Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=av6U9KTYKM0&feature=c4-overview&list=UUydYyual1afttSq3rjikSPw Por Darkodisseus.

Acho que Saori tinha sido a Athena mais "poderosa" até então mostrada até aqui pelo o que foi mostrado na saga de Hades clássico. Ela foi até o inferno acertar as contas diretamente com o imperador, e

Capítulo canaleônico. Fechou muito bem a temporada. Pirralha Saori > Saori adulta. Acho que foi um belo cala-boca para o recalque que dizia que a Atena que vale era bem inferior às apokryphas. Kur

Script:

 

 

61 - Poema de Adeus para um Amigo

P01
Shijima : A... Atena.
Atena: Shijima.
P02
Shijima: Uh!
Shijima: Sinto que recebi uma trovoada...
Shijima: E então eu me senti envolvido por um grande amor...
Shijima: N... Não me enganei...
Shijima: Esta pessoa é a nossa deusa...
P0
Shijima: Atena!
Athena: Shijima.
Shijima: Aye!
Atena: Obrigado por todos estes esforços.
Shijima : N... não, não é nada...
P04
Shijima: M... mas você ainda era um bebê. Como você cresceu tão de repente?
Atena: Meus telômeros foram desregulados por causa de um truque de Chronos.
Shijima: Telômeros?
Atena: Os telômeros nas células do corpo humano são uma espécie de relógio biológico que regulam a função de crescimento.
Atena: Foi durante essa viagem de volta no tempo ao longo de dois séculos, me fez voltar do meu estado de jovem para a de bebê.
P05
Atena: Portanto, o que também significa que eu não sou sua Atena.
Shijima: O quê...
Shijima: Você não é nossa Atena?
Atena: A Atena da sua era é outra.
Atena: Você não tem que se preocupar com nada, ela acabará por aparecer.
Atena: E como eu estava sugerindo pouco antes, eu vim aqui para um propósito específico.
Atena: É por isso que eu tenho que deixar você aqui.
Atena: Obrigado por tudo que você fez, Shijima.
Shijima: !!
P06
Shijima: Muuh. A hemorragia da Bloody Rose parou.
Shijima: E... e todas as feridas que eu tinha sofrido até agora estão sendo curadas.
Shijima: Este é de fato o poder sagrado de uma deusa...
Atena: Isso...
Shijima: Ah...
Shijima: Atena...
Shijima: Atenção!
Atena: !!
P07
Atena: Kyah!
Atena: Shijima!
Atena: Espere, Shijima!
Shijima: Guuuh.
Shijima: A... Atena...
Shijima: Você está sã e salva...
P08
Cardinale: Pff. Eu ouvi a maior parte de sua conversa fiada.
Cardinale: Eu não posso acreditar em tal absurdo.
Cardinale: Seus pequenos truques não vão funcionar contra mim duas vezes.
Cardinale: Desta vez eu vou ir embora com a sua cabeça.
Cardinale: Prepare-se para morrer!
P09
Shijima: O quê...
Cardinale: Quoiiiii!
P10
Atena: Fique quieto, Cardinale.
Cardinale: Uh!
Cardinale: I...
Cardinale: O que é esse cosmo?
Cardinale: I-impossível...
Cardinale: Essa menina é realmente...
P11
Atena: Vá embora.
Cardinale: U... uuh...
Cardinale: Bru... bruxinha!
Cardinale: Eu não acredito em você!
Cardinale: Morra!
P12
Cardinale: Uaaah!
Cardinale: Hii!
Cardinale: Hi... Hiii.
Cardinale: hiiiiiiiiii!
P13
Athena: Shijima!
Shijima: P-por favor...
Shijima: Não se preocupe em cuidar de mim.
Atena: Eu sinto muito.
Atena: Quanto você terá que sofrer por minha causa?
Atena: Eu realmente sinto muito.
P14
Shijima: Eu que o diga. Eu sou um cavaleiro de Atena.
Shijima: Meu dever é proteger Atena.
Atena: Eu não sou...
Shijima: Mesmo que você não seja a Atena desta era...
Shijima: Você ainda é Atena.
Shijima: Eu estou disposto a continuar arriscando...
Shijima: .. minha vida para protegê-la.
Atena: Shijima...
Shijima: Mas o labirinto é problemático.
Shijima: Mesmo Atena terá dificuldade para sair dele.
P15
Shijima: É realmente...
Shijima: ... um labirinto em que até os deuses ficam perdidos e incapazes de encontrar a saída. O que fazer...
Atena: Ah!
Atena: O que é isso?
Atena: Havia algo ligado ao corpo do Cardinale.
Atena: Parece uma teia de aranha...
Atena: Este é o fio de Ariadne.
P16
Shijima: O fio de Ariadne?
Atena: Esse é o famoso fio usado para sair do labirinto desde as eras mitológicas.
Shijima: Eu... eu vejo. Assim, é graças a este fio que Cardinale podia ir e vir tão facilmente através do labirinto.
Atena: Nós devemos ser capazes de sair graças a ele.
Atena Shijima.
Shijima: Sim?
Atena: Venha comigo.
Shijima: A... as suas ordens, Atena!
P17
Tenma: Meeeestre!
Tenma: Mestre Suikyo!
Tenma: Dohko!
Tenma: Ah!
Tenma: Uh... um poema...
Tenma: Eu ouvi um poema...
Tenma: O que é isso?
P18
Dohko:劝 君 金 屈 卮 (em chinês)
Dohko:满 酌 须 不 辞 (em chinês)
Dohko:花 发 多 风雨 (em chinês)
Dohko:人生 足 别离 (em chinês)
Dohko: A flor que desabrocha é encontrado em abundância exposta ao vento e à chuva. (Equivalente ao terceiro verso)
Dohko: A vida humana é cheia de separações tristes. (Equivalente ao quarto verso)
Dohko: A flor que desabrocha, eventualmente, por ser soprada e rasgada por tempestades.
Tenma: Ah...
Dohko: Aconteça o que acontecer, a vida humana é cheia de separações.
P19
Dohko: A flor ignora que as tempestades ocorrem.
Dohko: Você nunca sabe se a separação será a última, tal é a vida humana.
Dohko: Você nunca sabe se a separação será a última, tal é a vida humana.
* Suikyo cai e Dohko dedica um poema de despedida.
O exército de Hades vai realizar uma nova ação agora que Suikyo morreu?
Próxima temporada a partir de 5 de dezembro.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo. Saori já consegue dominar seu cosmo de deusa, talvez agora ela possa até a lutar como os cavaleiros e não ser apenas alguém pra ser salva. Ansioso pra vê-la adulta vestindo sua armadura.

