Ir para conteúdo

Souma

Membros
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bom

Sobre Souma

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 03-01-1989

Profile Information

  • Interesses
    CDZ
  1. Bom, tirando a parte do arco-íris que foi...eh...enfim, foi um episódio até legal. Nao agregou em nada pra história, já que nem o Ômega eles despertaram mesmo. Me lembrou muito aquele episódio onde os bronzeboys tem que trabalhar...enfim, deu pra passar bem o tempo. E vlw pelo preview tb...o Fudou com raiva é maneiro demais.
  2. Olha...faz tempo que eu não venho aqui.. De uns meses pra cá passou um furacão na minha vida, mas enfim...rsrs E quando eu entro vejo aquele fundo do fórum LINDO e pensei: "Opa, tenho muita coisa pra ler e ver por aqui...kkkk" Na boa, eu nao estava nenhum um pouco animado com esse filme...na verdade, acho que o "macete" de nao criar muitas expectativas me fez muito bem..tudo me agradou e muito até agora. Inclusive o visual dos personagens, que de primeira nao tinha achado lá essas coisas..mas depois de ver esse Shiryu gente...esse Shiryu...tá lindo demais!! Bom, é isso...é bom estar co
  3. É sério que fizeram isso na versão americana????
  4. E vai começar a novela com o Ikki de novo...
  5. A julgar pelo que nós temos até agora (que é a IMAGEM) o filme não está em um bom caminho...IMHO. Mas quem sabe, com um trailer amanhã tudo pode mudar. Aprender a respeitar a opinião alheia é bom, principalmente em um fórum.
  6. Olha, eu não duvido. É óbvio que não quero que seja, mas duvidar, jamais. O último novo jogo (sem contar brave soldiers) - Todo sobre as 12 casas; A última nova série - 1ª temporada inteira nas 12 casas; O último novo mangá (sem contar Saintia Sho) - Ainda estamos nas 12 casas; A última nova máquina pachinko - 12 casas. Enfim...não duvide do poder das 12 casas zodiacais...
  7. Olha, se for um remake das 12 casas...haha, levando em consideração que geralmente um filme tem duração média de 80~100mins...nem quero imaginar. A imagem não me animou muito não. O fato da gente não saber realmente quem é o Hyoga e quem é o Shiryu já me deixa preocupado..kkkk Mas vou esperar mais detalhes. No aguardo.
  8. Rapaz, até eu que não sou muito ligado em traço e animação...esse episódio realmente tava muito ruim. Como já falaram aí, a parte do trenzinho foi constrangedora.. E uma cena que tinha tudo pra ser uma das mais épicas e dramáticas da série...ocorreu completamente sem sal. Shiryu: "Sou Shiryu!" Ryuho: "Ih, é meu pai mesmo. Segura aí pai!" e simplesmente taca, ele TACA a Clothstone. Pelo amor.... ¬¬ Só lembrando que o que o Ryuho mais queria na vida era ver o pai totalmente recuperado, livre das marcas das trevas. Ele agora vai lutar ao lado do pai, era pra rolar muita emoção nessa ce
  9. O Ikki vai desfilar por qual escola de samba???? Meu Deus.... O Saga tá lindo, lindo demais.
  10. Eu achei o torneio excelente. Na verdade, quando olhei a proposta pensei: "putz, que coisa sem graça.." Mas depois vendo a galera participando e debatendo...quase perdi a chance de me inscrever! (na verdade eu perdi, mas graças a uma brecha nas regras consegui entrar a tempo hehe) Sério, foi muito legal. Só fiquei e ainda estou muito bolado pelo fato do Seiya ter ganho. Não o torneio, mas sim do Shaka. Como assim??????????????? Parabéns a galera que organizou, e até o TG14.
  11. Excelente colocação Vilão. Se o Ikki ganhar, será uma vitória autêntica, canônica. Se o cavalinho manco vencer será filler.
  12. Bom....parece que é oficial sim. Registrant Name: Takuya Matsumoto Registrant Organization: Toei Corp Registrant City: Chu-o-ku Registrant State: Tokyo Registrant Country: JP Registrant Email: http://www.whois.com/eimg/3/37/[email protected] Created On: 2013-08-29 07:25:23.0 Deve ser algo em relação ao filme, finalmente.
  13. Com certeza o hype deu um gás no Ikki....mas vai ser lindo ver ele surrando o Seiya.
×
×
  • Criar Novo...