Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

Dou minha opinião definitiva depois do trailer a penas.

 

A priori eu me decepcionei que seja um spin-off. E outra, fico triste por não ser focada em Seiya e Cia. Para mim, os cavaleiros de ouro nunca poderiam ser usados como protagonistas. Quando o Epi. G veio, foi legal, e tudo, no título a obra já deixava claro o foco nos golds, mas de lá pra cá o tema foi saturado de todas as formas possíveis. Até se fosse algo com cavaleiros de prata eu curtiria mais, mas no fim, preferia os bronze boys mesmo.

 

Mas se o trailer mostrar algo bonito, com boa animação e eu me sentir familiarizado com o que for mostrado, eu acho que posso curtir bastante. Só acho esse lance de Kamui desnecessário, não sou fã dessas roupas de carnaval, e acho que a armadura perde a identidade a longo prazo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Sério... pra que isso?

Mais 1 obra focada nos golds... Temos 1 obra que está inacabada e outra que so falta se rastejar e implorar pra ser animada, ai a TOEI vai e decide jogar mais 1 spin-off...

Why?

 

To começando a ir pro lado daqueles que falam que SS virou apenas 1 obra de vender bonecos e foda-se os fãs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério... pra que isso?

Mais 1 obra focada nos golds... Temos 1 obra que está inacabada e outra que so falta se rastejar e implorar pra ser animada, ai a TOEI vai e decide jogar mais 1 spin-off...

Why?

 

To começando a ir pro lado daqueles que falam que SS virou apenas 1 obra de vender bonecos e foda-se os fãs...

 

 

Como vocês sabem que é spin-off? Ninguém falou que o Kurumada vai estar ausente dessa vez, e eu realmente espero que ele não esteja /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada so deve ter assinado o nome dele pra ganhar dinheiro pra birita e nada mais /evil

 

É mas ele teve participação no filme da Éris e no PDC.

 

Minha cara quando informarem que o Kurumada vai participar efetivamente nesse anime:

 

 

http://static1.gamespot.com/uploads/original/1476/14768526/2680153-0425433075-Charl.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É mas ele teve participação no filme da Éris e no PDC.

 

Minha cara quando informarem que o Kurumada vai participar efetivamente nesse anime:

 

 

http://static1.gamespot.com/uploads/original/1476/14768526/2680153-0425433075-Charl.gif

E a gente sabe o que ocorreu com PdC /evil

E Eris ele so participou no design dos personagens/cloths n?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esses que já estão achando uma merda espero que não assista nenhum episódio. Já basta os haters do ômega que viram os 90 episódios pra encher o saco /lua

 

Bem. Estou empolgado. Gosto dos cavaleiros de ouro. Só não acredito de forma alguma que será algo relacionado a nd ou ao Masami.

Quanto às explicações necessárias eles farão, só não sabemos se será convincente. De cara já me empolgou mil vezes mais que o ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como vocês sabem que é spin-off? Ninguém falou que o Kurumada vai estar ausente dessa vez, e eu realmente espero que ele não esteja /evil

 

Spin-off vai ser, mesmo tendo o selo (o dedo e os saquê do véio) na coisa, só de termos armaduras divinas de dourados indica a isso.

 

E minha opinião é a mesma do Markito à uns posts atrás, não é por ser um spin-off que vá ser ruim. Eu vou dar chance à ele assim como dei ao Ômega, vai que é boa a parada (o Ômega no final não foi, mas btw).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esses que já estão achando uma merda espero que não assista nenhum episódio. Já basta os haters do ômega que viram os 90 episódios pra encher o saco /lua

 

Bem. Estou empolgado. Gosto dos cavaleiros de ouro. Só não acredito de forma alguma que será algo relacionado a nd ou ao Masami.

Quanto às explicações necessárias eles farão, só não sabemos se será convincente. De cara já me empolgou mil vezes mais que o ômega.

Creio que as reclamações são mais por fazer mais 1 spin-off tendo outras obras ja prontas pra serem animadas =)

E uma duvida agora, qual a relação da Shueisa? Já que em tese, se Omega é "continuação do anime classico" ela não assinou nada e nao levou credito, pq estaria envolvida agora em 1 saga pós-Hades? '-'

Esses caras devem beber o mesmo sake do velho. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos desse vez, de acordo com a Taizen, os 12 Cavaleiros de Ouro vão ter participação ativa, algo que até hj só aconteceu no Lost Canvas devido ao Cavaleiro de Sagitário estar morto.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos desse vez, de acordo com a Taizen, os 12 Cavaleiros de Ouro vão ter participação ativa, algo que até hj só aconteceu no Lost Canvas devido ao Cavaleiro de Sagitário estar morto.

