaicheers!

 

Fico me perguntando é se esses dois caps vão entrar nos tankos. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa impressão, mas caso seja algo realmente relevante a trama, a possibilidade desse ser o motivo do Olimpo selá-los naquela estátua, além de finalmente os Deuses se enfurecerem pra valer com Atena e seus Cavaleiros seria condizente. Até porque não só o Mundo dos Mortos está em constante colapso, mas eras estão sendo alteradas por conta da Saori pra salvar um humano.

Eu acho que torceria pelos deuses se fosse o caso huauhahuahua

Editado por KamOn
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale não morreu, ele só desmaiou de susto ao ver as Rosas Adagas retornando para ele guiadas pelo Cosmo de Saori.

 

Acho que Sagitário já vai estar morto, assim como Touro. Áries, um Gêmeos, Kaiser, Shijima e Izô (esse último, aparentemente) estão do lado de Atena. O outro Gêmeos, Libra, Escorpião, Aquário e Peixes estão contra Atena. Seriam 5 a favor de Atena e 5 contra. Deathtoll não está incluso porque ele está do lado que lhe convém. E Ofiúco eu espero que seja o Grande Mestre, ou que possua ele no passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que entendi o Syuikyo conhecia o segredo do 13° cavaleiro de ouro e por isso traiu Athena, ao Dohko descobrir tal segredo, traiu Athena também.

O motivo da traição dos dourados deve estar mais ligado a esse cavaleiro do que ao próprio Hades, visto que Ofiuco tem uma boa influência sobre os dourados, visto a forma como Shion, Dohko e DT se portaram diante das serpentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN foi mais rápido que eu /evil

 

Eu ia rir de algumas imagens ali da Saori, mas deixa pra lá. Enfim, gostei bastante da imagem dos Cavaleiros de Ouro reunidos, pena que não foram com as cores originais do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas imagens, tirando o sexto quadro que parece ter sido feito pelo Mauricio de souza.

 

E essas imagens dos dourados está belissima. Quando o Kurumada quer, ele faz um bom trabalho..

Falta o script agora..

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digam o que quiserem, mas a imagem dos 12 Cavaleiros de Ouro reunidos está linda, especialmente o Shura, Aphrodite e Mu.

 

As cores novas nem me incomodaram (já pensaram? Na imagem, 8 personagens seriam loiros, 1 ruivo, 1 castanho, 1 preto e 1 grisalho, muito powerblond, rsrs).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digam o que quiserem, mas a imagem dos 12 Cavaleiros de Ouro reunidos está linda, especialmente o Shura, Aphrodite e Mu.

 

As cores novas nem me incomodaram (já pensaram? Na imagem, 8 personagens seriam loiros, 1 ruivo, 1 castanho, 1 preto e 1 grisalho, muito powerblond, rsrs).

Eu tbm achei essa imagem belissima. Como disse, quando o Kurumada quer, ele faz um bom trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela imagem essa dos cavaleiros de ouro reunidos (menos o Saga, que ficou muito estranho). Estranho também terem usado as cores do anime, e não do manga. Mais uma prova que não existe mesmo mais essa separação anime-mangá.

 

De qualquer maneira, ainda é pouco para me fazer ficar animado com essa história. Mas já é um começo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Depende muito da produtora...

 

Em naruto existem episódios que envolvem até 3 capitulos de mangá. Mas também existem 2 episódios que cobrem 1 capitulo apenas.

 

Tudo depende se o produtor quer encher linguiça no epi ou não.

Entendi... É que queria saber mais ou menos quantos episódios de anime o ND teria até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...