Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

 

Era de esperar, não sei porque a galera fica esperando notícia de anime vindo da Tamashii lol. SoG foi diferente porque foi iniciativa deles pra vender seus bonecos (e foi uma bosta!)

 

Eles provavelmente vão lançar coisas relacionadas a Saintia e ao anime da Netflix perto da hora ou depois que lançarem.

90% das series de CDZ sao pra vender bonecos.. e nao foi só soul of gold, lenda do santaurio ta ai no bolo tambem... primeiro teaser foi na TN 2013 e mostrando 2 bonecos

Editado por renato2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% das series de CDZ sao pra vender bonecos.. e nao foi só soul of gold, lenda do santaurio ta ai no bolo tambem... primeiro teaser foi na TN 2013 e mostrando 2 bonecos

 

Sim, mas com exceção de SoG, a Tamashii não encabeçou esses projetos. Ele vai lançar os bonecos de Saintia e de Knights, mas não é lugar comum dela falar sobre datas de lançamentos, trailers, etc.

 

Se a expectativa era mostrar bonecos de Saintia ou de Knights, aí vai, mas é o que eu comentei que ainda deve ser cedo.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá louco

 

Saga com cabelinho bicolor que fica parecendo um cacho de banana

 

Já sofremos tanto por menos, alguém precisa ter dó dessa tão combalida fanbase de CDZ

 

 

Eu não duvido de mais nada. Aliás, tô achando bem provável que é coisa da Netflix agora, seu post me lembrou que bizarrice virou tradição. /luadireita

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa linda! Olha esses olhos! espetacular

foi justamente o que mais me chamou atenção. observando com o zoom os detalhes dos olhos se tornam incríveis! não há dúvidas de que apesar do visual cansado, a ilustração foi minusiosamente bem feita.

amém Himeno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HIMENO RAINHA!.........

 

E O MITO merecia uma imagem melhor, Toei..........

 

É que em 90% das outras imagens ou ele está sendo arremessado por um golpe ou está gritando Saori-Saaaaan.... =)

 

 

Não podia perder a piada, mas meu hate pelo Seiya diminuiu consideravelmente graças ao Omega. Sim, o Omega.

 

 

_______________

 

 

Pior que vendo esse Saga branco deu um receio mesmo. Até eu que gosto da luz não quero isso aí não...

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ilustração de Michi Himeno para a Tamashii Nations 2017 em melhor qualidade;

 

24294428_10155833870807192_8818689939991

Uma bela arte sem dúvidas. Bom ver que a Himeno ainda manja.

 

Curti muito essa coloração vermelha na armadura de Pégaso. Kurumada devia ter usado essa cor pro personagem. Combinaria bastante com a personalidade dele.

 

A Toei postou hoje uma breve homenagem ao Seiya no twitter pelo seu aniversário: https://twitter.com/ToeiAnimation/status/936662378833465345

 

A imagem é uma renderização da cena final do episódio 19.

Putz, não tinha uma imagem melhor pra usar não? A cara do personagem tá muito esquisita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...