EPG teve. Claro que o MDM por exemplo teve uma participaçao menor que os outros, mas derrotou seu oponente =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou minha opinião definitiva depois do trailer a penas.

 

A priori eu me decepcionei que seja um spin-off. E outra, fico triste por não ser focada em Seiya e Cia. Para mim, os cavaleiros de ouro nunca poderiam ser usados como protagonistas.

 

 

 

 

Cara, eu não aguentava mais um anime de SS tendo Pégaso de protagonista. Esse vai ser o primeiro anime da franquia tendo um dourado de protagonista (apesar que em LC, os dourados são os protagonistas de fato, o Tenma é dito o protagonista por mera conveniência). Se Saintia virá anime, será Pégaso de novo (Cavalo Menor é Pégaso na prática). Acho válido inovarem nisso.

 

Tô pensando aqui que, se Aiolia vai usar armadura divina, é provável que ele enfrente deuses, quem sabe até os Titãs ou os deuses do Olimpo. Acho que esse anime vai ser bem legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Eu, como a maioria, estava esperando outra coisa. Porém, não sei ainda o que esperar deste novo anime.

Não quero um novo Ômega, mas que este tenha alguma relação com a obra original.

 

SoG se passará no pós-Hades onde os cavaleiros estão mortos e a armaduras destruídas. Isso se não for bem trabalhado já começa sepultado.

Não sei muito bem como funciona esses direitos dos vários mangás de SS e o porquê deles não poderem ser animados a hora que quiserem.

 

O ND é a continuação oficial de SS no pós-Hades. E isso implica em alguns problemas somados aos originados no fim de Hades.

Não sei quantos anos depois ele se inicia, mas onde temporalmente esta saga vai estar situada? Vai ignorar o ND e virar outro Omega? Será tipo uma saga de Asgard?

 

O Kurumada reaproveitou algumas coisas do PdC e usou no ND. Creio que o selo dos dourados seja uma boa pedida para isso. Mas e as armaduras? Mu vai consertar todas? De onde virá o sangue de deus para a Kamui? Qual será o inimigo?

 

São realmente muitas perguntas e possíveis respostas. Espero que o trailer seja um pouco mais informativo. E que leve em consideração o ND para ter alguma relevância cronológica.

 

Ps: Alguem me explica essa bagunça de direitos dos mangas/animes de SS? Não entendo isso até hoje.

 

EDIT

 

Se alguem tiver interesse no video do evento:

 

Fonte: SS Iceplanet

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as editoras, é basicamente o seguinte:

 

Mangá clássico - Shueisha.

Next Dimension, Lost Canvas (e Gaiden), Saintia Sho, Episódio G (e Assassin) - Akita Shoten.

 

Excluindo Lost Canvas que foi feito pela TMS, todos os outros projetos animados de CDZ são da Toei, e no caso quando é uma adaptação do mangá a Shueisha também é creditada (clássico, OVAs de Hades, filmes antigos e PDC), Omega por ser algo inteiramente da Toei não possui créditos da Shueisha e se não me engano o filme LOS também não, mas esse nova série a Shueisha aparece creditada segundo o pessoal que entende japonês, então só posso supor que há direitos sobre o traço da série, se é algo que remeta ao clássico, é necessário os créditos, senão, não é necessário. Ou isso ou então vai sair mangá disso em alguma revista da Shueisha, o que seria plausível.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as editoras, é basicamente o seguinte:

 

Mangá clássico - Shueisha.

Next Dimension, Lost Canvas (e Gaiden), Saintia Sho, Episódio G (e Assassin) - Akita Shoten.

 

Excluindo Lost Canvas que foi feito pela TMS, todos os outros projetos animados de CDZ são da Toei, e no caso quando é uma adaptação do mangá a Shueisha também é creditada (clássico, OVAs de Hades, filmes antigos e PDC), Omega por ser algo inteiramente da Toei não possui créditos da Shueisha e se não me engano o filme LOS também não, mas esse nova série a Shueisha aparece creditada segundo o pessoal que entende japonês, então só posso supor que há direitos sobre o traço da série, se é algo que remeta ao clássico, é necessário os créditos, senão, não é necessário. Ou isso ou então vai sair mangá disso em alguma revista da Shueisha, o que seria plausível.

