Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Eu não consigo ver muito destaque em Shoko, assim como não conseguia nos Tenmas ou Kouga. Aiolia G já peca pela overdose. Por mais quer a gente fuja, Seiya ainda é o melhor protagonista da franquia.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Acho que o grande problema das meninas de Saintia é o foco/destaque em momentos de clímax mesmo. Elda só veio a ter o seu agora, com 50 capítulos de mangá. Nenhuma delas teve um confronto tão intenso e perigoso como esse atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o traço de Kuori maravilhoso (tranquilamente o meu preferido de todos os que já passaram pela franquia), acho que ela sabe explicar pontas soltas do mangá clássico incrivelmente bem (já comentei em outro tópico como numa única conversa com Saori ela conseguiu fechar perfeitamente Afrodite como personagem, aproveitando a personalidade dele exposta no clássico e ligando ao que ele mostraria em Hades) e as pontes que ela estabelece com os outros títulos de um jeito super competente são facilmente o maior atrativo da obra (tô muito curioso pra saber se de algum modo ela vai sugerir que Partita era uma Saintia), mas, sinceramente, acho que ela tem um sério problema em fazer personagens interessantes.

 

As Saintia não têm uma gota de carisma! Eu ia dizer que o problema do grupo era falta de exposição, mas algumas delas até que tiveram uma quantidade de cenas considerável(como Katya) e mesmo assim eu não consigo me importar nem um pouco com elas. Erda tá enfrentando o inimigo de sua vida, numa luta de Davi x Golias, e eu só consigo pensar "pq mesmo eu devo me importar se essa menina vive ou morre?". E a Xiaoling, então? A menina faz parte do grupo de protagonistas e é a própria definição de extra. Acho que Mayura é o único personagem aí que eu posso dizer que gosto.

Até os personagens já existentes ficam meio sem graça (cada vez que Milo aparece eu já me sinto revirando os olhos).

 

Acho que esse é um dos maiores problemas de Sho. Embora a escolha de se passar durante o enredo principal e usar os mesmos personagens seja o maior (sério, Kuori fazer a volta da protagonista e seu grupo após o treino com Marin, o retorno triunfal delas com seus novos poderes, ser reduzido a uma luta contra um bando de espírito peba do nível "Jabu & co. enfrentam soldados" que acontece EM OFFSCREEN enquanto os eventos das 12 Casas com Seiya ganham o papel central... pra mim é o exemplo perfeito de como ela ainda não conseguiu encontrar um lugar pras Saintia dentro do mangá que elas supostamente deveriam protagonizar).

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente por tudo ter tanta LUS hoje em dia que está ruim............

Saint Seiya é (ou pelo menos era...........) sobre os 5 Bronze Boys Lendários................

Na LUS não há determinação e superação. Ou seja, perde toda a graça e sentido da franquia (e até do gênero shonen)................

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme brasileiro curta-metragem entitulado A Lenda de Fênix ganha seu primeiro pôster oficial e mais informações:

 

lenda_fenix_poster.jpg

 

Sinopse oficial:

 

 

 

O sonho e paixão pelo anime japonês Os Cavaleiros do Zodíaco instigaram o jovem publicitário Nando Rodrigues a partir para sua própria criação: A Lenda de Fênix. O curta-metragem é um filme live action baseado no anime, com foco em Ikki de Fênix, um dos protagonistas da série. No filme, o personagem segue uma jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança. O encontro dos dois traz à tona sentimentos do passado de Ikki.

 

 

 

A primeira sessão exclusiva será no dia 26.01.2018, em Mogi das Cruzes-SP, às 19:30h, com entrada franca, no Theatro Vasques. O filme é produzido pela Racionando Filmes, criada pelo próprio Nando Rodrigues em 2017. O curta será legendado em oito idiomas e tem a participação do Leonardo Camilo, dublador nacional do Ikki de Fênix e Flávio Dias, que fará a narração do filme.

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/10/01/2018/a-lenda-de-fenix-premiere-exclusiva-do-fan-filme-brasileiro-acontecera-no-dia-26-de-janeiro-veja-como-participar

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sinto nenhum pouco de vergonha alheia pelo trabalho dos caras. Independente da qualidade, eles estão se esforçando e trabalhando com cdz, do qual muito provavelmente são fãs. Uma produção independente que poucos aqui tem condição de fazer, então parabens aos mesmos.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya é mencionado pela Netflix da América Latina divulgou um vídeo para promover seu novo grupo de facebook.



O vídeo apresenta imagens de alguns dos animes do catálogo e indica o que seria suas próximas estreias. Entre elas, aparece "Saint Seiya", mas ainda sem data. Não se sabe se trata-se de uma possível data mais próxima para "Knights of the Zodiac", o remake CG, ou se por acaso seria a estreia da série clássica que já existe no catálogo japonês e espera-se que chegue também em outros países.




Fonte: https://www.facebook.com/NetflixLatino/videos/2023835580978206/?hc_ref=ART7VFz0vLts6w-yMnCQbqQuynKwUnh5kPFcjW4qncVxBxnTasO0b1mf5DatZAgRsnY


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...