Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 77 - Recuperem o curso do Tempo! Os Cavaleiros de Athena reunidos!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Legendas em português:   http://mais.uol.com.br/view/14729923

Velho desde que Ômega começou Saori só ganha como personagem. Todo mundo tinha essa noção de que ela é toda meiga e nem sente raiva mas desde que começou a série ela já virou mãe adotiva, foi pro camp

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

 

 

E a memória seletiva fode também já que pra matar o Tarvos o Kouga lembrou que tinha o Cometa e aprendeu o Rolling Crush. Mas aí contra o Mira se soltou Meteoro é muito. E o próprio Ryuho acha que ia vencer a Paradox soltando um golpe que ela mesma sabe executar.

 

Acho que aquela ali até que é compreensível. Ryuho presumiu que ela tinha a mesma força que antes, e, considerando que as novas armaduras também ampliam o poder ofensivo, o mesmo ataque do Ryuho agora estaria mais forte e poderia derrotá-la. Mas aí veio todo aquele história de que ela não tinha lutado pra valer da última vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil o Kouga fazer um filho na Yuna que matarem alguém da série clássica, quanto mais os lendários.

 

XD

 

E mais, constatar que a aparição dos lendários ofusca quase que totalmente os principais de Omega me entristece de verdade, pois achei que pouco do que prestava na série eram os personagens da 1a temporada.

 

Pra você ver o status que esses novos protagonistas tem diante do público, rs

 

Tudo isso dos bronze boys atuais serem ofuscados seria resolvido se eles não fossem postos como tão tolos e fracos. Desde o começo, só lutam em grupo. Dificilmente existe um 1x1 em Ômega com eles. Isso foi até mencionado já, se não me engano pelo Miller.

 

É bem tosco isso, lembro da cena no anime em que o Seiya tentou interferir na luta do Hyoga contra o Cisne negro, er, ele percebeu que não foi um boa ideia.

 

E a memória seletiva fode também já que pra matar o Tarvos o Kouga lembrou que tinha o Cometa e aprendeu o Rolling Crush. Mas aí contra o Mira se soltou Meteoro é muito. E o próprio Ryuho acha que ia vencer a Paradox soltando um golpe que ela mesma sabe executar.

 

Detalhe que as vezes ele aparenta ficar bem cansado após soltar apenas um golpe.

 

Acho que aquela ali até que é compreensível. Ryuho presumiu que ela tinha a mesma força que antes, e, considerando que as novas armaduras também ampliam o poder ofensivo, o mesmo ataque do Ryuho agora estaria mais forte e poderia derrotá-la. Mas aí veio todo aquele história de que ela não tinha lutado pra valer da última vez.

 

Mas o Ryuho derrotou ela com o Cólera dos 100 Dragões, e não com um simples Cólera do Dragão!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Lendários não morreriam em Ômega. Creio que Kurumada impeça os roteiristas de matá-los, assim como todos os personagens que foram criados por ele.

 

Agora os personagens exclusivos de Ômega podem morrer, se sacrificar, suicidar, que não importa, são dos roteiristas, eles que criaram e fazem o que bem entendem.

 

Legal reclamarem que o Ryuho tentou vencer a Paradox com o Cólera do Dragão, genial. Mas ninguém lembra que em todo novo Arco de Saint Seiya, nenhum protagonista chega usando o golpe mais poderoso em um combate, independente do adversário. Todo mundo começa com o mais básico ataque pra depois, lá no fim da luta usarem a técnica mais poderosa, ou as vezes nem isso.

 

É.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bizarro desses sermões é que o Haruto (exceto por aquela forçação do rockstar) nunca fez nada que o desabonasse. Ao contrario, enquanto o Genbu tava dando discurso pros outros bronzeados ele tava torturando um pallasite quaternario e ainda esfregou na cara de todo mundo que se nao fosse por ele ia dar uma merda muito grande; depois apareceu sem 2/3 da armadura nao porque ele achou que ela fosse super-duper-resistente, mas porque foi pego desprevenido, graças ao acaso do destino, nao por falha sua, pelo Miller, quando estava prestes a vence-lo!

 

E agora o Ikki bateu em todo mundo de posersisse, mas Haruto era o que menos merecia os ventinhos colaterais. O Eden, que merecia uma surra personalizada, segurou o golpe do Ikki numa boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas o Ryuho derrotou ela com o Cólera dos 100 Dragões, e não com um simples Cólera do Dragão!!

 

O que quero dizer é que o golpe estaria mais forte agora, então o cólera normal poderia ter sido suficiente, ou pelo menos ferido ela, mas o própro episódio veio com a explicação de que ela não estava lutando com tudo da última vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora o Ikki bateu em todo mundo de posersisse, mas Haruto era o que menos merecia os ventinhos colaterais. O Eden, que merecia uma surra personalizada, segurou o golpe do Ikki numa boa.

 

Também notei isso, o Eden segurou o golpe de boa, outro nível. Mas to sentido falta dos show-offs do Eden, como ele fez na primeira temporada em vários momentos, ele por default era bem superior aos demais new bronzeados, aquela luta dele contra o Kouga-Apsu foi muito boa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse portal do Tempo é tipo um local onde se concentra o tempo das pessoas que foram roubados pelos Palasitos. Ou seja, os Palasitos roubam o tempo da pessoa e esse tempo roubado vai até esse Portal do Tempo, fortalecendo-o ainda mais, para que ninguém possa adentrar no Castelo de Pallas.

 

E ai, quando ele for destruído, o tempo das pessoas vai voltando ao normal lentamente...

