Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

9

 

Minha nossa. Mais de 7 mil contos num boneco e mais de 12 mil num gesso......... Ainda que pelo menos é pra caridade.

 

Né? Um pedaço de gesso da mão do Kurumada tá mais caro que uma assinatura original em card da Emilia Clarke que tá 7000 reais no e-bay. Se eu tivesse dinheiro de sobra eu ainda preferia o último.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Kirikaze (Shun version 0.1) ali na pagina que o Kojiro fala com alguem?Ele não tinha morrido na saga da rebelião dos Fuuma?

Não lembro dos personagens e seus nomes direito. Mas sei que era pro Ryuma (o que perdeu um olho e tem poder de telecinese) ter morrido na guerra das espadas, mas ele sobreviveu. O que pode indicar que o que reviveu do gelo especificamente para a batalha das espadas, também pode ter sobrevivido e o papel dele ser muito mais importante que apenas isso. Mas sim ajudar na luta contra demais deuses ou os demônios da outra dimensão, algo do tipo foi dito.

Kurumada pode apresentar um outro mundo governado por esses deuses, e abaixo deles seus servos. É a quarta linha de inimigos, a primeira é ninjas rivais, a segunda uma organização maligna, a terceira uma rebelião no clã, e a quarta seria inimigos de fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9

 

 

Né? Um pedaço de gesso da mão do Kurumada tá mais caro que uma assinatura original em card da Emilia Clarke que tá 7000 reais no e-bay. Se eu tivesse dinheiro de sobra eu ainda preferia o último.

 

Da Emilia Clarke eu só queria um beijo..............

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom disso é perceber que ele ainda é bem ativo no trabalho.

Gostaríamos que ele usasse essa energia pra avançar com Saint Seiya, mas é legítimo que ele se dedique ao que mais o cativa no momento, ainda que nao seja o mais midiatico e lucrativo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta tirar Next Dimension do hiato.

 

Ansioso pela continuação da história de Odisseu e espero que os Espectros voltem. Não somente os que ainda estão vivos, mas também espero que voltem até mesmo aqueles que já morreram. ND tem que durar mais uns 30 anos na Guerra Santa passada. Quanto mais tempo demorar pra chegar na saga do Céu, melhor (só fã velho e datado quer aquilo). Manda mais Hades que tá pouco (faz somente 17 anos que estamos o abordando).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya enfim é salvo da maldição da espada de Hades, porém Atena ao salva-lo acabou por ser atingida pela espada. E agora, Seiya voltará no tempo para destruir a espada de Hades e acabar com a maldição.

''Next Dimension 2! O retorno no tempo!!''

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo jogo mobile "Saint Seiya Shining Soldiers" foi revelado pela Bandai Namco.

 

A open beta para Android está prevista para 25 de junho e mais notícias na edição especial da revista "V Jump" que será publicada em julho.

https://saintseiya-shiningsoldiers.bn-ent.net/

 

copiei do twitter da Taizen https://twitter.com/taizen_ss_br/status/1142425900421713920

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori divulgou no Twitter uma imagem para divulgar o capítulo 68 do mangá, ilustrando Hismina de Duelo e Aiolia de Leão. A pausa, de acordo com ela, é para trabalhar no próximo volume da obra, cujo lançamento está previsto para 20.08.2019.

 

64913347_1243387495829323_86601660733178

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...