Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 77 - Recuperem o curso do Tempo! Os Cavaleiros de Athena reunidos!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legendas em português:   http://mais.uol.com.br/view/14729923

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro camp

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

O Traço tava ruim na primeira parte, mas não estava comprometendo. A animação foi uma aberração do começo ao fim. Sim no mesmo nível Meikai e Elísios, coisa que jamais imaginei que iria ocorrer em Ômega.

 

A corridinha dos cavaleiros no trenzinho do zoodíaco (principalmente a do Eden) estava uma vergonha. Daí a Saori cara de batata com olhos de ressaca lança quatro misseis na entrada do castelo... quero dizer os quatro Lendários. E o episódio aparentou que iria melhorar. A melhor parte e a única boa do episódio todo foi o Shiryu.

 

Daí veio a segunda parte com animação medonha, e com o retorno do traço nojento, NOJENTO, dos episódios 59 e 67 de volta. Europa mais demente que nunca, Pallas parecia um Bomberman com aquela cabeçona, e a Saori de perfil mais mal feita/feia que se já se teve noticia em Saint Seiya.

 

E o final com o Guitar Hero de cosmo pra estátua de Kouga: um vexame.

 

Nem o Eternal Saint que é a faixa mais foda, salvou o episódio. Espero que as legendas/roteiro o salve, porque tá osso.

 

Nota: E olha que tem gente que já estava debatendo que o roteiro foi um primor, gostaria de ter umas aulas de japonês com esse povo porque né... kkkkkkkkkkk Eu não entendi nada rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí a Saori cara de batata com olhos de ressaca lança quatro misseis na entrada do castelo...

 

Isso ai é elogio comparado à aberração que estava transvestida de Atena nesse episódio.

Capitu se revira no túmulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos direito até à Saori batata.

 

Atena Cabeça de Batata, BomberPallas... Imagens, por favor?

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da animação podre desse episódio, o traço da próxima semana parece muito bom... Entretanto, olha a bizarrice com o Ichi:

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg

 

Essa é a armadura clothstone de prata de Hidra Macho, mas com as cores da armadura de bronze de Hidra . Me pergunto se vão consertar isso antes do episódio, ou se vão tentar dizer que esse design é uma nova forma da armadura de bronze de Hidra.

Editado por NeonZ
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da animação podre desse episódio, o traço da próxima semana parece muito bom... Entretanto, olha a bizarrice com o Ichi:

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_New_maybe_Hydra_01_zps04adc637.jpg

 

Essa é a armadura clothstone de prata de Hidra Macho, mas com as cores da armadura de bronze de Hidra . Me pergunto se vão consertar isso antes do episódio, ou se vão tentar vende esse design como uma nova forma da armadura de bronze de Hidra.

 

O Ichi é tão relevante que se você não tivesse falado isso, passaria completamente batido para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez, fui ver ao vivo o episódio... E cara, eu esperava mais... Mesmo!!

 

O único momento que curti foi quando Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga chegaram. E mesmo assim... Pq não animaram uma cena do Shiryu vestindo a armadura de Libra???

 

E cara... concordo com tudo que foi dito aqui. A animação foi péssima. Não ao nível de Eliseos, mas... chega perto.

 

Enfim... Não curti muito não. Mas vou esperar legendado para dar um parecer final.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Alguém favor traduzir para o português. Grato.

 

Dificil compreender?

 

PIMP deu uma nota ZERO para o episódio, sem ao menos ter visto as legendas,

 

considerando o quanto o site estava travando para vários usuários do fórum.

 

 

Dar ZERO para o episódio, apenas considerando os traços da animação, realmente tem que ser questão de gosto mesmo.

 

 

Caso agora não esteja adequado, fique a vontade para corrigir os erros gramaticais, se realmente isso, é o que importa aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos conter os ânimos e não se exaltarem, por favor. O episódio foi ruim, mas não precisa entrar em conflito entre si por causa do mesmo.

 

Obrigado pela atenção e voltemos a programação normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dificil compreender?

 

PIMP deu uma nota ZERO para o episódio, sem ao menos ter visto as legendas,

 

considerando o quanto o site estava travando para vários usuários do fórum.

 

 

Dar ZERO para o episódio, apenas considerando os traços da animação, realmente tem que ser questão de gosto mesmo.

 

 

Caso agora não esteja adequado, fique a vontade para corrigir os erros gramaticais, se realmente isso, é o que importa aqui.

 

Querido, eu em momento nenhum critiquei a gramática do seu texto e sim a falta de coesão do mesmo.

