Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoilers muito bons. Não serei repetitivo quanto aos comentários já feitos.

 

Mas não deixo de ficar de cara que passou-se uma leva inteira de episódios sem mostrarem o cavaleiro de Escorpião, sendo que a leva passada já havia se encerrado na Casa de Libra.

 

Enfim, isso é detalhe. O importante é que nesta temporada finalmente consegui me empolgar mesmo com ND. Antes disso eu só me decepcionava e ficava de cara com quem vinha achando o máximo da genialidade Kurumadesca.

 

Que venha a próxima temporada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=av6U9KTYKM0&feature=c4-overview&list=UUydYyual1afttSq3rjikSPw Por Darkodisseus.

Acho que Saori tinha sido a Athena mais "poderosa" até então mostrada até aqui pelo o que foi mostrado na saga de Hades clássico. Ela foi até o inferno acertar as contas diretamente com o imperador, e

Capítulo canaleônico. Fechou muito bem a temporada. Pirralha Saori > Saori adulta. Acho que foi um belo cala-boca para o recalque que dizia que a Atena que vale era bem inferior às apokryphas. Kur

Muito bom. Não te falei Gustavo que essa dúvida sobre a garotinha ser Atena ou não era só uma trolada do mestre?? rsrs

 

Caras será que a suposta Atena da época surgirá para se sacrificar e deter o ofíuco? Tipo no cap passado discutimos a possibilidade do GM está tentando evitar o fim de tudo com a morte da Atena. Mas sinceramente nem sei se levando em conta o jeito de escrever do Kurumada, essa afirmação da Saori significa mesmo que há outra Atena para nascer naquela era.

 

Cardinale sendo ownado de novo pela deusa serviu pra lembrar a todos quem é que manda naquele santuário. Muito legal ter colocado o novelo de Ariadne e interessante que ele já tinha aparecido no EG em posse do santuário.

 

Por fim nem sei o que pensar sobre a suposta morte do Suikyo. Só sei que estou feliz que a pausa agora é só de 2 meses.\o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estou pasmo!

 

O capítulo parece estar fenomenal.

 

Então era Atena mesmo, que está crescendo devido ao fato de Chronos ter desordenado os Telômeros. Até achei que era Hécate, mas acho que a explicação ficou bem concisa com os fatos.

 

Atena mandando as rosas de volta ao Cardinale igual ela fez no Clássico contra Jamian e seus corvos. Muito legal mesmo.

 

Kurumada é de fato, um excelente mangaká. Introduziu um novo artefato mitológico na franquia, o Novelo de Ariadne. É incrível a criatividade do MESTRE. Explicou o porque do Cardinale não estar perdido no Labirinto dos Deuses.

 

Suikyo morreu? Acho que não. Minhas previsões é que ele estará quase morto, inconsciente. E ai o Tenma vai chegar com a Armadura de Taça e vai salvar seu Mestre. E provavelmente o Juiz vai contar ali mesmo para seu melhor amigo e discípulo, os seus planos, o que o configurará como traidor. E isso fará com que Hades tente puní-lo com a morte.

 

ND está muito bom mesmo e ainda mais sabendo que o tempo de espera dessa vez será bem curto. *-*

 

Na verdade Okada usou o Novelo de Ariadne como artefato 'secreto' do Santuário quando Aiolia, Galan e Lithos visitaram o Labirinto do Minotauro, no EpG.

 

---

 

No mais, interessante Saori afirmar pro Shijima que não é a Athena dessa Era, mas que está ali para cumprir um propósito específico. Duvido que exista outra Athena dessa geração aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os intervalos reduziram muito para apenas dois meses. Custa acreditar, afinal imprevisibilidade nesta situações tornou-se uma característica definida.

 

Não creio que tenha sido influência por parte de Pallas que fez com que Kurumada tenha tido a ideia de Atena estar na forma de uma criança de quase sete anos.