 

É a minha opinião sobre a função do Portal do Tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bizarro desses sermões é que o Haruto (exceto por aquela forçação do rockstar) nunca fez nada que o desabonasse. Ao contrario, enquanto o Genbu tava dando discurso pros outros bronzeados ele tava torturando um pallasite quaternario e ainda esfregou na cara de todo mundo que se nao fosse por ele ia dar uma merda muito grande; depois apareceu sem 2/3 da armadura nao porque ele achou que ela fosse super-duper-resistente, mas porque foi pego desprevenido, graças ao acaso do destino, nao por falha sua, pelo Miller, quando estava prestes a vence-lo!

 

E agora o Ikki bateu em todo mundo de posersisse, mas Haruto era o que menos merecia os ventinhos colaterais. O Eden, que merecia uma surra personalizada, segurou o golpe do Ikki numa boa.

Mas o pior é que durante essa sequência do ataque do Ikki o Haruto simplesmente SUMIU, não tá junto de todos quando eles caem com o golpe do Ikki e nem deu gritinho de dor pra tentar pelo menos falar "Não, ele tava lá junto".

 

 

 

Legal reclamarem que o Ryuho tentou vencer a Paradox com o Cólera do Dragão, genial. Mas ninguém lembra que em todo novo Arco de Saint Seiya, nenhum protagonista chega usando o golpe mais poderoso em um combate, independente do adversário. Todo mundo começa com o mais básico ataque pra depois, lá no fim da luta usarem a técnica mais poderosa, ou as vezes nem isso.

Ufa, ainda bem que ter precedente deixa a situação menos mongol. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/Feio.gif

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !!!

 

Sabe ...eu não concordo com esses esporros recorrentes ; para mim e muita sacanagem um personagem dar lições de moral em outros que estão se F.....; desde o inicio da serie. E isso não se resume ao Ikki não ; vale TB para o Kiki e Genbu tb; esse ultimo menos pq participou das lutas e se mostrou ativo desde a primeira temporada. Sei la ; acho que estão exagerando um pouco na dose ; conselhos e diferente de humilhação publica; ta parecendo Bullyng já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse portal do Tempo é tipo um local onde se concentra o tempo das pessoas que foram roubados pelos Palasitos. Ou seja, os Palasitos roubam o tempo da pessoa e esse tempo roubado vai até esse Portal do Tempo, fortalecendo-o ainda mais, para que ninguém possa adentrar no Castelo de Pallas.

 

E ai, quando ele for destruído, o tempo das pessoas vai voltando ao normal lentamente...

 

É a minha opinião sobre a função do Portal do Tempo.

 

 

rapaz, se prestar atençao esse Portal do Tempo eh um relogio, ou seja, sinto que eles vao ter que derrota Pallas em 12 horas pra Salvar a Terra e a Saori

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

rapaz, se prestar atençao esse Portal do Tempo eh um relogio, ou seja, sinto que eles vao ter que derrota Pallas em 12 horas pra Salvar a Terra e a Saori

 

Batendo na madeira para não usarem desse guidão de novo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq essa necessidade de ter que usar o golpe mais forte de cara?

 

O golpe mais fortem tem que ser usado em uma brecha, pra finalizar mesmo, senão corre o risco de despediçar muita energia.

 

Penso da mesma forma. Fazendo um paralelo com Dota/LoL, é como se o golpe mais forte fosse o ultimate do personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... estava eu aqui analisando, temos 16 Cavaleiros de Atena contra 8 Pallasites de Pallas

 

pelo visto cada Pallasite primario vai ter um Pallasite de menor nivel como ajudante (ou falando de forma gamistica, como sub-chefe)

 

 

Rhea, Europa, Mira e Paradox devem segurar alguns Cavaleiros pelo meio do caminho pra que só um ou dois cheguem pra enfrentar cada Pallasites primario

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... estava eu aqui analisando, temos 16 Cavaleiros de Atena contra 8 Pallasites de Pallas

 

pelo visto cada Pallasite primario vai ter um Pallasite de menor nivel como ajudante (ou falando de forma gamistica, como sub-chefe)

 

 

Rhea, Europa, Mira e Paradox devem segurar alguns Cavaleiros pelo meio do caminho pra que só um ou dois cheguem pra enfrentar cada Pallasites primario

 

Correção... 8 Pallasitos conhecidos. Nada impede que apareçam novas figuras durante a batalha no castelo de Pallas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio lixo.

 

A animação tava tão nojenta que eles tiveram a cara de pau de colocar os personagens deslizando para não ter que animar a perna deles.

 

Tivemos direito até à Saori batata.

 

0/10

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma brincadeira? Qual a pior cena do episódio?

 

Éden correndo com os braços na horizontal como um retardado fugindo do hospício?

 

Trenzinho do Zodíaco?

 

GuitarHero de Cosmo?

 

Hoje tivemos pouquíssimas cenas toscas, mas a animação e traço superaram isso e nos presenteou com um episódio horrível visualmente. Nem a melhor trilha sonora de Ômega no fim do episódio ajudou.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A animação tava tão nojenta que eles tiveram a cara de pau de colocar os personagens deslizando para não ter que animar a perna deles.

Tivemos direito até à Saori batata.

0/10

sua nota foi ZERO,

 

mesmo não tendo visto nenhuma legenda e ainda vendo online num site travando...

 

apenas pela animação... ok... gosto é gosto neh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que me incomodou bastante, mas não é culpa da equipe, e sim da censura, é o Europa usar os chackrams dele para criar CIRCULOS DE LUS DE MUITA DOR ao invés de simplesmente fatiar os inimigos.

 

 

sua nota foi ZERO,

 

mesmo não tendo visto nenhuma legenda e ainda vendo online num site travando...

 

apenas pela animação... ok... gosto é gosto neh

 

Alguém favor traduzir para o português. Grato.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...