Vlw pela explicação Té /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a gente sabe o que ocorreu com PdC /evil

E Eris ele so participou no design dos personagens/cloths n?

Sim, foi o melhor filme da franquia, simplesmente.

 

Soul of Gold: pessoal, muita gente ainda está confusa com o que seria o novo anime. Há aqueles que ainda questionam se será mesmo um novo anime. Estou escrevendo algo no site para concentrar as informações e ao mesmo tempo explicar algumas coisas.

 

De antemão, cabe explicar que a história ainda não foi completamente revelada. Na transmissão da Tamashii Nation desta madrugada foi dito apenas que:

 

- "Os 12 Cavaleiros de Ouro participarão ativamente do novo anime"

- "Será no mesmo eixo temporal da Saga de Hades".

 

No link que postarei em breve vou discorrer sobre isso e outros pontos. Aguardem.

 

Taizen SS

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, foi o melhor filme da franquia, simplesmente.

 

Soul of Gold: pessoal, muita gente ainda está confusa com o que seria o novo anime. Há aqueles que ainda questionam se será mesmo um novo anime. Estou escrevendo algo no site para concentrar as informações e ao mesmo tempo explicar algumas coisas.

 

De antemão, cabe explicar que a história ainda não foi completamente revelada. Na transmissão da Tamashii Nation desta madrugada foi dito apenas que:

 

- "Os 12 Cavaleiros de Ouro participarão ativamente do novo anime"

- "Será no mesmo eixo temporal da Saga de Hades".

 

No link que postarei em breve vou discorrer sobre isso e outros pontos. Aguardem.

 

Taizen SS

Me referia a não ter continuação e ser desconsiderado pelo próprio autor que havia participado. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me referia a não ter continuação e ser desconsiderado pelo próprio autor que havia participado. =)

Ah sim...Uma pena que isso tenha acontecido, mas sabemos que o que impulsiona qq obra hoje em dia é $$$. Por isso existem tantos spin-offs de ss...espero me surpreender positivamente com esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que seja, sempre fico feliz com novidades. Porque sempre tem algo legal a se aproveitar.

 

Em Ômega eu adorei Eden, Sonia e os Pallasitos.

Em ND eu adorei o Ofiúco que muitos julgaram no começo e adorei Contador da Morte e Cardinale, embora ache o canceriano forçado nos últimos capítulos.

 

O problema é que a maioria julga demais, reclama demais.

 

Provavelmente eu irei adorar a reaparição dos 12 dourados do clássico, embora eu seja amante de LC e prefira os 12 da Shiori.

Acredito que além de ganhar dinheiro, claro e conseguir novos fãs, esses novos projetos sirvam para não deixar morrer o sentimento de quando assistiamos e eramos crianças.

 

Prefiro novidades do que animes que não se tem mais notícia como muitos por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim...Uma pena que isso tenha acontecido, mas sabemos que o que impulsiona qq obra hoje em dia é $$$. Por isso existem tantos spin-offs de ss...espero me surpreender positivamente com esse.

Somos 2, mas eu preferia que tivessem animado o G com os traços tendendo pro clássico ja que decidiram usar o Aiolia como protagonista.

Mas esperemos o teaser /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 2, mas eu preferia que tivessem animado o G com os traços tendendo pro clássico ja que decidiram usar o Aiolia como protagonista.

Mas esperemos o teaser /evil

Tb acho. Teria sido mais inteligente usar a série G, pois não precisariam mexer com os acontecimentos do clássico ( a não ser que seja essa a intenção). O problema é que não sei como encaixariam as armaduras divinas ali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho. Teria sido mais inteligente usar a série G, pois não precisariam mexer com os acontecimentos do clássico ( a não ser que seja essa a intenção). O problema é que não sei como encaixariam as armaduras divinas ali...

Seguindo a lógica do Omega, qualquer sangue de um deus faz a armadura ir pra divina, então como o anime ta sendo feito pela TOEI nao me espantaria dela usar essa mesma lógica. Um deus aliado a athena, jogando 1 pouco do sangue dele nas golds e pronto, divinas de gold /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...