 

E sim, o episódio foi uma bosta. É MUITA inocência achar que as legendas vão melhorar alguma coisa.

Vou até adivinhar o que os personagens estavam dizendo:

"Esse é o portão do tempo!"

"O que? Quer dizer que esse é o portão do tempo?"

"Vamos destruir o Portão do Tempo com o poder da nossa amizade!"

"E-eu s-sou.. .um cavaleiro de Atena!"

 

Faz-me rir.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque a Toei deixa esse diretor fazer uma porrada de episódios, e todos mal feitos, enquanto o diretor do lindíssimo episódio 49 nunca mais deu as caras.

Eu acho que tem a ver com a verba. Afinal, pra fazer um episódio lindo como o 49 deve gastar mais dinheiro, enquanto que pra fazer um episódio com animação no estilo 'flash' e imagens estáticas deve custar bem menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem a ver com a verba. Afinal, pra fazer um episódio lindo como o 49 deve gastar mais dinheiro, enquanto que pra fazer um episódio com animação no estilo 'flash' e imagens estáticas deve custar bem menos.

Mas esse episódio é o fechamento da primeira metade da temporada e colocam logo o pior diretor pra fazer. Lembro que foi o próprio Umakoshi que fez o episódio que fechou a primeira metade da primeira temporada. Toei muito mão de vaca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Esse é o portão do tempo!"

"O que? Quer dizer que esse é o portão do tempo?"

"Vamos destruir o Portão do Tempo com o poder da nossa amizade!"

"E-eu s-sou.. .um cavaleiro de Atena!"

 

Faz-me rir.

/kaka /kaka /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pax por favor, evite comentários que não agreguem nada ao conteúdo do tópico como apenas emoticons. Só uma advertência mínima, espero que não se repita.

 

Mas esse episódio é o fechamento da primeira metade da temporada e colocam logo o pior diretor pra fazer. Lembro que foi o próprio Umakoshi que fez o episódio que fechou a primeira metade da primeira temporada. Toei muito mão de vaca.

Sim, foi o Umakoshi. E concordo plenamente contigo, colocar esse diretor pra animar o fechamento da primeira metade da Temporada é um absurdo. Aliás, é um absurdo manter um diretor como esse animando os episódios de Ômega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E sim, o episódio foi uma bosta. É MUITA inocência achar que as legendas vão melhorar alguma coisa.

Vou até adivinhar o que os personagens estavam dizendo:

"Esse é o portão do tempo!"

"O que? Quer dizer que esse é o portão do tempo?"

"Vamos destruir o Portão do Tempo com o poder da nossa amizade!"

"E-eu s-sou.. .um cavaleiro de Atena!"

Faz-me rir.

 

Penso que é exagero o ZERO.

 

Enfim, veremos as legendas depois. Como eu mesmo disse gosto é gosto....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pax por favor, evite comentários que não agreguem nada ao conteúdo do tópico como apenas emoticons. Só uma advertência mínima, espero que não se repita.

 

Sim, foi o Umakoshi. E concordo plenamente contigo, colocar esse diretor pra animar o fechamento da primeira metade da Temporada é um absurdo. Aliás, é um absurdo manter um diretor como esse animando os episódios de Ômega.

 

É absurdo manter um diretor desse nível para animar/desenhar qualquer coisa. Yashima deve cobrar muito, mas muito pouco, preço de banana para poder continuar na equipe. Só pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas esse episódio é o fechamento da primeira metade da temporada e colocam logo o pior diretor pra fazer. Lembro que foi o próprio Umakoshi que fez o episódio que fechou a primeira metade da primeira temporada.

 

Mas o início das 12 casas, logo depois daquilo, foi com um episódio de recordações e a animação foi bem fraca no episódio do Kiki. Enquanto isso, o traço da próxima semanda parece ótimo. Acho que só trocaram concentrar-se no fim da primeira parte para concentrar-se no começo da segunda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que o Umakoshi além de Character Designer da série, era o Diretor de Animação chefe da mesma. Como era o nome dele que estava em jogo e o visual em si, ele chamava toda a responsabilidade para si e fazia questão de ser o melhor entre os animadores de Omega.

 

Porém, com a saida dele, as funções se dividiram, e gente que não anima Omega regularmente passou a ocupar os cargos de comando. O Keiishi Yshikaua assumiu o posto de Character Designer, mas não faz mais nada além disso, de criar e desenhar os personagens. Ele tem artes lindas, mas como não participa da animação, nunca mais tivemos o melhor dos traços em ação. Temos Diretores com excelentes traços, mas obviamente ninguém chega ao nivel do traço de quem criou o personagem. E se quem cria o personagem nunca participa da animação do mesmo...