 

Eu vou ficar muito surpreso se Suikiô estiver morto mesmo. Ainda acho que ele está vivo e Tenma vai curá-lo com a armadura de Taça. De qualquer forma, a cena de Dohko com ele abraçado recitando um poema deve ser bem bonita em um futuro anime.

 

Já sabemos que Saori não é a Atena dessa época. Como eu já disse acredito que ela vai aparecer depois que Saori voltar pro futuro.

 

Ainda bem que são só 2 meses de hiato. ND tá muito bom.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque gigantesco para Saori!

E o CHUPAAAAA para quem falava que Saori era Atena daquela época hahaha

A própria diz que a Atena deles ainda vai vir. (Sabe-se lá como, né...).

 

Cardinalle não queria acreditar que estava enfrentando um deus e deu no que deu hahaha Coitado.

 

E o fim do Suikyo :O (que não deve ser o fim).

 

As imagens estão muito boas. Gostei bastante do capitulo. Ansioso para os próximos, pena que vai demorar :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo incrível!

Encerrou com chave de ouro essa temporada. Desde a humildade de Shijima em querer proteger a Saori, mesmo ela não sendo a Atena de sua era, até a parte onde vemos Dohko recitando um poema e abraçado com o pressuposto cadáver de seu amigo. Emocionante... não tenho palavras para descrever o mesmo.