 

E outra coisa, para fã de CDZ já devíamos estar acostumados com estas ideias de morte e ressurreição afins.

 

Que este seja cativante e que feche com chave de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade Okada usou o Novelo de Ariadne como artefato 'secreto' do Santuário quando Aiolia, Galan e Lithos visitaram o Labirinto do Minotauro, no EpG.

Corrigindo minha frase: Kurumada então utilizou um elemento mitológico que estreou em Episode G para que Cardinale não se perdesse no Labirinto dos Deuses, confirmando que o Novelo de Ariadne fica com os Patriarcas.

 

Enfim, no mais um excelente conceito. Adorei Kurumada ter feito isso em ND, utilizando a ideia que primariamente foi usada por Okada.

 

No mais, obrigado pelo esclarecimento! \o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras será que a suposta Atena da época surgirá para se sacrificar e deter o ofíuco? Tipo no cap passado discutimos a possibilidade do GM está tentando evitar o fim de tudo com a morte da Atena. Mas sinceramente nem sei se levando em conta o jeito de escrever do Kurumada, essa afirmação da Saori significa mesmo que há outra Atena para nascer naquela era.

 

Doideira minha, mas será que o grande mestre sabe algo do plano de Chronos? E tá tentando impedir q Saori encontre "ela mesma"?

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis ver isso, a Deusa da Guerra se mostrando superior a qualquer cavaleiro/espectro, assim como vimos os outros Deuses surrar os protagonistas. Verdade seja dita, desde as 12 casas, em que Athena teria peitado Saga sozinha e sido reconhecida como tal, nunca mais alguém não humano tocou nela. Ela "invadiu" o santuário de Poseidon sozinha tendo interrompido a luta de Aldebaran com Sorento. O fato de Sorento não ter atacado ela frente ao sentimento que ele sentiu pode ser o jeito de Saori de impor seu cosmo divino sobre o adversário, mas, de qualquer forma, desde ali ela estava "intocável" para qualquer humano, tendo sido derrotada por Hypnos apenas ( derrotou Hades no corpo de Shun, diga-se de passagem).

 

Eu tinha medo que Cardinale fosse banalizado e tratado como um completo incompetente e fraco, mas pelo visto Shijima não ia aguentar mais contra ele.

Capítulo legal e....só 2 meses de espera para a próxima leva? Sério isso ? Is a dream !?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acabei de ver. E pior que só tem uma pessoa que conheço que curtiu a página... hahaha

Mas enfim, não é de hoje que o povo acessa esse fórum pra pegar informação.

 

Vilarinho fazia visitas diárias /evil

 

Não fala merda, ninguém copiou nada, se duas pessoas usam o mesmo tradutor online a tendência é que as traduções sejam parecidas e se você fizer o mínimo esforço verá que as traduções estão diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala merda, ninguém copiou nada, se duas pessoas usam o mesmo tradutor online a tendência é que as traduções sejam parecidas e se você fizer o mínimo esforço verá que as traduções estão diferentes.

Então tá bom queridão.

Você tem toda razão. :)

 

Satisfeito?

 

Eu hein Hehehe nasci ontem.

Independente disso o fórum é livre. Pode pegar informação a vontade. /sex

 

Ah e mais respeito por que não me conhece. Não te dei liberdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tá bom queridão.

Você tem toda razão. :)

 

Satisfeito?

 

Eu hein Hehehe nasci ontem.

Independente disso o fórum é livre. Pode pegar informação a vontade. /sex

 

Ah e mais respeito por que não me conhece. Não te dei liberdade.

 

To pegando várias, obrigado por me deixar participar do Fórum Saint Seiya Pedia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que acho que é a primeira vez que vemos Saori em ação mesmo né Hehehe além de Hades, claro.

 

Irônico que vamos ver isso logo com ela na versão criança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a probabilidade da história voltar para o presente e o Kurumada nem contar o que realmente ocorreu na guerra santa do passado? Já que a Saori não serve como a Athena do passado...