 

Já os postos de animador chefe tem sido ocupados por gente que praticamente não anima o Omega, como o Myamoto que só animou 5 episódios durante a série toda (sendo 4 deles na primeira temporada, quando nem Animador Chefe ele era), e o Yosuke Yabutomo, que só dirigiu 2 episódios na série todo (o 61, o 69), mas que ocupou o posto de Diretor Chefe no lugar do Myamoto quando o Myamoto não pode exercer a função. Ele era o Diretor de Animação Chefe quando o episódio 67 foi produzido, ou seja, se o cara deixa uma equipe fazer algo como aquilo e pior, deixa aquilo ir ao ar do jeito que estava, quando a obrigação do Diretor de Animação Chefe é fazer com que os Diretores de Animação baixo sua responsabilidade deem o seu melhor e se aproximem ao máximo do estilo que ele faria, fica dificil.

 

Porque os episódios do Hatano são tão bons, mesmo agora na segunda temporada? Porque ele começou a porra toda com o Umakoshi. O Yabutomo foi Diretor de Animação em dois episódios do Hatano nesta temporada, o 61 e o 69, e botou pra foder. Mas como Diretor de Animação Chefe interino no lugar do Myamoto, deixou o Yashima fazer o episódio 67 da maneira mais porca que poderia.

 

Isso sem falar no Diretor Geral da temporada, o Nagamine, que ao contrário do Hatano, não põe a mão na massa e não parece ter compromisso nenhum com qualidade e nem gosta de participar da produção dos episódios como o Hatano fazia, só participou na direção do episódio de estréia da segunda temporada (porque também né, era só o que faltava nem nisso ele aparecer). Até o Hatano de quem puxaram o tapete já dirigiu mais episódios que o Nagamine nesta temporada, com 3 apenas na primeira metade.

 

O resultado é as equipes mais fracas fazendo o que querem sem ninguém botando freio. Na primeira temporada, mesmo as equipes mais fracas não faziam episódios tão ruins tecnicamente porque tinha gente cobrando que dessem o seu melhor. Tanto que, tecnicamente, o pior episódio da primeira temporada em termos técnicos foi o 39. Já na segunda temporada, as equipes boas fazem um trabalho legal, enquanto as equipes fracas fazem questão de demonstrar que NÃO estão dando o máximo que podem. Fazem as coisas nas coxas e vai ao ar assim. E além de não serem punidos ou expulsos, ainda ganham episódios importantes pra animar, o que demonstra que eles estão largados e que o Nagamine e o Myiamoto NÃO ESTÃO acompanhando o que está sendo feito. Porque se estivessem, nunca dariam episódio de fim de arco para Yashima e sua turma, enquanto Yabutomo e Hatano receberam o episódio insignificante dos Pallasites gêmeos para animar, só pra citar um exemplo..

 

Outra coisa: na primeira temporada, mesmo erros bobos eram corrigidos depois antes dos DVDs e BDs serem produzidos, porque o Hatano e o Umakoshi se preocupavam em supervisionar tudo e entregar o melhor, ainda que tivessem que corrigir e refazer. Eu DUVIDO que o Miyamoto e o Nagamine irão fazer o mesmo nos episódios da Saga de Pallas. DUVIDO.

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando ligeiramente de assunto, só eu acho que essa temporada de Omega anda bastante apelativa?

Primeiro trouxeram de volta aqueles caixotes de metal fora de moda, depois o Atomic Thunderbolt e o Galaxian Explosion, aí o "foderoso" Ikki, e agora Shiryu de Libra.
Se não fosse por tudo isso (além dos motivos relacionados à direção já mencionados por LF), até que gostaria dessa temporada, mas como parece que a missão dos roteiristas agora é fazer os puristas terem orgasmos ...
Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mudando ligeiramente de assunto, só eu acho que essa temporada de Omega anda bastante apelativa?

Primeiro trouxeram de volta aqueles caixotes de metal fora de moda, depois o Atomic Thunderbolt e o Galaxian Explosion, aí o "foderoso" Ikki, e agora Shiryu de Libra.
Se não fosse por tudo isso (além dos motivos relacionados à direção já mencionados por LF), até que gostaria dessa temporada, mas como parece que a missão dos roteiristas agora é fazer os puristas terem orgasmos ...

 

Também achei isso ótimo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...