 

Essa temporada animada ficaria tão emocionante equiparando sim às bombas de emoção do final da saga das 12 casas do clássico. Kurumada quando quer fazer algo bem feito ele sabe fazer.

 

O traço aliás está lindíssimo. A Saori criança está a coisa mais fofa.

 

 

Nota:

Legal que a presilha do rabo-de-cavalo do Cardinale é uma rosa. Nunca havia reparado nisso, isso se já foi mostrado antes...

Aliás, Cardinalle é o novo Seiya [/)]... O golpe desferido contra um Deus voltou todo pra ele :v

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale não tem nenhum tipo de escrúpulos. O cara atacou Shijima desprevenido duas vezes, ataca criancinhas e bebês.

 

Ele é o Máscara da morte do passado. Gostei dele.

 

Pensei o mesmo. É um dos personagens mais frios de SS, acho.

 

Que capítulo incrível!

Encerrou com chave de ouro essa temporada. Desde a humildade de Shijima em querer proteger a Saori, mesmo ela não sendo a Atena de sua era, até a parte onde vemos Dohko recitando um poema e abraçado com o pressuposto cadáver de seu amigo. Emocionante... não tenho palavras para descrever o mesmo.

 

Essa temporada animada ficaria tão emocionante equiparando sim às bombas de emoção do final da saga das 12 casas do clássico. Kurumada quando quer fazer algo bem feito ele sabe fazer.

 

O traço aliás está lindíssimo. A Saori criança está a coisa mais fofa.

 

 

Nota:

Legal que a presilha do rabo-de-cavalo do Cardinale é uma rosa. Nunca havia reparado nisso, isso se já foi mostrado antes...

Aliás, Cardinalle é o novo Seiya [/)]... O golpe desferido contra um Deus voltou todo pra ele :v

 

Também AMEI a Saori menor, ficou lindinha hehe E gostei da 'expressão' Hades que ela fez algumas vezes no capitulo deixando CLARO que não gosta nenhum pouco do Cardinale hahaha

Quanto a presilha, aparece sim antes. hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nota:

Legal que a presilha do rabo-de-cavalo do Cardinale é uma rosa. Nunca havia reparado nisso, isso se já foi mostrado antes...

Aliás, Cardinalle é o novo Seiya [/)]... O golpe desferido contra um Deus voltou todo pra ele :v

 

Foi mostrado pela primeira vez no segundo ou terceiro quadro da estreia do Cardinale. E todo o mundo pagou pau pro detalhe. É legal mesmo.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Cardinale desmaiou com medo de seu próprio ataque rsrs. Pelo menos deu pra ver que o Shijima não ia aguentar lutar mais com ele como Espectro disse lá atrás.

 

Confirmado mesmo que vai ter a Atena dessa era ,surpreendente achei que Kuru não faria isso.

 

A cena final foi magnífica agora o ruim é que se Suikyo sobreviver mesmo (o que provavelmente ocorrerá) a morte dele lá na frente terá outro momento assim e ficará meio redundante. Mas nada que estrague o brilho do capítulo.

 

Ótima temporada com quase todos os capítulos acima da média (menos o 59) que dezembro venha logo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que no mangá clássico (anime bagunçou isso) as armaduras de ouro não sofreram nem mesmo um arranhão por mais fortes que fossem os ataques. Aí em ND as armaduras tem rachaduras atrás de rachaduras e a de Shijima já foi toda perfurada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só foi o melhor capítulo de Next Dimension, como um dos melhores capítulos de toda a série! Essa despedida do Dohko para o Suikyo foi maravilhosa... Foi de arrepiar mesmo.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que a Atena past já é adulta? Digo, ela tem que ser adulta pra comandar o exército contra Hades, ne.

Ou ela vai saber de Hades só das historias que o Dohko e o Shion contarem? Acho mais provavel que seja adulta.

