Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

ela tem que ser fiel a sua derivação de Seiya.

Para isso, Shoko precisará apanhar muito e ser sempre socorrida pelas colegas que a deixarão seguir em frente, enquanto elas encaram o vilão da vez. Shoko terá que se superar contínuas vezes e estar sempre gritando por alguém.

 

Sejam sinceros, isso será lindo!!!!! Essa é a essência de CDZ. Que venham as escadarias do templo de Eris. 2018 promete!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para isso, Shoko precisará apanhar muito e ser sempre socorrida pelas colegas que a deixarão seguir em frente, enquanto elas encaram o vilão da vez. Shoko terá que se superar contínuas vezes e estar sempre gritando por alguém.

você acabou de resumir 7/10 volumes de Saintia Shô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Vitor, ela ainda não gritou Saoriiiiiiiii, ou pelo menos Kyokooooooo com a mesma intensidade. Também precisará apanhar mais e ralar mais para conseguir o selo Seiya de qualidade.

digo no sentido figurado, Shoko não fez outra coisa que não fosse clamar por Kyoko. ela gritou muito para salvá-la.

e nossa, apanhar e ralar mais que Shoko já fez? quantos nãos e indiferenças ela passou... repugnância e pré-conceitos por ser irmã de Kyoko, receptáculo original de Éris.

apanhar mais do que apanhou só se justamente alguém não tivesse se sujado por ela. armadura de Cavalo Menor já foi restaurada duas vezes nas mãos dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo no sentido figurado, Shoko não fez outra coisa que não fosse clamar por Kyoko. ela gritou muito para salvá-la.

e nossa, apanhar e ralar mais que Shoko já fez? quantos nãos e indiferenças ela passou... repugnância e pré-conceitos por ser irmã de Kyoko, receptáculo original de Éris.

apanhar mais do que apanhou só se justamente alguém não tivesse se sujado por ela. armadura de Cavalo Menor já foi restaurada duas vezes nas mãos dela.

Só tá faltando ela fazer alguma coisa útil porquê até agora... derrotou a Mania e só. Editado por Guilherme Bacchin
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia não tem nada de sexualizado.

a coisa mais pesada que tem no mangá é o assédio do Phonos na Shoko, o resto são coisas que passam neutras por um público de mentalidade jovem-adulto. se for apresentar as mesmas coisas pra essa zona shõnen encabeçada por lutinha, aí sim de fato o material se torna mais exorbitante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que comparamos a Shoko com o MITO?..........

Saintia tá mais é pra uma mistura de shonen com shoujo..........

E o nome do mangá tá errado. Deveria ser: ''Ainda mais LUS!''...........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa na franquia deveria ter esse nome... querido. existe algo em atual publicação que não tenha nos holofotes cavaleiros de ouro? o curioso é que Saintia é justamente a que menos tem eles em cenário....................................................................

 

até aquela com os queridos bronze boys em circulação virou manifesto de LUS. fazer o quê ne =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, permita-me discordar. Não vejo Saintia tendo menos Luz que outras obras. Está em um mesmo patamar. O Clássico, até a saga submarina, foi onde os dourados brilharam menos. Por mais tosca que tenha sido a explicação para os golds não saírem do Santuário, ao menos viabilizou que os bronzeboys se virassem e evoluíssem. No entanto, como você disse bem, toda franquia se beneficia da aura dourada. De fato, há muita imponência nos cavaleiros de Ouro e o próprio Kurumada se prende a ela, vide a criação de novos dourados em ND, mas um foco adequado lhes permitiria ficar em posição de destaque (que já esta implícita na patente), sem ofuscar outros personagens. Gosto do trabalho da Kuori, mas ela erra na dosagem da Luz.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, permita-me discordar. Não vejo Saintia tendo menos Luz que outras obras. Está em um mesmo patamar. O Clássico, até a saga submarina, foi onde os dourados brilharam menos. Por mais tosca que tenha sido a explicação para os golds não saírem do Santuário, ao menos viabilizou que os bronzeboys se virassem e evoluíssem. No entanto, como você disse bem, toda franquia se beneficia da aura dourada. De fato, há muita imponência nos cavaleiros de Ouro e o próprio Kurumada se prende a ela, vide a criação de novos dourados em ND, mas um foco adequado lhes permitiria ficar em posição de destaque (que já esta implícita na patente), sem ofuscar outros personagens. Gosto do trabalho da Kuori, mas ela erra na dosagem da Luz.

eu fui categórico em mencionar obras em atual publicação.

 

G Assassin tem Shura, um cavaleiro de ouro, como protagonista e outros mais de 10 contracenando com ele + gladiadores que ainda vão se tornar também cavaleiros de ouro.

 

Episode Zero com exceção de Saori não teve até agora ninguém que não fosse um cavaleiro de ouro.

 

Next Dimension além de apresentar novos 10, criou um 13° cavaleiro de ouro e ainda bebeu do clímax de seu despertar por quanto tempo?...

 

em Saintia os únicos dourados que contribuem/contribuíram para a trama foram 5/12, sendo 4 deles com fins de acentuar também o crescimento gradativo das protagonistas da trama.

 

claramente toda obra se banha do bom produto que eles são, mas ao menos eu vejo Kuori como a que mais faz uso deles de forma contribuinte e não simplesmente porquê eles são o que importam.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fui ler Sho agora no começo de dezembro (até então só tinha lido o primeiro capítulo) e, mesmo tendo lido quase 50 capítulos há menos de um mês, toda vez que alguém fala em "Shoko" eu demoro um pouco pra lembrar quem é.

Isso é o quão marcante ela conseguiu ser aos meus olhos - e olha que ela ainda tem muito mais relevância que as outras Saintia.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...