Ir para conteúdo

Sherl

Membros
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Sherl

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 12-03-1982

Profile Information

  • Interesses
    Religião
    CDZ
    História
    Sherlock Holmes
    Livros
    Filmes de época
  1. Puxa, mas já saiu tudo isso de info haha! Interessante esta armadura, realmente não parece com nenhuma já conhecida embora tenha elementos misturados... Na torcida para que a adaptação seja boa!
  2. Gostei do título! Valeu pela info Gustavo! Agora é esperar... Ainda acho que a disposição da escadaria pode indicar algo diferente das 12 casas. Vamos ver!
  3. Pela silhueta, parece que o elmo tem aquela parte longa da v1 e que desapareceu nas outras, assim como parece que o Shun está com o seu elmo da v1 também, que era fechado atrás Finalmente novidades a respeito do filme! Ansiosa para saber qual será a história.
  4. Bem vindos para todos que chegaram!
  5. Postando aqui tb, kkk Foi o primeiro TG em que participei, e devo dizer que adorei. Torcer pelos personagens favoritos, ver as estratégias de voto do pessoal, haha, muito divertido! E isso dentro de um clima muito amigo e leve. Sempre esperava a próxima fase para ver que desafios a chave iria apresentar! Enfim, uma maneira muito divertida de reunir os personagens e o pessoal. Muito obrigada Mark, pela organização, e ao Gaara pela ajuda!
  6. Foi muito divertido, um grande Obrigada aos admins e mods que organizaram tudo!
  7. Belas imagens!! E que saudoso ver a armadura de Sagitário tão cedo - será que ela vai ser uma protetora aqui também por algum motivo? Ansiosa para saber as razões. E concordo com os colegas, parece que a Sho vai herdar a armadura logo logo.
  8. Parabéns galera! Como gostaria de ter estado aí! Sucesso e muitos outros eventos pela frente!
×
×
  • Criar Novo...