 

Torço pra que o Kurumada nao use guidão de Sasha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história da Saori, de dizer que a Athena do passado ainda virá, me parece uma dica de que essa Guerra Santa não será narrada pelo ND. Saori e cia. cumprirão seus objetivos e partirão dali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tem muita lógica, como é que Saori quer pegar a espada de Hades sem vencer Hades? >_

 

Alias, gente... E Se... Saori achar a Armadura de Taça e descobrir que ela pode curar o Seiya... E então Suikyo ir ao futuro com Saori? :O

Por que acho que Cratéris mostrou o futuro... Acho MESMO que Serpentário ira renascer na época no clássico e não no ND.

Então talvez Suikyo seja a ajuda que eles vão precisar no futuro. i.i

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E como de praxe, gostei. A melhor leva que tivemos, sem dúvida.

 

A cena de Atena criança repelindo as rosas do Cardinale foi um guidão bem legal do que ela fez no Clássico contra os corvos de Jamian. Gostei.

 

Gostaria de saber qual rosa Cardinale usou nesse capítulo. Se eu fosse chutar, acharia que é a Dagger Rose.

 

Shijima também está com a Armadura Dourada toda trincada atrás. Assim como o Dohko está com a Armadura de Libra toda rachada. Gosto de danos assim nas Armaduras, estão deixando bem explícitos o quão difícil está sendo os combates.

 

A cena do Dohko com Suikyo foi muito bonita. Isso animado ficaria muito tocante. Gostei mesmo.

 

Também não acho que Suikyo morreu. Mas se ele realmente tiver morrido, até que ele foi bem longe, né? E com isso, abre-se a possibilidade de vermos mais Espectros em ação, vide que o único elemento de Hades nas Doze Casas era ele e aparentemente está morto.

 

Um excelente capítulo. É sempre ruim termos essas pausas, mas como dessa vez será mais curta - bem mais curta - então dará pra controlar melhor a ansiedade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi as imagens, então reforçando o pedido, quem quiser postar elas aqui... /tim

 

Mas pelo Script, dá pra ver que foi um ótimo capítulo. Só o que não faz muito sentido pra mim é a Saoria dizer "ah, não sou a Atena da era de vocês. A outra deve tá vindo por aí" como se ela tivesse presa no engarrafamento. A investida de Hades foi bem antes da Atena dessa era aparecer...e se a Saori não tivesse literalmente "caído" nessa era?

 

Alias, gente... E Se... Saori achar a Armadura de Taça e descobrir que ela pode curar o Seiya... E então Suikyo ir ao futuro com Saori? :O

 

Não tem armadura de Taça no presente? (ou futuro sei lá) precisava voltar no passado pra isso??

 

Não creio que essa seja a salvação do Seiya. Aliás, acho que quando Saori voltar do passado, o Seiya vai tá lá em pé, trajando sagitário, com o Kouguinha nos braços e perguntando pra ela onde ela esteve esse tempo todo. :a:

Editado por Souma
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não tem armadura de Taça no presente? (ou futuro sei lá) precisava voltar no passado pra isso??

 

Não creio que essa seja a salvação do Seiya. Aliás, acho que quando Atena e o pessoal voltarem do passado, o Seiya vai tá lá em pé, de boa, like a boss. /vidao

A Armadura de Taça está desaparecida no presente, por isso que muita gente tem essa ideia de que levaria-se a Armadura do passado para curar o Seiya no presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem armadura de Taça no presente? (ou futuro sei lá) precisava voltar no passado pra isso??

 

Não creio que essa seja a salvação do Seiya. Aliás, acho que quando Atena e o pessoal voltarem do passado, o Seiya vai tá lá em pé, de boa, like a boss. /vidao

 

Não foi explicado isso ainda, mas acho que não tem não. Por que diabos até hoje ninguém usou uma armadura que mostra o futuro e cura? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Armadura de Taça está desaparecida no presente, por isso que muita gente tem essa ideia de que levaria-se a Armadura do passado para curar o Seiya no presente.

 

Mas antes de ter essa idéia brilhante [/)] de tentar voltar no passado pra destruir a espada de Hades, Atena não podia ter pensado em procurar a armadura de Taça no presente?? Ou ninguém sabia da existência dessa armadura??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...