Ir para conteúdo

[Soul Of Gold] Episódio 1 - Reviva! Lenda de Ouro! (Pré-Estréia 21.03)


Posts Recomendados

Estou bastante curioso para ver esse flashback do Aiolos com o Aiolia. Só tende a enriquecer ainda mais a cena do primeiro salvando Atena, uma das mais icônicas da franquia.

 

Aparentemente o combate foi bem movimentado e legal que houve cena dedicada ao Aiolia vestindo sua Armadura, bem nostálgico isso. To gostando também de ver que os personagens usam conceitos nórdicos para justificar o que está havendo com os Cavaleiros, como citar que Aiolia se parece com um Einherjar.

 

Só achei o visual do Frodi horroroso. Espero que os dos outros Guerreiros Deuses sejam aceitáveis. Pelo visto ele será o rival do Aiolia. E... O conceito dele estar se fortificando a partir da Yggdrasil não me agradou, pois não passa a impressão de ser a verdadeira força dele e sim algo externo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E esta em negrito a parte sendo mais importante para toei/bandai/qm tiver metido nisso.   No mais, não tô contando com nenhum daqueles spoilers que o Vilarinho soltou em relação ao anime. A não ser o

TInha que ressuscitar o Shingo junto com os cavaleiros de ouro

Pra que ir servir a deusa que juraram lealdade e tentar salvar o mundo da eminente destruição, né?

Gostei da imagem do Afrodite, diferentemente do perfil, achei a imagem dele boa no anime.

 

Sobre o resumo da última parte, gostei da ideia da arma do Frodi se desmontar para atacar, interessante,

 

Livia realmente será uma personagem intrigante, uma Subaru da vida quem sabe, mas espero que não tenha a personalidade dele rs

 

Yggdrasil dando poder aos guerreiros curti também, os últimos episódios devem se focar na destruição desta, apesar que estou com a impressão que muitos fatos serão desenvolvidos após esses 13 episódios. Suposições apenas.

 

Algo que me desagradou foi o fato dos dourados terem surgido repentinamente em vários pontos de Asgard (inclusive com alguns já lutando), queria ver cada um aparecendo e encontrando cada inimigo, perder um início de batalha ou pegá-la do meio para o final não é satisfatório.

 

A imagem do Mu está bonita, estou achando esses traços melhores do que esperava, que seja assim até o término. Pelo que foi dito, a qualidade da animação foi regular, já considero isso algo positivo.

 

Por enquanto, os prós superam os contras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o IcePlanet...

 

A dubladora da Lívia é a mesma da Sonia em Omega. Andreas é dublado pelo mesmo homem que deu voz a Fudou de Virgem. Aiolia criança é dublado pela mesma pessoa que fez a Misha em Omega (esposa de Marte) e Philip (irmão de Ray, o garotinho que Shun tomou conta).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há muita diferença com o Aiolia.

 

 

 

10636169_413634268804654_649396453706414

 

 

Mu e Aldebaran ficaram infinitamente superiores, principalmente o Mu que ficou com os olhos menores.

 

 

 

10403090_413636318804449_488962601796254

 

Shura e Máscara da Morte não tem mais olhos de grão de pimenta, sem dúvidas prefiro o traço desse animador do que o do Shingo

 

 

 

10649646_413636332137781_680547769624495

 

 

 

11026261_413636312137783_723807333494013

 

 

 

 

Dohko se aproxima mais do de LC e Milo está o mesmo.

 

 

 

1452536_413636305471117_1313636921219819

 

Não há muita diferença com o Shaka e o Saga é o único que fica melhor no traço do Shingo, aparentemente

 

 

 

11070498_413636335471114_158310511835413
Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Araki/Himeno não incomparáveis.

 

Mas essas imagens estão bonitas realmente, apesar de ter gostado de algumas coisas, não o achei ruim considerando tudo que foi apresentado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Araki/Himeno não incomparáveis.

 

Mas essas imagens estão bonitas realmente, apesar de ter gostado de algumas coisas, não o achei ruim considerando tudo que foi apresentado.

 

 

 

Por mim já ganhou do Shingo Araki, só Saga que deixou a desejar. Saga não tem queixo quadrado.