 

Eu diria que, no mínimo, a possibilidade existe. Mas como quase todos os personagens principais ainda estão no passado, o foco deve continuar lá por enquanto.

 

Eu já tenho uma impressão quanto a este capítulo, mas vou aguardar o script antes de comentar a respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvious Kurumada is Obvious. No mais, gostei que foi o lance dos telômeros o responsável pelo súbito crescimento. A tradução está boa, mas na parte do Suikyô está muito estranha então prefiro esperar os scans para comentar. O que mais gostei dos spoilers foi Atena já com sua consciência e utilizando seu poder para deter o ataque de Cardinale. As coisas cada vez caminham para um clímax final no passado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Doideira minha, mas será que o grande mestre sabe algo do plano de Chronos? E tá tentando impedir q Saori encontre "ela mesma"?

 

Seria muito louco cara e poderia até ficar interessante mas acho que ele não sabe não. Agora olhando melhor a frase da Saori não quer dizer que vai mesmo ter outra Atena apesar de abrir essa possibilidade.

 

Em fim se tratando do Kurumada já tô achando que no fim não vai aparecer outra Atena não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um guidão para a lista.

A bola da vez agora é ômega

 

Sério, tá chato isso. Enredo de qualquer saga de SS sempre é previsível devido a quantidade de auto-plágio que se realizam ciclicamente pelas obras.

 

Mas o capítulo aparentemente será bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que possa ter acontecido algo semelhante ao século XX,Atena nasceu mas a tiraram do santuário por medo de alguém matá-la.Agora,nem o GM traidor,Cardinale,ou mesmo os cav. de ouro fiéis sabem que ela nasceu-o que é estranho,por isso pensam que a Saori é a reencarnação de Atena nessa era.

 

O GM atual pode muito bem ser um dourado da geração do Shiijima,lembram que o Shion queria escolher o Aiolos pra ser o GM antes do início da guerra santa?No flashback do Shion no túmulo do irmão do Suikyo é mencionado uma missão que esse recebeu do GM,para ir a Itália.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por fim nem sei o que pensar sobre a suposta morte do Suikyo. Só sei que estou feliz que a pausa agora é só de 2 meses.\o/

 

 

Err... Na vezes passadas diziam que eram só três meses, quatro meses e o bendito ND só voltava depois de quase um ano inteiro de hiato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Atena do passado vai aparecer quando Saori e os bronzeboys voltarem pro futuro. Essa guerra santa do passado deve ter durado meses, por isso Shion termina ela com os cabelos longos. Duvido que Kurumada vá mostrar a guerra toda, depois que os viajantes no tempo salvarem Seiya, ele deve focar só na saga do Olimpo.

 

Se as temporadas de ND forem de dois em dois meses já acho ótimo. Assim o anime de ND virá mais cedo, no máximo em 2016 quando a franquia completar 30 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Err... Na vezes passadas diziam que eram só três meses, quatro meses e o bendito ND só voltava depois de quase um ano inteiro de hiato.

 

Não foi bem assim, não. Todas as vezes que a próxima temporada era anunciada, era utilizando as estações (primavera japonesa, outono, etç).

E como nelas há literalmente meses dentro, ao invés do lançamento ocorrer no começo da estação, poderia acontecer no meio ou final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvious Kurumada is Obvious. No mais, gostei que foi o lance dos telômeros o responsável pelo súbito crescimento. A tradução está boa, mas na parte do Suikyô está muito estranha então prefiro esperar os scans para comentar. O que mais gostei dos spoilers foi Atena já com sua consciência e utilizando seu poder para deter o ataque de Cardinale. As coisas cada vez caminham para um clímax final no passado...

 

That is it!

 

Acho que não preciso dizer muitas coisas sobre os spoilers, prefiro esperar as scans e o script para emitir enfim minha opinião sobre esse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...