Afrodite só está afrescalhado, mas o traço está harmonioso.

 

http://www.deathms3.altervista.org/saga/gem052.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O visual sombreado do penúltimo Guerreiro Deus lá no canto superior esquerdo me lembrou muito o Minos de Griffon. De resto, parece que esses adversários ai serão introduzidos para criar uma relação de rivalidade com os Cavaleiros de Ouro. Frodi e Aiolia inauguraram isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão com cara de guerreiros deuses mesmo, é capaz que conforme os episódios forem sendo transmitidos a imagem deles vai substituindo a silhueta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, tou no chão com essas cenas dos dourados. Mu tá a coisa mais linda. E o Frô, muito divo. Babando até agora rsrs /love . Gostei demais da aparição dos golds reunidos carregando suas pandoras. Ansiosa pelo vídeo que a Taizen vai postar logo mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou mentir pra vocês, essa porcaria está conseguindo me empolgar. Parece que tiraram Máscara da Morte, Shura, Aldebaran e Dohko de anime de luta. Isso está muito com cara de Street Fighter dos anos 90.

 

Máscara da Morte foi o que ficou melhor de todos.

 

Coloquem o sangue + lutas estilo Shiryu vs Fenrir, por favor.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por Odin, apenas...NÃO. rsrs #cortaospulsos

 

Parece que vao dar algum UP nos guerreiros deuses...tipo: "ESTES sao os verdadeiros guerreiros deuses" ou algo do tipo

Na verdade, o up desses Guerreiros Deuses é o fato de seus poderes estarem sendo amplificados pela Yggdrasil.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Odin, apenas...NÃO. rsrs #cortaospulsos

 

Parece que vao dar algum UP nos guerreiros deuses...tipo: "ESTES sao os verdadeiros guerreiros deuses" ou algo do tipo

Estou falando apenas da animação, APENAS, não terem timidez em colocar sangue e pancadaria como a maioria dos animes hoje em dia /evil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e quanto as robes ?

 

Eu não identifiquei a robe desse Frodi com nenhuma da saga de Asgard. Então existem 14 robes? de 2 classes de guerreiros-deuses diferentes? Isso ficou um pouco confuso para mim, e talvez eles nem se preocupem em dar uma explicação, assim como foram os marcianos e pallasitos em ômega, simplesmente existiam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Robes diferentes. Não sei se os roteiristas irão se dar ao trabalho de explicar sua origem ou onde elas estavam quando ocorreu a batalha entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses no anime. Devemos encará-los por enquanto como sendo o que são, só que sem buscar comparações com os anteriores, assim como há os Guerreiros Deuses do filme e do anime. Pelo menos até que se prove ao contrário, irei encará-los dessa forma particularmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e quanto as robes ?

 

Eu não identifiquei a robe desse Frodi com nenhuma da saga de Asgard. Então existem 14 robes? de 2 classes de guerreiros-deuses diferentes? Isso ficou um pouco confuso para mim, e talvez eles nem se preocupem em dar uma explicação, assim como foram os marcianos e pallasitos em ômega, simplesmente existiam.

Esses são chamados de Einhejer, ou seja, Guerreiros Deuses que foram ressuscitados - acredito eu assim como os do Filme do Dorbal. São outros diferentes, com Robes Divinos diferentes também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são chamados de Einhejer, ou seja, Guerreiros Deuses que foram ressuscitados - acredito eu assim como os do Filme do Dorbal. São outros diferentes, com Robes Divinos diferentes também.

Eu achei que Einherjar foi o modo que Frodi se referiu ao Aiolia, que tinha renascido mesmo quando devia estar morto.

 

E aliás, de onde vem essa informação a respeito dos Guerreiros Deuses de Durval serem Einherjar? Gostei bastante disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visualemente melhor do que esperava, mas aí a dizer já que é melhor que o Shigo Araki?

 

PERAÍ NÉ?

 

Traco do Shingo Araki no ultimo OVA da fase Santuário e em Prólogo está milhões de vezes melhor que esse aí.

Editado por Té...
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...